Bem parece que furou o local do show no Rio. Hj foi retirado do site o show do dia 16. Bem acho que provavelmente o boato que será no MAN está se confirmando. Qualquer notícia sobre o show vms postar aqui.
Show no Rio
Archived33 replies · 2,420 views
Parece que mudou de lugar mesmo: http://www.jornalmusical.com.br/textoDetalhe.asp?iidtexto=287
One Brain wrote: Parece que mudou de lugar mesmo: http://www.jornalmusical.com.br/textoDetalhe.asp?iidtexto=287
E não é que o boato acabou virando verdade...
Isso talvez explique porque há um mês do show os ingressos daqui ainda não começaram a ser vendidos... Pode ter sido uma boa mudança.
Só espero que não cancelem na última hora! E também espero que não comecem a vender na última hora! A passagem para o Rio é a única que ainda não comprei.
![]()
Quer saber? GRAÇAS A DEUS NÃO VAI MAIS SER NA FUNDIÇÃO!! O som de lá é uma merda, muito melhor numa casa de shows novinha em folha.
Spider Kombat wrote: Quer saber? GRAÇAS A DEUS NÃO VAI MAIS SER NA FUNDIÇÃO!! O som de lá é uma merda, muito melhor numa casa de shows novinha em folha.
Concordo. Só não precisava ser tão mambembe a organização. Didi, Dedé, Mussumzis e o velho Zaca fariam melhor.
Pelas maquetes 3D, esse Vivo Rio é bem bacana... Segundo o site, no formato "pista" cabem 5.800 pessoas, pode um dia desbancar o Claro Hall porque é mais acessível por estar no Centro... E ter um museu de Arte Moderna ao lado é bem mais "cool"...
Spider Kombat wrote: Quer saber? GRAÇAS A DEUS NÃO VAI MAIS SER NA FUNDIÇÃO!! O som de lá é uma merda, muito melhor numa casa de shows novinha em folha.
Acho que vai ser mto melhor.... E o TIM Festival vai ser lá na Marina da Glória.... não sei se é o mesmo Vivo Rio.... alguém sabe?
Marco Dias wrote: Acho que vai ser mto melhor.... E o TIM Festival vai ser lá na Marina da Glória.... não sei se é o mesmo Vivo Rio.... alguém sabe?
Boa pergunta... ![]()
Luís Angelo Aracri wrote:
Marco Dias wrote: Acho que vai ser mto melhor.... E o TIM Festival vai ser lá na Marina da Glória.... não sei se é o mesmo Vivo Rio.... alguém sabe?
Boa pergunta...
O Tim saiu do MAM justamente por causa do Vivo Rio, afinal são companias de celular concorrentes. Mas foi ali pro ladinho, pra Marina. Aliás, um excelente aquecimento para o New Order serão as 3 horas de Daft Punk, conforme foi prometido.
Pelo mesmo motivo o Fashion Rio (que é patrocinado pela Oi) também não vai rolar no MAM
Igor Cerqueira wrote:
Boa pergunta...
O Tim saiu do MAM justamente por causa do Vivo Rio, afinal são companias de celular concorrentes. Mas foi ali pro ladinho, pra Marina. Aliás, um excelente aquecimento para o New Order serão as 3 horas de Daft Punk, conforme foi prometido.
Pelo mesmo motivo o Fashion Rio (que é patrocinado pela Oi) também não vai rolar no MAM
Igor, a previsão do show do Daft Punk é de 3 horas mesmo?!? Posso acreditar nisso?
Spider Kombat wrote:
Igor Cerqueira wrote:
Boa pergunta...
Igor, a previsão do show do Daft Punk é de 3 horas mesmo?!? Posso acreditar nisso?
Eu li isso em algum lugar, vou procurar de novo pra ter uma fonte mais precisa. Pra mim até que faz sentido, já que o Daft Punk é a única atração da noite. Em 2004 o Kraftwerk foi "quase" a unica atração no show de SP e o show foi grandão tb. (Se não me engano no RJ foi a única atração)
Igor Cerqueira wrote:
Spider Kombat wrote:
Igor Cerqueira wrote:
Boa pergunta...
Eu li isso em algum lugar, vou procurar de novo pra ter uma fonte mais precisa. Pra mim até que faz sentido, já que o Daft Punk é a única atração da noite. Em 2004 o Kraftwerk foi "quase" a unica atração no show de SP e o show foi grandão tb. (Se não me engano no RJ foi a única atração)
Em 2004 Kraftwerk foi o único show, mas teve um DJ (fraco) depois. Estava pensando que o Daft Punk fosse ser parecido. Aliás, li hoje no jornal que os ingressos já esgotaram.
Amanhã começa a venda dos ingressos do show, que vai ser mesmo no VIVO Rio (ainda não inaugurado). Aguardem a divulgação e informações nos jornais.
Haroldo Bhering wrote: Amanhã começa a venda dos ingressos do show, que vai ser mesmo no VIVO Rio (ainda não inaugurado). Aguardem a divulgação e informações nos jornais.
Haroldo, bem-vindo...
...mas não solte uma bomba dessas e vá embora. Tem gente idosa aqui, nego vai ter piripaque. Já tô vendo o Emoka se remoendo na frente do micro. Seja um bom colega e solte mais informações pra gente, q tal?
Igor Cerqueira wrote:
Haroldo Bhering wrote: Amanhã começa a venda dos ingressos do show, que vai ser mesmo no VIVO Rio (ainda não inaugurado). Aguardem a divulgação e informações nos jornais.
Haroldo, bem-vindo...
...mas não solte uma bomba dessas e vá embora. Tem gente idosa aqui, nego vai ter piripaque. Já tô vendo o Emoka se remoendo na frente do micro. Seja um bom colega e solte mais informações pra gente, q tal?
Emoka já está preparando uma de suas 48 carteirinhas de estudante....![]()
Julio wrote: Devo pagar isso pra ficar na área vip em Brasília, tô nem aí, tô nem aí :D
Só falta a "área vip" ser longe do palco:P
Expe wrote:
Julio wrote: Devo pagar isso pra ficar na área vip em Brasília, tô nem aí, tô nem aí :D
Geralmente é... Normalmente as áreas VIPs são para "celebridades", tem que ficar longe do suor do povão lá da pista... E geralmente tem algumas mordomias. ![]()
Expe wrote:
Geralmente é... Normalmente as áreas VIPs são para "celebridades", tem que ficar longe do suor do povão lá da pista... E geralmente tem algumas mordomias.
Em BH o Camarote oficial dá acesso à uma área exclusiva bem na frente do palco (eu confirmei com a (des) organização do evento. O problema é que esse camarote é só para quem compra o passaporte para os dois dias. sigh Veja o mapa nesse link.... http://www.98fm.com.br/poprockbrasil2006/img/prb06\_img\_planta.jpg
Segundo a moça da organização de Brasília que me procurou pra divulgar as paradas no orkut, a área vip será colada ao palco.
Alô amigos,
Fiquei meio longe esses dias porque finalmente defendi o mestrado. Já estou com o ingresso do Rio comprado (muito injuriado com o preço, faça-me o favor!!!)
Ainda estou embasbacado com o show do Daft Punk no Tim Festival, arrepiou!!!
Igor Cerqueira wrote: Alô amigos,
Realmente o show do Daft Punk foi simplesmente maravilhoso. Uma verdadeira viagem!!!!![]()
Marco Dias wrote:
Igor Cerqueira wrote: Alô amigos,
Realmente o show do Daft Punk foi simplesmente maravilhoso. Uma verdadeira viagem!!!!
Eles poderiam ter tocado, pelo menos, uma hora a mais, né? Achei os caras muito estrelas pro meu gosto.
Patti Smith pra mim levou a medalha de ouro.