Skip to content

450º show

Archived

25 replies · 2,259 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Seguinte galera, pelas minhas contas, baseadas na lista de shows do NOOL, o show do New Order, no Vivo Rio será o 450º!!!!!!!!!!! Não é motivo para comemoração? A banda não deve saber disso. Assim os de SP, vão ser o 448 e 449, respectivamente. Pô, tinha que ter set list especial!!!! Hahahahahahahaha!!!! Tá bom, acordei, acordei.

0 likes

Eu não ficaria triste se em homenagem a esse fato eles tocassem 450 músicas

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Eu não ficaria triste se em homenagem a esse fato eles tocassem 450 músicas

Para de beber.... :beer: :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor Cerqueira wrote: Eu não ficaria triste se em homenagem a esse fato eles tocassem 450 músicas

Para de beber.... :beer: :evil4:

Pelo preço que eu paguei por esse ingresso deveria ser por aí mesmo!!!! :angry:

0 likes

foda-se o numero...eu vou nos 3 (SP,SP,RJ)

0 likes

guara wrote: foda-se o numero...eu vou nos 3 (SP,SP,RJ)

Falando assim parece que só haverão estes três shows.

0 likes

One Brain wrote:

guara wrote: foda-se o numero...eu vou nos 3 (SP,SP,RJ)

Falando assim parece que só haverão estes três shows.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Rapaz vi tua foto ao lado do Tim, o cara é um armário! Avisa que o Mário quer falar com ele!!!:evil4:

0 likes

Marco Dias wrote: Seguinte galera, pelas minhas contas, baseadas na lista de shows do NOOL, o show do New Order, no Vivo Rio será o 450º!!!!!!!!!!! Não é motivo para comemoração? A banda não deve saber disso. Assim os de SP, vão ser o 448 e 449, respectivamente. Pô, tinha que ter set list especial!!!! Hahahahahahahaha!!!! Tá bom, acordei, acordei.

Fico imaginando uma remota possibilidade deles tocarem algo diferente no show do Rio, que é o último no Brasil. Em 1988 eles fecharam a tour em Sampa e o set list teve "Dreams Never End" e "LWTUA" (que não fazia parte do set como hoje em dia faz). Quem sabe...

0 likes

Julio wrote: Rapaz vi tua foto ao lado do Tim, o cara é um armário!

O Tim realmente é grande, mas por outro lado eu sou pequeno, o que aumenta ainda mais a desproporcionalidade.

0 likes

Eu não ficaria triste se em homenagem a esse fato eles tocassem 450 músicas

Sonhar não custa nada...

0 likes

Acho que o show do Rio como vai ser o de fechamento da turnê pode ter alguma surpresa.

0 likes

Denial_1963 wrote: Acho que o show do Rio como vai ser o de fechamento da turnê pode ter alguma surpresa.

Claro que vai ter!!! Emoka vestida de mulata do Sargentelli, desfilando na passarela :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote: Acho que o show do Rio como vai ser o de fechamento da turnê pode ter alguma surpresa.

Sinto informar, mas Buenos Aires é o último show da turnê.

0 likes

One Brain wrote:

Acho que ele só se referiu ao Brasil :shrug:

0 likes

One Brain wrote:

É o que o Julio falou, Ricardo, eu estava me referindo ao fato de ser o último show da turnê no Brasil, não o último da passagem pela América do Sul. Isto porque em 88 rolou "surpresinhas" no último show brasileiro mesmo antes de irem pra Argentina (o que acabou nem acontecendo). O Elázaro tb estava se referindo ao show do Rio como o último no Brasil.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

One Brain wrote:

É o que o Julio falou, Ricardo, eu estava me referindo ao fato de ser o último show da turnê no Brasil, não o último da passagem pela América do Sul. Isto porque em 88 rolou "surpresinhas" no último show brasileiro mesmo antes de irem pra Argentina (o que acabou nem acontecendo). O Elázaro tb estava se referindo ao show do Rio como o último no Brasil.

Não existe nenhum motivo para o show no Rio ser especial, ou mesmo o de Buenos Aires. As coisas não funcionam assim com o New Order. O show em Wolverhampton foi o último na Inglaterra e não teve nada de diferente.

0 likes

One Brain wrote:

One Brain wrote:

Não existe nenhum motivo para o show no Rio ser especial, ou mesmo o de Buenos Aires. As coisas não funcionam assim com o New Order. O show em Wolverhampton foi o último na Inglaterra e não teve nada de diferente.

Mais ou menos!!!! O de Wolverhampton não, mas o show de Wembley foi especialíssimo!!!! Com aquele setlist eles podem fazer miséria no Brasil. Pô, tocaram Love Vigilantes e ainda botaram Turn (não programada) no bis!!!! Esse é o show!!!:clap:

0 likes

Marco Dias wrote: Mais ou menos!!!! O de Wolverhampton não, mas o show de Wembley foi especialíssimo!!!! Com aquele setlist eles podem fazer miséria no Brasil. Pô, tocaram Love Vigilantes e ainda botaram Turn (não programada) no bis!!!! Esse é o show!!!:clap:

A possibilidade é remota, porque o NO não é muito chegado a atender pedidos dos fãs, mas ainda assim acho que existe. Eles já experimentaram tantas músicas diferentes nessa jornada 2005/2006 de shows que tudo é possível e o que vier é lucro. Acho pouco provável um set list que seja rigorosamente o mesmo nos cinco shows brasileiros. Fora o fato de que as duas primeiras apresentações servirão mais de "warm up" e que a banda vai estar em ponto de bala mesmo é em São Paulo e no Rio, daí porque considero plausível algo diferente ou especial na despedida do Brasil.

0 likes

Fico imaginando os 90% dos caras que vão para o show que conhecem só os hits do New Order e os caras mandarem uns clássicos do Joy Division.Eles vão perguntar o que é aquilo que eles tão tocando e vão ficar parados com cara de babaca, reclamando e pedidndo o dinheiro de volta! :rofl:

0 likes

Julio wrote: Fico imaginando os 90% dos caras que vão para o show que conhecem só os hits do New Order e os caras mandarem uns clássicos do Joy Division.Eles vão perguntar o que é aquilo que eles tão tocando e vão ficar parados com cara de babaca, reclamando e pedidndo o dinheiro de volta! :rofl:

Pode crer, isso pode acontecer, sim... Mas aí o que esse pessoal esperava? Pelo o que me lembro, as músicas que foram hits de rádio no Brasil foram "Blue Monday", "TPK", "Bizarre Love Triangle", "True Faith", "Round and Round" e "Regret" (alguem lembra mais algum?), ou seja, será que esse pessoal pagaria R$ 150 ou R$ 200 (ou mesmo R$ 75 e R$ 100) para ver um show no qual eles só conhecem seis músicas??? Quer dizer, cinco, porque "R&R" eles não tocam mais... É ser muito estúpido, né? :banghead: :banghead: :banghead:

0 likes

Julio wrote: Fico imaginando os 90% dos caras que vão para o show que conhecem só os hits do New Order e os caras mandarem uns clássicos do Joy Division.Eles vão perguntar o que é aquilo que eles tão tocando e vão ficar parados com cara de babaca, reclamando e pedidndo o dinheiro de volta! :rofl:

Pode crer, isso pode acontecer, sim... Mas aí o que esse pessoal esperava? Pelo o que me lembro, as músicas que foram hits de rádio no Brasil foram "Blue Monday", "TPK", "Bizarre Love Triangle", "True Faith", "Round and Round" e "Regret" (alguem lembra mais algum?), ou seja, será que esse pessoal pagaria R$ 150 ou R$ 200 (ou mesmo R$ 75 e R$ 100) para ver um show no qual eles só conhecem seis músicas??? Quer dizer, cinco, porque "R&R" eles não tocam mais... É ser muito estúpido, né? :banghead: :banghead: :banghead:

Fine Time chegou a tocar bastante.... pode até não ser um hit, mas até que tocou. Aliás, o Technique é o disco que foi lançado na época em que o New Order estava no auge. Lembro bem que, vejam bem, o New Order nunca colocou as letras das músicas nos discos... aí no Technique um jeans TOP Jeans, acho eu, deu de brinde um encarte em formato de vinil com todas as letras do Technique. Alguém lembra disso????? Os shows de Brasília, principalmente o de BH, o NO vai levar na flauta... mas acho que os de SP e RJ, dependendo da força do público, temos que gritar e cantar muito, podem trazer surpresas das boas.

0 likes

Marco Dias wrote: Aliás, o Technique é o disco que foi lançado na época em que o New Order estava no auge. Lembro bem que, vejam bem, o New Order nunca colocou as letras das músicas nos discos... aí no Technique um jeans TOP Jeans, acho eu, deu de brinde um encarte em formato de vinil com todas as letras do Technique. Alguém lembra disso?????

Marco, que eu saiba isso aí era uma edição promocional da WEA, tipo amostra grátis... Pelo menos não me lembro desse encarte da Top Plus (acho que era essa a marca) nas edições "compradas na loja", tanto que o meu disco eu comprei assim que saiu aqui e não tinha o tal encarte promocional. O Emoka arrematou uma edição dessas no eBay dia desses... Mas sinceramente não me lembro exatamente se o brinde vinha só no promo ou se alguns vinis comercializados também o incluíam.

0 likes

Marco Dias wrote: Aliás, o Technique é o disco que foi lançado na época em que o New Order estava no auge. Lembro bem que, vejam bem, o New Order nunca colocou as letras das músicas nos discos... aí no Technique um jeans TOP Jeans, acho eu, deu de brinde um encarte em formato de vinil com todas as letras do Technique. Alguém lembra disso?????

Marco, que eu saiba isso aí era uma edição promocional da WEA, tipo amostra grátis... Pelo menos não me lembro desse encarte da Top Plus (acho que era essa a marca) nas edições "compradas na loja", tanto que o meu disco eu comprei assim que saiu aqui e não tinha o tal encarte promocional. O Emoka arrematou uma edição dessas no eBay dia desses... Mas sinceramente não me lembro exatamente se o brinde vinha só no promo ou se alguns vinis comercializados também o incluíam.

Talvez fosse promocional mesmo. Na época eu fazia rádio e tinha mto contato com gravadora. Não sabia o que ganhava e o que comprava.... possivelmente eu ganhei esse vinil e veio com o ecarte... e quanto a marca vc está certíssimo... é TOP JEANS!!!

0 likes

Marco Dias wrote:

Talvez fosse promocional mesmo. Na época eu fazia rádio e tinha mto contato com gravadora. Não sabia o que ganhava e o que comprava.... possivelmente eu ganhei esse vinil e veio com o ecarte... e quanto a marca vc está certíssimo... é TOP JEANS!!!

Um primo meu que morava em Brasília na época do lançamento do Technique conseguiu um desse.

0 likes

Bem, ontem em Brasília rolou "Love Vigilantes"... espero que ela esteja no set dos outros shows. Teve "Atmosphere" tb, que eu não lembro de ter visto em sets recentes do NO.

0 likes

Expe wrote: Bem, ontem em Brasília rolou "Love Vigilantes"... espero que ela esteja no set dos outros shows. Teve "Atmosphere" tb, que eu não lembro de ter visto em sets recentes do NO.

Advinha quem ela foi dedicada? :ignore:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗