Skip to content

Emos?

Archived

7 replies · 1,099 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Eu tava pensando: pela história da banda, será que vai ter muito desses "emo" nos shows?

Se tiver um do meu lado e começar a chorar e beijar o amiguinho acho que não me contenho e tasco uma bifa! :evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote: Eu tava pensando: pela história da banda, será que vai ter muito desses "emo" nos shows?

Se tiver um do meu lado e começar a chorar e beijar o amiguinho acho que não me contenho e tasco uma bifa! :evil4:

Talvez tenha no show de BH por causa do CPM22 (ou algo do genero). Acho q nao precisamos nos preocupar com isso nao.

0 likes

Babaquice da porra. Tô ficando velho, mesmo.

0 likes

Mas eles só ouvem Simple Plan. Não é?

0 likes

Se vai ter veado no show? Se vc não for, será um a menos!!! Não estou na lista mas vou :rofl:

0 likes

Esses EMOS :baby: só conhecem essas bandinhas de franja e olho preto :blackeye:

Música boa de verdade eles :nono: conhecem e com certeza não vão nem passar na porta... :laugh:

:thumb: bjusss

0 likes

O Luiz falou que havia uma molecada emo comprando ingressos no dia que ele foi, mas certamente a maioria do público que estará nos shows não se encaixa neste perfil.

0 likes

One Brain wrote: O Luiz falou que havia uma molecada emo comprando ingressos no dia que ele foi, mas certamente a maioria do público que estará nos shows não se encaixa neste perfil.

Provavelmente essa molecada tava comprando ingresso par ao Yellowcard. Estive em sampa nesse ultimo final de semana e aproveitei pra retirar meus ingressos no Via Funchal. Tava cheio de emos na porta esperando a casa abrir para o show dessa banda.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗