Skip to content

NEW ORDER EM BRASÍLIA - FANTÁSTICO

Archived

13 replies · 1,230 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Acabei de ler no site do correioweb....nem acredito no que estou lendo! Ganhei o dia! Ver o NO aqui perto de casa é algo que nunca imaginei na minha vida...não posso descrever a emoção que estou sentindo. Putz que sexta-feira!

0 likes

Sempre sobra para mim a tarefa de copiar e colar a notícia, além de fornecer o link.

http://divirta-se.correioweb.com.br/ultimas.htm?ultima=2678776

New Order e Black Eyed Peas fazem show em Brasília

18/08/2006 - 16h04

Leandro Galvão Do CorreioWeb

Brasília entra na rota da turnê do New Order pelo Brasil. Tudo só depende agora de um ajuste de datas. Segundo a produtora responsável, o show da banda inglesa deve acontecer entre os dias 4 e 11 de novembro. Assim, a capital federal será mesmo a primeira cidade a receber o trio inglês.

O grupo já tem marcados shows em Belo Horizonte (11), São Paulo (13 e 14) e Rio de Janeiro (16). A confirmação oficial do dia do show por aqui deve ser anunciada na próxima semana. O que está confirmado até agora é o local. Será no Ginásio Nilson Nelson, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

A banda formada no início dos anos 80 “brotou” do Joy Division, depois que seu vocalista Ian Curtis cometeu suicídio. Como New Order, o grupo cravou na história hits como Bizarre Love Triangle e Blue Monday.

Black Eyed Peas

A mesma produtora garantiu ao CorreioWeb que o Black Eyed Peas também desembarcará em Brasília. O Nilson Nelson também será palco para a apresentação do grupo norte-americano de hip hop. O show será na mesma semana do New Order. Informações sobre data exata e valor e venda dos ingressos estão previstas para a próxima semana – o mesmo vale para New Order.

O quarteto ainda faz outros cinco shows pelo Brasil – ainda não anunciados pela empresa que organiza a vinda da banda. Essa será a segunda vez que o Black Eyed Peas virá ao Brasil. A primeira foi em julho de 2004, quando os músicos tocaram em São Paulo e no Rio.

Recentemente, o grupo se juntou ao pianista, produtor e compositor brasileiro Sérgio Mendes na música Mas Que Nada. Outros sucessos absolutos da banda são My Humps, Pump It, Don´t Phunk, With My Heart e Shut Up.

0 likes

Como esse mundo é pequeno... Quando o New Order veio a Portugal o ano passado, adivinha quem foi a banda que abriu o show?

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Como esse mundo é pequeno... Quando o New Order veio a Portugal o ano passado, adivinha quem foi a banda que abriu o show?

Ao que tudo indica, o Black Eyed Peas também vai tocar naquele festival no Mineirão.

0 likes

Pô vai rolar show do New Order em Brasília ou não?

0 likes

Denial_1963 wrote: Pô vai rolar show do New Order em Brasília ou não?

Tb to achando esquisito. Esse negocio de 4 a 11 de novembro....sei lá. Torço pra que role, mas que tá estranho tá.

0 likes

Eu acho esquisito também. E em um lugar para 20.000 pessoas. Seria possível reunir tanta gente pra ver o New Order em Brasília (além de nós claro)? Lá se vai mais uma grana!

:uhoh:

0 likes

André Arrais wrote: Acabei de ler no site do correioweb....nem acredito no que estou lendo! Ganhei o dia! Ver o NO aqui perto de casa é algo que nunca imaginei na minha vida...não posso descrever a emoção que estou sentindo. Putz que sexta-feira!

Torço para que a banda toca em Brasília, mas ainda continuo duvidando muito. O pessoal que tem contato com o empresário da banda já disse que não vai rolar. Então... temos que esperar, né? ABraços

0 likes

A impressão que dá é que os promotores brasileiros estão tentando trazer a banda para outros shows antes do programado inicialmente, mas ainda não está fechado. Se rolar, em uma semana saberemos.

Não dá para confiar no que os gringos estão falando no fórum "Ceremony" pois eles não são tão próximos assim do Andy Robinson e não sabem como as coisas funcionam na América do Sul. Aqui decidimos tudo de última hora, mudamos as coisas que haviam sido acordadas e tentamos dar um jeitinho em tudo. Para dar um exemplo, parece que o show de Buenos Aires mudou do dia 18 para o dia 17.

0 likes

One Brain wrote: A impressão que dá é que os promotores brasileiros estão tentando trazer a banda para outros shows antes do programado inicialmente, mas ainda não está fechado. Se rolar, em uma semana saberemos.

Não dá para confiar no que os gringos estão falando no fórum "Ceremony" pois eles não são tão próximos assim do Andy Robinson e não sabem como as coisas funcionam na América do Sul. Aqui decidimos tudo de última hora, mudamos as coisas que haviam sido acordadas e tentamos dar um jeitinho em tudo. Para dar um exemplo, parece que o show de Buenos Aires mudou do dia 18 para o dia 17.

É o que eu suspeitava... Morales e Chaves estão errados, não é o capitalismo que não serve para a América do Sul, mas a América do Sul que não serve para o capitalismo... Mas logo os gringos lá do fórum "Ceremony" vão descobrir isso...

Bom, se não der pra ir a Buenos Aires, ainda assim trocaria BH por Brasília...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote: A impressão que dá é que os promotores brasileiros estão tentando trazer a banda para outros shows antes do programado inicialmente, mas ainda não está fechado. Se rolar, em uma semana saberemos.

É o que eu suspeitava... Morales e Chaves estão errados, não é o capitalismo que não serve para a América do Sul, mas a América do Sul que não serve para o capitalismo... Mas logo os gringos lá do fórum "Ceremony" vão descobrir isso...

Bom, se não der pra ir a Buenos Aires, ainda assim trocaria BH por Brasília...

Olha, eu acho que o show não rola mesmo. O vocês sabem quem deu em primeira mão as datas do NO no Brasil, mas qdo ele começa com essas coisinhas de que "olha, vai rolar, tá confirmado, ou quase" dá para saber que ele não sabe patavinas do que está falando. Então, tô mais inclinado a acreditar que não vai acontecer. Pelo que fiquei sabendo o lance de Brasília era para uma outra tour, a mesma que envolvia Porto Alegre.

0 likes

Saiu no Correio Brasiliense de hoje!!! Vamos acreditar moçada!!!

Definidas as datas dos shows de New Order e Black Eyed Peas

31/08/2006 - 19h02 Leandro Galvão Do CorreioWeb

Kevin Westenberg/Divulgação

Brasília será segunda cidade a receber o New Order Depois de confirmar a vinda para Brasília das bandas New Order e Black Eyed Peas, o produtor responsável pelos shows, Rafael Reisman, garantiu ao CorreioWeb as datas das apresentações. O Black Eyed Peas é quem primeiro dá as caras. O grupo norte-americano de hip hop faz show no dia 14 de novembro (terça-feira), véspera do feriado da proclamação da República.

Já o New Order está garantido para o dia seguinte, 15 de novembro (quarta-feira). Ambos os shows serão no Ginásio Nilson Nelson – que tem capacidade para 20 mil pessoas. No entanto, a data do New Order pode sofrer uma alteração. Reisman quer passar a banda inglesa para o dia 12, um dia depois de se apresentar em Belo Horizonte, onde inicia a turnê brasileira que ainda passará por São Paulo (13 e 14) e Rio de Janeiro (16).

“O Black Eyed Peas é isso mesmo. Não vai mudar. Já o New Order a gente quer passar para o domingo (12). A gente prefere que os shows tenham três dias de espaço entre um e outro” avisa Reisman. “Mas é que nem aquela história dos três palitinhos. O que sair já está bom demais. O importante é que venha”, entrega o produtor e fã da banda. A gente espera o mesmo.

0 likes

Zér wrote: Saiu no Correio Brasiliense de hoje!!! Vamos acreditar moçada!!!

Definidas as datas dos shows de New Order e Black Eyed Peas

31/08/2006 - 19h02 Leandro Galvão Do CorreioWeb

Kevin Westenberg/Divulgação

Brasília será segunda cidade a receber o New Order Depois de confirmar a vinda para Brasília das bandas New Order e Black Eyed Peas, o produtor responsável pelos shows, Rafael Reisman, garantiu ao CorreioWeb as datas das apresentações. O Black Eyed Peas é quem primeiro dá as caras. O grupo norte-americano de hip hop faz show no dia 14 de novembro (terça-feira), véspera do feriado da proclamação da República.

Já o New Order está garantido para o dia seguinte, 15 de novembro (quarta-feira). Ambos os shows serão no Ginásio Nilson Nelson – que tem capacidade para 20 mil pessoas. No entanto, a data do New Order pode sofrer uma alteração. Reisman quer passar a banda inglesa para o dia 12, um dia depois de se apresentar em Belo Horizonte, onde inicia a turnê brasileira que ainda passará por São Paulo (13 e 14) e Rio de Janeiro (16).

“O Black Eyed Peas é isso mesmo. Não vai mudar. Já o New Order a gente quer passar para o domingo (12). A gente prefere que os shows tenham três dias de espaço entre um e outro” avisa Reisman. “Mas é que nem aquela história dos três palitinhos. O que sair já está bom demais. O importante é que venha”, entrega o produtor e fã da banda. A gente espera o mesmo.

Nâo sei porque, mas tá difícil de acreditar. Se é isso pq o Neworderonline não confirma?

0 likes

Pelo menos essas novas datas estão muito mais plausíveis do que a anterior (4 de novembro). Ainda assim está meio ruim de acreditar. Eu nem tenho mais cara-de-pau de chegar lá no fórum gringo e perguntar isso pq já azucrinamos muito sobre o assunto. O El Jarvo já desmentiu categoricamente o show de Brasilia. Eu torço pra que role, mas sei lá viu.....

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗