Ricardo, vi um tópico velho onde vcs fizeram isso nos outros anos. Eu ainda sou garoto no Nool, rola de fazer de novo esse ano? Se rolar eu estou dentro!!!
CD-Chain 2006
Archived306 replies · 16,429 views
Sempre rola, mas achei que ano passado foi meio xoxo. Se tivermos quorum podemos fazer novamente.
Quem está dentro?
Igor Cerqueira wrote: Ricardo, vi um tópico velho onde vcs fizeram isso nos outros anos. Eu ainda sou garoto no Nool, rola de fazer de novo esse ano? Se rolar eu estou dentro!!!
Como é que é a parada?
Marco Dias wrote: Como é que é a parada?
Copiando e colando de um tópico antigo:
Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR (ou mesmo uma fita cassete) com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.
As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):
- Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
- No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
- Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
- O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
- Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
eu quero participar...uma duvida... a coletania é exclusiva de No ou rola colocar qualquer banda..como funciona?
Vou nessa!
E respondendo ao Edsummer e outros possíveis novatos: não tem que ser NO, pode gravar o que quiser, mesmo forró ou seus gritos no chuveiro...![]()
Seria bom que a turma aí (incluindo eu...) seguisse as regras da coisa, incluíndo o ponto 5 (comentar o CD recebido)
Estou dentro!
Adoro participar do CD Chain!
Mesmo não tendo recebido o CD do ano passado. O meu prazer está em mandar o CD para alguém.
Eu não sabia que podia ser em DVD...
Pois podem contar comigo!
Mrs. Disco wrote: Posso participar?
Pode. Quem pegar você vai ter que pagar o correio até a Suécia, mas isto faz parte da brincadeira.
Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.
P.S.: Sugiro que quem não entregou o CD na edição do ano passado seja impedido de participar da edição deste ano.
Hazey Jane wrote: Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.
P.S.: Sugiro que quem não entregou o CD na edição do ano passado seja impedido de participar da edição deste ano.
Acho que virei o Nicolas brasileiro - hehehehe
Sorry, Hazey vc vai gannhar um presentão este final de ano tá?
![]()
Denial_1963 wrote:
Hazey Jane wrote: Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.
Acho que virei o Nicolas brasileiro - hehehehe Sorry, Hazey vc vai gannhar um presentão este final de ano tá?
Coé, Emoka, andou dando balão na menina ano passado, é?
![]()
Ó, e se vc me tirar no CD chain não vale me mandar o "Apollo" pq esse é um weeding...
![]()
Denial_1963 wrote: Sorry, Hazey vc vai ganhar um presentão este final de ano tá?
Pra falar a verdade eu nem me lembro se foi você quem me tirou no ano passado. Só lembro que não ganhei meu presente de final de ano. :\ohwell:
Será que neste final de ano eu vou ganhar dois presentes?
![]()
Mrs. Disco wrote:
Suécia?
Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser
Janaína não virá ao show?
Papillon wrote: to dentro! azar do coitado! na ultima vez o portuga teve que aguentar samba
Pô, pobre cara... seja ele quem fôr!
Das profundezas dos Arquivos NOOL:
Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)
Adoro ser delator!
Monsieur Round & Round wrote:
Das profundezas dos Arquivos NOOL:
Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)
Adoro ser delator!
![]()
Mrs. Disco wrote: Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser
Foi mal. Fiquei tão chocada em saber que alguém que mora na Suécia quer participar do CD-Chain que eu nem vi o "Mrs." no seu nome. :)
Porque eu tirei uma vez uma criatura que morava na Argentina e tive de gastar horrores com o frete. Imagina pra Suécia... Meu pobre salário de estudante não agüenta. :D
Mas se eu tirar você, Mrs. Sumner, posso mandar as músicas via email? ![]()
Showing the first 300 posts — use the pages below for the latest posts.