Subculture Thieves Like Us Dreams Never End Age of Consent
Tava vendo o vídeo do show no Hacienda em 87 e só faltou DNE destas aí. Realmente são empolgantes estas músicas.
8 replies · 1,125 views
Subculture Thieves Like Us Dreams Never End Age of Consent
Tava vendo o vídeo do show no Hacienda em 87 e só faltou DNE destas aí. Realmente são empolgantes estas músicas.
Destas que você citou, a que tem mais chances de voltar para o setlist é "Age Of Consent", mas também não é nada garantido.
Acho impossivel. Agradeçam pela volta de TPK esse ano. Acho que é o máximo que vamos conseguir
Bem que eles podiam mudar o set list um pouco...fica muito chato ouvir sempre as mesmas músicas...
Eu acho mais provável a volta de algumas músicas já ensaiadas e tocadas eventualmente nesse período 2005/2006... Ou seja, há chances deles tirarem da cartola "Everything's Gone Green", "Love Vigilantes" ou "Warsaw", o que pra mim já seria um puta lucro! ![]()
Conversei com Jack(filho do Hooky) no MSN a respeito disto uma vez, me parece que ele não tem mais vontade de tocá-la. Não entendi muito bem a razão, mas a voz do Hooky não anda muito legal ![]()
Acho que o máximo que vai rolar é Perfect Kiss mesmo. Pra mim tá ótimo. Pena que não tocam mais nada do Technique. De qualquer maneira, veremos as chances mais claramente com os shows antes do Brazil. O set list deverá ser o mesmo.
"Everything's Gone Green"
Acho essa música tão chatinha...mas gosto não se discute. Eu também gostaria que eles tocassem pelo menos 1 música do Technique...