Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ricardo, vi um tópico velho onde vcs fizeram isso nos outros anos. Eu ainda sou garoto no Nool, rola de fazer de novo esse ano? Se rolar eu estou dentro!!!

0 likes

Sempre rola, mas achei que ano passado foi meio xoxo. Se tivermos quorum podemos fazer novamente.

Quem está dentro?

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Ricardo, vi um tópico velho onde vcs fizeram isso nos outros anos. Eu ainda sou garoto no Nool, rola de fazer de novo esse ano? Se rolar eu estou dentro!!!

Como é que é a parada?

0 likes

Marco Dias wrote: Como é que é a parada?

Copiando e colando de um tópico antigo:

Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR (ou mesmo uma fita cassete) com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.

As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):

1. Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
  2. No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
  3. Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
  4. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
  5. Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
0 likes

Agora que eu tenho um gravador de CD, este ano vou participar. Coitado de quem eu tirar.

0 likes

eu quero participar...uma duvida... a coletania é exclusiva de No ou rola colocar qualquer banda..como funciona?

0 likes

Qualquer material. Pode ser em cd ou dvd.

0 likes

Vou nessa! E respondendo ao Edsummer e outros possíveis novatos: não tem que ser NO, pode gravar o que quiser, mesmo forró ou seus gritos no chuveiro...:lol:

0 likes

Seria bom que a turma aí (incluindo eu...) seguisse as regras da coisa, incluíndo o ponto 5 (comentar o CD recebido)

0 likes

Tô dentro de novo! :clap:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Tô dentro de novo! :clap:

Tb tô dentro. Confirmo minha participação!!!

0 likes

Estou dentro!

Adoro participar do CD Chain!

Mesmo não tendo recebido o CD do ano passado. O meu prazer está em mandar o CD para alguém.

Eu não sabia que podia ser em DVD...

Pois podem contar comigo!

0 likes

Tô dentro! Esse ano vou agitar aqui!:dead:

0 likes

Parece que vai rolar pelo visto hein....

0 likes

to dentro! azar do coitado! na ultima vez o portuga teve que aguentar samba :ignore:

0 likes

Posso participar?

0 likes

Mrs. Disco wrote: Posso participar?

Pode. Quem pegar você vai ter que pagar o correio até a Suécia, mas isto faz parte da brincadeira.

0 likes

Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.

P.S.: Sugiro que quem não entregou o CD na edição do ano passado seja impedido de participar da edição deste ano.

0 likes

Gostaria de participar também. Se me aceitarem, contem comigo.

Fonseca.

0 likes

Hazey Jane wrote: Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.

P.S.: Sugiro que quem não entregou o CD na edição do ano passado seja impedido de participar da edição deste ano.

Acho que virei o Nicolas brasileiro - hehehehe Sorry, Hazey vc vai gannhar um presentão este final de ano tá? :love2:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote: Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.

Acho que virei o Nicolas brasileiro - hehehehe Sorry, Hazey vc vai gannhar um presentão este final de ano tá? :love2:

Coé, Emoka, andou dando balão na menina ano passado, é?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Ó, e se vc me tirar no CD chain não vale me mandar o "Apollo" pq esse é um weeding...

:evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote: Sorry, Hazey vc vai ganhar um presentão este final de ano tá? :love2:

Pra falar a verdade eu nem me lembro se foi você quem me tirou no ano passado. Só lembro que não ganhei meu presente de final de ano. :\ohwell:

Será que neste final de ano eu vou ganhar dois presentes? :clap:

0 likes

Também quero!!

0 likes

Suécia?

Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Suécia?

Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

Janaína não virá ao show?

0 likes

Papillon wrote: to dentro! azar do coitado! na ultima vez o portuga teve que aguentar samba :ignore:

Pô, pobre cara... seja ele quem fôr!

0 likes

Das profundezas dos Arquivos NOOL:

Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)

:abovelol: Adoro ser delator!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Das profundezas dos Arquivos NOOL:

Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)

:blush:

0 likes

Mrs. Disco wrote: Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

Foi mal. Fiquei tão chocada em saber que alguém que mora na Suécia quer participar do CD-Chain que eu nem vi o "Mrs." no seu nome. :)

Porque eu tirei uma vez uma criatura que morava na Argentina e tive de gastar horrores com o frete. Imagina pra Suécia... Meu pobre salário de estudante não agüenta. :D

Mas se eu tirar você, Mrs. Sumner, posso mandar as músicas via email? :blush:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Você é o cara! :clap:

0 likes

Showing the first 300 posts — use the pages below for the latest posts.

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗