Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Papillon, se vc tiver como subir esses discos do Right Said Fred prum www.sendspace.com ou www.4shared.com da vida, eu agradeceria muito:) Fiquei bastante curioso pra ouvir esse material.

0 likes

Também recomendo "O Céu de Suely"! Grande filme brasileiro, pena que pouquíssimo visto.

0 likes

Não sei se foi intencional, mas o Júlio esqueceu de colocar o nome das canções no CD que ele me enviou. O que deu inicío ao...

Brincando de cabra-cega com o Júlio.

1. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Um rockinho bonitinho, alegrinho. Gostei.
  2. The Killers, All These Things I've Done - gosto bastante dessa música, apesar de preferir faixas mais alegres como Mr. Brightside.
  3. New Order com certeza. Não sei qual é a música. Desculpa.
  4. Parece Billy Idol. Animadinha, anos 80. Gostei.
  5. The Verve, Bittersweet Symphony (live) - muito bom.
  6. Não tenho a mínima idéia do que seja isso. Que música mais chata. Deve ser Daft Punk.
  7. Violão, escaletazinha chata. Voz ébria. Chatinha.
  8. Coldplay, Talk - eu tenho horror ao Coldplay.
  9. Conheço essa música, já ouvi antes. "What do I get?" repetida várias vezes.
  10. Joy Division, Atmosphere - bom, é Atmosphere com certeza. Mas essa voz está estranha. É o Ian mesmo?
  11. Moby, com certeza. Conheço a música, mas não estou lembrando o nome dela. Bem legal.
  12. Estranha, sintetizador estranho. Mas tem uma levada bacana. Gostei.
  13. Uma cover de Regret, com uma mocinha cantando com um sotaque adorável. Bem doce, tecladinhos doces, vocais doces. Mas um pouco fora de ritmo.
  14. "Peace, peace, always live in peace". Que porra é essa hein, Júlio?
  15. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Acústica, bonita.
  16. Nine Inch Nails tocando Joy Division? Foi isso o que eu entendi? 24 Hours. Mas ficou legal, pesada. Momento headbanger do CD.

Gostaria que o Júlio me mandasse o nome das canções, por aqui ou via PM.

0 likes

Marco Dias wrote: Para Monsieur Round: E aê Jorge, blz? Recebeu o arquivo????? Diz aí!!!!

Mandei um mail para você hoje acerca disso, marco, recebeu?

0 likes

Hazey Jane wrote: 14) "Peace, peace, always live in peace". Que porra é essa hein, Júlio?

É "Pineapple Face", o primeiro xixi do Peter Hook fora do penico do New Order, com o Revenge. :laugh:

0 likes

Hazey Jane wrote: Não sei se foi intencional, mas o Júlio esqueceu de colocar o nome das canções no CD que ele me enviou. O que deu inicío ao...

Brincando de cabra-cega com o Júlio.

1. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Um rockinho bonitinho, alegrinho. Gostei.
  2. The Killers, All These Things I've Done - gosto bastante dessa música, apesar de preferir faixas mais alegres como Mr. Brightside.
  3. New Order com certeza. Não sei qual é a música. Desculpa.
  4. Parece Billy Idol. Animadinha, anos 80. Gostei.
  5. The Verve, Bittersweet Symphony (live) - muito bom.
  6. Não tenho a mínima idéia do que seja isso. Que música mais chata. Deve ser Daft Punk.
  7. Violão, escaletazinha chata. Voz ébria. Chatinha.
  8. Coldplay, Talk - eu tenho horror ao Coldplay.
  9. Conheço essa música, já ouvi antes. "What do I get?" repetida várias vezes.
  10. Joy Division, Atmosphere - bom, é Atmosphere com certeza. Mas essa voz está estranha. É o Ian mesmo?
  11. Moby, com certeza. Conheço a música, mas não estou lembrando o nome dela. Bem legal.
  12. Estranha, sintetizador estranho. Mas tem uma levada bacana. Gostei.
  13. Uma cover de Regret, com uma mocinha cantando com um sotaque adorável. Bem doce, tecladinhos doces, vocais doces. Mas um pouco fora de ritmo.
  14. "Peace, peace, always live in peace". Que porra é essa hein, Júlio?
  15. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Acústica, bonita.
  16. Nine Inch Nails tocando Joy Division? Foi isso o que eu entendi? 24 Hours. Mas ficou legal, pesada. Momento headbanger do CD.

Gostaria que o Júlio me mandasse o nome das canções, por aqui ou via PM.

Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

Só cover mesmo, por exemplo, "Talk" do Coldplay é um plági...digo, cover do Kraftwerk (uma música lá do The Mix que eu esqueci o nome)

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

Sério, Júlio? A voz que eu ouvi na faixa 3 é igualzinha à do Barney. Até nisso o cara imitou o NO? Parabéns pra ele. Mas você não lembra mesmo o nome das canções? Aí f**eu... :banghead:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Big Mouth Julio wrote: Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

Sério, Júlio? A voz que eu ouvi na faixa 3 é igualzinha à do Barney. Até nisso o cara imitou o NO? Parabéns pra ele. Mas você não lembra mesmo o nome das canções? Aí f**eu... :banghead:

Hazey favor enviar seu endereço para que eu possa te mandar o cd chain de 2005.:thumb:

Que coisa hein Julio, nem pra mandar o track list, quanta vontade de fazer o cd.:rofl:

0 likes

Recebi meu CD, via Yousendit (nosso amigo Marco teve problemas postais, um clássico brasileiro :D ). Acabei de baixar as faixas para meu leitor de MP3, amanhã comentarei a escolha!

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote:

Hazey favor enviar seu endereço para que eu possa te mandar o cd chain de 2005.:thumb:

Que coisa hein Julio, nem pra mandar o track list, quanta vontade de fazer o cd.:rofl:

Que se há-de fazer, é coisa de família! Primo Mauriça, quando me enviou o seu, julgo que no CD-Chain de 2003, também se esqueceu da tracklist!:nuts:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote:

Que se há-de fazer, é coisa de família! Primo Mauriça, quando me enviou o seu, julgo que no CD-Chain de 2003, também se esqueceu da tracklist!:nuts:

Não, não :nono:

Meu problema é diferente, são os genes portugueses :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote:

Não, não :nono:

Me desculpe, Mauriça. Há estudos científicos que comprovam que os genes lusos entram em rápida degenereração a mais de 500 km do solo pátrio...

0 likes

Denial_1963 wrote:

Aê!!! :clap: Será que nesse ano eu ganho 3 CDs? Só esperando pra ver. :evil4: Emoka, segue meu endereço via PM. :)

E o Júlio ainda me disse que não mandou o tracklist com a esperança de que o meu Windows Media mostrasse o nome das faixas. Vê se eu posso com uma coisa dessas? :rofl: :banghead:

0 likes

Laranjeira wrote:

Me desculpe, Mauriça. Há estudos científicos que comprovam que os genes lusos entram em rápida degenereração a mais de 500 km do solo pátrio...

Errado, Jorge. Eles continuam ativos e aprontando das suas.....

0 likes

Nosso Amado Moderador, que se passa com esse fórum? Ou com meu PC? Ontem à noite comentei o CD que o Marco me enviou, num texto necessáriamente longo (seria por causa disso?). Ao colocar on-line o texto... nada! What's up? Bom, para evitar novo desastre, vou comentar o CD fazendo um post para cada faixa. Chato, eu sei, mas não vejo outro jeito...

0 likes

Faixa 1: The Lilac Time- In Iverna Gardens

Faz tempo que eu não ouvia falar da banda de seu Stephen "estou produzindo e compondo para Robbie Wiliams" Duffy. Nunca me interessei e essa faixa só veio confirmar isso. Me desculpe, Marco!

0 likes

Faixa 2: Tim Booth & Angelo Badalamenti- Hit parade

Ah, as coisas começam a esquentar. Marco não sabia, mas esse aí é um dos meus álbums favoritos DE SEMPRE. Para quem não sabe, trata-se da improvável colaboração entre Tim Booth, o vocalista do James, com Angelo Badalamenti, compositor de trilhas e sonoras e colaborador eterno de um tal Lynch, David Lynch. Essa faixa aí é uma das melhores (num disco todo ele excelente, vejam bem a qualidade dessa aí...)

0 likes

Faixa 3: Baby Bird- Back together

Tenho que confessar meu "ódio" pelo Baby Bird. Fiquei farto até aos cabelos (eu e 87% da população mundial) do enjoativo "Gorgeous". Mas devo confessar que preciso de reavaliar o trabalho de seu Stephen Jones, já que, a avaliar por essa faixa, o cara até tem talento...

0 likes

faixa 4: The Electric Soft Parade- Empty at the end

Esses aí conhecia só de ler artigos sobre eles. Muito interessante mesmo, vou ter de pesquisar!

0 likes

Faixa 5: Gene- Where are they now?

Me perdoe Marco, mas The Smiths só aqueles em que Morrissey cantava, mesmo!

0 likes

Faixa 6: Etienne Daho & Charlotte Gainsbourg- If

Marco, COMO É POSSÍVEL????? Finalmente encontrei alguém com quem partilhar minha devoção por esse gaulês talentoso. Essa aí eu não conhecia, excelente como sempre. CLASSE!

0 likes

Faixa 7: Anne Clark- Wallies

A poetisa da era digital. Sempre foi uma inspiração para mim. Muito bom!

0 likes

Faixa 8: Aimee Mann- Deathly

Miss Magnolia... confesso não ser grande fã, mas gostei dessa faixa aí.

0 likes

Faixa 10: Badly Drawn Boy- A peak you reach

Mais uma vez me desculpe Marco, mas não gosto memsmo do Garoto Mal Desenhado...

0 likes

Faixa 11: Echo & The Bunnymen- It's all over now

...Baby Blue! Marco não sabia, mas o Echo é minha segunda banda favorita após o New Order/Joy Division. Essa cover eu não conhecia, excelente como sempre!

0 likes

faixa 12: Drugstore- Fader

Se me lembro correctamente, o Drugstore nem era das piores bandas do período Brit-Pop. Gostei!

0 likes

Faixa 13: Marion- The collector

Ah, a bandinha de um tal de Phil Cunningham! Que posso dizer? Apenas que tenho os dois discos da banda... que comprei muito antes do Phil ser convidado para nossa banda favorita!

0 likes

Faixa 14: ARE Weapons- Don't be scared

Muito, muito bom. Só conhecia de ouvir falar, e tinha curiosidade em ouvir. Vai para a lista de aquisições urgentes!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗