Ola,
Sou de Porto Alegre e vou para os shows em Sao Paulo. Teria alguem dicas para o melhor lugar (hotel) para ficar perto do lugar do show?
Valeu,
Luciano
17 replies · 957 views
Ola,
Sou de Porto Alegre e vou para os shows em Sao Paulo. Teria alguem dicas para o melhor lugar (hotel) para ficar perto do lugar do show?
Valeu,
Luciano
Luciano, dependendo da sua bala ($$$), ha bons hoteis na regiao - um bem ao lado do Via Funchal. Deve ser tudo na faixa dos 100-120 amendomangos (menos cafe da manha).
Oi Luciano...
Se vc for vir de avião e tiver alguém que vai encontrá-lo para ir de carro ao show, eu diria para vc ficar no F1 (http://www.accorhotels.com.br/formule1/pt/index.asp) do Paraíso: é próximo ao aeroporto de congonhas e relativamente tranqüilo para ir ao Via Funchal. A diária -de dia de semana - gira em torno de 80 reais com café (e por ser uma semana com feriado no meio, certamente vc consegue negociar um preço mais em conta).
Se vc for vir para Sampa e se locomover de táxi... aí aconselho vc ficar perto do Via Funchal pq táxi em SP é caro :( ... O trânsito é complicado (e por isso as viagens sempre demoram) e a bandeirada é cara tb!
Infelizmente perto da Vila Olímpia (bairro onde fica o Via FunchaL) não tem metrô... a última alterntiva é ônibus (passam algumas linhas por lá!).
Se puder te ajudar em mais alguma coisa...
´té mais
obrigado a todos. hoje vi no site da via funchal que tem estes hoteis aqui para ficar como opcao que seriam pertos. Conheça algumas das opções para hospedar-se a poucos metros da Via Funchal
The Must Rua Funchal, 111 (11) 3046.3800 www.accorhotels.com.br
Estanplaza Funchal Rua Funchal, 281 (11) 3897.7500 www.estanplaza.com.br
Park Suites Rua Fidêncio Ramos, 420 (11) 3089.8000 www.atlanticahotels.com.br
alguma sugestao de qual seria melhor? ou algum outro? claro que nao quero ficar numa espelunca, mas num 5 estrelas tb nao...
valeu pela forca.
luciano moraes wrote: obrigado a todos. hoje vi no site da via funchal que tem estes hoteis aqui para ficar como opcao que seriam pertos. Conheça algumas das opções para hospedar-se a poucos metros da Via Funchal
alguma sugestao de qual seria melhor? ou algum outro? claro que nao quero ficar numa espelunca, mas num 5 estrelas tb nao...
valeu pela forca.
A chance de você quebrar a cara em um hotel da accor é mínima. Podem não ser 5 estrelas mas são limpos e baratos.
![]()
luciano wrote: obrigado a todos. hoje vi no site da via funchal que tem estes hoteis aqui para ficar como opcao que seriam pertos. Conheça algumas das opções para hospedar-se a poucos metros da Via Funchal
valeu pela forca.
Quais os preços das diárias??? ![]()
Julio wrote:
luciano wrote: obrigado a todos. hoje vi no site da via funchal que tem estes hoteis aqui para ficar como opcao que seriam pertos. Conheça algumas das opções para hospedar-se a poucos metros da Via Funchal
valeu pela forca.
Quais os preços das diárias???
Nos sites tem, mas nenhum deles é barato feito o F1 ou o Ibis. Também depende da disponibilidade no ato da reserva.
Eu fiz mapas (peguei na net) da localização de todos os hoteis perto do Via Funchal, vou analisar e ver aonde ficar.
Julio wrote:
valeu pela forca.
Quais os preços das diárias???
Estou no aguardo ![]()
O Ideal é que todos nós que vamos pra Sampa fechassemos num lugar sópra cair bem o preço das diárias. Alguém de sampa poderia organizar essa lista.
Denial_1963 wrote: O Ideal é que todos nós que vamos pra Sampa fechassemos num lugar sópra cair bem o preço das diárias. Alguém de sampa poderia organizar essa lista.
Boa Emoka,
Fechar tipo um pacote. A galera que fosse fazia uma reserva com um desconto. Todo mundo iria economizar, inclusive com despesa de taxi.
opa, se a moderaçao permitir posso pedir para uma amiga que trabalha com isso cotar pro povo e postar aqui. no site da accor vcs podem verificar os custos iniciais.
ideia de qtas pessoas?
em termos de custo podem apostar:
mais barato o formula1, depois Ibis, depois Mercury, depois Blue Tree.
com a vantagem que por ser seg-ter devem pegar preços promocionais.
Papillon wrote: opa, se a moderaçao permitir posso pedir para uma amiga que trabalha com isso cotar pro povo e postar aqui. no site da accor vcs podem verificar os custos iniciais.
ideia de qtas pessoas?
em termos de custo podem apostar:
mais barato o formula1, depois Ibis, depois Mercury, depois Blue Tree.
com a vantagem que por ser seg-ter devem pegar preços promocionais.
Luiz,
Mandei um correio no seu hotmail! ![]()
Eu, Maurício, o irmão dele e as respectivas marcaremos presença também. Três aptos garantidos!
Buenas...
Vcs já conseguiram organizar isso? Querem que eu faça as cotações e reservas???
Se precisarem de ajuda, me adiciona no msn (thaticappe@hotmail.com) e vamos falando... Me passem nomes completos de todas as localidades e vejo isso por aqui, ok?
eu e meu marido podemos organizar as coisas por aqui...
´té mais
Thati Cappe wrote: Buenas...
Vcs já conseguiram organizar isso? Querem que eu faça as cotações e reservas???
Se precisarem de ajuda, me adiciona no msn (thaticappe@hotmail.com) e vamos falando... Me passem nomes completos de todas as localidades e vejo isso por aqui, ok?
eu e meu marido podemos organizar as coisas por aqui...
´té mais
Te adicionei no MSN. Agradeceria se pudesse cotar o preço de diária para os hotéis(quarto duplo) que o "Luís indicou acima".