Skip to content

EXCLUSIVO!! New Order chega antes na Tijuca

Archived

14 replies · 4,442 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Em outubro poderemos conferir o New Order, sensacional!!!!

Vejam !

0 likes

O logotipo desta loja é totalmente chupado da fonte usada na capa do "Substance".

0 likes

Hahahaha :abovelol:

0 likes

Oh, you've got green shoes...

0 likes

Assim que eu tiver oportunidade, eu vou fotografar a fachada de uma loja no Nova América Outlet Shopping... O nome da loja é FACTORY e logo na vitrine tem o banner de uma grife de roupas chamada... NEW ORDER!

0 likes

Notícia velha há uns dois ou três anos atrás eu falei sobre a Loja NEW ORDER , na época só tinha no Rio Sul. Bem pelo menos o nome deu sorte pros donos.rs

0 likes

tem uma dessa no shopp market place e outra no ibirapuera em sampa.

0 likes

Tem uma no Pátio Higienópolis também, mas o logotipo é um pouco diferente com letras todas minúsculas.

:brow:

0 likes

Em Recife tem uma dessa também parece, Maurício é quem compra muitas sapatilhas por lá :rofl:

0 likes

Julio wrote: Em Recife tem uma dessa também parece, Maurício é quem compra muitas sapatilhas por lá :rofl:

Só acessórios..:rofl: ....mas mandei a foto para você e para Emoka por e-mail, é no shopping recife. Cópia total...

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote: Em Recife tem uma dessa também parece, Maurício é quem compra muitas sapatilhas por lá :rofl:

Só acessórios..:rofl: ....mas mandei a foto para você e para Emoka por e-mail, é no shopping recife. Cópia total...

PQP!!! Vc é phoda mesmo, estou esperando tua ligação faz 78 horas :nonono:

0 likes

Julio wrote:

Laranjeira wrote:

ansiosa..

0 likes

Laranjeira wrote:

Julio wrote:

Laranjeira wrote:

ansiosa..

Desatenciosa...

0 likes

New Order não sei, mas aqui em Recife tinha uma loja chamada Depeche Mode, que depois de um tempo tornou-se apenas Depeche. Fica perto da Universidade Católica.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗