Skip to content

Fotos do Peter Hook no Brasil

Archived

33 replies · 2,845 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Rolou uma coletiva de imprensa no hotel em São Paulo onde as bandas do Motomix estão hospedadas. Os créditos vão para a Luciana (não sei o sobrenome, sorry) que estava lá.

Se der sorte, ainda vou colocar algumas fotos minhas neste tópico.

0 likes

O que perguntaram pra ele?Como foi o começo da banda sem Ian Curtis? :evil4:

0 likes

Ricardo,

Qual o hotel?Será que vai ser o mesmo que vai ficar o New Order?

0 likes

Alguém viu alguma matéria sobre essas entrevistas?

0 likes

Luis wrote: Alguém viu alguma matéria sobre essas entrevistas?

Não, mas vi uma no estadão, de um jornalista chamado Augusto Olivani, na qual ele fala da participação do Peter Hook no evento, referindo-se a ele como "o baixista da banda New Order, que se apresenta no Brasil pela primeira vez em novembro"

:\ohwell: :banghead:

0 likes

Julio wrote: Ricardo,

Qual o hotel?Será que vai ser o mesmo que vai ficar o New Order?

Todos os artistas do Motomix estão no L'Hotel, na Alameda Campinas.

Quem define isto são os promotores do evento, então não espere que o Peter Hook fique aí novamente em Novembro, já que os promotores do show do New Order são outros.

0 likes

A maioria das matérias é sobre o Franz Ferdinand, mas achei uma com uma declaração do Peter Hook.

http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=550223

Outra estrela do festival , o veterano Peter Hook, distribuiu simpatia. Baixista do New Order e ex-integrante do Joy Division, banda fundamental dos anos 80, ele relativizou a importância da música produzida naquele período. “É uma coisa interessante esse revival, porque eu odeio os anos 80 e quando olho para trás vejo que todos nós do New Order fizemos parte disso. Não entendo porque as pessoas gostam das músicas daquela época. Nos anos 70 havia coisas muito mais interessantes", afirmou Hook que tocará no festival com o New Order e J Set.

Os caras se atrapalharam com o "New Order DJ set" e disseram que o Peter Hook "tocará com o New Order e J Set". :rofl:

0 likes

One Brain wrote:

A maioria das matérias é sobre o Franz Ferdinand, mas achei uma com uma declaração do Peter Hook.

http://home.dgabc.com.br/materia.asp?materia=550223

Outra estrela do festival , o veterano Peter Hook, distribuiu simpatia. Baixista do New Order e ex-integrante do Joy Division, banda fundamental dos anos 80, ele relativizou a importância da música produzida naquele período. “É uma coisa interessante esse revival, porque eu odeio os anos 80 e quando olho para trás vejo que todos nós do New Order fizemos parte disso. Não entendo porque as pessoas gostam das músicas daquela época. Nos anos 70 havia coisas muito mais interessantes", afirmou Hook que tocará no festival com o New Order e J Set.

Os caras se atrapalharam com o "New Order DJ set" e disseram que o Peter Hook "tocará com o New Order e J Set". :rofl:

Poxa, ele até que foi bastante "cool"... Considerando que o New Order foi uma das grandes exceções ao desfile de moda "kitsch" que foi o pop da década de 80 (e que ele deve ter consciência disso), ele até que foi bem elegante ao não ceder a tentação de jogar confete sobre si mesmo! Grande!

0 likes

Saíram no UOL algumas fotos da apresentação do Peter Hook no Motomix.

Peter Hook Atração principal do domingo (17), o baixista do New Order, Peter Hook, instituiu clima de matinê, com uma seleção pop que incluiu o cover de Grace Jones para "She's Lost Control" do Joy Division, remix de "Song 2" do Blur, e de "Bizarre Love Triangle", sucesso da sua banda. O DJ pulou, fez careta e comandou a platéia. A discotecagem contou ainda com o hino punk "Anarchy in The UK", dos Sex Pistols, o hit indie "Mr. Brightside", da banda de Las Vegas The Killers, "24 Four Hour Party People", dos conterrâneos de Manchester Happy Mondays, o clássico do Joy Division "Love Will Tear Us Apart" --que teve direito a coro do público-- e a música "Regret", do New Order, que fechou a apresentação. (Foto: Alexandre Schneider/UOL)

Amanhã postarei as fotos que eu tirei. Hoje não dá, estou muito cansado.

0 likes

Muito bom Ricardo!

Legal que houve o show mesmo com tanta confusão. Ia ser mesmo muito frustrante chegar tão perto de ver o set do Hooky para nada. A maioria das críticas que eu li estão dizendo que o cara não tem lá muita técnica nas mixagens mas deu um show na presença de palco, nas dancinhas e nas caras e bocas, o que faz muito sentido.

Ele tocou a música nova do New Order?

0 likes

Igor Cerqueira wrote: A maioria das críticas que eu li estão dizendo que o cara não tem lá muita técnica nas mixagens mas deu um show na presença de palco, nas dancinhas e nas caras e bocas, o que faz muito sentido.

É isto mesmo. O cara não pára de agitar um segundo. Durante a discotecagem ele pula, dança, levanta a perna toda vez que aperta um botão, aponta o dedo para a platéia, etc. O Peter Hook é uma figuraça, é impossível não simpatizar com ele.

Igor Cerqueira wrote: Ele tocou a música nova do New Order?

Acho que não. Não lembro de ter ouvido nada que possa ser uma música nova.

0 likes

One Brain wrote:

Igor Cerqueira wrote: A maioria das críticas que eu li estão dizendo que o cara não tem lá muita técnica nas mixagens mas deu um show na presença de palco, nas dancinhas e nas caras e bocas, o que faz muito sentido.

É isto mesmo. O cara não pára de agitar um segundo. Durante a discotecagem ele pula, dança, levanta a perna toda vez que aperta um botão, aponta o dedo para a platéia, etc. O Peter Hook é uma figuraça, é impossível não simpatizar com ele.

Era de se esperar pelo que a gente já viu no You Tube ou mesmo nos shows do New Order. Vou torcer pra em novembro ele repetir essa com um set surpresa em algum clube.

0 likes

Não teve música nova, não. Na verdade foi um discotecagem bem tosca e manjada. :evil4: Mas a performance do cara é impagável, Se não fosse a apresentação dele no domingo (já que dividiram o festival em dois dias, sábado as bandas e os djs no domingo) acredito que o local ia ficar bem mais vazio. Ele deve ter ficado empolgado com a apresentação. Pelo menos o público correspondeu. Assim ele volta em novembro animado para os shows daqui.

0 likes

Deve ter sido muito bacana! Um ótimo "aquecimento" para o que virá em novembro...

0 likes

A presença de palco do Hooky é pra deixar qualquer platéia animada. Os vídeos do You Tube são impagáveis, sem dúvida.

E pelo visto ele andou se divertindo bastante com a apresentação aqui... tomara que fique com uma boa impressão e inspirado pra repetir a dose outras vezes.

0 likes

Fora Ricardo e Jurandir, quem mais foi?? Emoka perdeu??

0 likes

Laranjeira wrote: Fora Ricardo e Jurandir, quem mais foi?? Emoka perdeu??

O Luis Sobrinho e o Renato Pinto também foram. Daqui a pouco o Luis aparece aqui para contar a história do cara que estava do lado dele ou para falar dos problemas técnicos com o equipamento do Hooky.

0 likes

Emoka foi barrada! :eek: Os seguranças viram que a carteirinha da escola de ballet clássico dele era falsificada! :rofl: E o coitado ainda teve que voltar de moto-taxi pra rodoviária :evil4:

0 likes

Como prometido, estou postando aqui algumas fotos que eu tirei. Poderiam ter ficado melhores se o palco não fosse tão grande e a mesa do DJ não ficasse tão longe.

Quem quiser ver todas as fotos, fiz um álbum que está neste endereço: http://rafernandes.multiply.com/photos/album/3

0 likes

Muito bacanas as fotos! E o Hook é figuraça mesmo, hehehe

0 likes

Uma coisa interessante: se o New Order é o Joy Division, é correto dizer que Hook é ex-integrante do JD, quando na prática, este ainda existe?

0 likes

Expe wrote: Uma coisa interessante: se o New Order é o Joy Division, é correto dizer que Hook é ex-integrante do JD, quando na prática, este ainda existe?

a partir do momento que a existiu o NO, o JD passou a ser uma banda morta, entendo que a abortagem mais coerente seria Hook integrante do new order, remanescente do Joy...

Eles (Hook, Barney e Morris) são remanescentes do JD, não devem ser chamados de ex-jd pq como vc bem disse, jamais deixaram de ser integrantes do JD, sendo então remanescentes.

Assim como Mc Cartney é um Beatle e não um "ex-beatle" pq nunca colocaram ninguém no lugar dele, enquanto o Bruce Dickenson é um ex- Iron Maiden pq saiu da banda...

sei lá é meu pensamento com insonia ehehe.

sobre o topico um unico sentimento me persegue: INVEJA INVEJA INVEJA!!!!:thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote: Fora Ricardo e Jurandir, quem mais foi?? Emoka perdeu??

O Luis Sobrinho e o Renato Pinto também foram. Daqui a pouco o Luis aparece aqui para contar a história do cara que estava do lado dele ou para falar dos problemas técnicos com o equipamento do Hooky.

Galera, realmente foi animal! O cara é muito simpático, aponta toda hora pra platéia, canta! Engraçado foi o cidadão que me viu cantando Krafty inteira (lógico, com meu Inglês meia boca) e ficou assustado. Daí me pergunta: Meu, que som é esse?!!! Eu falei: É New Order, porra! Ele até saiu de perto! Quanto ao problema no equipamento, é de lei! Se as coisas do Hook funcionarem, não tem graça. Além disso, demoraram uns 15 minutos pra trazerem o fone dele e o DJ Set já estava rolando. A galera vibrou quando ele mostrou o fone pra platéia!

Sem críticas, foi duca!

:thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb:

0 likes

Essa camisa do Hooky...eu acho brega pra carai! :lol:

0 likes

Conforme prometi no MSN ontem à noite, vou deixar aqui um link para quem quiser baixar um vídeo do Hooky tocando "Transmission" em seu DJ set no Motomix... Quem me forneceu o vídeo foi uma amiga, Priscila. Ela ficou ainda de me mandar outro MPEG do Motomix ("Bizarre Love Triangle"). Tô aguardando...

http://www.sendspace.com/file/dlzuju

Não está tão próximo do palco como vocês vão notar e no início os efeitos de iluminação não nos permite vê-lo, mas no geral está bem legalzinho...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Conforme prometi no MSN ontem à noite, vou deixar aqui um link para quem quiser baixar um vídeo do Hooky tocando "Transmission" em seu DJ set no Motomix... Quem me forneceu o vídeo foi uma amiga, Priscila. Ela ficou ainda de me mandar outro MPEG do Motomix ("Bizarre Love Triangle"). Tô aguardando...

Não está tão próximo do palco como vocês vão notar e no início os efeitos de iluminação não nos permite vê-lo, mas no geral está bem legalzinho...

Quem tem amiga é cabeleireiro rapaz! :rofl: Tás mordendo a fronha é? :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Conforme prometi no MSN ontem à noite, vou deixar aqui um link para quem quiser baixar um vídeo do Hooky tocando "Transmission" em seu DJ set no Motomix... Quem me forneceu o vídeo foi uma amiga, Priscila. Ela ficou ainda de me mandar outro MPEG do Motomix ("Bizarre Love Triangle"). Tô aguardando...

Rapaz, vc tem uma obsessão pela viadagem, heim??? Porra, por que vc não sai logo do armário??? :evil4:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Julio wrote:

Rapaz, vc tem uma obsessão pela viadagem, heim??? Porra, por que vc não sai logo do armário??? :evil4:

Amigo do Mário? :evil4:

0 likes

Que figura esse Hooky! :laugh:

0 likes

Ainda no assunto fotos, um amigo meu estava credenciado como fotógrafo no Motomix. Ele estava apenas com um filme preto e branco e tirou estas fotos que estou postando abaixo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗