Skip to content

Ingressos no Rio

Archived

36 replies · 2,113 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Já estão sendo vendidos. CORRAM

0 likes

PORRA EMOKA!

ONDE? QUANTO? PORQUE?

0 likes

Igor Cerqueira wrote: PORRA EMOKA!

ONDE? QUANTO? PORQUE?

Tb não sei estou reproduzindo a notícia dada no Orkut. Segundo o fã já saiu a nota no Globo de hoje. Qualquer coisa postem aqui os locais de venda.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Igor Cerqueira wrote: PORRA EMOKA!

ONDE? QUANTO? PORQUE?

Tb não sei estou reproduzindo a notícia dada no Orkut. Segundo o fã já saiu a nota no Globo de hoje. Qualquer coisa postem aqui os locais de venda.

O que saiu no globo foi um anuncio da inauguração do Vivo Rio. Realmente confirma o NO dia 16.

OGlobo

O link é horrivel, precisa se cadastrar e ter milhoes de plugins, nem sei se vale a pena

Reproduzo o mais interessante. Os pontos de venda:

Bilheterias do MAM - terça a domingo - 12:00 as 17:00FNAC Barra ShoppingModern SoundPersonal Fit (Leme) Posto Piraquê (Lagoa)

O anúncio não diz preço. Vou ligar pra Modern Sound

0 likes

Liguei pra Modern Sound, ainda não tá vendendo lá.

Alguem trabalha perto de algum desses lugares e tem como ir lá conferir na hora do almoço???

0 likes

Quem do Rio vai retribuir o favor e comprar um ingresso para mim?

0 likes

One Brain wrote: Quem do Rio vai retribuir o favor e comprar um ingresso para mim?

Posso retribuir o favor Ricardo, assim que tiver mais informações.

0 likes

Liguei pro Vivo Rio (2240 2303)

A pessoa responsável pela venda dos ingressos ainda não chegou. De qualquer forma a bilheteria só abre as 12:00, mas a mocinha não soube me dizer se o New Order já começa a vender hoje, nem preço.

Ela me disse que os ingressos tambem serão vendidos pelo Ingresso Rapido, mas não achei nada no site. Dos shows do VIvo Rio que tem lá só vi o do Lenine, do ministro da Cultura e da Simone com Zelia Duncan (onde só vai dar mulher de blazer).

Informei!

0 likes

Liguei na FNAC, Modern Sound e na Personal Fit. Como era de se esperar nada ainda.

FNAC Barra Shopping - (021) 2109-2000 Personal Fit - (21) 2244-0023 (Ninguém Atendeu) Modern Sound - (021) 2548-5005

0 likes

Calma, minha gente, que cabem mais de 5.000 matutos no lugar. O que saiu hoje foi um anúncio de página inteira sobre a nova casa e confirmando nossos heróis pro dia 16.

Ricardo, posso comprar seu ingresso sem problemas, me manda um email que a gente conversa.

0 likes

200 reais pista.

Que facada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas estaremos lá.

0 likes

Marcello Dourado Neves wrote: 200 reais pista.

Mas estaremos lá.

Caro, hein? :eek3: Vai ser o show mais caro de todos, acredito que por ser só uma data, em uma casa pequena, comparando com BH e BSB.

Emoka, preparou a carteirinha de estudante?

0 likes

Mas estaremos lá.

:eek:

0 likes

Mas estaremos lá.

Impressionante mesmo, muito caro. Sobretudo se levarmos em consideração que na Fundição iria custar uns R$100, que acho que foi o preço do Franz Ferdinand.

Isso vai fazer com que muitas pessoas desistam. O que acho ótimo, assim fica mais vazio. :D

É a primeira vez na vida que vejo um show no RJ ser mais caro que SP. E não vai dar certo, pq o pessoal daqui não tá acostumado a pagar toda essa grana em shows, não.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Mas estaremos lá.

Impressionante mesmo, muito caro. Sobretudo se levarmos em consideração que na Fundição iria custar uns R$100, que acho que foi o preço do Franz Ferdinand.

Isso vai fazer com que muitas pessoas desistam. O que acho ótimo, assim fica mais vazio. :D

É a primeira vez na vida que vejo um show no RJ ser mais caro que SP. E não vai dar certo, pq o pessoal daqui não tá acostumado a pagar toda essa grana em shows, não.

Onde vcs pegaram essa informação?

0 likes

VIVORIO!

0 likes

New Order - RJ

16/11/2006 - 21:30

Setor Preço (R$) Quantidade

Camarote - 10 Lugares 300,00
Frisas 250,00
Pista 200,00

0 likes

Vou segurar minha vontade de falar um palavrão porque isso aqui é um fórum de família.

Será q vai ter ainda a famosa "taxa de conveniência" ?

0 likes

Cara, jogaram um preço desses porque vai chover carteirinha de estudante...

Caro pra caraio...

0 likes

Numa matéria que saiu no site do Ministério da Cultura, um dos coordenadores da casa diz que a lei da meia-entrada no Rio é uma zona, e que enquanto não houver algum tipo de subsídio do governo em cima disso, os ingressos pra quem não possui carteira ficam ainda mais caros.

0 likes

E agora... com esse preço, fica complicado de ir. Mas numa dessas eu consigo a grana até lá. Rezar agora pros ingressos durarem algum tempo.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Cara, jogaram um preço desses porque vai chover carteirinha de estudante...

Caro pra caraio...

Resumindo, a culpa é do Emoka!!!!!

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Luís Angelo Aracri wrote: Cara, jogaram um preço desses porque vai chover carteirinha de estudante...

Caro pra caraio...

Não apenas do Emoka e da sua carteirinha fajuta... Pô, o movimento estudantil no Rio de Janeiro é uma piada... Se fossem mais mobilizados... Sei disso porque sou professor universitário e o que vejo são alunos mais preocupados em passar abaixo-assinados contra a invasão dos EUA no Iraque... Depois que derrubaram o monopólio da UNE sobre as certeirinhas, parece que o movimento estudantil, como uma criança pirracenta, decidiu dizer "foda-se". Enquanto isso a cultura elitiza-se na cara deles...

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Caro pra caraio...

Carteira falsificada! Quem já viu professor ter carteira de estudante?!?!?!Essa serve pra vc também Seu Luís!!!Entrou no ramo de Emoka né???:rofl:

0 likes

Julio wrote:

Igor Cerqueira wrote:

Caro pra caraio...

Carteira falsificada! Quem já viu professor ter carteira de estudante?!?!?!Essa serve pra vc também Seu Luís!!!Entrou no ramo de Emoka né???:rofl:

Vamos esclarecer as coisas... Sou professor, sim, mas TAMBÉM sou estudante, com carteirinha e tudo, portanto tenho direito à meia entrada com a apresentação do documento (que vem escrito no verso "válido em todo território nacional")... Já a carteirinha do Emoka ele malocou de um aluno dele da quinta série... :p

0 likes

Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.

Ricardo vc quer que eu compre pra vc?

0 likes

Denial_1963 wrote: Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.

Emok, quer um conselho? Eu sei que a FNAC é perto da sua casa, mas você está mesmo disposto a pagar pela taxa de conveniência? É melhor comprar direto na bilheteria do MAM e você economiza R$ 15. Você teria consumo de gasolina nas duas opções, mas ainda sairia ganhando comprando no MAM, pois a economia dos quinze mangos bancava teu combustível. Na FNAC você paga a gasolina e a taxa...

Ricardo, em retribuição à sua ajuda, também posso comprar seu ingresso.

0 likes

Ricardo quer que eu compre e vc deposita na minha conta?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Denial_1963 wrote: Liguei pra FNAC hj e parece que o sistema de vendas de ingressos deles estava fora do ar. Hj tentarei novamente.

Emok, quer um conselho? Eu sei que a FNAC é perto da sua casa, mas você está mesmo disposto a pagar pela taxa de conveniência? É melhor comprar direto na bilheteria do MAM e você economiza R$ 15. Você teria consumo de gasolina nas duas opções, mas ainda sairia ganhando comprando no MAM, pois a economia dos quinze mangos bancava teu combustível. Na FNAC você paga a gasolina e a taxa...

Aracri vou dar um pulinho hj no final da tarde no MaM. Já comprou o seu?

0 likes

Denial_1963 wrote:

Eu estava pensando em ir lá justamente à tarde, depois da 15:00... O Igor chegou a me falar que poderia fazer isso também, mas ainda não me confirmou... Se formos os três, podemos depois parar num boteco, tomar uma cerveja e falar mal do Júlio e suas veadagens... :evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Eu estava pensando em ir lá justamente à tarde, depois da 15:00... O Igor chegou a me falar que poderia fazer isso também, mas ainda não me confirmou... Se formos os três, podemos depois parar num boteco, tomar uma cerveja e falar mal do Júlio e suas veadagens... :evil4: :evil4: :evil4:

Aracri para mim não vai dar, vou levar as crianças na JEDICON na Tijuca e depois com a família toda passo para comprar o ingresso. Bebam uma por mim e falem mal do Julio tb.

:evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Denial_1963 wrote:

Aracri para mim não vai dar, vou levar as crianças na JEDICON na Tijuca e depois com a família toda passo para comprar o ingresso. Bebam uma por mim e falem mal do Julio tb.

:evil4:

Só vou comprar o meu na terça feira. A gente fala mal do Julio em outra ocasião

0 likes

Agradeço a todos que se ofereceram para comprar meu ingresso, mas ainda não decidi o que fazer.

Basicamente tenho 3 opções: algum de vocês comprar agora para mim, eu mesmo comprar pela internet ou comprar na bilheteria no dia do show com a minha carterinha de estudante (esquema Emoka).

Depois eu vejo o que eu faço.

0 likes

Acabei de comprar o meu ingresso... Havia um bom movimento, todo mundo que estava na fila era para o show do New Order e a simpática moça do guichê disse que o movimento foi boi desde a abertura da bilheteria, ao meio dia. O Vivo Rio ainda está em obras de acabamento, passei em frente e ainda há andaimes armados, tapumes e muita gente trabalhando. Perguntei sobre fotos: a moça me disse que isso não é decisão da casa e que deve variar de evento para evento, pois quem decide é a produção. Muito gentilmente, ela me deixou um número de contato para que eu possa pedir mais informações sobre isso quando a data do show estiver mais próxima. Se fosse um pouquinho mais atraente, tinha arriscado convidá-la para um chopp...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Acabei de comprar o meu ingresso... Havia um bom movimento, todo mundo que estava na fila era para o show do New Order e a simpática moça do guichê disse que o movimento foi boi desde a abertura da bilheteria, ao meio dia. O Vivo Rio ainda está em obras de acabamento, passei em frente e ainda há andaimes armados, tapumes e muita gente trabalhando. Perguntei sobre fotos: a moça me disse que isso não é decisão da casa e que deve variar de evento para evento, pois quem decide é a produção. Muito gentilmente, ela me deixou um número de contato para que eu possa pedir mais informações sobre isso quando a data do show estiver mais próxima. Se fosse um pouquinho mais atraente, tinha arriscado convidá-la para um chopp...

Não consigui comprar o meu hj. Mas tb acho que não irá se esgotar rápido.

Ricardo se quiser mande seus documentos (identidade e carteira de estudante)via sedex que eu compro pra vc, devo ir na semana que vem mesmo.

0 likes

Acabei de comprar meu ingresso para o Rio de Janeiro em uma loja Chilli Beans de um shopping center, onde existe um posto da Ingresso Rápido.

A besta aqui nem tinha visto que era possível comprar ingressos em São Paulo, foi o Luis Sobrinho que deu um toque.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗