EXCLUSIVO!! New Order chega antes na Tijuca
Archived14 replies · 4,442 views
Assim que eu tiver oportunidade, eu vou fotografar a fachada de uma loja no Nova América Outlet Shopping... O nome da loja é FACTORY e logo na vitrine tem o banner de uma grife de roupas chamada... NEW ORDER!
Notícia velha há uns dois ou três anos atrás eu falei sobre a Loja NEW ORDER , na época só tinha no Rio Sul. Bem pelo menos o nome deu sorte pros donos.rs
Tem uma no Pátio Higienópolis também, mas o logotipo é um pouco diferente com letras todas minúsculas.
![]()
Julio wrote: Em Recife tem uma dessa também parece, Maurício é quem compra muitas sapatilhas por lá
Só acessórios..
....mas mandei a foto para você e para Emoka por e-mail, é no shopping recife. Cópia total...
Laranjeira wrote:
Julio wrote: Em Recife tem uma dessa também parece, Maurício é quem compra muitas sapatilhas por lá
Só acessórios..
....mas mandei a foto para você e para Emoka por e-mail, é no shopping recife. Cópia total...
PQP!!!
Vc é phoda mesmo, estou esperando tua ligação faz 78 horas ![]()
Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Só acessórios..
PQP!!! Vc é phoda mesmo, estou esperando tua ligação faz 78 horas
ansiosa..
Laranjeira wrote:
Julio wrote:
Laranjeira wrote:
Só acessórios..
PQP!!! Vc é phoda mesmo, estou esperando tua ligação faz 78 horas
ansiosa..
Desatenciosa...
New Order não sei, mas aqui em Recife tinha uma loja chamada Depeche Mode, que depois de um tempo tornou-se apenas Depeche. Fica perto da Universidade Católica.