Skip to content

Ingressos no Rio

Archived

36 replies · 2,113 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Denial_1963 wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.

Ricardo vc quer que eu compre pra vc?

Emok, quer um conselho? Eu sei que a FNAC é perto da sua casa, mas você está mesmo disposto a pagar pela taxa de conveniência? É melhor comprar direto na bilheteria do MAM e você economiza R$ 15. Você teria consumo de gasolina nas duas opções, mas ainda sairia ganhando comprando no MAM, pois a economia dos quinze mangos bancava teu combustível. Na FNAC você paga a gasolina e a taxa...

Ricardo, em retribuição à sua ajuda, também posso comprar seu ingresso.

Aracri vou dar um pulinho hj no final da tarde no MaM. Já comprou o seu?

Eu estava pensando em ir lá justamente à tarde, depois da 15:00... O Igor chegou a me falar que poderia fazer isso também, mas ainda não me confirmou... Se formos os três, podemos depois parar num boteco, tomar uma cerveja e falar mal do Júlio e suas veadagens... :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Denial_1963 wrote: Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.

Emok, quer um conselho? Eu sei que a FNAC é perto da sua casa, mas você está mesmo disposto a pagar pela taxa de conveniência? É melhor comprar direto na bilheteria do MAM e você economiza R$ 15. Você teria consumo de gasolina nas duas opções, mas ainda sairia ganhando comprando no MAM, pois a economia dos quinze mangos bancava teu combustível. Na FNAC você paga a gasolina e a taxa...

Eu estava pensando em ir lá justamente à tarde, depois da 15:00... O Igor chegou a me falar que poderia fazer isso também, mas ainda não me confirmou... Se formos os três, podemos depois parar num boteco, tomar uma cerveja e falar mal do Júlio e suas veadagens... :evil4: :evil4: :evil4:

Aracri para mim não vai dar, vou levar as crianças na JEDICON na Tijuca e depois com a família toda passo para comprar o ingresso. Bebam uma por mim e falem mal do Julio tb.

:evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Denial_1963 wrote:

Aracri para mim não vai dar, vou levar as crianças na JEDICON na Tijuca e depois com a família toda passo para comprar o ingresso. Bebam uma por mim e falem mal do Julio tb.

:evil4:

Só vou comprar o meu na terça feira. A gente fala mal do Julio em outra ocasião

0 likes

Agradeço a todos que se ofereceram para comprar meu ingresso, mas ainda não decidi o que fazer.

Basicamente tenho 3 opções: algum de vocês comprar agora para mim, eu mesmo comprar pela internet ou comprar na bilheteria no dia do show com a minha carterinha de estudante (esquema Emoka).

Depois eu vejo o que eu faço.

0 likes

Acabei de comprar o meu ingresso... Havia um bom movimento, todo mundo que estava na fila era para o show do New Order e a simpática moça do guichê disse que o movimento foi boi desde a abertura da bilheteria, ao meio dia. O Vivo Rio ainda está em obras de acabamento, passei em frente e ainda há andaimes armados, tapumes e muita gente trabalhando. Perguntei sobre fotos: a moça me disse que isso não é decisão da casa e que deve variar de evento para evento, pois quem decide é a produção. Muito gentilmente, ela me deixou um número de contato para que eu possa pedir mais informações sobre isso quando a data do show estiver mais próxima. Se fosse um pouquinho mais atraente, tinha arriscado convidá-la para um chopp...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Acabei de comprar o meu ingresso... Havia um bom movimento, todo mundo que estava na fila era para o show do New Order e a simpática moça do guichê disse que o movimento foi boi desde a abertura da bilheteria, ao meio dia. O Vivo Rio ainda está em obras de acabamento, passei em frente e ainda há andaimes armados, tapumes e muita gente trabalhando. Perguntei sobre fotos: a moça me disse que isso não é decisão da casa e que deve variar de evento para evento, pois quem decide é a produção. Muito gentilmente, ela me deixou um número de contato para que eu possa pedir mais informações sobre isso quando a data do show estiver mais próxima. Se fosse um pouquinho mais atraente, tinha arriscado convidá-la para um chopp...

Não consigui comprar o meu hj. Mas tb acho que não irá se esgotar rápido.

Ricardo se quiser mande seus documentos (identidade e carteira de estudante)via sedex que eu compro pra vc, devo ir na semana que vem mesmo.

0 likes

Acabei de comprar meu ingresso para o Rio de Janeiro em uma loja Chilli Beans de um shopping center, onde existe um posto da Ingresso Rápido.

A besta aqui nem tinha visto que era possível comprar ingressos em São Paulo, foi o Luis Sobrinho que deu um toque.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗