Skip to content

Show em Brasília - novas

Archived

33 replies · 2,671 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Segue a notícia que acaba de sair no correioweb:

New Order muda de data e mais atrações são confirmadas em novembro

06/10/2006 - 17h07

http://divirta-se.correioweb.com.br/ultimas.htm?ultima=2685194

Leandro Galvão Do CorreioWeb

Kevin Westenberg/Divulgação

Brasília abre a turnê do New Order pelo Brasil Havíamos anunciado aqui que o show do New Order no Ginásio Nilson Nelson seria no dia 15 de novembro, mas que essa data poderia sofrer uma alteração. Nesta sexta-feira, Rafael Reisman, o produtor responsável pela vinda da banda inglesa, nos informou que o show passou para o dia 10 (sexta-feira). “Inicialmente, a gente queria o dia 12. Mas os custos seriam maiores e eles nos deram a opção do dia 10 e 13. Preferimos a primeira”.

Com a mudança, Brasília será a primeira cidade a receber a turnê da banda “brotada” do Joy Division no início dos anos 80 – após o suicídio do vocalista Ian Curtis, os demais integrantes seguiram em frente com o nome de New Order. Depois, cravou na história hits como Bizarre Love Triangle e Blue Monday e serviu como fonte de inspiração para muitas bandas da atualidade, como o Interpol, The Killers, Editors, entre outras.

Da capital federal, o New Order segue para Belo Horizonte (11), por São Paulo (13 e 14) e Rio de Janeiro (16). Ainda não se sabe quanto deverá se pagar pela noite de revival oitentista, mas há previsão para início da venda de ingressos: 23 de outubro.

0 likes

KCT tô em Brasília dia 11/11!!! Se for verdade vou pedir pra meu primo comprar o meu ingresso e antecipar minha ida na sexta! Alguma notícia do mundo gringo?Alex, Al, John, alguém se pronunciou?

0 likes

Esse show de Brasilia está me deixando preocupado. Não confirmam e me desmentem isso. Os gringos sabem menos que nós.

0 likes

Denial_1963 wrote: Esse show de Brasilia está me deixando preocupado. Não confirmam e me desmentem isso. Os gringos sabem menos que nós.

Aquele camarada que participa lá do Orkut, o Raih, é DJ lá em Brasília, além de ser organizador da "Bizarre Love Triangle", que é a festa "Anos 80" mais famosa de lá... Ele me disse que o New Order está confirmado lá dia 10/11. Mas ele deve ter obtido essa informação pela imprensa também...

0 likes

Só acredito quando estiver nesse site :nod:

0 likes

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

:cry: :cry: :cry:

0 likes

Luis wrote: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O que você vai fazer com a passagem SP-BH que você comprou? Se você quiser ver o show em Brasília ela vai ficar "micada".

0 likes

Ricardo vc tá sabendo algo ?

0 likes

Olá amigo...tem alguma noticia sobre vendas de ingressos ae no rio... quando tiver avise ok..

abraço

0 likes

One Brain wrote:

Luis wrote: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O que você vai fazer com a passagem SP-BH que você comprou? Se você quiser ver o show em Brasília ela vai ficar "micada".

Existe uma taxa para reembolso que acho que eh de R$ 40,00. O pior e ter que marcar mais duas passagens depois e gastar mais grana.

:brow:

0 likes

O Shug postou no fórum gringo sobre o show em Brasília. Os Vikings estão sabendo, ou seja, podemos tomar isto como uma confirmação do management da banda. :thumb:

0 likes

Queria muito ir a todos os shows, inclusive o de Buenos Aires, mas além de ser um abuso financeiro muito alto, significaria pedir dispensa do(s) emprego(s) por um tempo muito grande, o que é impossível pra mim. O jeito é assistir apenas três e torcer para que eles façam shows quando sair minha bolsa de estudos na Europa... Boa aventura para quem puder ir a todos os concertos!

0 likes

Ô coisa chata meu deuso! Eu ia no sábado paa casa da minha em Brasília, vou na sexta direto pro show com meu primo já me esperando no aeroporto! Se der tempo vou para a posse do Luís Inácio Lula da Silva :evil4:

0 likes

Ae Galera: Ja aparece no site dos shows!!!!!!!!! Confirmado!!!!!!!!!!!!

29/10/2006 12:00:00 AM Wolverhampton Civic Hall - Wolverhampton (UK)

10/11/2006 12:00:00 AM ??? - Brasilia (BR)

11/11/2006 12:00:00 AM Mineirao Stadium - Belo Horizonte (BR)

Uhuhuhuhuhuhuhuhuhuh!!!!!!!!!!!!!!!!

0 likes

New Order em Brasília

Data: 10 de Novembro, sexta-feira. Horário: 21h Local: Ginásio Nilson Nelson Censura: 16 anos

INGRESSOS

Arquibancada: R$ 40,00 (meia)

Pista / Cadeira: R$ 80,00 (meia)

Área Vip: R$ 200,00 (meia)

Obs.: O comprador do ingresso "Pista/Cadeira" estará sujeito à lotação de cada uma destas duas áreas, no dia do show.

(ALGUÉM SABE COMO SERÁ A ÁREA VIP?)

0 likes

o que é essa área vip? mais próxima do palco?

0 likes

olá meninos quem vai à brasília? eu vou, e pretendo ficar em Hostel mesmo. Albergue por 37$ tá ótimo para ver new order que é o qeu importa! (= só estou com medo de comprar a passagem e acabarem cancelando, mas acho difícil de acontecer, por que o tal do rafael reisman é bem conceituado e produz os grandes eventos e shows de brasília! vamos pessoal, corram para comprar ingressos em outras cidades. eu ía ao rio, mas começou a miar demais esse show. ;*

0 likes

LEONARDO COSTA wrote: New Order em Brasília

Data: 10 de Novembro, sexta-feira. Horário: 21h Local: Ginásio Nilson Nelson Censura: 16 anos

INGRESSOS

Obs.: O comprador do ingresso "Pista/Cadeira" estará sujeito à lotação de cada uma destas duas áreas, no dia do show.

Sim. Mas já iniciaram às vendas? Área Vip eu pago se for tipo o show do U2, se o cara ficar bem perto do palco mesmo.

0 likes

Onde estão sendo vendidos os ingressos em Brasília? De acordo com Emoka estão cobrando uma taxa de 60 reais para comprar o ingresso pela internet!Vou para a área vip e vocês?

0 likes

Julio wrote: Onde estão sendo vendidos os ingressos em Brasília? De acordo com Emoka estão cobrando uma taxa de 60 reais para comprar o ingresso pela internet!Vou para a área vip e vocês?

Júlio vc pode se certificar se essa área VIP vai ser perto do palco? As vezes ártea vip é somente pelas facilidadeds de ficar com um bar exclusivo, banheiro e tal. Ser´que haverá um a área perto do palco melhor que a própria pista? Seria quem for de BNrasília ou puder entrar em conatto com a produção do evento ter mais detalhes dessa tal área.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Julio wrote: Onde estão sendo vendidos os ingressos em Brasília? De acordo com Emoka estão cobrando uma taxa de 60 reais para comprar o ingresso pela internet!Vou para a área vip e vocês?

Júlio vc pode se certificar se essa área VIP vai ser perto do palco? As vezes ártea vip é somente pelas facilidadeds de ficar com um bar exclusivo, banheiro e tal. Ser´que haverá um a área perto do palco melhor que a própria pista? Seria quem for de BNrasília ou puder entrar em conatto com a produção do evento ter mais detalhes dessa tal área.

Por sorte tenho um primo fã do New Order que mora em Brasília. Acabei de falar com ele por telefone. Ele já pegou o telefone do Nilson Nelson e irá ligar na segunda-feira, novidades em breve. Também perguntei a ele sobre a tal área vip, ficou de verificar.

0 likes

Julio wrote: A gente tá sabendo camarada, a bronca é a taxa de 60 conto! Onde estão vendendo em Brasília?

Na verdade, a taxa de conveniência é 15% do valor do ingresso. Você vai pagar 60 pilas de taxa somente se comprar um ingresso para a área VIP sem desconto de estudante.

0 likes

One Brain wrote:

Julio wrote: A gente tá sabendo camarada, a bronca é a taxa de 60 conto! Onde estão vendendo em Brasília?

Na verdade, a taxa de conveniência é 15% do valor do ingresso. Você vai pagar 60 pilas de taxa somente se comprar um ingresso para a área VIP sem desconto de estudante.

Pois é Richards, não quero pagar mais taxa de PN. Amanhã meu primo vai me trazer notícias dos ingressos e dessa área vip.

0 likes

Julio wrote:

LEONARDO COSTA wrote: New Order em Brasília

INGRESSOS

Sim. Mas já iniciaram às vendas? Área Vip eu pago se for tipo o show do U2, se o cara ficar bem perto do palco mesmo.

Área vip deve ser com comes e bebes inclusos... não é garantia de que fique perto do palco...

0 likes

O que saiu no Correio Braziliense é que os ingressos começariam a ser vendidos em Brasília na sexta-feira na Chili Beans. Sobre área vip, eu acho que faz sentido ela ser uma área reservada na frente do palco, que separaria o palco da área "pista/cadeira". Vou me informar com a organização e volto com notícias.

0 likes

Ingresso já esta na mão meus amigos! Vou com a patroa para este show também, por isso vou ficar na área vip!

0 likes

Julio wrote: Já estão sendo vendidos! Vou para a área vip e vocês? De acordo com o Expe é uma área para 2 mil pessoas próxima ao palco. Pelo preço deve dar umas 500 :P

Orkut é cultura!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=53941&tid=2494764301144049661

Então, pelo o que entendi, essa área VIP vai ser tipo como fazem em alguns shows de arena, em que uma faixa em frente ao palco equivalente a 1/3 ou 1/4 da pista fica reservada para quem paga mais caro ou para quem ganhou ingressos em promoções de rádio, etc... Seria isso???

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗