Skip to content

New Order no Programa do Jô?!?! Sério!?!?!

Archived

29 replies · 3,164 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Que conversa é essa???

0 likes

Onde vc viu/leu/ouviu sobre isso????? :confused2:

0 likes

Legal. Se rolar com certeza tocarão alguma coisa tb.

0 likes

:crazy:

0 likes

Julio wrote: Que conversa é essa???

Qual a fonte disso? E se forem, deve ser só para tocar alguma música, Jô não tem entrevistado músico, só fala um pouco quando os apresenta.

0 likes

Julio, vc tem q nos esclarecer sobre onde esse boato começou...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Julio, vc tem q nos esclarecer sobre onde esse boato começou...

Vai ver começou com ele :rofl: Sério, que coisa mais doida se isso acontecer. Não tem nada a ver, mas por outro lado no programa do JÔ de hj 02/11 tem uma "apresentação" do Hateen, que toca no segundo palco no Pop Rock, no dia do New Order. :scratch: Então, tudo é possível!!!!!

0 likes

Radio Peão :evil4:

0 likes

Julio wrote: Radio Peão :evil4:

Rádio peão, sendo o DJ você !! :laugh:

0 likes

Ué, é possível eles tocarem na 2ª no programa, ou na 3ª. O difícil é eles serem convidados ou aceitarem.

0 likes

Não se esqueçam de Mark Knopfler e Bell & Sebastian... :scream:

0 likes

Digamos que ese fato improvável se concretize. como podemos estar presentes na gravação? Pessoal de SAMPA mandem as informações precisas.

0 likes

fac443 wrote: Não se esqueçam de Mark Knopfler e Bell & Sebastian... :scream:

Faz sentido... Seria legal... A MTV deve mostrar alguma entrevistinha muquirana em seu jornal...

0 likes

O lance é que o New Order não tem um fã-clube oficial aqui no Brasil, pelo menos eu nunca ouvi falar dele em canto nenhum. Teríamos que ligar para a produção do programa forjar alguma mentirinha e participar. Ricardo poderia dar uma força, fazendo contato com o Nicholas para ele falar com o Andy Robinson avisando da nossa situação. Além disso, os Vikings estão vindo e eles podem nos ajudar também! Ricardo, quem tá vindo do Reino Unido para cá? Al, Alex,Ness..? Sei que meus brothers da German Order estarão representados pelo gente super-fina Norbert Dewender! Preparem-se para beber e muito!!!

0 likes

Julio wrote: O lance é que o New Order não tem um fã-clube oficial aqui no Brasil, pelo menos eu nunca ouvi falar dele em canto nenhum. Teríamos que ligar para a produção do programa forjar alguma mentirinha e participar. Ricardo poderia dar uma força, fazendo contato com o Nicholas para ele falar com o Andy Robinson avisando da nossa situação. Além disso, os Vikings estão vindo e eles podem nos ajudar também! Ricardo, quem tá vindo do Reino Unido para cá? Al, Alex,Ness..? Sei que meus brothers da German Order estarão representados pelo gente super-fina Norbert Dewender! Preparem-se para beber e muito!!!

Eu mandei um email para produção perguntando, mas não é preciso dizer que até agora eles não me responderam se isso é rumor ou verdade.... Até agora não disseram de onde saiu essa estória....:scratch:

0 likes

Julio wrote: Ricardo, quem tá vindo do Reino Unido para cá? Al, Alex,Ness..?

São mais de 10, deixa ver se eu lembro de todo mundo: Alex, Al Jarvis, Johnny Giles (vai perder Brasília), Dave Legge (idem), Welshcake, Mrs. Milky, Mr. Milky, DoN e sua namorada colombiana (só SP e Rio) e Bonzette (só SP, Rio e Buenos Aires). Tenho certeza que estou esquecendo de alguém, mas basicamente são estes aí.

0 likes

One Brain wrote:

São mais de 10, deixa ver se eu lembro de todo mundo: Alex, Al Jarvis, Johnny Giles (vai perder Brasília), Dave Legge (idem), Welshcake, Mrs. Milky, Mr. Milky, DoN e sua namorada colombiana (só SP e Rio) e Bonzette (só SP, Rio e Buenos Aires). Tenho certeza que estou esquecendo de alguém, mas basicamente são estes aí.

Vou levar muito engov pra esses shows, principalmente quando o Norbert chegar :nuts:

0 likes

One Brain wrote:

Ricardo temos que organizar isso, pelo menos ficar na coletiva, será possível? e essa história do Jô é verdade?

0 likes

Se eles forem realmente no Jô vcs gravam para mim?

0 likes

One Brain wrote:

Shaun Ellis tb vem. BH, SP, RJ e BA.

0 likes

Denial_1963 wrote: Ricardo temos que organizar isso, pelo menos ficar na coletiva, será possível? e essa história do Jô é verdade?

Eu não sei de nada, nem de coletiva nem de programa do Jô.

0 likes

Julio wrote: O lance é que o New Order não tem um fã-clube oficial aqui no Brasil, pelo menos eu nunca ouvi falar dele em canto nenhum. Teríamos que ligar para a produção do programa forjar alguma mentirinha e participar. Ricardo poderia dar uma força, fazendo contato com o Nicholas para ele falar com o Andy Robinson avisando da nossa situação. Além disso, os Vikings estão vindo e eles podem nos ajudar também! Ricardo, quem tá vindo do Reino Unido para cá? Al, Alex,Ness..? Sei que meus brothers da German Order estarão representados pelo gente super-fina Norbert Dewender! Preparem-se para beber e muito!!!

O foda é que até agora nem se sabe se esse papo é verdadeiro... Agora, quanto ao lance de fã-clube, me lembrei de uma coisa... Em 1988 eu me lembro de ter visto numa Bizz (não me recordo agora em qual edição) que tinha um endereço de um fã-clube do Rio de Janeiro, acho que ficava no Centro... É bem provável que não exista mais, mas que eu me lembre foi a única vez que eu vi referência na imprensa sobre um fã-clube brasileiro do New Order. Mas com esse lance de internet o fã-clube da maneira como a gente conhecia já era... Poxa, o que seria o fórum "República Digital" senão um "fã-clube" dos novos tempos?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

O foda é que até agora nem se sabe se esse papo é verdadeiro... Agora, quanto ao lance de fã-clube, me lembrei de uma coisa... Em 1988 eu me lembro de ter visto numa Bizz (não me recordo agora em qual edição) que tinha um endereço de um fã-clube do Rio de Janeiro, acho que ficava no Centro... É bem provável que não exista mais, mas que eu me lembre foi a única vez que eu vi referência na imprensa sobre um fã-clube brasileiro do New Order. Mas com esse lance de internet o fã-clube da maneira como a gente conhecia já era... Poxa, o que seria o fórum "República Digital" senão um "fã-clube" dos novos tempos?

Lembro da estória desse fã clube, se não mee falhe a memória Maurício escreveu para lá e descobriu que era uma porcaria, faz tempo isso...:idea:

0 likes

Julio wrote:

Luís Angelo Aracri wrote:

Lembro da estória desse fã clube, se não mee falhe a memória Maurício escreveu para lá e descobriu que era uma porcaria, faz tempo isso...:idea:

Faz muito tempo....o meu e de Júlio era bem melhor, apesar de ter poucos sócios (acho que nunca passou de 02....). Nossa maior fonte de gravações na época era um cara de Brasília, que vendia fitas K7 com shows...a qualidade era mais que sofrível.

Acho que o fã-clube do NO no Brasil somos nós, né. Sucursal brasileira do NOOL, sendo o "chefe" Ricardo. Mas to velho para esse negócio de fã-clube.

Só não vale colocar Emoka como relações públicas.....

0 likes

Laranjeira wrote:

Acho que o fã-clube do NO no Brasil somos nós, né. Sucursal brasileira do NOOL, sendo o "chefe" Ricardo. Mas to velho para esse negócio de fã-clube.

Assino embaixo, especialmente a parte do Emoka

0 likes

Será que alguém de SP pode ligar lá na redação do Programa do Jô e perguntar se isso vai rolar ou não? O tel é 5509-5644. Luciana Novelino é a pauteira do programa e Anne Porlan é uma das produtoras. Alguém liga lá e posta a resposta aqui?

0 likes

Igor Cerqueira wrote:

Laranjeira wrote:

Assino embaixo, especialmente a parte do Emoka

Emoka era a dançarina do fã-clube :evil4:

0 likes

Mandei mensagem para o programa do Jô sugerindo a entrevista com o NO, usando formulário próprio do site dele (que restringe bastante o que se pode escrever), e eis a resposta:

"Amigo

Estaremos avaliando a sua sugestão musical. Continuo contando com sua participação para tornar nosso programa cada vez melhor! Um beijo do gordo! "

Ou seja, nada de concreto, e ainda mandou um beijo, que, educadamente, repassei para o Emoka.

Ou seja, o boato de Júlio continua um boato.... :scratch:

0 likes

Laranjeira wrote: Mandei mensagem para o programa do Jô sugerindo a entrevista com o NO, usando formulário próprio do site dele (que restringe bastante o que se pode escrever), e eis a resposta:

"Amigo

Estaremos avaliando a sua sugestão musical. Continuo contando com sua participação para tornar nosso programa cada vez melhor! Um beijo do gordo! "

Ou seja, nada de concreto, e ainda mandou um beijo, que, educadamente, repassei para o Emoka.

Ou seja, o boato de Júlio continua um boato.... :scratch:

Por mais que tenha restrições ao Jô, ele jamais escreveria "Estaremos avaliando". Deve ser a mina do café que respondeu seu e-mail!

:abovelol: :abovelol:

Quanto à discussão em sim, seria mais que justo que o New Order tocasse no Jô. Lembro que o NO tem participado de eventos como esse, diferentemente do passado.

Vamos aguardar. De qualquer forma, acho que não seria difícil assistir à gravação se tivéssemos certeza.

:thumb:

0 likes

Se não mudaram o cronograma, o Jô grava os programas da semana toda em dois dias: segunda e terça. E o público que acompanha as gravações normalmente agenda meses antes... de toda forma, alguém de SP podia ligar pro número que postaram aqui e confirmar tudo.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗