Skip to content

QUEM JÁ COMPROU SEU INGRESSO PRO SHOW?

Archived

7 replies · 1,391 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu já garanti o meu :thumb:

Ontem na bilheteria do Via Funchal dizeram q já está acabando e isso q é só em novembro o show, portanto corram logo quem ainda não comprou, depois não adianta :cry:

Espero encontrar com todos vcs lá... :spin: Bjos :music: Ju

0 likes

Acho que por aqui todos garantiram. Estamos só aguardando começar a vender no Rio e em BH (e alguns + sortudos aguardando Buenos Aires também).

Na real eu espero que esses outros demorem um pouco pra começar a vender porque eu estou quebradaço de grana. Mas como já foi mencionado por aí "Cartão de crédito serve pra isso mesmo"

:clap:

0 likes

Igor,

Vou comprar minhas passagens hoje! Inclusive a do Rio! Qualquer luz do início das vendas de ingresso me avisa que ponho o cascalho na tua conta :thumb:

0 likes

mim querer ingressos pra belô!

e também precisar de primo doente em belo pra visitar :deal:

Preciso de alvara de soltura!!!

0 likes

Julio wrote: Igor,

Vou comprar minhas passagens hoje! Inclusive a do Rio! Qualquer luz do início das vendas de ingresso me avisa que ponho o cascalho na tua conta :thumb:

is we in the tape :thumb:

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

:abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

Meu, também queria comprar as passagens mas vou esperar a confirmação da confirmação dos shows!

:shades:

0 likes

Luis wrote:

Igor Cerqueira wrote:

:abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol: :abovelol:

Meu, também queria comprar as passagens mas vou esperar a confirmação da confirmação dos shows!

Aproveitei a baixa estação para fazer a compra, os preços das passagens ficaram muito em conta :nod:

0 likes

Luis wrote:

"Confirmação da confirmação"? Acredite rapaz! É dia 16!!! Só está nebuloso o local (embora eu acredite mais no Armazém)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗