Skip to content

Que músicas da velha guarda vcs gostariam de ouvir nos show do Brasil?

Archived

34 replies · 2,181 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Age of Consent, All the Way, Sunrise, Dreams Never End, Subculture e Thieves Like Us. Essas aí valeriam ingresso dobrado! :thumb:

0 likes

All The Way, Love Less, Dream Attack, True Faith Original, Procession, Leave Me ALone...

Sei que é sonho, mas....

:baby:

0 likes

Eu teria vários nomes, mas quanto a isso sou um pouco pessimista. Já acho ótimo que Shadowplay e TPK estejam sendo tocadas, acho dificil que passe disso.

Mas se eu pudesse escolher uma música qualquer para ser incluída pro set acho que seria "Sooner than you think"

0 likes

Love Vigilants

0 likes

VANISHING POINT!!!!!!!

0 likes

Sei que tá difícil mas gostaria que Paradise e Touched By the Hand of God retornassem.

0 likes

Thieves like us e Age of Consent mas Round and Round tenho esperança de ver tocarem...

0 likes

Qualquer coisa que eu não tenha visto ao vivo ainda.

0 likes

Ricardo será que não existe nenhuma possibiliade de abrirmos um tópico especial lá no fórum gringo pendindo algumas canções especialmente para esta turnê? Poderíamos fazer mini-tópicos para as escolhas das canções e sugerirmos pelo menos num consenso final 5 músicas para a turnê sulamericana. O que achas?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo será que não existe nenhuma possibiliade de abrirmos um tópico especial lá no fórum gringo pendindo algumas canções especialmente para esta turnê? Poderíamos fazer mini-tópicos para as escolhas das canções e sugerirmos pelo menos num consenso final 5 músicas para a turnê sulamericana. O que achas?

Não vai adiantar nada. Eles tocam o que eles querem e ponto final.

0 likes

Ops, mensagem duplicada!

0 likes

Vocês acham que o Bernard vai sair da toca deles lá na Inglaterra, só coçando, para tocar o que nós pusermos numa lista ?? IMPOSSÍVEL !!!!:deal: :nono:

0 likes

Gente, existe alguma chance de "Primitive Notion" ser tocada ao vivo? alguma vez ela foi tocada ao vivo?

0 likes

Eu sei que els tocam o que estão afim, mas derepente poderíamos colocar em discussão alguma sugestão mais setorizada.

0 likes

Talvez seja melhor concentrarmos nossos esforços em conseguir que pelo menos uma música seja ressucitada. No caso, VANISHING POINT!!!!!! :abovelol:

0 likes

Denial_1963 wrote: Eu sei que els tocam o que estão afim, mas derepente poderíamos colocar em discussão alguma sugestão mais setorizada.

Existe um tópico parecido onde o pessoal diz o que gostaria de ouvir nos shows de outubro: October gigs - what NO/JD songs would you like to hear in the set list!

0 likes

André Arrais wrote: Gente, existe alguma chance de "Primitive Notion" ser tocada ao vivo? alguma vez ela foi tocada ao vivo?

Infelizmente, eles nunca tocaram "Primitive Notion" ao vivo... Sem dúvida é uma das melhores coisas que eles gravaram na safra pós-Factory...

Eu gostaria que eles voltassem a tocar músicas que sempre funcionaram muito bem ao vivo, como "Love Vigilantes", "Sub-Culture", "Round and Round" e "Mr. Disco". Mas acho difícil esse tipo de revival... Já seria muito se eles tocassem "Everything's Gone Green" como fizeram em dois shows no ano passado.

0 likes

One Brain wrote:

Denial_1963 wrote: Eu sei que els tocam o que estão afim, mas derepente poderíamos colocar em discussão alguma sugestão mais setorizada.

Existe um tópico parecido onde o pessoal diz o que gostaria de ouvir nos shows de outubro: October gigs - what NO/JD songs would you like to hear in the set list!

Alguem já leu alguma coisa nos fóruns gringos dizendo se os caras acompanham o que se passa por lá??? Não acho nada impossível que eles leiam os tópicos (pelo menos do Digital Republic) esporadicamente, meio que na moita. E depois, o filho do Peter Hook escreve por lá, de repente alguma coisa a gente consegue fazer chegar até eles.

Ok ok, eu sei que no final eles tocam o que eles quiserem, mas eu acho que a gente vai se divertir tentando chamar a atenção dos caras, tentar não custa nada.....:evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

One Brain wrote: Qualquer coisa que eu não tenha visto ao vivo ainda.

Obrigado por esfregar na nossa cara que vc jah viu eles ao vivo sem ser qdo vc tinha 8 anos no Ibirapuera.... :rofl:

0 likes

Me dou por satisfeito por ter estado num show onde eles tocaram 6 do Joy Division que é minha banda favorita. Mas ver o Hooky assumindo o vocal em Dreams Never End vai me fazer virar uma lata de Skol na hora! :evil4:

0 likes

Acabo de ler um post para lá de imbecil na comunidade New Order Brasil, daqueles fãs pé-de-rádio pedindo Getting Away with It e uma cover de Enjoy the Silence. Eita povinho idiota :nonono:

0 likes

Olha eu também estive no Maracanãzinho, mas vou te dizer uma coisa; acho que foi o pior som de um show que já fui. Aquele Maracanãnzinho é nojento!!!! Acho que a música que eu mais gostaria de ouvir é Love Vigilantes, depois Round & Round, Ceremony (que acho q eles estão tocando), 1963 e Perfect Kiss (q eles voltaram a tocar há pouco tempo). Vou nos shows de BH e pelo menos um de SP. Infelizmente não rola o do Rio... Alguém já se tocou para o fato do Peter Hook ter um DJ set agendado e confirmado para o Motomix Music Arts, 16 de novembro, em SP? Quem sabe não rola de conseguir um contato com o cara após o set?

0 likes

Love Vigilantes eles andaram tocando ano passado e Ceremony e Perfect Kiss eles estãõ tocando atualmente. Então você tem boas chances de ouvir todas elas.

0 likes

Eu ja fiquei bem animado com a possibilidade de conferir The Perfect Kiss ao vivo. Fora essa talvez as q eu mais gostariam sao Dreams Never End, Sunrise, Mr. disco e Vanishing Point

0 likes

Gostaria muito de Dreams Never End, Prefect Kiss, Run 2 e Vanishing Point... Qualquer destas me faria tremer de êxtase... :D

0 likes

Gostaria muito de ouvir uma clássica q todos conhecem, mas que nunca fica cansativo de ouvir.. Bizarre Love Triangle ao vivo então QUERO MUITO!!! :thumb:

0 likes

Vejam o setlist do ultimo show

1 Crystal 2 Regret 3 Ceremony 4 Twenty Four Hours 5 Love Will Tear Us Apart 6 Working Overtime 7 Transmission 8 Your Silent Face 9 Waiting For The Sirens' Call 10 Turn 11 Bizarre Love Triangle 12 True Faith 13 Temptation 14 The Perfect Kiss 15 Blue Monday

A unica musica que nao eh sensacional eh Working Overtime. (Turn e WFTSC podem continuar bonito :thumb: ). Eu incluiria qualquer coisa do Technique no lugar dessa (já até andei reclamando disso por aqui). Shadowplay vinha rolando também, só tiraram nesses shows da Espanha, TEM Q VOLTAR :angry:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: A unica musica que nao eh sensacional eh Working Overtime. (Turn e WFTSC podem continuar bonito :thumb: ). Eu incluiria qualquer coisa do Technique no lugar dessa (já até andei reclamando disso por aqui). Shadowplay vinha rolando também, só tiraram nesses shows da Espanha, TEM Q VOLTAR :angry:

Hehehe, faço parte do minoritário grupo de fãs que gosta de "Working Overtime", acho que é uma faixa que tem seu charme por ser o velho lado "tô nem aí" ou "fuck off" do New Order que dá sinais de ainda não estar completamente morto... Acho uma saudável volta às origens, ela tem "Warsaw" no DNA... E no show de Liverpool achei que ela funcionou muito bem ao vivo... Também quero outras músicas mais antigas (alguma do "Technique" seria ótimo), mas também voto pra "Working" continuar no set list! :clap:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: A unica musica que nao eh sensacional eh Working Overtime. (Turn e WFTSC podem continuar bonito :thumb: ). Shadowplay vinha rolando também, só tiraram nesses shows da Espanha, TEM Q VOLTAR :angry:

Na boa, Igor, eu vi "Shadowplay" sendo tocada ao vivo em Manchester e foi de longe a pior música do show. Esta é uma das minhas músicas preferidas do Joy Division, mas ela ficou muito chocha ao vivo.

"Turn" é outra que também não chegou nem perto da versão em estúdio. Mas aquela era apenas a segunda vez em que eles estavam tocando esta música ao vivo e talvez esteja melhor agora.

0 likes

Bem que eles poderiam ressucitar Disorder ou They Walked in Line :crazy:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗