Vcs rezaram tanto que deu certo...
Como estão os preparativos para ver e ouvir Nosso amado New Order?
Quem vai roubar uma cueca do Bernard Sumner para mim??
![]()
E ai meninos como estão as expectativas para ver o New Order...
Archived11 replies · 988 views
Mrs.Disco wrote: Vcs rezaram tanto que deu certo...
![]()
![]()
Como estão os preparativos para ver e ouvir Nosso amado New Order? Quem vai roubar uma cueca do Bernard Sumner para mim??
![]()
O Emoka vai roubar (mais) uma com certeza, mas vai ficar pra ele.
![]()
Igor Cerqueira wrote:
Mrs.Disco wrote: Vcs rezaram tanto que deu certo...
![]()
![]()
Como estão os preparativos para ver e ouvir Nosso amado New Order? Quem vai roubar uma cueca do Bernard Sumner para mim??
![]()
O Emoka vai roubar (mais) uma com certeza, mas vai ficar pra ele.
![]()
Isso é o esperado Igor, ele tem uma que roubou no Othon em 88. Até hoje a segurança do hotel procura por ele! ![]()
Julio wrote:
Isso é o esperado Igor, ele tem uma que roubou no Othon em 88. Até hoje a segurança do hotel procura por ele!
Ele contou essa historia na sexta feira, mas negou qualquer coisa relacionada a peças íntimas de integrantes do New Order
Na verdade o que reza a lenda é que a cueca que ele tem é do Peter Hook, de repente ele quer completar a coleção com as do Steve e do Barney nessa turnê (a calcinha da Gillan acho que está fora de questão)
Teu marido deve adorar o Bernard, neh?
Ele nem imagina o que eu escrevo aqui!!! Ele não sabe português...além do mais acho que meu casamento tá na reta final... ![]()
Mrs.Disco wrote:
Teu marido deve adorar o Bernard, neh?
Ele nem imagina o que eu escrevo aqui!!! Ele não sabe português...além do mais acho que meu casamento tá na reta final...
Pelo menos conseguiu o visto? ![]()
Agora está tudo beleza de novo...Quem é casado sabe como é...
mas não desconsidero um encontro com o Bernard
se vcs rezaram tanto e o New Order VAI TOCAR no Brasil porque Deus não atenderia minhas preces...
Sobre a cidadania estou a um passo de conseguir.