Ivo Escossia wrote:
Luís Angelo Aracri wrote:
Ivo Escossia wrote:
Hazey Jane wrote:
24 Hour Party People não passou na minha pequena cidade...
Passou sim
Mas tão rápido que não deu tempo nem de chegar no cinema que já tinha saido de cartaz
Tive de me contentar com uma cópia (muito boa, mas cópia e da versão USA com menos extras) do DVD.
Bem...eu também não poderei ir no show.
Fala, Ivo! Vc ainda está vendendo relógios do New Order e Joy Division feitos em disco de vinil?
Aqui na minha cidade o "24HPP" passou primeiro no Festival do Rio, depois entrou num discreto circuito alternativo. Acho que o "Control" vai ser exibido aqui pelo Fest-Rio também, foi assim até com o "End of the Century", aquele documentário sobre os Ramones...
O último do JD eu deu para o amigo (eu quero dizer o relógio) Só sobraram uns "nada a ver"
Estava pensando em reeditar o "True Faith" (que Mr.Saville, Peter não saiba disso) porque acabei fazendo 3, dois eu vendi e um eu acabei dando para outro amigo (o relógio também, que fique bem claro :)
Acabei ficando sem o meu.
Elvis na capa dos Smiths olha para mim, pelo menos isso.
Mas eu quero o True Faith.
Farei em breve sim
Você foi uns dos dois que vendi?
O do vinil normal ou do vinil transparente?
Falando em vendas, trades e afins.
Aqui não tem nenhum tópico "Eu tenho isso e estou querendo trocar"?
Vejam isso
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46752815-new-order-technique-sessions-_JM
Ok, tive de criar outro perfil lá porque um ("puros de coração", não leiam isso, enfim, ainda existe isso?) FDP estava enchendo o saco e fazendo uma máfias com tudo que eu colocava a venda/troca.
(...)
"Control" será mesmo no melhor estilo "Atmosphere"?
(sim, eu sou o cara que gastou um DVD virgem e queimou ele só com esse video)
Enfim, nada de se espantar...vocês sabem porque..afinal, estamos em um forum do NO ou não?
Ps: O termo FDP sempre me faz lembrar PFD, que eu tenho uma cópia porca.
[ http://www.popgeek.blogspot.com ]
Oi, Ivo... Fui eu quem comprou o relógio em vinil transparente... Por acaso, o mesmo que o Emoka pediu aí nesse seu novo anúncio. Aliás, muito bacana o CD. Emoka tem isso aí, mas não tem capa bonita, e se eu pedir a ele o cara só vai querer liberar em troca do meu "Round & Round" canadense! Como eu não quero me desfazer do meu CD single, te pergunto: eu tenho o "PFD" em DVD japonês pra fazer cópia, topas fazer o trade?
O label do CD é etiqueta ou impresso?