Skip to content

Provável hotel do New Order em Sampa (?????)

Archived

48 replies · 2,820 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pelo que o Luiz me escreveu dev ser o Mercure ou o Blue Tree, por serem perto da show e do alto preço :evil4:

Que vcs acham meu povo de Sampa? :smoking:

0 likes

Vcs pensam em tietar na porta do hotel?

Nada contra, mas acho que não é a minha não.

0 likes

Em Belo Horizonte não é o provável hotel da banda É O HOTEL QUE VAI HOSPEDAR O NEW ORDER: OURO MINAS PALACE HOTEL.

0 likes

Julio wrote: Que vcs acham meu povo de Sampa? :smoking:

Eu acho que você tem que se juntar com o Rodrigo (FAC 443) que é outro que está a fim de fazer tietagem.

0 likes

Puta merda. Vai lá pedir uma cueca autografada, vai!

0 likes

Bem seria o melhor lugar para tentarmos tirar uma foto ao lado deles certo? A não ser que descolemos o roteiro turistico da banda.

0 likes

One Brain wrote:

Julio wrote: Que vcs acham meu povo de Sampa? :smoking:

Eu acho que você tem que se juntar com o Rodrigo (FAC 443) que é outro que está a fim de fazer tietagem.

Queria que eles autografassem pelo menos um cd para ficar de lembrança. E tirar umas fotos claro :evil4:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Vcs pensam em tietar na porta do hotel?

Nada contra, mas acho que não é a minha não.

Se eu for lá é para ficar hospedado no hotel e não para fazer tietagem. Isso é coisa de galego gayúcho :rofl:

0 likes

Julio wrote: Pelo que o Luiz me escreveu dev ser o Mercure ou o Blue Tree, por serem perto da show e do alto preço :evil4:

Que vcs acham meu povo de Sampa? :smoking:

Pessoal, eu sei que parece viadagem mas eu confesso que estou pensando em passar pelo hotel para tentar um autógrafo ou foto! Júlio, tô nessa!

:blush:

0 likes

O Mercury é o mais proximo do Show e o Blue tree o mais "qualificado".

contem comigo pra tietagem :love2:

0 likes

E isso ai, o Ricardo vai acabar me contando onde eles vao ficar e eu estarei la, camera e cds na mao. Faz parte! :bow:

0 likes

Tirem umas fotos do Bernard para mim...ou mandem para mim o mesmo ofereco uma boa recompensa :laugh:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Tirem umas fotos do Bernard para mim...ou mandem para mim o mesmo ofereco uma boa recompensa :laugh:

Pode ficar tranquila :nod: Emoka, vai ficar disfarçada de arrumadeira no hotel pra ficar tirando foto do Barney na beira da piscina :rofl:

0 likes

:D

Obrigada Emoka!!!

0 likes

Ah, acho q vale a pena o esforço pra conseguir autógrafos...

0 likes

Ricardo vc vai ter acesso ao show? digo como repórter? Tive uma idéia se vc for desse modo.

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo vc vai ter acesso ao show? digo como repórter? Tive uma idéia se vc for desse modo.

Talvez eu consiga uma credencial de repórter ou fotógrafo, mas nem sei se a revista da qual sou colaborador estará na ativa em novembro.

Mas vou logo avisando que uma credencial destas não dá acesso ao backstage ou algo assim.

0 likes

One Brain wrote:

Denial_1963 wrote: Ricardo vc vai ter acesso ao show? digo como repórter? Tive uma idéia se vc for desse modo.

Talvez eu consiga uma credencial de repórter ou fotógrafo, mas nem sei se a revista da qual sou colaborador estará na ativa em novembro.

Mas vou logo avisando que uma credencial destas não dá acesso ao backstage ou algo assim.

Estou pensando numa filmadora. rs

0 likes

Denial_1963 wrote: Estou pensando numa filmadora. rs

Ah, isto sim. Se eu estiver credenciado como fotógrafo dá para colocar na malinha e falar que é equipamento fotográfico.

0 likes

One Brain wrote:

Ah, isto sim. Se eu estiver credenciado como fotógrafo dá para colocar na malinha e falar que é equipamento fotográfico.

Se quiser um mega-chip pode contar comigo :evil4:

0 likes

Se rolar stress com vc passa pra gente lá dentro que gravamos da platéia.

0 likes

One Brain wrote:

Isso levanta uma dúvida... Sempre no verso de qualquer ingresso adverte-se quanto ao uso de máquina fotográfica, que é proibido. E sempre tive "cagaço" de tentar entrar com uma câmera por conta da possibilidade de ser impedido de entrar com ela ou de ser retirado do local se me pegarem fotografando... Mas sempre vejo muita gente entrando fácil com câmeras (que nem chegam a ser pequenas!) e tirando fotos tranqüilamente. Eu quero entrar com câmera, mas queria saber se é assim tão fácil quanto aparenta... Alguem aqui já conseguiu passar livremente pela segurança com a câmera e tirou fotos em algum outro show de artista internacional?

0 likes

Lá fora nunca tive esse tipo de problema :evil4:

0 likes

Olha não sei se estou pensando alto, mas acho que deveríamos tentar entrar com uma filmadora.rs

0 likes

Mas eu não quero entrar com uma máquina pra depois ser impedido de entrar ou "convidado" a me retirar!

0 likes

Já que a maioria aqui vai para os dois shows, podemos sondar na primeira noite e na segunda já se sabe o que fazer! Mesmo que queiram tomar a minha na primeira eu vou levar :laugh:

0 likes

Julio wrote: Já que a maioria aqui vai para os dois shows, podemos sondar na primeira noite e na segunda já se sabe o que fazer! Mesmo que queiram tomar a minha na primeira eu vou levar :laugh:

Acho que vou fazer a mesma coisa...

0 likes

Isso meninos tirem muitas fotos...principalmente do Bernard.

0 likes

Eu acho que o lance da filmadora é uma boa idéia :evil::evil:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Isso meninos tirem muitas fotos...principalmente do Bernard.

Pode deixar...Emoka vai fotografar ele de sunga no hotel! :evil4:

0 likes

Valeu!!!

0 likes

Luis Caldas Depois de muito tempo sem postar, eu não pude evitar esse comentário com a seguinte sugestão: Essas coisas de levar câmera fotográfica ou filmadora nos shows tá muito amadorístico, para um fã do seu porte. Não seria melhor identificar direitinho o hotel que os caras vão ficar e se hospedar lá também, de preferência num quarto vizinho? Se for o Blue Tree, vale a pena pois lá eu passei minha noite de núpcias, presente de uma madrinha (pois é, tem gente que dá presente de casamento! Que absurdo, né?). Ademais, estou preparando a camiseta oficial dos fãs do New Order (e do NOOL, porque não?) para os shows no Brasil. Só estou no aguardo do Sr. Luis me mandar as fotos que eu pedi... :sleep: Enfim, senhores, é muito bom revê-los (ou relê-los), ainda que para um breve contato.

Abraços a todos

0 likes

quanto é a diária no Blue Tree?

0 likes

Renato Pinto wrote: Luis Caldas Depois de muito tempo sem postar, eu não pude evitar esse comentário com a seguinte sugestão: Essas coisas de levar câmera fotográfica ou filmadora nos shows tá muito amadorístico, para um fã do seu porte. Não seria melhor identificar direitinho o hotel que os caras vão ficar e se hospedar lá também, de preferência num quarto vizinho? Se for o Blue Tree, vale a pena pois lá eu passei minha noite de núpcias, presente de uma madrinha (pois é, tem gente que dá presente de casamento! Que absurdo, né?). Ademais, estou preparando a camiseta oficial dos fãs do New Order (e do NOOL, porque não?) para os shows no Brasil. Só estou no aguardo do Sr. Luis me mandar as fotos que eu pedi... :sleep: Enfim, senhores, é muito bom revê-los (ou relê-los), ainda que para um breve contato.

Abraços a todos

Fala sumida!

Vc casou com aquela menina que tava no show com a gente? E ela te proibiu de entrar no site do New Order? :evil4: Eu liguei pra esse Blue Tree e se eu quiser ficar hospedado lá vou ter que deixar meu 13º salário lá! Só pra visitar mesmo e fingir ser um hóspede :evil4: Que fotos vc pediu pra Luís? Queria te mostrar umas no msn para ver se o grande design Marcos Pinto tinha alguma idéia :rofl:

0 likes

E aí alguma novidade? :confused2:

0 likes

Reza a lenda que é o The Must.

0 likes

Julio wrote: Reza a lenda que é o The Must.

O melhor hotel nas redondezas do Via Funchal é o Caesar Park. Mas eu apostaria bastante no Grand Hyatt. Fica no Brooklin Novo que é vizinho ao Vila Olímpia e é um hotel de indubitável qualidade. Os artistas do TIM Festival ficaram lá em 2004.

0 likes

Marco Dias wrote:

Julio wrote: Reza a lenda que é o The Must.

O melhor hotel nas redondezas do Via Funchal é o Caesar Park. Mas eu apostaria bastante no Grand Hyatt. Fica no Brooklin Novo que é vizinho ao Vila Olímpia e é um hotel de indubitável qualidade. Os artistas do TIM Festival ficaram lá em 2004.

Deve ser lá mesmo...além de ser uma rede conhecida lá fora.

Mas o que quero ver mesmo é o show, esse negócio de hotel deixa pra Emoka. Diz a lenda que ele vai até tentar se fantasiar de camareira para roubar a "underwear" do Hooky. :evil4:

0 likes

Eis os vôos vindos de Londres para o Brasil:

Brasília : não há

Guarulhos:

British Airways, vôo 1247, chega 06:45 TAM, vôo 8085, chega 07:55 (ambos de manhã)

Galeão:

Recebe os mesmos vôos vindos de SP, sendo um as 8:45 e o outro as 10:00.

Os vôos são diários, e do RJ voltam para Londres.

0 likes

Laranjeira wrote: Eis os vôos vindos de Londres para o Brasil:

Guarulhos:

British Airways, vôo 1247, chega 06:45 TAM, vôo 8085, chega 07:55 (ambos de manhã)

Galeão:

Que dia kct?

0 likes

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Todo dia, visto que são vôos diários.

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Essa primas são do barulho. :abovelol:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Tolerância zero !! :D :D

Emoka, aonde vc vai ficar em SP? Arrumasse um hotel que dá desconto para estudante?? :D

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Emoka, aonde vc vai ficar em SP? Arrumasse um hotel que dá desconto para estudante?? :D

Mauriça eu e o Aracri chegamos a Sampa no dia 13 ficaremos no Formmule 1 - Paraíso. vc sabe chegar lá? Vms marcar um pré-encontro e irmos todos pra galeria do Rock.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Mauriça eu e o Aracri chegamos a Sampa no dia 13 ficaremos no Formmule 1 - Paraíso. vc sabe chegar lá? Vms marcar um pré-encontro e irmos todos pra galeria do Rock.

Pensando bem...vcs formam até um belo casal :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Emoka, nós chegaremos tb no dia 13, ficarei no mesmo hotel de Júlio, arrumei uma tarifa legal lá, para todos nós. Sei onde fica o F1 Paraíso, mas não dá tempo de ir na Galeria do Rock, temos de chegar cedo no Via Funchal.

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Guarulhos:

Galeão:

Que dia kct?

Emoka, nós chegaremos tb no dia 13, ficarei no mesmo hotel de Júlio, arrumei uma tarifa legal lá, para todos nós. Sei onde fica o F1 Paraíso, mas não dá tempo de ir na Galeria do Rock, temos de chegar cedo no Via Funchal.

quem chegar primeiro lá no Funchal guarda lugar para a galera. Eu só irei deosi das 16:00. e vcs?

0 likes

Chego à tarde no dia 12 em São Paulo e vou dormir esta noite na casa da minha cunhada. Só vou para o hotel no dia 13 e saio dia 15 :brow:

0 likes

Julio wrote: Chego à tarde no dia 12 em São Paulo e vou dormir esta noite na casa da minha cunhada. Só vou para o hotel no dia 13 e saio dia 15 :brow:

Então tem de mudar tua reserva !! Cuidado que se não comparecer perde a vaga e pode ser que não tenha mais depois, tu chegando fora do dia combinado.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗