Skip to content

Show de Buenos Aires

Archived

84 replies · 5,446 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

http://www.personal.com.ar/personalfest/index.htm

Segundo o site, o New Order vai tocar mesmo no dia 17/11 (sexta-feira). Não consegui ver nenhuma informação sobre a venda de ingressos. Se alguém souber quanto vai custar, favor informar. Especulações também são bem vindas!

:)

0 likes

os ingressos sairão à venda em setembro (dia 15 mais ou menos). mas ainda não tem confirmação de outras bandas. só NO, Black Eyed Peas e Rasmus. :shrug:

0 likes

Denial_1963 wrote: Como faço para comprar? Qual é o preço?

Aquí tem a infomação.

Voce pode escolher "Retiro en Boleterías - El día del evento, hasta 30 min. antes." para retirar no venue o mesmo dia até 30 min. antes da show.

0 likes

Hand of God wrote:

Aquí tem a infomação.

Voce pode escolher "Retiro en Boleterías - El día del evento, hasta 30 min. antes." para retirar no venue o mesmo dia até 30 min. antes da show.

Pago alguma taxa extra? Aí na Argentina tem algum preço especial para estudantes?

0 likes

Emoka

Ainda vão te pegar com essa carteirinha falsificada! Não inventa de ir com a camisa da seleção porque depois da segunda lapada de goleada seguida los hermanos vão te dar uma camada de pau! :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote: Pago alguma taxa extra? Aí na Argentina tem algum preço especial para estudantes?

Taxa extra...? no, apenas o que você vê em Ticketek como preço final. Não há preço especial para estudantes aqui.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hand of God wrote:

Aquí tem a infomação.

Pago alguma taxa extra? Aí na Argentina tem algum preço especial para estudantes?

Emoka, abra a mão pelo menos pra dar tchau... :rofl:

0 likes

E o custo para mandar a carteirinha até Buenos Aires? Putz..aí sim, o pessoal de lá poderia cobrar a Emoka uma taxa de comodidade...

0 likes

Será que é prudente eserar um pouco antes de comprar o ingresso lá? Esses festivais Argentinos costumam esgotar?

0 likes

Denial_1963 wrote: Será que é prudente eserar um pouco antes de comprar o ingresso lá? Esses festivais Argentinos costumam esgotar?

Esgotar não, difícil, mas podem voltar mais caros mais tarde.

0 likes

Engraçado é que mudaram a data de novo. Até pouco tempo atrás, no site, estava com a data do dia 17. De qualquer maneira, estarei lá! Se a Varig não quebrar, hehe. Aliás, estive em Buenos Aires na semana passada e há um outdoor bem grande sobre o festival no caminho para o Aeroporto.

0 likes

Denial_1963 wrote: Será que é prudente eserar um pouco antes de comprar o ingresso lá? Esses festivais Argentinos costumam esgotar?

se vc querer asistir ao outro dia do festival, então espere. mas se vc só tem interesse em ver a NO compre seu ingresso agora. não vá ficar mais barato depois, as chances são que ficarem mais caros. compre agora, meu filho ;)

0 likes

almansoglasnost wrote:

se vc querer asistir ao outro dia do festival, então espere. mas se vc só tem interesse em ver a NO compre seu ingresso agora. não vá ficar mais barato depois, as chances são que ficarem mais caros. compre agora, meu filho ;)

Os preços no site estão em pesos ou em dólares?

0 likes

Denial_1963 wrote: Os preços no site estão em pesos ou em dólares?

Em pesos. :smoking:

0 likes

Resumindo, é mais barato ver o NO em Buenos Aires que em São Paulo... tudo por causa das malditas carteiras de estudante brasileiras. Quem se fode é quem tem que bancar inteira.

0 likes

Expe wrote: Resumindo, é mais barato ver o NO em Buenos Aires que em São Paulo... tudo por causa das malditas carteiras de estudante brasileiras. Quem se fode é quem tem que bancar inteira.

mas BA é festival, Expe. a comparação só funcionaria com BH. se a gente tiver um show de NO sozinho custaria bastante mais do que isso.

0 likes

almansoglasnost wrote:

Expe wrote: Resumindo, é mais barato ver o NO em Buenos Aires que em São Paulo... tudo por causa das malditas carteiras de estudante brasileiras. Quem se fode é quem tem que bancar inteira.

mas BA é festival, Expe. a comparação só funcionaria com BH. se a gente tiver um show de NO sozinho custaria bastante mais do que isso.

Alejo, quantos mil ingressos estarão à venda para o show de BA??

0 likes

Laranjeira wrote:

almansoglasnost wrote:

Alejo, quantos mil ingressos estarão à venda para o show de BA??

sinceramente eu não sei, amigo. geralmente neste tipo de festivais não tem limite ao menos que a demanda seja MUITA. no primeiro Personal Fest há dois anos os dados dizeram que 50000 pessoas foram nos dois días. no segundo acho que foi um pouco menos. é difícil saber quántos desses ingressos foram duplos, quer dizer para os dois dias. mas acredito que a metade, então cada dia teve umas 37500 pessoas. o local é bem grande e tem dois scenários principais a muitos pequenos então não tem problema em colocar um monte de gente lá.

0 likes

Alejo, você sabe se vai vender um ingresso para os dois dias? Uma amiga minha quer ver o Black Eyed Peas também.

OK, eu confesso. Eu quero ver o Black Eyed Peas. Podem me zoar.

0 likes

One Brain wrote: Alejo, você sabe se vai vender um ingresso para os dois dias? Uma amiga minha quer ver o Black Eyed Peas também.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Aproveitando a deixa do festival, né?

0 likes

One Brain wrote: Alejo, você sabe se vai vender um ingresso para os dois dias? Uma amiga minha quer ver o Black Eyed Peas também.

já estão vendendo mas acho que não no ticketek, só pessoalmente. mas isso pode mudar no futuro. :shrug:

é a loira, ne? me diz que gosta da loira e aí a gente entende! :love2: :nod:

0 likes

Isso é sério, Ricardo???

0 likes

Eu acho que o show do Black Eyed Peas vai ser divertido. Estou falando sério.

Lá vai minha reputação para o ralo, se é que eu tinha alguma. :embarassed:

0 likes

One Brain wrote: Eu acho que o show do Black Eyed Peas vai ser divertido. Estou falando sério.

Lá vai minha reputação para o ralo, se é que eu tinha alguma. :embarassed:

Hahaha, liga não, Ricardo... O Júlio gosta de Roberto Carlos... :evil4:

...acho que eu tb... :ignore:

0 likes

One Brain wrote: Eu acho que o show do Black Eyed Peas vai ser divertido. Estou falando sério.

Eu concordo! :p Buenos Aires que nos aguarde! :shades:

0 likes

Julio gosta do cantor do Trio Los Angeles e a formação clássica do Dominó, aaah e é chegado tb em um Sdiney Magal. Julio fica toda rebolativa.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 likes

Denial_1963 wrote: Julio gosta do cantor do Trio Los Angeles e a formação clássica do Dominó, aaah e é chegado tb em um Sdiney Magal. Julio fica toda rebolativa.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu?!?!?! Até parece, vc que usava batom e roupinhas apertadas para dançar as músicas do Menudo e do Tremendo! :rofl:

0 likes

ahh esqueci tb que o sonho do Júlio era ser uma das dançarinas do É o Tchan. :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote: ahh esqueci tb que o sonho do Júlio era ser uma das dançarinas do É o Tchan. :evil4:

Mais um tópico que se acaba....:laugh: :laugh:

0 likes

Denial_1963 wrote: ahh esqueci tb que o sonho do Júlio era ser uma das dançarinas do É o Tchan. :evil4:

Invejosa! Vc vivia dançando na boquinha da garrafa! :spit:

0 likes

Julio wrote:

Invejosa! Vc vivia dançando na boquinha da garrafa! :spit:

Dizem que, assim como as linguiças que levou ao show, há garrafas que Emoka não encontrou até hoje......:evil4:

0 likes

Família unida na boiolagem não tem como discutir. Agora lembrei mai um detalhe teve um tempo que o Júlio confessou que tava treinando uma dupla como Mauriça: Tô dando e Tô dentro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá explicado essa coisa de primo defendendo primo. :abovelol:

0 likes

Denial_1963 wrote: Família unida na boiolagem não tem como discutir. Agora lembrei mai um detalhe teve um tempo que o Júlio confessou que tava treinando uma dupla como Mauriça: Tô dando e Tô dentro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá explicado essa coisa de primo defendendo primo. :abovelol:

Mas nada de explicar o sumiço das garrafas e linguiças, né, Emoka ?? Tá vc e o PT....sempre saindo pela tangente.

0 likes

Denial_1963 wrote: Família unida na boiolagem não tem como discutir. Agora lembrei mai um detalhe teve um tempo que o Júlio confessou que tava treinando uma dupla como Mauriça: Tô dando e Tô dentro. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá explicado essa coisa de primo defendendo primo. :abovelol:

Confessa Emoka,

Todo ano vc desfila na sapucaí para ver a Mangueira entrar! :rofl:

TOPIC CLOSED!

0 likes

Ricardo, pode ficar com a consciência tranqüila porque o pessoal aqui pelo visto pega mais no pé de quem escorrega no quiabo no que de quem gosta de Black Eyed Peas... :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

E depois vocês chiam do pessoal do orkut, hehehehe

Bem, se eu fosse pra BA, também encarava o Black Eyed Peas. Aquela Fergie vale a pena. Pense numa cavala!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Ricardo, pode ficar com a consciência tranqüila porque o pessoal aqui pelo visto pega mais no pé de quem escorrega no quiabo no que de quem gosta de Black Eyed Peas... :evil4: :evil4: :evil4:

Quer dizer então que Emoka realmente escorrega no quiabo??? :evil4:

Bem, nós aqui falamos merda pra cacete, mas pelo menos quando o assunto é a banda, fazemos com um certo conhecimento. O pessoal do Orkut não segue essa linha....

0 likes

Expe wrote: E depois vocês chiam do pessoal do orkut, hehehehe

Bem, se eu fosse pra BA, também encarava o Black Eyed Peas. Aquela Fergie vale a pena. Pense numa cavala!

Aquela vocal do BEP realmente é gostosa, tem muita "carne"... Se vale o ingresso, isso é outra história. Pro Emoka e pro Júlio, com certeza não vale... :rofl:

0 likes

gente, a página oficial do Personal acaba de incluir Peter Hook DJ Set! acho que será no 17 ao menos que ele se apresente duas vezes numa mesma noite! :shrug:

0 likes

almansoglasnost wrote: gente, a página oficial do Personal acaba de incluir Peter Hook DJ Set! acho que será no 17 ao menos que ele se apresente duas vezes numa mesma noite! :shrug:

:bow:

0 likes

eu teim aqui, esperando pra voce o dia no show.. a banana mais grande do mundo.. aguante Carlitos Tevez !!

0 likes

Roy Focker wrote: eu teim aqui, esperando pra voce o dia no show.. a banana mais grande do mundo.. aguante Carlitos Tevez !!

Vc é amiga da Julia. Se amarra numa banana tb né? :evil4: Esses argentios não conseguem se comportar. kkkkkkkk

0 likes

Denial_1963 wrote:

Roy Focker wrote: eu teim aqui, esperando pra voce o dia no show.. a banana mais grande do mundo.. aguante Carlitos Tevez !!

Vc é amiga da Julia. Se amarra numa banana tb né? :evil4: Esses argentios não conseguem se comportar. kkkkkkkk

Tevez? :evil4: Leva Emoka pra dançar tango contigo em BA! :rofl:

0 likes

almansoglasnost wrote: gente, a página oficial do Personal acaba de incluir Peter Hook DJ Set! acho que será no 17 ao menos que ele se apresente duas vezes numa mesma noite! :shrug:

Se eu entendi bem o Espanhol, a Tati Quebra Barraco vai também se apresentar? Não posso perder!

:abovelol:

Preciso da data correta do Peter Hook. Depois do DJ Set de SP não posso perder o repeteco!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

0 likes

Luis wrote:

Se eu entendi bem o Espanhol, a Tati Quebra Barraco vai também se apresentar? Não posso perder!

:abovelol:

vcs sabem quem é? porque a gente não! :scratch:

0 likes

Que nivis! :rofl: Pra quem é solteiro vai ser imperdível! :evil4:

0 likes

Luis wrote: Se eu entendi bem o Espanhol, a Tati Quebra Barraco vai também se apresentar? Não posso perder!

Quer dizer que além do Black Eyed Peas vou ver também a Tati Quebra-Barraco?

SENSACIONAL! :thumb:

0 likes

almansoglasnost wrote:

Vocês não sabem o que estão perdendo. Tati Quebra-Barraco é uma das maiores expoentes do chamado "funk carioca", com letras explícitas e/ou cheias de duplo sentido.

Só para você ter uma idéia, vou transcrever aqui a letra de "Ardendo Assopra", exatamente como está no site oficial da moça.

69 frango assado, de ladinho agente gosta69 frango assado, de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopra69 frango assado , de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopraentãotá ardendo assopratá ardendo assopra fica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...tá ardendo assopra tá aredendo assoprafica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...

Maiores informações no site oficial: Sou Feia Mas Tô Na Moda

0 likes

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

Vocês não sabem o que estão perdendo. Tati Quebra-Barraco é uma das maiores expoentes do chamado "funk carioca", com letras explícitas e/ou cheias de duplo sentido.

Só para você ter uma idéia, vou transcrever aqui a letra de "Ardendo Assopra", exatamente como está no site oficial da moça.

69 frango assado, de ladinho agente gosta69 frango assado, de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopra69 frango assado , de ladinho agente gostase tu não tá aguentando para um poquinho tá ardendo assopraentãotá ardendo assopratá ardendo assopra fica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...tá ardendo assopra tá aredendo assoprafica de jolhe faz um biquinho chupa minha ...

Maiores informações no site oficial: Sou Feia Mas Tô Na Moda

Tem um jornalista, cujo nome agora não me recordo, que andou aparecendo bastante até na mídia divulgando seu livro sobre o "funk carioca" e ele sustenta a afirmação que o "gênero" teria virado cult na Europa como uma espécie de "música eletrônica brasileira"... Isto estaria realmente acontecendo??? :scratch:

0 likes

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

honestamente não vejo o "duplo" sentido nessa letra! o amigo quer fellatio! :lol:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Tem um jornalista, cujo nome agora não me recordo, que andou aparecendo bastante até na mídia divulgando seu livro sobre o "funk carioca" e ele sustenta a afirmação que o "gênero" teria virado cult na Europa como uma espécie de "música eletrônica brasileira"... Isto estaria realmente acontecendo??? :scratch:

Sim, este tipo de coisa rola lá fora. Pelo que sei alguns clubes europeus estão tocando um pouco de "funk carioca". É uma coisa underground ainda, nada muito difundido.

O "funk carioca" (eu gosto de usar aspas) chegou a influenciar alguns artistas como a MIA, que até cantou com a Deise Tigrona no Tim Festival do ano passado.

0 likes

almansoglasnost wrote:

honestamente não vejo o "duplo" sentido nessa letra! o amigo quer fellatio! :lol:

OK, esta letra não possui nada de duplo sentido, mas o mesmo não pode ser dito da famosa música do fogão Dako.

Entrei numa lojaEstava em liquidaçãoQueima de estoqueFogão na promoçãoEscolhi da marca DAKO porqueRefrão (3x)Dako é bomCalma minha gente é só a marca do fogão!

0 likes

One Brain wrote:

almansoglasnost wrote:

OK, esta letra não possui nada de duplo sentido, mas o mesmo não pode ser dito da famosa música do fogão Dako.

Entrei numa lojaEstava em liquidaçãoQueima de estoqueFogão na promoçãoEscolhi da marca DAKO porqueRefrão (3x)Dako é bomCalma minha gente é só a marca do fogão!

Emoka sabe a coreografia inteira, ela vive nos bailes funks arrodeada de negrões!

0 likes

boas notícias. o Hooky fará seu DJ Set no mesmo día após o show de NO. todas as emoções num mesmo día ;)

0 likes

almansoglasnost wrote: boas notícias. o Hooky fará seu DJ Set no mesmo día após o show de NO. todas as emoções num mesmo día ;)

Então o cast tá fechado? ficou assim? The Bravery Ian Brown New Order Peter Hook DJ Set

0 likes

Denial_1963 wrote:

almansoglasnost wrote: boas notícias. o Hooky fará seu DJ Set no mesmo día após o show de NO. todas as emoções num mesmo día ;)

Então o cast tá fechado? ficou assim? The Bravery Ian Brown New Order Peter Hook DJ Set

Cast interessante... E muito superior ao do festival em que o New Order tocará em BH... Alejo, haverá alguma "atração local" nesse Personal Festival que você recomende?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Denial_1963 wrote:

Cast interessante... E muito superior ao do festival em que o New Order tocará em BH... Alejo, haverá alguma "atração local" nesse Personal Festival que você recomende?

18 de novembro: New Order Ian Brown Adicta Emmanuel Horvilleur The Bravery Funky Como Le Gusta Peter Hook (Dj Set) Victoria Mil Juana Molina Kevin Johansen

se vc gosta de synthpop Adicta é uma boa banda argentina. eles tocaram num tributo a NO há 3 anos atrás e fizeram um bom show. Voctoria Mil é pop, Emmanuel Horvilleur não é muito bom, Funky Como Le Gusta não conheço, Juana Molina faz música mais experimental e Kevin Johansen é songwriter como Paulinho Moska e tal.

0 likes

Ian Brown tem tocado alguma dos Stone Roses? É minha banda favorita dos anos 90!

0 likes

almansoglasnost wrote:

18 de novembro: New Order Ian Brown Adicta Emmanuel Horvilleur The Bravery Funky Como Le Gusta Peter Hook (Dj Set) Victoria Mil Juana Molina Kevin Johansen

Muito bom esse lineup. Realmente uma pena eu não poder conferir esse festival. Ainda mais com a Tati Quebra Barraco.... Mas o Ian Brown não vai dar uma passadinha no Brasil nao????? O Bravery vai tocar só em São Paulo?????

0 likes

Tem um jornalista, cujo nome agora não me recordo, que andou aparecendo bastante até na mídia divulgando seu livro sobre o "funk carioca" e ele sustenta a afirmação que o "gênero" teria virado cult na Europa como uma espécie de "música eletrônica brasileira"... Isto estaria realmente acontecendo??? :scratch:

É o Silvio Essinger. Eu já li o livro dele ("Batidão, uma histório do funk", ou algo parecido), é bem completo e explica bem o assunto. Ele também tem um livro sobre Punk, que eu não li.

Volta e meia eu leio sobre o Malboro tocando tanto em Paris como na Eslovênia, a Tati já fez turnê na Alemanha, os próprios Cansei de Ser Sexy e Bonde do Rolê estão tocando lá fora aproveitando um pouquinho essa maré (mais o Bonde do que o CSS). Enfim, meio que rola sim uma certa onda de "funk carioca" lá fora, mas não sei dizer ao certo a força disso.

0 likes

One Brain wrote:

O "funk carioca" (eu gosto de usar aspas) chegou a influenciar alguns artistas como a MIA, que até cantou com a Deise Tigrona no Tim Festival do ano passado.

Eu estava lá, e diga-se de passagem, a Deise engoliu a MIA. Mesmo com um vocal insuportavelmente agudo só houve empolgação durante a participação dela no show da MIA. Embora, naquela noite, o De la Soul tenha colocado todo mundo no bolso com um show foda.

0 likes

:abovelol: Tati quebra barraco? Que apela§ão...é falta de bons grupos para o festival?ou o que?

0 likes

Funk como le Gusta é uma banda Paulista Alejo. Tem certa reputação no underground nacional. Não sei quanto ao cast argentino mas o restante da Noite parece ser promissor. Julio - Ian Brown toca (acho) que duas canções do Stone Roses.

0 likes

Denial_1963 wrote: Funk como le Gusta é uma banda Paulista Alejo. Tem certa reputação no underground nacional. Não sei quanto ao cast argentino mas o restante da Noite parece ser promissor. Julio - Ian Brown toca (acho) que duas canções do Stone Roses.

Fiquei impressionado como o cara tá esquelético ianbrown.co.uk

O tempo passa....

0 likes

Laranjeira wrote: Fiquei impressionado como o cara tá esquelético ianbrown.co.uk

O tempo passa....

Isto não é ação do tempo. São, digamos, "substâncias".

0 likes

Seria muito legal que os Stones Roses voltassem...

0 likes

Julio wrote: Seria muito legal que os Stones Roses voltassem...

Calma, não exagera !! Já basta o NO tocando no Brasil esse ano, não pede mais nada !!!

:nono: :scratch: :laugh:

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

É o Silvio Essinger. Eu já li o livro dele ("Batidão, uma histório do funk", ou algo parecido), é bem completo e explica bem o assunto. Ele também tem um livro sobre Punk, que eu não li.

Volta e meia eu leio sobre o Malboro tocando tanto em Paris como na Eslovênia, a Tati já fez turnê na Alemanha, os próprios Cansei de Ser Sexy e Bonde do Rolê estão tocando lá fora aproveitando um pouquinho essa maré (mais o Bonde do que o CSS). Enfim, meio que rola sim uma certa onda de "funk carioca" lá fora, mas não sei dizer ao certo a força disso.

Sim, Silvio Essinger, esse é o nome do sujeito... Mas muitos anos antes dele, quando ainda nem existiam os raps "proibidões" e os funks cheios de duplo sentido, o irmão do Herbert Vianna, o Hermano, que é antropólogo, havia escrito um livro sobre esse fenômeno quando era ainda uma coisa bem "underground" (pelo menos para a classe média do Rio), e que se chamava "Rio Funk Carioca". Engraçado esse negócio do Essinger escrever sobre funk e punk, porque quando o vi na televisão pela primeira vez ele disse que o lance dele mesmo é heavy metal... Me soa meio picareta, como o Eduardo Bueno, que é fã de Bob Dylan mas escreveu a biografia "post mortem" dos Mamonas Assassinas antes de ficar famoso com livros sobre a história do Brasil!!!

Tá sabendo tudo sobre funk, né Igor??? :laugh:

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Sim, Silvio Essinger, esse é o nome do sujeito... Mas muitos anos antes dele, quando ainda nem existiam os raps "proibidões" e os funks cheios de duplo sentido, o irmão do Herbert Vianna, o Hermano, que é antropólogo, havia escrito um livro sobre esse fenômeno quando era ainda uma coisa bem "underground" (pelo menos para a classe média do Rio), e que se chamava "Rio Funk Carioca". Engraçado esse negócio do Essinger escrever sobre funk e punk, porque quando o vi na televisão pela primeira vez ele disse que o lance dele mesmo é heavy metal... Me soa meio picareta, como o Eduardo Bueno, que é fã de Bob Dylan mas escreveu a biografia "post mortem" dos Mamonas Assassinas antes de ficar famoso com livros sobre a história do Brasil!!!

Tá sabendo tudo sobre funk, né Igor??? :laugh:

Eu tenho uma certa admiração pelo funk carioca. O que eu gosto mesmo eh do que chamam de "miami bass" que é tudo aquilo que imita "Planet Rock" (aquele funk que tem um sampler de Kraftwerk). Sempre me interessei por esse tipo de som e acaba vindo alguma coisa de funk carioca no meio. E vcs nunca foram adolescentes Tijucanos, não sabem como se ouve funk nessa faixa etaria por aqui.

0 likes

Não inventem de dar um CD de funk para o Stephen Morris ou mais ninguém da banda, porquê aí eles podem até desistir dos shows no Brasil...ainda bem que o do Rio é o último.

Eu conheço muito pouco de funk, mas esse pouco já me faz não gostar nem um pouco do ritmo.....:sleep:

0 likes

Laranjeira wrote: Não inventem de dar um CD de funk para o Stephen Morris ou mais ninguém da banda, porquê aí eles podem até desistir dos shows no Brasil...ainda bem que o do Rio é o último.

Eu conheço muito pouco de funk, mas esse pouco já me faz não gostar nem um pouco do ritmo.....:sleep:

Mentira! Ele não perde um baile funk no Arrudão! :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote: Não inventem de dar um CD de funk para o Stephen Morris ou mais ninguém da banda, porquê aí eles podem até desistir dos shows no Brasil...ainda bem que o do Rio é o último.

Não existe uma lenda envolvendo o Stephen e alguns discos de forró nos shows de 88? Acho q li isso em algum lugar.

De qualquer forma, eu tenho certeza que eles já conhecem esse tipo de som bem antes de vir pro Brasil. Inclusive porque o Arthur Baker produziu muita coisa do gênero mesmo na época de "Confusion" (que aliás, é o funkão do New Order!!!!)

0 likes

Ingresso comprado com retirada nos pontos de venda! Quem mais comprou?

:thumb:

0 likes

Luis wrote: Ingresso comprado com retirada nos pontos de venda! Quem mais comprou?

Estou para comprar. Fiz reserva num voo super complicado vou sair 3:30 da manhã do dia 17 - ou seja vou ter que ir direto para o aeroporto após o show do Rio.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Luis wrote: Ingresso comprado com retirada nos pontos de venda! Quem mais comprou?

Estou para comprar. Fiz reserva num voo super complicado vou sair 3:30 da manhã do dia 17 - ou seja vou ter que ir direto para o aeroporto após o show do Rio.

Pra mim ficou praticamente impossível ir a todos os shows da turnê sul-americana e não apenas por causa de grana... Tenho dois empregos pra pedir dispensa, um congresso na semana anterior aos shows de São Paulo e Rio e na sexta-feira 17/11, às 8:00, tenho que estar inteiro para apresentar um seminário no curso de doutorado... Ou seja, boa viagem e bom show aos amigos que forem à Argentina!

0 likes

Madness vai tocar tb? É verdade isso? pelo que vi vai tocar no dia do Black eye peas, que merda.

0 likes

Denial_1963 wrote: Madness vai tocar tb? É verdade isso? pelo que vi vai tocar no dia do Black eye peas, que merda.

é mesmo. mas vc poderá pegar Ian Brown, o DJ set de Hooky, o DJ set de Andy Rourke e o "Happy Mondays DJ set" que ainda a gente não sabe quem va fazê-lo! :nuts:

0 likes

almansoglasnost wrote:

Denial_1963 wrote: Madness vai tocar tb? É verdade isso? pelo que vi vai tocar no dia do Black eye peas, que merda.

é mesmo. mas vc poderá pegar Ian Brown, o DJ set de Hooky, o DJ set de Andy Rourke e o "Happy Mondays DJ set" que ainda a gente não sabe quem va fazê-lo! :nuts:

Que cast reponsa! Ian Brown, DJ sets do Hooky e do Andy Rourke (baixistas virando DJ, isso tá virando moda?), Madness (que eu não sou muito fã, mas vá lá)... Esse Personal Fest é bem a cara do nosso Tim Festival!

0 likes

Por aqui, tudo esquematizado! :thumb: Ingressos a serem retirados na bilheteria.

0 likes

Massa Alejo! Ian Brown e New Order, boa pedida!

0 likes

almansoglasnost wrote: amigos, aquí o schedule oficial:

e se vcs não vem para Buenos Aires vcs poderão asistir ao vivo pela web http://www.personalfest.com.ar :thumb:

Alejo existe risco de eu não encontrar ingresso para vender em cima da hora? Não comprei o meu ainda.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗