Skip to content

informações sobre o local do show no Rio?

Archived

12 replies · 962 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Consta no site da Fundição Progresso que o show será realizado lá, mas já li comentários apontando o Armazem como o local correto. Já liguei para a Fundição, e não souberam informar quando será iniciada a venda. Para Sampa já comprei para o dia 14, e estou interessado também em Belô no dia 11.

0 likes

Confio muito mais no manager da banda, que disse que é no Armazém.

0 likes

Site da Fundição Progresso anunciou hj o show do New Order dia 16 de Nov.

0 likes

Estou revoltado com o local do show! Devia ser no Barbarela!!! :rofl:

0 likes

Sou de Buenos Aires e gostaria de ir pra Rio. Como posso comprar os ingressos de Argentina?

0 likes

claudio nakankare wrote: Sou de Buenos Aires e gostaria de ir pra Rio. Como posso comprar os ingressos de Argentina?

Os ingressos ainda não estão à venda. Na verdade, não sabemos nem onde será o local do show.

0 likes

Show no Rio? Como assim?

0 likes

Estive hoje na Fundição Progresso para comprar os ingressos pro show do Franz Ferdinand (estava deserto, aliás, pra quem se interessar) e tentei obter alguma informação sobre o show.

Deu até pena das meninas que trabalham lá. Muito atenciosas mas completamente perdidas, inclusive dizendo que tem muita gente perguntando sobre o New Order mas elas não estavam sabendo de nada. Quando eu comentei da possibilidade do show ser no Armazém aí que as pobrezinhas ficaram mais perdidas ainda.

0 likes

Muita falta de organizaçao isso, estou montando toda um plano pra poder ver o show porque nao tenho como ir para outra cidade e esse tipo de coisa atrapalha tudo. Quem souber de algo grita por favor que vai ajudar!

0 likes

Para o peessoal de fora, pareece que os ingressos da Fundição são vendidos no site das lojas Americanas. Entao, se o show for lá, já e uma mão na roda...

0 likes

É sempre assim, já estamos acostumados. Na verdade, acredito que seja a mesma incerteza quando outras bandas vêm para o Brasil. O problema é que para o New Order, a gente fica tentando saber de tudo antes e para as outras bandas, a gente espera alguém falar onde tá vendendo.

Calma, as coisas vão se acertar no tempo devido!

:thumb:

0 likes

ola...quando souber da venda de ingressos no rio avise ok...

fine time....

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗