Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ainda bem, que voce gostou, Luis. Como curiosidade, fica o alinhamento do CD perdido na vastid]ao do oceano...

Radio Department it’s personal Loto (featuring Peter Hook) cuckoo plan The Strokes you only live once Radio 4 packing things up on the scene She Wants Revenge these things (live) The weatherman if you only have one wish James Dean Bradfield that’s no way to tell a lie TV On The Radio wolf like me I Love You But I’ve Chosen Darkness according to plan Cindy kat substancia d Bloc Party hunting witches Film School breet Croix Sante we build cities Junior Boys so this is goodbye The Sounds queen of apologies GNR piloto automático The long blondes lust in the movies Jarvis cocker don’t let him waste your time

0 likes

Bom, quero me desculpar com o Expe e a Hazey, por ainda não ter enviado os CDs de vocês... Eu realmente não gosto de deixar coisas pendentes, mas nos últimos tempos andei meio enrolada, mal pude entrar na internet e tudo mais. E como se não bastasse, ainda tem aquele probleminha com o Correio, que eu já expliquei pra vocês...

Desculpas mesmo, mas podem deixar que eu não esqueci.

(CD-Chain de Páscoa, acontece.)

0 likes

Querido moderador, acho que esse tópico já não precisa ficar 'sticky' aqui no fórum, não acha?

0 likes

Igor wrote: Querido moderador, acho que esse tópico já não precisa ficar 'sticky' aqui no fórum, não acha?

Igor, Quanto tédio, não é?

Até faxina no fórum o cara já tá sugerindo....

:rofl: :nuts:

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor wrote: Querido moderador, acho que esse tópico já não precisa ficar 'sticky' aqui no fórum, não acha?

Pois é. Tem neguinho com tempo de sobra lá na África do Sul.

0 likes

One Brain wrote:

Laranjeira wrote:

Pois é. Tem neguinho com tempo de sobra lá na África do Sul.

E branquinho também!! :bag:

0 likes

:yawn:

Falem com a minha mão... :thumbdown:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗