Skip to content

Ingressos e programação do Motomix

Archived

27 replies · 2,437 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Palco MOTOROKR 10:00 - 10:50 - Motomix Project Band 11:10 - 00:10 - Art Brut (UK) 00:20 - 01:10 - Adult (USA) 01:20 - 02:45 - Franz Ferdinand (UK) 02:50 - 03:20 - Addictve TV (UK) 03:30 - 05:00 - Peter Hook (new order dj set) (UK) 05:00 - 06:00 - Radio 4 (USA) 06:00 - 07:00 - The M.F.A (live) (UK)

Palco MOTORAZR 10:00 - 10:50 - Schneider TM (live) (Germ) 11:10 - 00:10 - Annie (live) (Nor) 00:20 - 01:50 - Adam Freeland (UK) 02:00 - 03:00 - Isolee (live) (Germ) 03:00 - 04:00 - Swayzak (live) (Germ) 04:00 - 04:40 - Gui Borato (Br) 04:40 - 06:10 - Andrew Wheaterall (djset) (UK) 06:10 - 07:00 - Modeselektor + Pfadfinderei (vjs) (Germ)

Dicas de serviço e venda de ingressos Motomix Art Music - Shows Dia 16 de setembro - sábado Espaço das Américas - São Paulo - SP Horário: 21h às 7h Capacidade: 10.000 pessoas Endereço: Rua Tagipuru, 795 - São Paulo - SP Telefone: 0XX11 3829 4899 Preço: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60 (meia) - estudantes deverão comparecer pessoalmente em um dos pontos de venda da Ticketmaster e apresentar um documento que comprove o benefício (carteira de ensino fundamental, médio ou superior com validade no ano letivo ou comprovante de matrícula - também do ano letivo). Somente 1 ingresso por pessoa. Vendas Ticketmaster: http://www.ticketmaster.com.br/ Vendas por telefone para São Paulo: 6846 6000 Vendas por telefone para demais estados: 0300 789 6846 Locais de venda: site da ticketmaster Taxa de entrega: Grande São Paulo - R$ 10,00 por pedido. Outras localidades verificar no ato da compra. Prazo para recebimento - Grande São Paulo - 3 dias úteis. Outras localidades verificar no ato da compra. Formas de pagamento: Internet: cartões de crédito (todos). Pontos de Venda: cartões de crédito (todos), débito (todos), dinheiro. Lojas Fnac: cartões de débito (todos) ou dinheiro.

0 likes

O Radio 4 vai tocar também? :jawdrop:

Já estava ótimo com Franz Ferdinand, Art Brut e Peter Hook discotecando. Agora com o Radio 4 nem se fala.

0 likes

3:30 da madruga? :brow:

Rapaz, isso é hora de tá vomitando na noitada :nuts:

0 likes

Já começou a vender? Entrei na ticket master e não achei nenhuma informação. Nem no site do Motomix. :confused2:

0 likes

Luis wrote: Já começou a vender? Entrei na ticket master e não achei nenhuma informação. Nem no site do Motomix. :confused2:

A venda dos ingressos começa na sexta-feira, dia 11/08/2006.

É bom correr pois a procura deve ser grande. Não por causa do Peter Hook, obviamente. Quem vai atrair público é o Franz Ferdinand, sem dúvida alguma.

0 likes

Alguém de fora de Sampa vai marcar presença? :confused2:

0 likes

Acho que não vou arriscar em gastar essa grana. Vou guradar para Novembro.

0 likes

Infelizmente estarei fora dessa. Uma pena porque o Hooky anda tocando a tal Sister and Brother nos sets dele.

0 likes

Alguém já assistiu a um set do Peter Hook? O cara fica tocando músicas variadas, inclui algumas da banda, como é?

0 likes

Hugo Camara wrote: Alguém já assistiu a um set do Peter Hook? O cara fica tocando músicas variadas, inclui algumas da banda, como é?

No you tube tem coisas legais, tem um topico aqui no fórum com alguns links, mas eu estou com preguiça de procurar pra vc, mal ae :dunno:

Ou entao entra lá e digita Peter Hook Dj, deve vir coisa boa

0 likes

Hugo Camara wrote: Alguém já assistiu a um set do Peter Hook? O cara fica tocando músicas variadas, inclui algumas da banda, como é?

Metade do set do Peter Hook é formado por músicas do New Order e projetos paralelos, geralmente remixes inéditos. A outra metade é de bandas que ele gosta, como Sex Pistols, Happy Mondays, Chemical Brothers e The Killers. Dizem que é muito legal.

Vou passar os links de alguns vídeos do Peter Hook discotecando. Os dois primeiros eu já postei aqui e são impagáveis. Assista.

http://www.youtube.com/watch?v=cvPewWxwg1Q http://www.youtube.com/watch?v=ecyuBs3WotI http://www.youtube.com/watch?v=m01g4XnC_qU

0 likes

Já garanti o meu ingresso. Vou lá mandar um "toca raullllll" para o Hooky.

0 likes

Julio wrote: Alguém de fora de Sampa vai marcar presença? :confused2:

Mais liso que mussum....deixa pra novembro !!!

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote: Alguém de fora de Sampa vai marcar presença? :confused2:

Mais liso que mussum....deixa pra novembro !!!

Vou gastar o preço desse ingresso com bode e muito caldinho semana que vem aí em Recife!!!Home Sweet Home!!!

0 likes

AE JULIO VAI FICAR QUANTO TEMPO POR AQUI NA TERRINHA? SE LIGA PORQUE VAI ROLAR UM FESTIVAL NA PRAIA COM SHOWS DE GRAÇA DA NAÇÃO ZUMBI, MOMBOJO E JORGE BEN, NAO SEI SE É TUA PRAIA MAS SERA UM BOM EVENTO NA CIDADE. SE QUISER SABER DA PROGRAMAÇÃO ESSES DIAS AVISA...

0 likes

Voltei ao mundo dos estressados hoje :evil4:

0 likes

E aí galera, é nesse sábado!! Infelizmente não irei mas quem daqui vai conferir o velho Hooky ?? Mandem um abraço pro cara e tentem tirar fotos para me matar de inveja bonito.

0 likes

Ah, eu realmente adoraria ir... na verdade, ainda não me perdôo por perder essa (possivelmente única) oportunidade de assisti-lo como DJ. Mas por ser um tanto tarde e por não conhecer ninguém que goste tanto de New Order como eu, sou obrigada a ficar de fora também, infelizmente... Pra quem for, bom show!

Ah, olá, sou nova aqui. :shy:

0 likes

Infelizmente também estou fora.

E bem vinda, "Dream Attack"

0 likes

One Brain wrote: Não é possível, nós brasileiros somos muito azarados. Vejam a notícia que acabei de encontrar: Festival Motomix é cancelado por falta de alvará

Será que é verdade? Era só o que faltava.

Eu ia postar a mesma coisa.

PUTA QUE O PARIU !!!

Agora não sei se devo ir ou não pra sampa amanhã.

0 likes

putz pensava q o show era mes que vem...

vai ser desconexo lá em sao paulo viu...

no JT informa que a prefeitura cancelou os shows do motomix e que talvez aconteçam no via funchal.

da entrevista do Hook, tem:

"Entre tocar no NO e ser DJ, prefito tocar na banda, mas ser DJ é mais uma forma de me expressar. Na verdade me considero um performer, mesmo que minha mulher me ache um idiota e egoista".

sobre o enfadonho revival dos anos 80: "Pessoalmente odeio os anos 80."

"Mas quando olho para trás e vejo que as pessoas ainda respeitam o NO, não tenho como não me orgulhar."

Sobre Control: "Nos pediram para sermos figurantes na cenda do enterro de Ian, mas achamos estranho demais."

0 likes

Papillon wrote: putz pensava q o show era mes que vem...

vai ser desconexo lá em sao paulo viu...

no JT informa que a prefeitura cancelou os shows do motomix e que talvez aconteçam no via funchal.

da entrevista do Hook, tem:

"Entre tocar no NO e ser DJ, prefito tocar na banda, mas ser DJ é mais uma forma de me expressar. Na verdade me considero um performer, mesmo que minha mulher me ache um idiota e egoista".

sobre o enfadonho revival dos anos 80: "Pessoalmente odeio os anos 80."

"Mas quando olho para trás e vejo que as pessoas ainda respeitam o NO, não tenho como não me orgulhar."

Sobre Control: "Nos pediram para sermos figurantes na cenda do enterro de Ian, mas achamos estranho demais."

Gente, q surreal isso. Nunca vi algo tão amador assim. Tô aqui torcendo pra tuda dar certo mas qq coisa avisa pro Hooky que tem um monte de lugar aqui com alvará de funcionamento ok. Os fãs cariocas com certeza fariam uma vaquinha pra pagar uma passagem da Gol pra ele (talvez o Emoka unha-de-fome não participe, mas acho q dá assim mesmo)

0 likes

Que confusão. Depois de falarem que o festival seria transferido para o Via Funchal, parece que vai ser no Espaço das Américas no final das contas.

No entanto, a discotecagem do Peter Hook foi transferida para o domingo.

Motomix divide atrações entre sábado e domingo no Espaço das Américas

Motomix consegue liminar para realizar shows no Espaço das Américas

Motomix diz que conseguiu autorização da Justiça para o festival

0 likes

engraçado foi que qdo cancelaram a discotecagem no MIS (museu da imagem e do som) o DJ levantou e dissE:

é estranho, pois pensava q museu da imagem e do som fosse exatamente para exibir imagens e sons...:D

benvindos ao brasil

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗