Skip to content

Como está funcionando os ingressos para BH?

Archived

24 replies · 1,171 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Comprar pro show em São Paulo foi fácil, mas não estou entendendo bem como é que estão sendo vendidos os ingressos pra BH, está meio confuso. Se alguém puder explicar direito, inclusive o que vale mais a pena (passaporte, individual...), ajudaria muito.

Abraços:thumb:

0 likes

Funciona assim:

Vc paga, vc recebe um ingresso :evil4:

0 likes

Pelo que eu entendi só existe a opção de comprar o passaporte para os dois dias de festival. A não ser que vc queira ir no domingo não vale a pena comprar pra dois dias.

Como eu disse antes, pode acontecer do preço pra um dia ser poucos reais mais barato, mas no meu caso eu não tenho como ficar domingo em BH, então vou esperar mesmo começarem a vender o ingresso de um dia só.

E o ingresso do Rio então....nada!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Pelo que eu entendi só existe a opção de comprar o passaporte para os dois dias de festival. A não ser que vc queira ir no domingo não vale a pena comprar pra dois dias.

Como eu disse antes, pode acontecer do preço pra um dia ser poucos reais mais barato, mas no meu caso eu não tenho como ficar domingo em BH, então vou esperar mesmo começarem a vender o ingresso de um dia só.

E o ingresso do Rio então....nada!!!

É exatamente isso que o Igor falou. Liguei na organização do festival essa semana e perguntei sobre o início da venda dos ingressos para um dia. Eles informaram que "devem ser vendidos mais para o final do mês". Ou seja, acho que realmente corre o risco, se as vendas estiverem dentro ou acima das expectativas, eles colocarem o preço do ingresso para um dia bem próximo do de dois dias. Sigh....

0 likes

Qual é a escalação completa do festival?

0 likes

Denial_1963 wrote: Qual é a escalação completa do festival?

Há algum tempo, quando entrei no site desse festival, eles estavam anunciando Pitty, Marcelo D2 e até Armandinho! Ou seja, se o cast for mesmo desse "nível", pode voar lata na cara do Bernard Sumner...

0 likes

Segundo o site do festival - http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp - as atrações:

Internacionais: New Order, Black Eyed Peas e Rasmus

Nacionais: Tianastácia, O Rappa, Marcelo D2, CPM22, Pitty e Armandinho no palco principal; Forfun, Reação em Cadeia, Hateen, Fresno, Manitu, Luxúria e Cachorro Grande no palco secundário.

Fora DJs e afins de música eletrônica.

E pelo que tem no site tb, dá a entender que eles estão vendendo os passaportes primeiro pra não entregar a programação toda e ver um dos dias mais cheio que o outro... mas meu palpite é o NO tocando como única atração internacional no dia 11. O Black Eyed Peas e o Rasmus ficam pro segundo dia.

0 likes

Expe wrote: Segundo o site do festival - http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/noescuro.asp - as atrações:

Internacionais: New Order, Black Eyed Peas e Rasmus

Nacionais: Tianastácia, O Rappa, Marcelo D2, CPM22, Pitty e Armandinho no palco principal; Forfun, Reação em Cadeia, Hateen, Fresno, Manitu, Luxúria e Cachorro Grande no palco secundário.

Fora DJs e afins de música eletrônica.

E pelo que tem no site tb, dá a entender que eles estão vendendo os passaportes primeiro pra não entregar a programação toda e ver um dos dias mais cheio que o outro... mas meu palpite é o NO tocando como única atração internacional no dia 11. O Black Eyed Peas e o Rasmus ficam pro segundo dia.

Ficou claro que esse festival é um saco sem fundo... Cabe qualquer coisa... Aposto que a menos de um mês para o festival essa "98 FM" sequer está tocando as músicas do New Order para "refrescar" a memória de uma parte do público!

0 likes

ow, pelo q eu fikei sabeno, ainda bem q o show do new order vai ser separado d black eyed peas e the rasmus... como todos ja viram aki neh, o new order sera dia 11 e black eyed peas e the rasmus dia 12, graças a deus

0 likes

O madness estará tocando no festival em Buenos Aires. Bem que poderiam colocar eles na mesma noite do New Order. O que acham?

0 likes

Denial_1963 wrote: O madness estará tocando no festival em Buenos Aires. Bem que poderiam colocar eles na mesma noite do New Order. O que acham?

O new order está muito melhor acompanhado lá em Buenos Aires do que em BH. Lá vai ter ainda o Bravery e o Ian Brown, além agora do Madness. A tal da rádio que esta organizando esse festival está pagando pra vacilar, perdendo várias oportunidades.

Pelo menos parece que vai ter Bravery aqui no Rio também, segundo boatos (não vou nem falar onde li essa)

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Denial_1963 wrote: O madness estará tocando no festival em Buenos Aires. Bem que poderiam colocar eles na mesma noite do New Order. O que acham?

O new order está muito melhor acompanhado lá em Buenos Aires do que em BH. Lá vai ter ainda o Bravery e o Ian Brown, além agora do Madness. A tal da rádio que esta organizando esse festival está pagando pra vacilar, perdendo várias oportunidades.

Pelo menos parece que vai ter Bravery aqui no Rio também, segundo boatos (não vou nem falar onde li essa)

Estou interessado em ver o Bravery... Se vier para o Rio, vai ser show de bola... E em dezembro tem The Cult!

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

:cry: :banghead: :nuts: :confused2: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :spit: :spit: :spit: :banghead: :banghead: :banghead: aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh como asssim doido??? ian brown vai toca em buneos aires, CCCAAAARRRAAAALLLLLHHHHOOOOO pqp aaaaahhhhhhh ele podia faze uma participaçaozinha no show d bh :scream: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :nuts: :confused2: :spit: :crazy: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

0 likes

Essa escalação de BH é bem eclética.....a platéia vai querer saber quem são os velhinhos que fazem cover do Frente! :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote: Essa escalação de BH é bem eclética.....a platéia vai querer saber quem são os velhinhos que fazem cover do Frente! :rofl:

:abovelol:

Veja bem, a gurizada vai ter passado a noite toda pulando no CPM22 e no Forfun. Acho que quando chegar a hora do New Order eles já vão ter ido embora pra casa ver o último bloco de Zorra Total. Só vai restar quem realmente curte (ou seja, nós aqui do Fórum + os gringos e uma meia dúzia aí)

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Laranjeira wrote: Essa escalação de BH é bem eclética.....a platéia vai querer saber quem são os velhinhos que fazem cover do Frente! :rofl:

:abovelol:

Veja bem, a gurizada vai ter passado a noite toda pulando no CPM22 e no Forfun. Acho que quando chegar a hora do New Order eles já vão ter ido embora pra casa ver o último bloco de Zorra Total. Só vai restar quem realmente curte (ou seja, nós aqui do Fórum + os gringos e uma meia dúzia aí)

hahahaha:rofl: :scream: :lol: :laugh: :abovelol: tomara viu igor, pq fica aguentano akele bando d emo fdp xorano eh osso, e akeles povo q nem sabe o q eh enw order e vai d bico esse show tinha q ser fexado...mas eh bom num reclama mto nao neh, custa pra vir uma banda boua em bh e qndo vem, vem NEW ORDER...:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :spit: :spit: :spit: :banghead: :banghead: :dead: :crazy: :eek: :spit: :spit: :smoking: :hat: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

0 likes

Gustavo Muti wrote: ow, pelo q eu fikei sabeno, ainda bem q o show do new order vai ser separado d black eyed peas e the rasmus... como todos ja viram aki neh, o new order sera dia 11 e black eyed peas e the rasmus dia 12, graças a deus

Liguei novamente para a (des)organização do festival Pop Rock, que tirando o New Order é Pop Bosta ou é Merda Rock, a garotinha que atende o telefone teve a coragem de ao responder minha pergunta sobre quando os ingressos para um dia começariam a ser vendidos se saiu com essa: "Olha, eu nem sei se vai vender para um dia"!!!! QQ isso!!! Acho que pelo menos o pessoal de BH poderia fazer uma pressão e começar a ligar para lá e xingar e exigir a venda para o dia do New Order. O tel é (31) 3281-2737. Segundo a mocinha eles ainda não têm a confirmação sobre em qual dia cada banda vai tocar. Eu disse: "Mocinha, a única banda que presta nesse festival, o New Order, a gente já sabe que vai tocar no dia 11, então já está mais do que na hora de vender!!!". E ela nada..... Quem mexe com criança, acaba mijado..... acho que vou abortar esse show de BH e ficar só com de SP, e olha que eu sou de BH, hein!

0 likes

Sinceramente, esse show de BH me parece uma grande furada. O festival tem até Armandinho participando...putz. Não é por nada, mas que samba do crioulo doido danado vai ser isso ái....:crazy:

Em questão de instalação e som, acho que o melhor será Sampa. Rio tb pode ser bom, caso seja na casa nova. E Brasília, é em ginásio, né. Acústica de ginásio....lembra show quando adolescente, né, Júlio? (mas não fala para que merdas nós fomos!!!!!)

0 likes

Marco Dias wrote:

Gustavo Muti wrote: ow, pelo q eu fikei sabeno, ainda bem q o show do new order vai ser separado d black eyed peas e the rasmus... como todos ja viram aki neh, o new order sera dia 11 e black eyed peas e the rasmus dia 12, graças a deus

Liguei novamente para a (des)organização do festival Pop Rock, que tirando o New Order é Pop Bosta ou é Merda Rock, a garotinha que atende o telefone teve a coragem de ao responder minha pergunta sobre quando os ingressos para um dia começariam a ser vendidos se saiu com essa: "Olha, eu nem sei se vai vender para um dia"!!!! QQ isso!!! Acho que pelo menos o pessoal de BH poderia fazer uma pressão e começar a ligar para lá e xingar e exigir a venda para o dia do New Order. O tel é (31) 3281-2737. Segundo a mocinha eles ainda não têm a confirmação sobre em qual dia cada banda vai tocar. Eu disse: "Mocinha, a única banda que presta nesse festival, o New Order, a gente já sabe que vai tocar no dia 11, então já está mais do que na hora de vender!!!". E ela nada..... Quem mexe com criança, acaba mijado..... acho que vou abortar esse show de BH e ficar só com de SP, e olha que eu sou de BH, hein!

Marco, vc está me dando a idéia de trocar BH por Brasília......

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Marco, vc está me dando a idéia de trocar BH por Brasília......

Olha, eu acho que você e o Marco estão corretíssimos... Quem não tá com bala para ver a turnê toda, deveria pelo menos escolher bem os shows que vai assistir... Eu também trocaria o de BH por Brasília.

0 likes

Eu não estou esquentando a cabeça com o ingresso para o show em BH. É um festival no Mineirão, os ingressos NUNCA esgotarão. Se bobear, vai ter cambista vendendo a preço mais barato na porta.

0 likes

One Brain wrote: Eu não estou esquentando a cabeça com o ingresso para o show em BH. É um festival no Mineirão, os ingressos NUNCA esgotarão. Se bobear, vai ter cambista vendendo a preço mais barato na porta.

Confia não, Ricardo. Os fãs de Armandinho podem lotar o lugar !!! :evil4:

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Marco Dias wrote:

Marco, vc está me dando a idéia de trocar BH por Brasília......

O perigo é trocar seis por meia dúzia :scream: :evil4: Em 1988 fui no show do New Order no Marcananzinho.... não preciso dizer que o som foi horroroso!!!! Então é melhor checar com o pessoal de Brasília sobre a acústica (se é que existe alguma) no Nilson Nelson (é isso mesmo?).

0 likes

Marco Dias wrote:

O perigo é trocar seis por meia dúzia :scream: :evil4: Em 1988 fui no show do New Order no Marcananzinho.... não preciso dizer que o som foi horroroso!!!! Então é melhor checar com o pessoal de Brasília sobre a acústica (se é que existe alguma) no Nilson Nelson (é isso mesmo?).

OFF-TOPIC: "Nilson Nelson" é um nome tão engraçado

0 likes

One Brain wrote: Eu não estou esquentando a cabeça com o ingresso para o show em BH. É um festival no Mineirão, os ingressos NUNCA esgotarão. Se bobear, vai ter cambista vendendo a preço mais barato na porta.

tb, axo mto dificil isgota td, pois o show eh pra 40000 pessoas, eh gente pra caralho, se for o caso d isgota, vai ser por causa dos playboy e das paty q tao kereno v black eyed peas e num tem jeito d compra sem ser separado, e tbm por causa dos emos filhos da puta mas eh NEW ORDER :spit: AAAAAAAAHHHHHHHHHHH:banghead: :crazy: :spit::\party::bass::beer::beer2::drummer::drug::duel::fart::guitar::barney::gillian: :hooky::stephen::substance::substance2:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗