Ingressos no Rio
Archived36 replies · 2,113 views
Igor Cerqueira wrote: PORRA EMOKA!
ONDE? QUANTO? PORQUE?
Tb não sei estou reproduzindo a notícia dada no Orkut. Segundo o fã já saiu a nota no Globo de hoje. Qualquer coisa postem aqui os locais de venda.
Denial_1963 wrote:
Igor Cerqueira wrote: PORRA EMOKA!
ONDE? QUANTO? PORQUE?
Tb não sei estou reproduzindo a notícia dada no Orkut. Segundo o fã já saiu a nota no Globo de hoje. Qualquer coisa postem aqui os locais de venda.
O que saiu no globo foi um anuncio da inauguração do Vivo Rio. Realmente confirma o NO dia 16.
O link é horrivel, precisa se cadastrar e ter milhoes de plugins, nem sei se vale a pena
Reproduzo o mais interessante. Os pontos de venda:
Bilheterias do MAM - terça a domingo - 12:00 as 17:00FNAC Barra ShoppingModern SoundPersonal Fit (Leme) Posto Piraquê (Lagoa)
O anúncio não diz preço. Vou ligar pra Modern Sound
Liguei pra Modern Sound, ainda não tá vendendo lá.
Alguem trabalha perto de algum desses lugares e tem como ir lá conferir na hora do almoço???
One Brain wrote: Quem do Rio vai retribuir o favor e comprar um ingresso para mim?
Posso retribuir o favor Ricardo, assim que tiver mais informações.
Liguei pro Vivo Rio (2240 2303)
A pessoa responsável pela venda dos ingressos ainda não chegou. De qualquer forma a bilheteria só abre as 12:00, mas a mocinha não soube me dizer se o New Order já começa a vender hoje, nem preço.
Ela me disse que os ingressos tambem serão vendidos pelo Ingresso Rapido, mas não achei nada no site. Dos shows do VIvo Rio que tem lá só vi o do Lenine, do ministro da Cultura e da Simone com Zelia Duncan (onde só vai dar mulher de blazer).
Informei!
Liguei na FNAC, Modern Sound e na Personal Fit. Como era de se esperar nada ainda.
FNAC Barra Shopping - (021) 2109-2000 Personal Fit - (21) 2244-0023 (Ninguém Atendeu) Modern Sound - (021) 2548-5005
Calma, minha gente, que cabem mais de 5.000 matutos no lugar. O que saiu hoje foi um anúncio de página inteira sobre a nova casa e confirmando nossos heróis pro dia 16.
Ricardo, posso comprar seu ingresso sem problemas, me manda um email que a gente conversa.
Marcello Dourado Neves wrote: 200 reais pista.
Que facada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas estaremos lá.
Caro, hein?
Vai ser o show mais caro de todos, acredito que por ser só uma data, em uma casa pequena, comparando com BH e BSB.
Emoka, preparou a carteirinha de estudante?
Mas estaremos lá.
![]()
Mas estaremos lá.
Impressionante mesmo, muito caro. Sobretudo se levarmos em consideração que na Fundição iria custar uns R$100, que acho que foi o preço do Franz Ferdinand.
Isso vai fazer com que muitas pessoas desistam. O que acho ótimo, assim fica mais vazio. :D
É a primeira vez na vida que vejo um show no RJ ser mais caro que SP. E não vai dar certo, pq o pessoal daqui não tá acostumado a pagar toda essa grana em shows, não.
Spider Kombat wrote:
Mas estaremos lá.
Impressionante mesmo, muito caro. Sobretudo se levarmos em consideração que na Fundição iria custar uns R$100, que acho que foi o preço do Franz Ferdinand.
Isso vai fazer com que muitas pessoas desistam. O que acho ótimo, assim fica mais vazio. :D
É a primeira vez na vida que vejo um show no RJ ser mais caro que SP. E não vai dar certo, pq o pessoal daqui não tá acostumado a pagar toda essa grana em shows, não.
Onde vcs pegaram essa informação?
New Order - RJ
16/11/2006 - 21:30
Setor Preço (R$) Quantidade
Camarote - 10 Lugares 300,00
Frisas 250,00
Pista 200,00
Vou segurar minha vontade de falar um palavrão porque isso aqui é um fórum de família.
Será q vai ter ainda a famosa "taxa de conveniência" ?
Cara, jogaram um preço desses porque vai chover carteirinha de estudante...
Caro pra caraio...
Numa matéria que saiu no site do Ministério da Cultura, um dos coordenadores da casa diz que a lei da meia-entrada no Rio é uma zona, e que enquanto não houver algum tipo de subsídio do governo em cima disso, os ingressos pra quem não possui carteira ficam ainda mais caros.
E agora... com esse preço, fica complicado de ir. Mas numa dessas eu consigo a grana até lá. Rezar agora pros ingressos durarem algum tempo.
Luís Angelo Aracri wrote: Cara, jogaram um preço desses porque vai chover carteirinha de estudante...
Caro pra caraio...
Resumindo, a culpa é do Emoka!!!!!
Igor Cerqueira wrote:
Luís Angelo Aracri wrote: Cara, jogaram um preço desses porque vai chover carteirinha de estudante...
Caro pra caraio...
Não apenas do Emoka e da sua carteirinha fajuta... Pô, o movimento estudantil no Rio de Janeiro é uma piada... Se fossem mais mobilizados... Sei disso porque sou professor universitário e o que vejo são alunos mais preocupados em passar abaixo-assinados contra a invasão dos EUA no Iraque... Depois que derrubaram o monopólio da UNE sobre as certeirinhas, parece que o movimento estudantil, como uma criança pirracenta, decidiu dizer "foda-se". Enquanto isso a cultura elitiza-se na cara deles...
Igor Cerqueira wrote:
Caro pra caraio...
Carteira falsificada!
Quem já viu professor ter carteira de estudante?!?!?!Essa serve pra vc também Seu Luís!!!Entrou no ramo de Emoka né???![]()
Julio wrote:
Igor Cerqueira wrote:
Caro pra caraio...
Carteira falsificada!
Quem já viu professor ter carteira de estudante?!?!?!Essa serve pra vc também Seu Luís!!!Entrou no ramo de Emoka né???![]()
Vamos esclarecer as coisas... Sou professor, sim, mas TAMBÉM sou estudante, com carteirinha e tudo, portanto tenho direito à meia entrada com a apresentação do documento (que vem escrito no verso "válido em todo território nacional")... Já a carteirinha do Emoka ele malocou de um aluno dele da quinta série... :p
Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.
Ricardo vc quer que eu compre pra vc?
Denial_1963 wrote: Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.
Emok, quer um conselho? Eu sei que a FNAC é perto da sua casa, mas você está mesmo disposto a pagar pela taxa de conveniência? É melhor comprar direto na bilheteria do MAM e você economiza R$ 15. Você teria consumo de gasolina nas duas opções, mas ainda sairia ganhando comprando no MAM, pois a economia dos quinze mangos bancava teu combustível. Na FNAC você paga a gasolina e a taxa...
Ricardo, em retribuição à sua ajuda, também posso comprar seu ingresso.
Luís Angelo Aracri wrote:
Denial_1963 wrote: Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.
Emok, quer um conselho? Eu sei que a FNAC é perto da sua casa, mas você está mesmo disposto a pagar pela taxa de conveniência? É melhor comprar direto na bilheteria do MAM e você economiza R$ 15. Você teria consumo de gasolina nas duas opções, mas ainda sairia ganhando comprando no MAM, pois a economia dos quinze mangos bancava teu combustível. Na FNAC você paga a gasolina e a taxa...
Ricardo, em retribuição à sua ajuda, também posso comprar seu ingresso.
Aracri vou dar um pulinho hj no final da tarde no MaM. Já comprou o seu?