Skip to content

Setlist do ultimo show

Archived

17 replies · 1,118 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

http://new-order.eu/cpg/displayimage.php?album=34&pos=29

Crystal Who's Joe Regret Ceremony Sirens These Days Transmission Krafty KW1 BLT Temptation TPK BM Shadowplay LWTUA

Interessante ter "These Days" e "Who's Joe?", tem gente nos fóruns gringo ironizando que "parece até que eles ensaiaram".

Quem sabe não rolou uma versão decente de Shadowplay.

0 likes

Igor Cerqueira wrote: http://new-order.eu/cpg/displayimage.php?album=34&pos=29

Crystal Who's Joe Regret Ceremony Sirens These Days Transmission Krafty KW1 BLT Temptation TPK BM Shadowplay LWTUA

Interessante ter "These Days" e "Who's Joe?", tem gente nos fóruns gringo ironizando que "parece até que eles ensaiaram".

Quem sabe não rolou uma versão decente de Shadowplay.

Também fiquei surpreso agora há pouco quando vi o set list do show de ontem... "Who's Joe?" e "These Days", quem diria... Poxa, mas não achei aquela versão de "Shadowplay" que eles vinham tocando tão má assim...

Estranha é a ausência de "True Faith", não acham?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Também fiquei surpreso agora há pouco quando vi o set list do show de ontem... "Who's Joe?" e "These Days", quem diria... Poxa, mas não achei aquela versão de "Shadowplay" que eles vinham tocando tão má assim...

Estranha é a ausência de "True Faith", não acham?

É verdade. Mas esse show foi pra uma platéia de britânicos, todos carecas de ver a banda. Acho que por aqui será quase impossível não rolar "Toohtache"

0 likes

O boato que estava rolando é que eles haviam ensaiado cinco músicas que não estavam sendo tocadas. Talvez pintem mais algumas "novidades" nos próximos shows.

0 likes

One Brain wrote: O boato que estava rolando é que eles haviam ensaiado cinco músicas que não estavam sendo tocadas. Talvez pintem mais algumas "novidades" nos próximos shows.

Tomara que sejamos então premiados com uma dessas possíveis surpresas... Será que é pedir demais que eles ultrapassem um pouquinho essa média de 15 ou 16 músicas? Hehehe...

0 likes

These Days é puro New Order! Legal saber que eles vão tocar essa por aqui! :clap:

0 likes

Essa versão de Shadowplay ao qual o Luis se refere, esta muito boa..."leave me alone" e "subculture" seriam uma grata surpresa...quem sabe? Lembrem-se de "Sister Ray"!!!

0 likes

Caramba, ressuscitaram até "Sister Ray"....o básico já está de bom tamanho...mas These Days é muito legal !!!

0 likes

Pessoal, o pior é que estava comentando esses dias que Who´s Joe era uma musica que poderia ficar muito boa ao vivo e, na minha visão, deveria abrir os shows nos quais fosse tocada. Será que ficou boa?

:eek:

0 likes

Mais uma novidade foi revelada hoje: "Guilt Is A Useless Emotion" foi tocada no show de Newcastle.

0 likes

One Brain wrote: Mais uma novidade foi revelada hoje: "Guilt Is A Useless Emotion" foi tocada no show de Newcastle.

Aí sim !!!! :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote: Mais uma novidade foi revelada hoje: "Guilt Is A Useless Emotion" foi tocada no show de Newcastle.

Aí sim !!!! :thumb:

Ninguém levou o mp3 recorder não? :ignore:

0 likes

Honestamente, não gostei dessa história deles tocarem "Guilt is a useless emotion", acho a música fraca... Além disso, ao incluírem essa e "Who's Joe" sem mexer na média de músicas do show (que continua em torno de 15 ou 16 canções), deixam de fora alguma música mais antiga, que é "o que o povo quer ouvir".

"These Days" foi gol de placa, mas "GIAUE" tá sobrando... Acho que o set ideal teria sido o do show de anteontem, mas com "True Faith"...

0 likes

Honestamente, não gostei dessa história deles tocarem "Guilt is a useless emotion", acho a música fraca... Além disso, ao incluírem essa e "Who's Joe" sem mexer na média de músicas do show (que continua em torno de 15 ou 16 canções), deixam de fora alguma música mais antiga, que é "o que o povo quer ouvir".

"These Days" foi gol de placa, mas "GIAUE" tá sobrando... Acho que o set ideal teria sido o do show de anteontem, mas com "True Faith"...

E Elegia???

0 likes

Nos shows do Brasil eu acredito fortemente que o esquema se´ra outro. Eles tem noção do tempo em que ficaram sem tocar por aqui e isso vai pesar no repertorio. O que eu acho mais importante é que está rolando a inciativa de mexer no repertório, estamos saindo daquele rame-rame de sempre.

Quanto a GIAUE: :clap:

0 likes

Denial_1963 wrote: http://www.youtube.com/watch?v=x63Wz42\_9xs

Pô Emoka, me deu uma baita dor de cabeça ver esse vídeo, fechei antes do final. A intenção é até boa, mas a qualidade da filmagem e do som estão péssimas.

0 likes

Deu mesmo dor de cabeça, Igor... Mas pelo menos valeu pela sensação de "daqui a menos de um mês eu vou estar mais ou menos nessa posição vendo vários shows dos caras", não? :clap:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗