Consta no site da Fundição Progresso que o show será realizado lá, mas já li comentários apontando o Armazem como o local correto. Já liguei para a Fundição, e não souberam informar quando será iniciada a venda. Para Sampa já comprei para o dia 14, e estou interessado também em Belô no dia 11.
informações sobre o local do show no Rio?
Archived12 replies · 962 views
claudio nakankare wrote: Sou de Buenos Aires e gostaria de ir pra Rio. Como posso comprar os ingressos de Argentina?
Os ingressos ainda não estão à venda. Na verdade, não sabemos nem onde será o local do show.
Estive hoje na Fundição Progresso para comprar os ingressos pro show do Franz Ferdinand (estava deserto, aliás, pra quem se interessar) e tentei obter alguma informação sobre o show.
Deu até pena das meninas que trabalham lá. Muito atenciosas mas completamente perdidas, inclusive dizendo que tem muita gente perguntando sobre o New Order mas elas não estavam sabendo de nada. Quando eu comentei da possibilidade do show ser no Armazém aí que as pobrezinhas ficaram mais perdidas ainda.
Muita falta de organizaçao isso, estou montando toda um plano pra poder ver o show porque nao tenho como ir para outra cidade e esse tipo de coisa atrapalha tudo. Quem souber de algo grita por favor que vai ajudar!
Para o peessoal de fora, pareece que os ingressos da Fundição são vendidos no site das lojas Americanas. Entao, se o show for lá, já e uma mão na roda...
É sempre assim, já estamos acostumados. Na verdade, acredito que seja a mesma incerteza quando outras bandas vêm para o Brasil. O problema é que para o New Order, a gente fica tentando saber de tudo antes e para as outras bandas, a gente espera alguém falar onde tá vendendo.
Calma, as coisas vão se acertar no tempo devido!
![]()