Skip to content

Quem aqui quer VHS do New Order?

Archived

20 replies · 1,183 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estou querendo me livrar dos VHS do meu apto. Só é pagar o correio que eu mando.Imagem muito boa.

New Order

Live in Belgium 85 New Order Story Japan Laser Disc Source The Best Of New Order London Records Live in Reading Festival 89 Live in Sweden 2002 Live at Brixton Academy 87 Past, Present & Future (Live at Finsbury Park 85 + WOMAD Festival 85 + Live in Celebration Granada TV 1981) Play at Home 1984 Shugz Video Compilation Live at Royal Albert Hall 1986 (Live at GMEX 1988 + Jools Holland 2001) Town and Country Club 1986

Joy Division

Here are the young men Susbtance 78-80

Qualquer coisa mandem-me um e-mail. Até o final do mês ainda estaram por aqui se ninguém se interessar vai pro lixo mesmo.

0 likes

Julio não consigo visualizar seu profile. Me manda um email que eu posso estar interessado em algumas coisas.

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Julio não consigo visualizar seu profile. Me manda um email que eu posso estar interessado em algumas coisas.

Checa tua caixa de entrada, Igor.

0 likes

Tu podia trazer pra sampa, a gente passa pra DVD e redistribui os que forem gravações "alternativas".

0 likes

Estarei levando pra Sampa os VHS que Igor e Luiz me pediram. Caso vc tenha interesse em algum me avise.

0 likes

Quando Emoka ver que perdeu esa boquinha....vai ser confusão !!:rofl:

0 likes

Mauriça alguns dos itens do Ju eu mesmo os forneci. :evil4:

0 likes

Salve Júlio. Sobrou algum VHS por aí? Porque, pelos meus cálculos, eu não tenho nenhum deles ainda... :nonono:

0 likes

Julio, O que não aparecer candidato veja quanto custa o frete para Cidade de Parnamirim - Rio Grande do Norte - CEP 59150-000 me informe e dependendo que quanto vai custar eu tenho interesse ok!

0 likes

Aracri,

Manda pra meu e-mail os dois que você pediu.

0 likes

Almir Rocha Araujo Arqaujo wrote: Julio, O que não aparecer candidato veja quanto custa o frete para Cidade de Parnamirim - Rio Grande do Norte - CEP 59150-000 me informe e dependendo que quanto vai custar eu tenho interesse ok!

]

Tea with me, Almir :thumb:

0 likes

Julio wrote: Aracri,

Manda pra meu e-mail os dois que você pediu.

Já te falei pelo MSN, mas não custa nada lembrar: eu te pedi o "Reading 89" e o "Town and Country". Segura essas fitas aí!!!

0 likes

Aos interessados entrar em contato via e-mail, vou sondar mais tarde os preços no site dos correios. Não vai dar para levar esse balaio de fita pra Sampa não.

0 likes

Julio wrote: Aos interessados entrar em contato via e-mail, vou sondar mais tarde os preços no site dos correios. Não vai dar para levar esse balaio de fita pra Sampa não.

Ó, mas o "Reading 89" e o "Town and Country" vc ficou de levar pra Sampa!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Julio wrote: Aos interessados entrar em contato via e-mail, vou sondar mais tarde os preços no site dos correios. Não vai dar para levar esse balaio de fita pra Sampa não.

Ó, mas o "Reading 89" e o "Town and Country" vc ficou de levar pra Sampa!

Ô meu baralho! Não vai dar pra levar PN pra Sampa! Já tô levando umas coisas pruns parentes em BSB!

0 likes

Ei, bicho, tem ainda alguma fita? Gostaria de saber sobre o conteúdo delas. Interessei-me bastante por algumas...

0 likes

Hazey Jane wrote: Ei, bicho, tem ainda alguma fita? Gostaria de saber sobre o conteúdo delas. Interessei-me bastante por algumas...

Saber o conteúdo? :sleep: Sorry, mas isso vai custar horas! Quer ajuda? Clica em live na barra de ferramentas do site e procura pelo ano do show. :nod:

0 likes

Julio wrote:

Hazey Jane wrote: Ei, bicho, tem ainda alguma fita? Gostaria de saber sobre o conteúdo delas. Interessei-me bastante por algumas...

Saber o conteúdo? :sleep: Sorry, mas isso vai custar horas! Quer ajuda? Clica em live na barra de ferramentas do site e procura pelo ano do show. :nod:

Vamos acertar logo então o envio do "Town and Country" e do "Reading 89" pro Rio (pelo correio), bicho...

0 likes

Julio wrote: Saber o conteúdo? :sleep: Sorry, mas isso vai custar horas! Quer ajuda? Clica em live na barra de ferramentas do site e procura pelo ano do show. :nod:

Bicho, eu me interessei pelos do Joy Division e o New Order Story. Gostaria de saber sobre o que se trata os do Joy Division e se esse New Order Story é o mesmo DVD New Order Story que eu vi numa loja custando 70 reais e morri de pena de comprar.

0 likes

Hazey Jane wrote:

Julio wrote: Saber o conteúdo? :sleep: Sorry, mas isso vai custar horas! Quer ajuda? Clica em live na barra de ferramentas do site e procura pelo ano do show. :nod:

Bicho, eu me interessei pelos do Joy Division e o New Order Story. Gostaria de saber sobre o que se trata os do Joy Division e se esse New Order Story é o mesmo DVD New Order Story que eu vi numa loja custando 70 reais e morri de pena de comprar.

Yes.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗