Skip to content

New Order Online Day

Archived

10 replies · 980 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal,

Li essa noticia hoje falando do NOOL day em Londres e lembrei de uma sugestão do Spotnick de fazer uma versão brasileira da festa. Ele até lembrou bandas brasileiras que participaram do Community 2. Reparando nas datas do show temos um dia 15 de novembro (que é feriado) bem no meio e muitos de nós já vamos estar reunidos mesmo. Pode ser viagem da minha parte, mas eu acho que vale a pena a gente pensar em algo. Poderíamos até sonhar com um DJ set do Hook que nem a versão inglesa(ah vai, não riam, de repente rola...), e as bandas fazendo os covers....

Alguém se anima?

0 likes

Acho uma boa idéia, mas não sei ao certo como conseguir alguém com tempo para organizar tamanho evento.

:scratch:

0 likes

Luis wrote: Acho uma boa idéia, mas não sei ao certo como conseguir alguém com tempo para organizar tamanho evento.

:scratch:

Sugiro, Ricardo para a missão. Afinal, quem é o moderador? :evil4:

0 likes

Tal projeto não poderia ser realizado por uma pessoa só. Precisaria de um esforço conjunto enorme. Eu reconheço que todos temos empregos e outras coisas, realmente fica dificil.

0 likes

a gente fez um em Buenos Aires na hora que Community1 foi editado. foi muito bom, com DJs a noite toda e 4 bandas tocando ao vivo (Crisálida, MHz, almanso e Glasnost). ainda Hooky não estava fazendo muitos DJ Sets e não pensamos nele. :shrug:

a vantagem nossa é o problema de vcs: a grande maioria dos fãs mora numa mesma cidade (Buenos Aires) então é mais fácil organizar uma festa assim. vcs estão distribuidos por todo Brasil então é muito mais difícil ajudar. mas eu posso lhes dizer que quase ninguém ajudou a gente. eu tomei conta das bandas e os DJs procuraram o local e fizeram tudo para que estivesse pronto. só 3 pessoas com diferentes responsabilidades. então se vcs conhecem alguém que possa tomar conta do local, outro dos DJs e outro das bandas podem ter sucesso. a palavra é "organização", mas também é "decissão", "confiança" e "voa vontade". e saber que ninguém va pegar dinheiro com isso: os ingressos são para pagar os custos. e pronto. assim não vão ter problemas de quem fica com a grana. ;)

boa sorte, espero que vcs possam fazer-lo. :thumb:

0 likes

almansoglasnost wrote: a gente fez um em Buenos Aires na hora que Community1 foi editado. foi muito bom, com DJs a noite toda e 4 bandas tocando ao vivo (Crisálida, MHz, almanso e Glasnost). ainda Hooky não estava fazendo muitos DJ Sets e não pensamos nele. :shrug:

a vantagem nossa é o problema de vcs: a grande maioria dos fãs mora numa mesma cidade (Buenos Aires) então é mais fácil organizar uma festa assim. vcs estão distribuidos por todo Brasil então é muito mais difícil ajudar. mas eu posso lhes dizer que quase ninguém ajudou a gente. eu tomei conta das bandas e os DJs procuraram o local e fizeram tudo para que estivesse pronto. só 3 pessoas com diferentes responsabilidades. então se vcs conhecem alguém que possa tomar conta do local, outro dos DJs e outro das bandas podem ter sucesso. a palavra é "organização", mas também é "decissão", "confiança" e "voa vontade". e saber que ninguém va pegar dinheiro com isso: os ingressos são para pagar os custos. e pronto. assim não vão ter problemas de quem fica com a grana. ;)

boa sorte, espero que vcs possam fazer-lo. :thumb:

Imaginem o superfaturamento com Emoka organizando um negócio desses!!! :rofl:

0 likes

Eu acho que as chances de um evento destes dar certo no Brasil são mínimas.

Primeiro, porque está todo mundo espalhado por este Brasilzão. Neste fórum temos gente de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, São Luiz, etc. Juntar boa parte deste povo todo é praticamente impossível.

Segundo, porque não vamos ter nenhuma atração de peso para chamar público. Lá fora o pessoal ganhou uma discotecagem do Peter Hook na faixa principalmente porque a banda do fllho dele tocará no evento. Ele estará lá por razões sentimentais e também porque o pessoal da Inglaterra possui uma série de contatos que nós não temos.

Terceiro, porque a época ideal do evento (durante os shows no Brasil) será uma correria geral para todos, tanto a banda, como nós mesmos. Eu nem sei onde estarei no dia 15 de novembro. Posso estar em São Paulo ou no Rio, ou mesmo me deslocando de uma cidade para outra.

Desculpe se estou jogando areia na idéia, mas é esta a minha opinião.

0 likes

Tb acho complicado isso. O que no máximo poderia rolar é alguma grande reunião em Sampa já que a maioria dos fãs estarão aí tb. Ricardo podíamos reservar algum bar ou algo assim, levaríamos um set list em cdrs e confraternizamos. Deverá ter alguns membros tb da europa e América, daria uma boa reunião. O que achas?

0 likes

Denial_1963 wrote: Tb acho complicado isso. O que no máximo poderia rolar é alguma grande reunião em Sampa já que a maioria dos fãs estarão aí tb. Ricardo podíamos reservar algum bar ou algo assim, levaríamos um set list em cdrs e confraternizamos. Deverá ter alguns membros tb da europa e América, daria uma boa reunião. O que achas?

Isto é simples. Basta todos nós irmos para o mesmo lugar depois do segundo show em São Paulo, pois mesmo as pessoas que estiverem trabalhando não precisarão acordar cedo no dia seguinte. Minha mente procrastinadora diz que devemos decidir isto na porta do Via Funchal após o show. :laugh:

0 likes

Odeio dar razão a vocês nesse assunto, mas realmente é muito dificil que isso ocorra. Chegando mais próximo do show a gente agiliza essa ideia do Elázaro e do Ricardo.

0 likes

Ir pra algum bar depois do show da terça é uma boa ideía!É feriado no outro dia mesmo. Vou até marcar minha volta para mais tarde na quarta :rolleyes:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗