Eu já garanti o meu ![]()
Ontem na bilheteria do Via Funchal dizeram q já está acabando e isso q é só em novembro o show, portanto corram logo quem ainda não comprou, depois não adianta ![]()
Espero encontrar com todos vcs lá...
Bjos
Ju
7 replies · 1,391 views
Eu já garanti o meu ![]()
Ontem na bilheteria do Via Funchal dizeram q já está acabando e isso q é só em novembro o show, portanto corram logo quem ainda não comprou, depois não adianta ![]()
Espero encontrar com todos vcs lá...
Bjos
Ju
Acho que por aqui todos garantiram. Estamos só aguardando começar a vender no Rio e em BH (e alguns + sortudos aguardando Buenos Aires também).
Na real eu espero que esses outros demorem um pouco pra começar a vender porque eu estou quebradaço de grana. Mas como já foi mencionado por aí "Cartão de crédito serve pra isso mesmo"
![]()
Igor,
Vou comprar minhas passagens hoje! Inclusive a do Rio!
Qualquer luz do início das vendas de ingresso me avisa que ponho o cascalho na tua conta ![]()
mim querer ingressos pra belô!
e também precisar de primo doente em belo pra visitar ![]()
Preciso de alvara de soltura!!!
Julio wrote: Igor,
Vou comprar minhas passagens hoje! Inclusive a do Rio! Qualquer luz do início das vendas de ingresso me avisa que ponho o cascalho na tua conta
is we in the tape ![]()
Igor Cerqueira wrote:
Vou comprar minhas passagens hoje! Inclusive a do Rio! Qualquer luz do início das vendas de ingresso me avisa que ponho o cascalho na tua conta
is we in the tape
![]()
Meu, também queria comprar as passagens mas vou esperar a confirmação da confirmação dos shows!
![]()
Luis wrote:
Igor Cerqueira wrote:
is we in the tape
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Meu, também queria comprar as passagens mas vou esperar a confirmação da confirmação dos shows!
Aproveitei a baixa estação para fazer a compra, os preços das passagens ficaram muito em conta ![]()
Luis wrote:
"Confirmação da confirmação"? Acredite rapaz! É dia 16!!! Só está nebuloso o local (embora eu acredite mais no Armazém)