Skip to content

BlackPool - 16/Out Set List

Archived

28 replies · 2,417 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Crystal Regret Who’s Joe? Ceremony Waiting For The Sirens' Call These Days Twenty Four Hours Krafty Your Silent Face Guilt Is A Useless Emotion Bizarre Love Triangle Temptation The Perfect Kiss Blue Monday

Turn (encore) Shadowplay (encore) Love Will Tear Us Apart (encore)

0 likes

Eu gostei.

TPK e Blue Monday estão rolando tipo medley ou na integra?

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eu gostei.

TPK e Blue Monday estão rolando tipo medley ou na integra?

Medley. Muito bom esse aí! :bow: Mas cadê Dreams Never End, Age of Consent, Subculture e Thieves Like Us??? :scratch:

0 likes

Denial_1963 wrote: Crystal Regret Who’s Joe? Ceremony Waiting For The Sirens' Call These Days Twenty Four Hours Krafty Your Silent Face Guilt Is A Useless Emotion Bizarre Love Triangle Temptation The Perfect Kiss Blue Monday

Set list ok... Mas pelamordedeus tirem GIAUE e tragam de volta "True Faith" antes que eu comece a achar que ela vai ficar de fora no Brasil também...

0 likes

Sem True Faith não dá porra!

:banghead:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Crystal Regret Who’s Joe? Ceremony Waiting For The Sirens' Call These Days Twenty Four Hours Krafty Your Silent Face Guilt Is A Useless Emotion Bizarre Love Triangle Temptation The Perfect Kiss Blue Monday

Set list ok... Mas pelamordedeus tirem GIAUE e tragam de volta "True Faith" antes que eu comece a achar que ela vai ficar de fora no Brasil também...

True Faith de volta sim, mas deixem Guilt, eu gosto. Tira Who's Joe ou Krafty

0 likes

Só uma mudança : tira Who's Joe e coloca True Faith. Do resto, perfeito !! :thumb:

0 likes

O set list de hoje, em Glasgow:

True Faith Regret Ceremony These Days Who's Joe Crystal Waiting for the Siren's call Your Silent Face Krafty Guilt Is A Useless Emotion Bizarre Love Triangle Temptation The Perfect Kiss Blue Monday ENCORE Transmission Love will tear us apart

Com "True Faith" fica melhor... E pelo visto "Who's Joe" ganhou espaço definitivo... Um fã escocês lá no fórum gringo a colocou entre as melhores do show...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: O set list de hoje, em Glasgow:

True Faith Regret Ceremony These Days Who's Joe Crystal Waiting for the Siren's call Your Silent Face Krafty Guilt Is A Useless Emotion Bizarre Love Triangle Temptation The Perfect Kiss Blue Monday ENCORE Transmission Love will tear us apart

Com "True Faith" fica melhor... E pelo visto "Who's Joe" ganhou espaço definitivo... Um fã escocês lá no fórum gringo a colocou entre as melhores do show...

Muito bom! :thumb:

0 likes

Acho bem razoável esse setlist. Mas bem q eles podiam REALMENTE surpreender a gente (tipo um Age of Consent, algo do Movement, e por aí vai)

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Acho bem razoável esse setlist. Mas bem q eles podiam REALMENTE surpreender a gente (tipo um Age of Consent, algo do Movement, e por aí vai)

Bem razoável ??? Esse set list está perfeito !!! Igor, a grande surpresa é o NO vir ao Brasil, fora isso, eles não precisam surpreender mais em nada !!

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor Cerqueira wrote:

Bem razoável ??? Esse set list está perfeito !!! Igor, a grande surpresa é o NO vir ao Brasil, fora isso, eles não precisam surpreender mais em nada !!

Pô, tem que colocar TURN!!!! Troco ela por Krafty ou Guilt is a...". Acho que quem for a mais de um show vai ter a oportunidade de escutar "quase" tudo que quer. Aliás, alguém aí sabe como estão as vendas em SP? Algum dia já esgotou?

0 likes

Marco Dias wrote: Pô, tem que colocar TURN!!!! Troco ela por Krafty ou Guilt is a...". Acho que quem for a mais de um show vai ter a oportunidade de escutar "quase" tudo que quer. Aliás, alguém aí sabe como estão as vendas em SP? Algum dia já esgotou?

Faço minhas as palavras do Marco quanto a "Turn"... Eu até deixaria "Krafty" porque é o carro-chefe do disco novo, acho difícil ela ficar de fora. Mas entre "Turn" e "GIAUE", fico com a primeira 100%...

0 likes

O Tim (old Monkey) colocou uma versão ao vivo de Guilt, em Newcastle, pra galera baixar. Corram porque ele disse que daqui a pouco vai tirar, já que dá ultima vez que ele hospedou uma musica no site dele tomou um prejú danado de tanto que baixaram.

http://www.digital-jdno.co.uk/Guilt-newcastle.mp3

0 likes

Igor Cerqueira wrote: O Tim (old Monkey) colocou uma versão ao vivo de Guilt, em Newcastle, pra galera baixar. Corram porque ele disse que daqui a pouco vai tirar, já que dá ultima vez que ele hospedou uma musica no site dele tomou um prejú danado de tanto que baixaram.

Demais !!!!!!!!!!!!!!:clap: :clap:

Falta menos de um mês para nossa vez de ouvi-la ao vivo !!!!! :bow: :bow:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: O Tim (old Monkey) colocou uma versão ao vivo de Guilt, em Newcastle, pra galera baixar. Corram porque ele disse que daqui a pouco vai tirar, já que dá ultima vez que ele hospedou uma musica no site dele tomou um prejú danado de tanto que baixaram.

Muito melhor ao vivo que no CD! O que era uma música de pista banal virou um bom disco-punk, ganhou guitarras, mais baixo e as boas porradas do Steve em vez de uma drum machine... A música já poderia ter sido lançada com esse arranjo em estúdio...

Ninguem disponibilizou "Who's Joe"?

0 likes

Tava comentando com um camarada meu... se o NO mantiver esse set por aqui, com "These Days" e tudo mais, a turma vai chiar pra caralho.

Sem "True Faith" não dá MESMO!

E se alguma alma iluminasse os caras, quem sabe eles tiravam tb "Who´s Joe?" e afins e enfiava umas pérolas tipo "Round and Round" ou "Age of Consent"!

Sonhar não custa nada, né?

0 likes

Expe wrote: Tava comentando com um camarada meu... se o NO mantiver esse set por aqui, com "These Days" e tudo mais, a turma vai chiar pra caralho.

Sem "True Faith" não dá MESMO!

E se alguma alma iluminasse os caras, quem sabe eles tiravam tb "Who´s Joe?" e afins e enfiava umas pérolas tipo "Round and Round" ou "Age of Consent"!

Sonhar não custa nada, né?

Poxa, "Round and Round" era uma música que tinha ótimas versões ao vivo, funcionava muito bem no palco... Quanto ao set list, para os fãs de verdade ele é bem razoável, equilibrado... Mas é claro que a platéia vai incluir, também, gente que só gosta/conhece o New Order de pista e que não deve conhecer porra nenhuma de Joy Division. Enquanto nós vamos delirar com "These Days" (foi uma idéia brilhante da banda, temos que reconhecer), muita gente vai ficar sem entender nada, ou achar que eles deviam trocar essa música "desconhecida" por alguma do Electronic (afinal, já teve gente no Orkut pedindo isso!) :banghead:

0 likes

Não, Não, Não !! :nono:

Manter These Days e tudo mais, só devendo incluir True Faith, e mudar Who's Joe por Turn. Quem não conhece o JD tem 03 semanas para conhece-lo.

Podem chiar a vontade....se o set list for esse, tá ótimo !!

0 likes

Muito melhor ao vivo que no CD! O que era uma música de pista banal virou um bom disco-punk, ganhou guitarras, mais baixo e as boas porradas do Steve em vez de uma drum machine... A música já poderia ter sido lançada com esse arranjo em estúdio...

Só hj vi esse post. Não consegui baixar. Alguém disponibiliza isso no rapidshare ou algo semelhante.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Só hj vi esse post. Não consegui baixar. Alguém disponibiliza isso no rapidshare ou algo semelhante.

Eu baixei em casa. A noite eu coloco em algum rapidshare da vida

0 likes

Baixei!!! Putz, These Days valeu o dia! Depois de um dia super-estressante após a empresa que trabalho tornar-se a segunda maior do mundo no ramo vou tomar Black Label e gritar um casá casá!

0 likes

Julio wrote: Baixei!!! Putz, These Days valeu o dia! Depois de um dia super-estressante após a empresa que trabalho tornar-se a segunda maior do mundo no ramo vou tomar Black Label e gritar um casá casá!

"These Days"???

0 likes

Aracri o show completo já está no DIME. Cada vez mais gosto da TPK nessa Tour. Fantastíco só faltou mesmo True Faith.

0 likes

Julio wrote: Baixei!!! Putz, These Days valeu o dia! Depois de um dia super-estressante após a empresa que trabalho tornar-se a segunda maior do mundo no ramo vou tomar Black Label e gritar um casá casá!

"These Days"???

By Joy Division!!! :clap:

0 likes

Denial_1963 wrote: Aracri o show completo já está no DIME. Cada vez mais gosto da TPK nessa Tour. Fantastíco só faltou mesmo True Faith.

Pois é, o problema é que eu fiquei muito tempo sem pegar torrents no Dime e eles excluíram meu cadastro... Para fazer um novo é uma merda, não consegui ainda. Alguem poderia me passar apenas o torrent?

0 likes

Denial_1963 wrote: Aracri o show completo já está no DIME. Cada vez mais gosto da TPK nessa Tour. Fantastíco só faltou mesmo True Faith.

Pois é, o problema é que eu fiquei muito tempo sem pegar torrents no Dime e eles excluíram meu cadastro... Para fazer um novo é uma merda, não consegui ainda. Alguem poderia me passar apenas o torrent?

Te passo pelo msn, fica frio!

0 likes

Não sei porque mas disse que acho que essa Who´s Joe tem um potencial ao vivo! Parece que não sou só eu que pensa assim.

:smoking:

0 likes

Luis wrote: Não sei porque mas disse que acho que essa Who´s Joe tem um potencial ao vivo! Parece que não sou só eu que pensa assim.

:smoking:

É uma das músicas mais bacanas do último disco... Estou curioso para ouvi-la ao vivo...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗