Skip to content

Acesso ao show com câmeras fotográficas, é possível?

Archived

24 replies · 2,177 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Recebi uma messagem de um colega e o mesmo informou que não pode entrar na Via Funchal com câmera. Acho difícil pois a maioria dos celulares tem. Eu no Finsbury Park entrei numa boa e a segurança não disse nada. Mas aqui neste no Brasil tem neguinho que gosta de aparecer de todo jeito. :shrug:

0 likes

Geralmente fazem vista grossa pra isso, nao creio que vc deva se preocupar....

0 likes

=

Julio wrote: Recebi uma messagem de um colega e o mesmo informou que não pode entrar na Via Funchal com câmera. Acho difícil pois a maioria dos celulares tem. Eu no Finsbury Park entrei numa boa e a segurança não disse nada. Mas aqui neste no Brasil tem neguinho que gosta de aparecer de todo jeito. :shrug:

Também acho que isso não será problema Julião. Vamos levar!

:D

0 likes

Lula

Dá notícia das camisas :clap:

0 likes

Está escrito no verso do ingresso: "É proibido fotografar, gravar ou filmar qualquer parte do show/evento. O infrator poderá ser retirado do local e o valor pago não será devolvido nestes casos".

0 likes

One Brain wrote: Está escrito no verso do ingresso: "É proibido fotografar, gravar ou filmar qualquer parte do show/evento. O infrator poderá ser retirado do local e o valor pago não será devolvido nestes casos".

Então não vai poder entrar com celular? :confused2:

0 likes

Vi uma porrada de gente com fotos do show do U2, que às vezes eu acho até que não ter ido foi a exceção. Fora as fotos de outros shows do próprio New Order. Como é que esse pessoal tira foto? Entre de migué com a câmara? Molha a mão do segurança? :brow:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Vi uma porrada de gente com fotos do show do U2, que às vezes eu acho até que não ter ido foi a exceção. Fora as fotos de outros shows do próprio New Order. Como é que esse pessoal tira foto? Entre de migué com a câmara? Molha a mão do segurança? :brow:

Se for preciso eu melo sim! Ir pra o show dos caras e num tirar uma foto é de lascar! Falando em foto, recebi mais algumas do New Order no Brasil na Tour de 88 :clap:

0 likes

Ok prometo não tirar fotos....

... mas não prometo não gravar nada hahaha vo leva até card extra.

mas se rolasse de entrar com camera, até comprava uma tamanho de cartao de credito, pq a minha penso q iam perceber :rofl:

0 likes

Vou explicar como as coisas funcionam na prática. É feita uma revista pelos seguranças na entrada. Se você estiver com um celular (mesmo que tenha câmera) eles não falarão nada. Se você estiver com uma máquina fotográfica de verdade (digital ou não) eles não deixarão você entrar com ela. No entanto, se você conseguir entrar com uma máquina fotográfica escondida provavelmente você conseguirá usar ela no meio do show sem ser importunado pelos seguranças.

0 likes

Seguinte: até onde eu sei esse lance da proibição vale apenas para câmeras fotográficas profissionais com lentes cambiáveis e esse tipo de coisa. Essas câmeras amadoras não tem problema. Pelo menos foi assim no show do U2, por exemplo. Mas acho que para se ter certeza vale a pena ligar para assessoria de imprensa ou relações públicas do Via Funchal e perguntar. Se vc perguntar para a atnedente ela vai te dizer que é proibido, com certeza.

0 likes

Marco Dias wrote: Seguinte: até onde eu sei esse lance da proibição vale apenas para câmeras fotográficas profissionais com lentes cambiáveis e esse tipo de coisa. Essas câmeras amadoras não tem problema. Pelo menos foi assim no show do U2, por exemplo. Mas acho que para se ter certeza vale a pena ligar para assessoria de imprensa ou relações públicas do Via Funchal e perguntar. Se vc perguntar para a atnedente ela vai te dizer que é proibido, com certeza.

Leva esse diacho e se tiver rolo, mela a mão do segurança com 10 contos :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Marco Dias wrote: Seguinte: até onde eu sei esse lance da proibição vale apenas para câmeras fotográficas profissionais com lentes cambiáveis e esse tipo de coisa. Essas câmeras amadoras não tem problema. Pelo menos foi assim no show do U2, por exemplo. Mas acho que para se ter certeza vale a pena ligar para assessoria de imprensa ou relações públicas do Via Funchal e perguntar. Se vc perguntar para a atnedente ela vai te dizer que é proibido, com certeza.

Julião, não quero parecer moralista, mas acho que essa não é a melhor alternativa véio! :brow:

Vamos tentar fala com o Via Funchal primeiro? :scratch:

Depois pensaremos em partir para atitudes mais radicais...:D

0 likes

Luis wrote:

Julio wrote:

Julião, não quero parecer moralista, mas acho que essa não é a melhor alternativa véio! :brow:

Vamos tentar fala com o Via Funchal primeiro? :scratch:

Depois pensaremos em partir para atitudes mais radicais...:D

Meu colega Felipe Teixeira recebeu um e-mail do SAC do Via Funchal e o pessoal foi bem claro : PROIBIDA A ENTRADA DE CÂMERAS E/OU FILMADORAS!!! :cry:

0 likes

coloca dentro da mochila ou da bolsa se for mulher e pronto. Eles apalpam,mas não ficam olhando o q tem lá dentro. Fui no show do Coldplay em 2003 no Via Funchal e tava cheio de câmeras amadoras lá dentro. Em um outro show do Coldplay, em Seattle, tava lá no ingresso: proibido entrada de câmeras fotográficas, filmadoras e equipamentos de gravação. Durante o show do Coldplay aparece no telão: atenção tenham suas câmeras fotográficas prontas... 3, 2, 1.... aí aparece a platéia no telão e todo mundo tira foto. Então, vcs acham mesmo que eles estão se importando com essas maquininhas? Ainda acho que eles só recolhem se a máquina for profissional. Celular com câmera então, aí que eles não vão nem querer saber.

0 likes

Bom, então a pergunta podia mudar para: alguem aqui já conseguiu entrar com uma máquina escondida? Como escondeu? Se alguem entrar de mochila, por exemplo, é lógico que vão revistar a mochila também!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Bom, então a pergunta podia mudar para: alguem aqui já conseguiu entrar com uma máquina escondida? Como escondeu? Se alguem entrar de mochila, por exemplo, é lógico que vão revistar a mochila também!

Emoka entrou num show com um tubo de 51, um jogo de baralho e um pacote de linguiça dentro da cueca. Não me pergunte como coube tudo isso :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Bom, então a pergunta podia mudar para: alguem aqui já conseguiu entrar com uma máquina escondida? Como escondeu? Se alguem entrar de mochila, por exemplo, é lógico que vão revistar a mochila também!

Emoka entrou num show com um tubo de 51, um jogo de baralho e um pacote de linguiça dentro da cueca. Não me pergunte como coube tudo isso :rofl:

Pô, isso é uma cueca ou uma rede-arrastão de pesca? :rofl:

Mas é sério... Seria bom aprender uns macetes com quem já foi bem sucedido entrando com uma câmera num show.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Julio wrote:

Pô, isso é uma cueca ou uma rede-arrastão de pesca? :rofl:

Mas é sério... Seria bom aprender uns macetes com quem já foi bem sucedido entrando com uma câmera num show.

Luis,

Lá fora o povo anda com uma mochila nas costas nos festivais onde levam de tudo! Inclusive câmera fotográfica. No Finsbury 2002, levei uma pochete com a câmera entocada.

0 likes

Julio wrote:

Mas não disse se foi na frente ou se foi atrás da cueca? :evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote:

Julio wrote:

Dizem que o pacote de linguiça ele continua procurando até hoje.....está chateado com o prejuízo.:rofl:

0 likes

Ha ha... Bem que eu saiba Mauriça e Juli (como são da mesma família)são chegados nos seguranças, por isso sempre escondem um no outro uma garrafinha Pet no ... e se acabam numa revista íntima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laugh:

0 likes

Laranjeira wrote:

Server Error in "/" Application wrote:

Julio wrote:

Dizem que o pacote de linguiça ele continua procurando até hoje.....está chateado com o prejuízo.:rofl:

Sumiu o pacote de lingüiça? Cara, um dos dois tem o fundo muito grande: ou a cueca, ou o Emoka.

0 likes

Tratem de dar um jeito e tirar umas fotos do Bernard pelaamordedeus!!!!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗