Skip to content

É mês quem vem...

Archived

11 replies · 1,131 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

E ai meninos?Já compraram ingressos? reservaram uma grana para o antes e depois do show?Como estão os preparativos?

Emoka vai tirar fotos do Bernard para mim?E Júlio vai atacar o Peter Hook no aeroporto?

0 likes

Por enquanto só os ingressos de São Paulo estão na mão. Acho que já está mais do que na hora de começar a vender tanto no Rio quanto o ingresso pra só um dia de BH. Alguem tem alguma novidade?

0 likes

opa galera, os d bh ja estao a venda sim, tem um bom tempo ja, so q como vai ser em festival, a fdp da 98 fica inolano e so da pra compra por enqnto na promoçao no escuro, mas o meu ja ta na mao, camarote pra v new order uuuuhhhh :clap: :banghead: :spit: :yawn: :smoking: :hat: :D

0 likes

Gustavo Muti wrote: opa galera, os d bh ja estao a venda sim, tem um bom tempo ja, so q como vai ser em festival, a fdp da 98 fica inolano e so da pra compra por enqnto na promoçao no escuro, mas o meu ja ta na mao, camarote pra v new order uuuuhhhh :clap: :banghead: :spit: :yawn: :smoking: :hat: :D

Gustavo, os de BH estão à venda, mas apenas para os dois dias!!! E eu nunca vi uma Promoção no Escuro tão acesa quanto essa :abovelol:

0 likes

Por favor tirem umas fotos para mim do Bernard...em troca posso tentar gravar as escondidas o show de Wembley para vcs...

0 likes

Mrs. Disco wrote: Por favor tirem umas fotos para mim do Bernard...em troca posso tentar gravar as escondidas o show de Wembley para vcs...

Num diz isso que Emoka leva uma filmadora dentro das cueca na parte de trás! :evil4:

0 likes

Marco Dias wrote:

Gustavo Muti wrote: opa galera, os d bh ja estao a venda sim, tem um bom tempo ja, so q como vai ser em festival, a fdp da 98 fica inolano e so da pra compra por enqnto na promoçao no escuro, mas o meu ja ta na mao, camarote pra v new order uuuuhhhh :clap: :banghead: :spit: :yawn: :smoking: :hat: :D

Gustavo, os de BH estão à venda, mas apenas para os dois dias!!! E eu nunca vi uma Promoção no Escuro tão acesa quanto essa :abovelol:

Pois é Marco, os caras já estão exagerando na tentativa de ganhar dinheiro. Só falta fazerem que nem o Curitiba Rock Festival que o passaporte para dois dias era 140,00 e para um dia só era 120,00.

0 likes

Nossa to na contagem regressiva pro show de SP... tá chegandoooooo... :clap:.. :spin:

:thumb:

0 likes

qdo faltarem uns dias alguém grita no msn senao é capaz de esquecer:nuts:

0 likes

qdo faltarem uns dias alguém grita no msn senao é capaz de esquecer

Esquecer!?!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Por enquanto só os ingressos de São Paulo estão na mão. Acho que já está mais do que na hora de começar a vender tanto no Rio quanto o ingresso pra só um dia de BH. Alguem tem alguma novidade?

Olha, o show do Ziggy Marley na Fundição Progresso teve a venda de ingressos iniciada poucos dias antes da data da apresentação. Isto significa que os ingressos do New Order podem começar a ser vendidos uns quinze dias antes do dia 16/11, na melhor das hipóteses...

0 likes

Marco Dias wrote:

hahahahahaha essa foi mto boua ein :abovelol: :yawn: :lol: :laugh: e tbm nunca vi uma promoçao no iscuro durar tanto tempo, puta ki pariu, essa merda ta desde agosto :banghead:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗