Skip to content

Show no Rio

Archived

33 replies · 2,420 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Bem parece que furou o local do show no Rio. Hj foi retirado do site o show do dia 16. Bem acho que provavelmente o boato que será no MAN está se confirmando. Qualquer notícia sobre o show vms postar aqui.

0 likes

:angry: :banghead:

0 likes

One Brain wrote: Parece que mudou de lugar mesmo: http://www.jornalmusical.com.br/textoDetalhe.asp?iidtexto=287

E não é que o boato acabou virando verdade...

Isso talvez explique porque há um mês do show os ingressos daqui ainda não começaram a ser vendidos... Pode ter sido uma boa mudança.

0 likes

Só espero que não cancelem na última hora! E também espero que não comecem a vender na última hora! A passagem para o Rio é a única que ainda não comprei.

:angry:

0 likes

QUALQUE BOA NOTICIA ME AVISEM OK...DA VENDA DOS INGRESSOS NESSE NOVO LOCAL DO SHOW...

0 likes

Quer saber? GRAÇAS A DEUS NÃO VAI MAIS SER NA FUNDIÇÃO!! O som de lá é uma merda, muito melhor numa casa de shows novinha em folha.

0 likes

Spider Kombat wrote: Quer saber? GRAÇAS A DEUS NÃO VAI MAIS SER NA FUNDIÇÃO!! O som de lá é uma merda, muito melhor numa casa de shows novinha em folha.

Concordo. Só não precisava ser tão mambembe a organização. Didi, Dedé, Mussumzis e o velho Zaca fariam melhor.

0 likes

Pelas maquetes 3D, esse Vivo Rio é bem bacana... Segundo o site, no formato "pista" cabem 5.800 pessoas, pode um dia desbancar o Claro Hall porque é mais acessível por estar no Centro... E ter um museu de Arte Moderna ao lado é bem mais "cool"...

0 likes

Espero que vcs curtam muito o show independente do local.

0 likes

Spider Kombat wrote: Quer saber? GRAÇAS A DEUS NÃO VAI MAIS SER NA FUNDIÇÃO!! O som de lá é uma merda, muito melhor numa casa de shows novinha em folha.

Acho que vai ser mto melhor.... E o TIM Festival vai ser lá na Marina da Glória.... não sei se é o mesmo Vivo Rio.... alguém sabe?

0 likes

Marco Dias wrote: Acho que vai ser mto melhor.... E o TIM Festival vai ser lá na Marina da Glória.... não sei se é o mesmo Vivo Rio.... alguém sabe?

Boa pergunta... :confused2:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Marco Dias wrote: Acho que vai ser mto melhor.... E o TIM Festival vai ser lá na Marina da Glória.... não sei se é o mesmo Vivo Rio.... alguém sabe?

O Tim saiu do MAM justamente por causa do Vivo Rio, afinal são companias de celular concorrentes. Mas foi ali pro ladinho, pra Marina. Aliás, um excelente aquecimento para o New Order serão as 3 horas de Daft Punk, conforme foi prometido.

Pelo mesmo motivo o Fashion Rio (que é patrocinado pela Oi) também não vai rolar no MAM

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

O Tim saiu do MAM justamente por causa do Vivo Rio, afinal são companias de celular concorrentes. Mas foi ali pro ladinho, pra Marina. Aliás, um excelente aquecimento para o New Order serão as 3 horas de Daft Punk, conforme foi prometido.

Pelo mesmo motivo o Fashion Rio (que é patrocinado pela Oi) também não vai rolar no MAM

Igor, a previsão do show do Daft Punk é de 3 horas mesmo?!? Posso acreditar nisso?

0 likes

Spider Kombat wrote:

Igor Cerqueira wrote:

Igor, a previsão do show do Daft Punk é de 3 horas mesmo?!? Posso acreditar nisso?

Eu li isso em algum lugar, vou procurar de novo pra ter uma fonte mais precisa. Pra mim até que faz sentido, já que o Daft Punk é a única atração da noite. Em 2004 o Kraftwerk foi "quase" a unica atração no show de SP e o show foi grandão tb. (Se não me engano no RJ foi a única atração)

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Spider Kombat wrote:

Igor Cerqueira wrote:

Eu li isso em algum lugar, vou procurar de novo pra ter uma fonte mais precisa. Pra mim até que faz sentido, já que o Daft Punk é a única atração da noite. Em 2004 o Kraftwerk foi "quase" a unica atração no show de SP e o show foi grandão tb. (Se não me engano no RJ foi a única atração)

Em 2004 Kraftwerk foi o único show, mas teve um DJ (fraco) depois. Estava pensando que o Daft Punk fosse ser parecido. Aliás, li hoje no jornal que os ingressos já esgotaram.

0 likes

Amanhã começa a venda dos ingressos do show, que vai ser mesmo no VIVO Rio (ainda não inaugurado). Aguardem a divulgação e informações nos jornais.

0 likes

Veremos então...

0 likes

Haroldo Bhering wrote: Amanhã começa a venda dos ingressos do show, que vai ser mesmo no VIVO Rio (ainda não inaugurado). Aguardem a divulgação e informações nos jornais.

Haroldo, bem-vindo...

...mas não solte uma bomba dessas e vá embora. Tem gente idosa aqui, nego vai ter piripaque. Já tô vendo o Emoka se remoendo na frente do micro. Seja um bom colega e solte mais informações pra gente, q tal?

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Haroldo Bhering wrote: Amanhã começa a venda dos ingressos do show, que vai ser mesmo no VIVO Rio (ainda não inaugurado). Aguardem a divulgação e informações nos jornais.

Haroldo, bem-vindo...

...mas não solte uma bomba dessas e vá embora. Tem gente idosa aqui, nego vai ter piripaque. Já tô vendo o Emoka se remoendo na frente do micro. Seja um bom colega e solte mais informações pra gente, q tal?

Emoka já está preparando uma de suas 48 carteirinhas de estudante....:rofl:

0 likes

Ele vai precisar mesmo... 200 reais é f...

0 likes

Devo pagar isso pra ficar na área vip em Brasília, tô nem aí, tô nem aí :D

0 likes

Que área vip é essa Julio?

0 likes

Julio wrote: Devo pagar isso pra ficar na área vip em Brasília, tô nem aí, tô nem aí :D

Só falta a "área vip" ser longe do palco:P

0 likes

Expe wrote:

Julio wrote: Devo pagar isso pra ficar na área vip em Brasília, tô nem aí, tô nem aí :D

Geralmente é... Normalmente as áreas VIPs são para "celebridades", tem que ficar longe do suor do povão lá da pista... E geralmente tem algumas mordomias. :hat:

0 likes

Expe wrote:

Geralmente é... Normalmente as áreas VIPs são para "celebridades", tem que ficar longe do suor do povão lá da pista... E geralmente tem algumas mordomias. :hat:

Em BH o Camarote oficial dá acesso à uma área exclusiva bem na frente do palco (eu confirmei com a (des) organização do evento. O problema é que esse camarote é só para quem compra o passaporte para os dois dias. sigh Veja o mapa nesse link.... http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/img/prb06\_img\_planta.jpg

0 likes

Segundo a moça da organização de Brasília que me procurou pra divulgar as paradas no orkut, a área vip será colada ao palco.

0 likes

Alô amigos,

Fiquei meio longe esses dias porque finalmente defendi o mestrado. Já estou com o ingresso do Rio comprado (muito injuriado com o preço, faça-me o favor!!!)

Ainda estou embasbacado com o show do Daft Punk no Tim Festival, arrepiou!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Alô amigos,

Realmente o show do Daft Punk foi simplesmente maravilhoso. Uma verdadeira viagem!!!!:clap:

0 likes

Marco Dias wrote:

Realmente o show do Daft Punk foi simplesmente maravilhoso. Uma verdadeira viagem!!!!:clap:

Eles poderiam ter tocado, pelo menos, uma hora a mais, né? Achei os caras muito estrelas pro meu gosto.

Patti Smith pra mim levou a medalha de ouro.

0 likes

Dizem que o melhor show do Tim Festival foi o do Beastie Boys...verdade?

0 likes

Laranjeira wrote: Dizem que o melhor show do Tim Festival foi o do Beastie Boys...verdade?

Também disseram que o do Caetano foi incrível... daí vc pode tirar suas conclusões.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Laranjeira wrote: Dizem que o melhor show do Tim Festival foi o do Beastie Boys...verdade?

Também disseram que o do Caetano foi incrível... daí vc pode tirar suas conclusões.

Os jornais daqui disseram que o de Caetano foi um lixo...me parece que nisso eles acertaram. Pense num jabá...:nod:

0 likes

Spider Kombat wrote:

Marco Dias wrote:

Eles poderiam ter tocado, pelo menos, uma hora a mais, né? Achei os caras muito estrelas pro meu gosto.

Patti Smith pra mim levou a medalha de ouro.

Patti Smith foi honorável. Show de rock, sem firula e frescura. É difícl comparar com Daft Punk.... o lance dos caras é outro. Mas todos dois estão no topo... seguido por TV On The Radio. O resto vem lá atrás, inclusive Beastie Boys, Caetano, Thievery Corp. Mas o pior mesmo foi Yeah Yeah Yeahs, esse foi horroroso... o Devendra foi só chato.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗