Skip to content

Show de Buenos Aires

Archived

84 replies · 5,446 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

http://www.personal.com.ar/personalfest/index.htm

Segundo o site, o New Order vai tocar mesmo no dia 17/11 (sexta-feira). Não consegui ver nenhuma informação sobre a venda de ingressos. Se alguém souber quanto vai custar, favor informar. Especulações também são bem vindas!

:)

0 likes

os ingressos sairão à venda em setembro (dia 15 mais ou menos). mas ainda não tem confirmação de outras bandas. só NO, Black Eyed Peas e Rasmus. :shrug:

0 likes

Denial_1963 wrote: Como faço para comprar? Qual é o preço?

Aquí tem a infomação.

Voce pode escolher "Retiro en Boleterías - El día del evento, hasta 30 min. antes." para retirar no venue o mesmo dia até 30 min. antes da show.

0 likes

Hand of God wrote:

Aquí tem a infomação.

Voce pode escolher "Retiro en Boleterías - El día del evento, hasta 30 min. antes." para retirar no venue o mesmo dia até 30 min. antes da show.

Pago alguma taxa extra? Aí na Argentina tem algum preço especial para estudantes?

0 likes

Emoka

Ainda vão te pegar com essa carteirinha falsificada! Não inventa de ir com a camisa da seleção porque depois da segunda lapada de goleada seguida los hermanos vão te dar uma camada de pau! :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote: Pago alguma taxa extra? Aí na Argentina tem algum preço especial para estudantes?

Taxa extra...? no, apenas o que você vê em Ticketek como preço final. Não há preço especial para estudantes aqui.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hand of God wrote:

Aquí tem a infomação.

Pago alguma taxa extra? Aí na Argentina tem algum preço especial para estudantes?

Emoka, abra a mão pelo menos pra dar tchau... :rofl:

0 likes

E o custo para mandar a carteirinha até Buenos Aires? Putz..aí sim, o pessoal de lá poderia cobrar a Emoka uma taxa de comodidade...

0 likes

Será que é prudente eserar um pouco antes de comprar o ingresso lá? Esses festivais Argentinos costumam esgotar?

0 likes

Denial_1963 wrote: Será que é prudente eserar um pouco antes de comprar o ingresso lá? Esses festivais Argentinos costumam esgotar?

Esgotar não, difícil, mas podem voltar mais caros mais tarde.

0 likes

Engraçado é que mudaram a data de novo. Até pouco tempo atrás, no site, estava com a data do dia 17. De qualquer maneira, estarei lá! Se a Varig não quebrar, hehe. Aliás, estive em Buenos Aires na semana passada e há um outdoor bem grande sobre o festival no caminho para o Aeroporto.

0 likes

Denial_1963 wrote: Será que é prudente eserar um pouco antes de comprar o ingresso lá? Esses festivais Argentinos costumam esgotar?

se vc querer asistir ao outro dia do festival, então espere. mas se vc só tem interesse em ver a NO compre seu ingresso agora. não vá ficar mais barato depois, as chances são que ficarem mais caros. compre agora, meu filho ;)

0 likes

almansoglasnost wrote:

se vc querer asistir ao outro dia do festival, então espere. mas se vc só tem interesse em ver a NO compre seu ingresso agora. não vá ficar mais barato depois, as chances são que ficarem mais caros. compre agora, meu filho ;)

Os preços no site estão em pesos ou em dólares?

0 likes

Denial_1963 wrote: Os preços no site estão em pesos ou em dólares?

Em pesos. :smoking:

0 likes

Resumindo, é mais barato ver o NO em Buenos Aires que em São Paulo... tudo por causa das malditas carteiras de estudante brasileiras. Quem se fode é quem tem que bancar inteira.

0 likes

Expe wrote: Resumindo, é mais barato ver o NO em Buenos Aires que em São Paulo... tudo por causa das malditas carteiras de estudante brasileiras. Quem se fode é quem tem que bancar inteira.

mas BA é festival, Expe. a comparação só funcionaria com BH. se a gente tiver um show de NO sozinho custaria bastante mais do que isso.

0 likes

almansoglasnost wrote:

Expe wrote: Resumindo, é mais barato ver o NO em Buenos Aires que em São Paulo... tudo por causa das malditas carteiras de estudante brasileiras. Quem se fode é quem tem que bancar inteira.

mas BA é festival, Expe. a comparação só funcionaria com BH. se a gente tiver um show de NO sozinho custaria bastante mais do que isso.

Alejo, quantos mil ingressos estarão à venda para o show de BA??

0 likes

Laranjeira wrote:

almansoglasnost wrote:

Alejo, quantos mil ingressos estarão à venda para o show de BA??

sinceramente eu não sei, amigo. geralmente neste tipo de festivais não tem limite ao menos que a demanda seja MUITA. no primeiro Personal Fest há dois anos os dados dizeram que 50000 pessoas foram nos dois días. no segundo acho que foi um pouco menos. é difícil saber quántos desses ingressos foram duplos, quer dizer para os dois dias. mas acredito que a metade, então cada dia teve umas 37500 pessoas. o local é bem grande e tem dois scenários principais a muitos pequenos então não tem problema em colocar um monte de gente lá.

0 likes

Alejo, você sabe se vai vender um ingresso para os dois dias? Uma amiga minha quer ver o Black Eyed Peas também.

OK, eu confesso. Eu quero ver o Black Eyed Peas. Podem me zoar.

0 likes

One Brain wrote: Alejo, você sabe se vai vender um ingresso para os dois dias? Uma amiga minha quer ver o Black Eyed Peas também.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Aproveitando a deixa do festival, né?

0 likes

One Brain wrote: Alejo, você sabe se vai vender um ingresso para os dois dias? Uma amiga minha quer ver o Black Eyed Peas também.

já estão vendendo mas acho que não no ticketek, só pessoalmente. mas isso pode mudar no futuro. :shrug:

é a loira, ne? me diz que gosta da loira e aí a gente entende! :love2: :nod:

0 likes

Isso é sério, Ricardo???

0 likes

Eu acho que o show do Black Eyed Peas vai ser divertido. Estou falando sério.

Lá vai minha reputação para o ralo, se é que eu tinha alguma. :embarassed:

0 likes

One Brain wrote: Eu acho que o show do Black Eyed Peas vai ser divertido. Estou falando sério.

Lá vai minha reputação para o ralo, se é que eu tinha alguma. :embarassed:

Hahaha, liga não, Ricardo... O Júlio gosta de Roberto Carlos... :evil4:

...acho que eu tb... :ignore:

0 likes

One Brain wrote: Eu acho que o show do Black Eyed Peas vai ser divertido. Estou falando sério.

Eu concordo! :p Buenos Aires que nos aguarde! :shades:

0 likes

Julio gosta do cantor do Trio Los Angeles e a formação clássica do Dominó, aaah e é chegado tb em um Sdiney Magal. Julio fica toda rebolativa.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 likes

Denial_1963 wrote: Julio gosta do cantor do Trio Los Angeles e a formação clássica do Dominó, aaah e é chegado tb em um Sdiney Magal. Julio fica toda rebolativa.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu?!?!?! Até parece, vc que usava batom e roupinhas apertadas para dançar as músicas do Menudo e do Tremendo! :rofl:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗