Skip to content

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Archived

18 replies · 916 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Monsieur Round & Round wrote: Desculpem a linguagem, mas acabei de saber que Sua Majestade Peter Hook esteve AQUI EM PORTUGAL discotecando ontem!!!!!!!!!!!

Confere aí:

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&f=1&t=46057&s=68f046a587d9a37beffbcaa64a2bfb23

E EU NÃO SABIA DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:

O lugar parece Nova Jerusalém onde é realizada a famosa Paixão de Cristo. Maurício, imagina o Hooky discotecando em Caruaru!!! :rofl:

0 likes

Melhor título de tópico que eu já vi na minha vida.

Pena que você perdeu, Jorge. Espero que nenhum brasileiro faça no dia 16 de setembro o mesmo que você fez hoje.

0 likes

One Brain wrote: Melhor título de tópico que eu já vi na minha vida.

Pena que você perdeu, Jorge. Espero que nenhum brasileiro faça no dia 16 de setembro o mesmo que você fez hoje.

O probrema, meu amigo Um Cérebro, é que não foi feita promoção alguma ao evento... não fui só eu quem perdeu, não!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

O probrema, meu amigo Um Cérebro, é que não foi feita promoção alguma ao evento... não fui só eu quem perdeu, não!

é verdade...eu só recebi a notícia por mail na véspera...por pouco nem sabia de nada.

a promoção foi fraca, sim foi muito fraca...:\ohwell:

0 likes

Ricardo,

Onde vai ser e que horas? :scratch:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: O probrema, meu amigo Um Cérebro, é que não foi feita promoção alguma ao evento... não fui só eu quem perdeu, não!

Na verdade, aqui no Brasil nós falamos POBREMA.

Jorge, não estava querendo dizer que foi culpa sua, pois obviamente a divulgação do evento foi fraquíssima.

0 likes

Julio wrote: Ricardo,

Onde vai ser e que horas? :scratch:

Será no Espaço das Américas e o site informa que será das 22h00 às 06h00. Maiores informações no http://www.motomix2006.com.br.

0 likes

Pedro Gaspar wrote:

Monsieur Round & Round wrote:

é verdade...eu só recebi a notícia por mail na véspera...por pouco nem sabia de nada.

a promoção foi fraca, sim foi muito fraca...:\ohwell:

Quem organizou, sabes?

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: O probrema, meu amigo Um Cérebro, é que não foi feita promoção alguma ao evento... não fui só eu quem perdeu, não!

Jorge, não estava querendo dizer que foi culpa sua, pois obviamente a divulgação do evento foi fraquíssima.

Coitado do Hooky, sempre se lasca. Quem lembra dos shows do Revenge aqui no Brasil em 91? Tinha mais gente no espetinho de gato aqui perto de casa no fim de semana. :rofl: Valeu a dica Ricardo. :thumb:

0 likes

Ricardo O motomix será em Setembro mesmo? Já estão vendendo os ingressos? VBc sabe se ele virá pro Rio tb?

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo O motomix será em Setembro mesmo? Já estão vendendo os ingressos? VBc sabe se ele virá pro Rio tb?

16 de setembro. Não estão vendendo ingressos ainda, mas ouvi falar que começam a serem vendidos na semana que vem. Não vai ter no Rio, somente São Paulo mesmo.

0 likes

oi

ao que parece foi a heart and soul, que faz muitos espectáculos de música de discoteca, até o carl cox vai lá estar no castelo de montemor, no próximo dia 12 de agosto.

gostava de saber como foi que a heart and soul anexou o meu mail...já há uns tempos que me envia estas coisas...

são os gajos que fazem a electro parade...

0 likes

Julio wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Desculpem a linguagem, mas acabei de saber que Sua Majestade Peter Hook esteve AQUI EM PORTUGAL discotecando ontem!!!!!!!!!!!

Confere aí:

http://www.forumsons.com/index.php?act=ST&f=1&t=46057&s=68f046a587d9a37beffbcaa64a2bfb23

O lugar parece Nova Jerusalém onde é realizada a famosa Paixão de Cristo. Maurício, imagina o Hooky discotecando em Caruaru!!! :rofl:

Pô, o lugar é bonito pra caramba. Jorge, fica perto de onde?

0 likes

O título realmente foi fantástico....expressa toda a raiva do nosso amigo luso. PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Confere aí:

Pô, o lugar é bonito pra caramba. Jorge, fica perto de onde?

É mesmo. Leia aí os detalhes:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Montemor-o-Velho

0 likes

Julio wrote:

One Brain wrote:

Coitado do Hooky, sempre se lasca. Quem lembra dos shows do Revenge aqui no Brasil em 91? Tinha mais gente no espetinho de gato aqui perto de casa no fim de semana. :rofl: Valeu a dica Ricardo. :thumb:

Eu lembro! Estava lá e realmente não tive muita companhia!

:rofl:

0 likes

BTW, legal o lance das bandeirinhas dos países. Não havia visto!

:thumb:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗