Pelo que o Luiz me escreveu dev ser o Mercure ou o Blue Tree, por serem perto da show e do alto preço ![]()
Que vcs acham meu povo de Sampa? ![]()
48 replies · 2,820 views
Pelo que o Luiz me escreveu dev ser o Mercure ou o Blue Tree, por serem perto da show e do alto preço ![]()
Que vcs acham meu povo de Sampa? ![]()
Em Belo Horizonte não é o provável hotel da banda É O HOTEL QUE VAI HOSPEDAR O NEW ORDER: OURO MINAS PALACE HOTEL.
Julio wrote: Que vcs acham meu povo de Sampa?
Eu acho que você tem que se juntar com o Rodrigo (FAC 443) que é outro que está a fim de fazer tietagem.
Bem seria o melhor lugar para tentarmos tirar uma foto ao lado deles certo? A não ser que descolemos o roteiro turistico da banda.
One Brain wrote:
Julio wrote: Que vcs acham meu povo de Sampa?
Eu acho que você tem que se juntar com o Rodrigo (FAC 443) que é outro que está a fim de fazer tietagem.
Queria que eles autografassem pelo menos um cd para ficar de lembrança. E tirar umas fotos claro ![]()
Igor Cerqueira wrote: Vcs pensam em tietar na porta do hotel?
Nada contra, mas acho que não é a minha não.
Se eu for lá é para ficar hospedado no hotel e não para fazer tietagem. Isso é coisa de galego gayúcho ![]()
Julio wrote: Pelo que o Luiz me escreveu dev ser o Mercure ou o Blue Tree, por serem perto da show e do alto preço
Que vcs acham meu povo de Sampa?
Pessoal, eu sei que parece viadagem mas eu confesso que estou pensando em passar pelo hotel para tentar um autógrafo ou foto! Júlio, tô nessa!
![]()
O Mercury é o mais proximo do Show e o Blue tree o mais "qualificado".
contem comigo pra tietagem ![]()
E isso ai, o Ricardo vai acabar me contando onde eles vao ficar e eu estarei la, camera e cds na mao. Faz parte! ![]()
Tirem umas fotos do Bernard para mim...ou mandem para mim o mesmo ofereco uma boa recompensa ![]()
Mrs.Disco wrote: Tirem umas fotos do Bernard para mim...ou mandem para mim o mesmo ofereco uma boa recompensa
Pode ficar tranquila
Emoka, vai ficar disfarçada de arrumadeira no hotel pra ficar tirando foto do Barney na beira da piscina ![]()
Denial_1963 wrote: Ricardo vc vai ter acesso ao show? digo como repórter? Tive uma idéia se vc for desse modo.
Talvez eu consiga uma credencial de repórter ou fotógrafo, mas nem sei se a revista da qual sou colaborador estará na ativa em novembro.
Mas vou logo avisando que uma credencial destas não dá acesso ao backstage ou algo assim.
One Brain wrote:
Denial_1963 wrote: Ricardo vc vai ter acesso ao show? digo como repórter? Tive uma idéia se vc for desse modo.
Talvez eu consiga uma credencial de repórter ou fotógrafo, mas nem sei se a revista da qual sou colaborador estará na ativa em novembro.
Mas vou logo avisando que uma credencial destas não dá acesso ao backstage ou algo assim.
Estou pensando numa filmadora. rs
Denial_1963 wrote: Estou pensando numa filmadora. rs
Ah, isto sim. Se eu estiver credenciado como fotógrafo dá para colocar na malinha e falar que é equipamento fotográfico.
One Brain wrote:
Ah, isto sim. Se eu estiver credenciado como fotógrafo dá para colocar na malinha e falar que é equipamento fotográfico.
Se quiser um mega-chip pode contar comigo ![]()
One Brain wrote:
Isso levanta uma dúvida... Sempre no verso de qualquer ingresso adverte-se quanto ao uso de máquina fotográfica, que é proibido. E sempre tive "cagaço" de tentar entrar com uma câmera por conta da possibilidade de ser impedido de entrar com ela ou de ser retirado do local se me pegarem fotografando... Mas sempre vejo muita gente entrando fácil com câmeras (que nem chegam a ser pequenas!) e tirando fotos tranqüilamente. Eu quero entrar com câmera, mas queria saber se é assim tão fácil quanto aparenta... Alguem aqui já conseguiu passar livremente pela segurança com a câmera e tirou fotos em algum outro show de artista internacional?
Olha não sei se estou pensando alto, mas acho que deveríamos tentar entrar com uma filmadora.rs
Mas eu não quero entrar com uma máquina pra depois ser impedido de entrar ou "convidado" a me retirar!
Já que a maioria aqui vai para os dois shows, podemos sondar na primeira noite e na segunda já se sabe o que fazer! Mesmo que queiram tomar a minha na primeira eu vou levar ![]()
Julio wrote: Já que a maioria aqui vai para os dois shows, podemos sondar na primeira noite e na segunda já se sabe o que fazer! Mesmo que queiram tomar a minha na primeira eu vou levar
Acho que vou fazer a mesma coisa...
Mrs.Disco wrote: Isso meninos tirem muitas fotos...principalmente do Bernard.
Pode deixar...Emoka vai fotografar ele de sunga no hotel! ![]()