Skip to content

E ai meninos como estão as expectativas para ver o New Order...

Archived

11 replies · 988 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Vcs rezaram tanto que deu certo...:laugh: :laugh: :laugh: Como estão os preparativos para ver e ouvir Nosso amado New Order? Quem vai roubar uma cueca do Bernard Sumner para mim??:ignore: :evil4:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Vcs rezaram tanto que deu certo...:laugh: :laugh: :laugh: Como estão os preparativos para ver e ouvir Nosso amado New Order? Quem vai roubar uma cueca do Bernard Sumner para mim??:ignore: :evil4:

O Emoka vai roubar (mais) uma com certeza, mas vai ficar pra ele. :evil4: :evil4:

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Mrs.Disco wrote: Vcs rezaram tanto que deu certo...:laugh: :laugh: :laugh: Como estão os preparativos para ver e ouvir Nosso amado New Order? Quem vai roubar uma cueca do Bernard Sumner para mim??:ignore: :evil4:

O Emoka vai roubar (mais) uma com certeza, mas vai ficar pra ele. :evil4: :evil4:

Isso é o esperado Igor, ele tem uma que roubou no Othon em 88. Até hoje a segurança do hotel procura por ele! :rofl:

0 likes

Julio wrote:

Isso é o esperado Igor, ele tem uma que roubou no Othon em 88. Até hoje a segurança do hotel procura por ele! :rofl:

Ele contou essa historia na sexta feira, mas negou qualquer coisa relacionada a peças íntimas de integrantes do New Order

Na verdade o que reza a lenda é que a cueca que ele tem é do Peter Hook, de repente ele quer completar a coleção com as do Steve e do Barney nessa turnê (a calcinha da Gillan acho que está fora de questão)

0 likes

Eu sabia que este tópico iria descambar para a viadagem.

0 likes

A do Bernard é minha...

0 likes

Mrs.Disco wrote: A do Bernard é minha...

Janaína,

Teu marido deve adorar o Bernard, neh? :evil4:

0 likes

Júlio vc já está fazendo escola, vc e o Ig vão fazer meinha.kkkkkkkkkkkkk

0 likes

Teu marido deve adorar o Bernard, neh?

Ele nem imagina o que eu escrevo aqui!!! Ele não sabe português...além do mais acho que meu casamento tá na reta final... :thumbdown:

0 likes

Mrs.Disco wrote:

Teu marido deve adorar o Bernard, neh?

Ele nem imagina o que eu escrevo aqui!!! Ele não sabe português...além do mais acho que meu casamento tá na reta final... :thumbdown:

Pelo menos conseguiu o visto? :evil4:

0 likes

É, pelo menos conseguiu a cidadania? Algum lucro tem que ter :evil4:

0 likes

Agora está tudo beleza de novo...Quem é casado sabe como é... mas não desconsidero um encontro com o Bernard:love2: se vcs rezaram tanto e o New Order VAI TOCAR no Brasil porque Deus não atenderia minhas preces... :rofl: Sobre a cidadania estou a um passo de conseguir.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗