Skip to content

Tópicos sobre os shows na América do Sul

Archived

9 replies · 933 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ricardo, sugiro que vc crie aqueles tópicos que ficam sempre no topo da lista (um para cada show mais um para o Motomix) de maneira que todas as informações sobre ingressos sejam concentradas nos mesmos, uma vez que, ñão veremos esse tipo de notícia na página principal do site. Que acham?

:)

0 likes

Um tópico "oficial" fixo no topo do fórum para cada show? É uma boa idéia, mas talvez eles fiquem meio poluídos até novembro.

Estou aberto para opiniões e sugestões. O que vocês acham?

0 likes

Ricardo,

Vc tem acesso a apagar o lixo. Por mim tá blz!!! Só não apaga minhas sacanagens com Emoka e Andreta :rofl:

0 likes

One Brain wrote: Um tópico "oficial" fixo no topo do fórum para cada show? É uma boa idéia, mas talvez eles fiquem meio poluídos até novembro.

Estou aberto para opiniões e sugestões. O que vocês acham?

Coloquemos recomendações para não disutirmos coisas desnecessárias nesses tópicos (Júlio e Emoka :rofl: ). Acho que a recomendação é colocar apenas notícias coletadas por nossos colegas por aí.

:thumb:

0 likes

Para começar, deixei fixo o tópico do Jurandir com as informações sobre o Motomix.

0 likes

One Brain wrote: Para começar, deixei fixo o tópico do Jurandir com as informações sobre o Motomix.

Achei bom! Só acho q nao precisa de um topico por show. Um do Motomix e outros do New Order me parece suficiente

0 likes

Alguém aí tem informação sobre uma nova data do New Order por aqui. O Lúcio Ribeiro está falando que o NO vai tocar em Brasília, no dia 4 de novembro. Uma semana antes de BH???? Tá esquisito.... será que eles vão ficar de férias por aqui?

0 likes

Marco Dias wrote: Alguém aí tem informação sobre uma nova data do New Order por aqui. O Lúcio Ribeiro está falando que o NO vai tocar em Brasília, no dia 4 de novembro. Uma semana antes de BH???? Tá esquisito.... será que eles vão ficar de férias por aqui?

Não tinha ouvido falar de nada até então.

O que o Al respondeu no e-mail que ele enviou para você?

0 likes

Que ele acha q não é verdade, mas que ía perguntar ao empresário da banda. Depois disso mais nada. Mas convenhamos uma semana entre um show e o outro... só se eles estão pensando em aproveitar e tirar umas férias mesmo.

0 likes

Marco Dias wrote: Que ele acha q não é verdade, mas que ía perguntar ao empresário da banda. Depois disso mais nada. Mas convenhamos uma semana entre um show e o outro... só se eles estão pensando em aproveitar e tirar umas férias mesmo.

Tá muito esquisita essa data mesmo. Mas já é bem conhecida por aqui a fama do Lucio Ribeiro de dar com os burros n'água. Óremos.....

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗