E ai meninos?Já compraram ingressos? reservaram uma grana para o antes e depois do show?Como estão os preparativos?
Emoka vai tirar fotos do Bernard para mim?E Júlio vai atacar o Peter Hook no aeroporto?
11 replies · 1,131 views
E ai meninos?Já compraram ingressos? reservaram uma grana para o antes e depois do show?Como estão os preparativos?
Emoka vai tirar fotos do Bernard para mim?E Júlio vai atacar o Peter Hook no aeroporto?
Por enquanto só os ingressos de São Paulo estão na mão. Acho que já está mais do que na hora de começar a vender tanto no Rio quanto o ingresso pra só um dia de BH. Alguem tem alguma novidade?
opa galera, os d bh ja estao a venda sim, tem um bom tempo ja, so q como vai ser em festival, a fdp da 98 fica inolano e so da pra compra por enqnto na promoçao no escuro, mas o meu ja ta na mao, camarote pra v new order uuuuhhhh
:D
Gustavo Muti wrote: opa galera, os d bh ja estao a venda sim, tem um bom tempo ja, so q como vai ser em festival, a fdp da 98 fica inolano e so da pra compra por enqnto na promoçao no escuro, mas o meu ja ta na mao, camarote pra v new order uuuuhhhh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gustavo, os de BH estão à venda, mas apenas para os dois dias!!! E eu nunca vi uma Promoção no Escuro tão acesa quanto essa ![]()
Por favor tirem umas fotos para mim do Bernard...em troca posso tentar gravar as escondidas o show de Wembley para vcs...
Mrs. Disco wrote: Por favor tirem umas fotos para mim do Bernard...em troca posso tentar gravar as escondidas o show de Wembley para vcs...
Num diz isso que Emoka leva uma filmadora dentro das cueca na parte de trás! ![]()
Marco Dias wrote:
Gustavo Muti wrote: opa galera, os d bh ja estao a venda sim, tem um bom tempo ja, so q como vai ser em festival, a fdp da 98 fica inolano e so da pra compra por enqnto na promoçao no escuro, mas o meu ja ta na mao, camarote pra v new order uuuuhhhh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gustavo, os de BH estão à venda, mas apenas para os dois dias!!! E eu nunca vi uma Promoção no Escuro tão acesa quanto essa
Pois é Marco, os caras já estão exagerando na tentativa de ganhar dinheiro. Só falta fazerem que nem o Curitiba Rock Festival que o passaporte para dois dias era 140,00 e para um dia só era 120,00.
Igor Cerqueira wrote: Por enquanto só os ingressos de São Paulo estão na mão. Acho que já está mais do que na hora de começar a vender tanto no Rio quanto o ingresso pra só um dia de BH. Alguem tem alguma novidade?
Olha, o show do Ziggy Marley na Fundição Progresso teve a venda de ingressos iniciada poucos dias antes da data da apresentação. Isto significa que os ingressos do New Order podem começar a ser vendidos uns quinze dias antes do dia 16/11, na melhor das hipóteses...
Marco Dias wrote:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gustavo, os de BH estão à venda, mas apenas para os dois dias!!! E eu nunca vi uma Promoção no Escuro tão acesa quanto essa
hahahahahaha essa foi mto boua ein
e tbm nunca vi uma promoçao no iscuro durar tanto tempo, puta ki pariu, essa merda ta desde agosto ![]()