Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Hazey Jane wrote:

Mrs. Disco wrote: Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

Foi mal. Fiquei tão chocada em saber que alguém que mora na Suécia quer participar do CD-Chain que eu nem vi o "Mrs." no seu nome. :)

Porque eu tirei uma vez uma criatura que morava na Argentina e tive de gastar horrores com o frete. Imagina pra Suécia... Meu pobre salário de estudante não agüenta. :D

Mas se eu tirar você, Mrs. Sumner, posso mandar as músicas via email? :blush:

Cartinha normal registrada dá menos de 15 reias Hazey.

0 likes

Denial_1963 wrote: Cartinha normal registrada dá menos de 15 reias Hazey.

E você acha isso pouco? Pra mim é uma fortuna.

0 likes

Se o problema é esse...

me ofereço como intermediário para enviar o CD para a Suécia(a não ser que o "isento" sorteio de Nosso Amado Moderador faça com que seja eu o feliz premiado)!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Se o problema é esse...

me ofereço como intermediário para enviar o CD para a Suécia(a não ser que o "isento" sorteio de Nosso Amado Moderador faça com que seja eu o feliz premiado)!

Acho que vou fraudar o sorteio e dar um jeito do Emoka tirar a Janaína, só para fazer ele pagar o correio mais caro de todos. :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Acho que vou fraudar o sorteio e dar um jeito do Emoka tirar a Janaína, só para fazer ele pagar o correio mais caro de todos. :evil4:

Ora aí está o que eu chamo de uma boa idéia...

0 likes

One Brain wrote:

O Emoka vai dar um jeito de pagar meia postagem com suas "carteiras de estudantes"

0 likes

One Brain wrote:

Se ele já deu balão na Hazey em Fortaleza, imagina na Janaína.

0 likes

One Brain wrote:

isso, Ricardo !!! :clap: :clap: :rofl: :rofl:

0 likes

Estou peghandoa mania do Nicolas hehehehehehehhehehehehehehehehe Ricardo que o diga né? :abovelol:

0 likes

Respondendo sua pergunta Emoka.Infelizmente não vou poder ir para o Brasil...come§ei a trabalhar faz 2 semanas e não posso dar mancada no come§o... já faltei na sexta 27/10 para ir ao Wembley :D

Quanto ao cd chain.Quero participar depois quem me tirar pode acertar os detalhes do envio comigo pode ser no super econômico pelos correios tabajaras :rolleyes:

0 likes

One Brain wrote: Acho que vou fraudar o sorteio e dar um jeito do Emoka tirar a Janaína, só para fazer ele pagar o correio mais caro de todos. :evil4:

Faça isso, sim. Por favor. :rofl:

0 likes

Eu tb participarei. O Maurício me prometeu entregar o CD-Chain do ano passado no show do NO. Quem for tirado pelo Maurício, vai ter q esperar a próxima vinda do No ao Brasil pra receber. :evil4:

0 likes

Jurandir wrote: Eu tb participarei. O Maurício me prometeu entregar o CD-Chain do ano passado no show do NO. Quem for tirado pelo Maurício, vai ter q esperar a próxima vinda do No ao Brasil pra receber. :evil4:

:blush: :blush:

É melhor eu e Emoka fazer um CD chain a parte.....dos farrapeiros ! Jurandir, tenho más notícias: não gravei teu cd ainda....mas te mando por correio antes do Natal !!

Quanto ao NO vir de novo ao Brasil....acho que depois do show de ontem, em BH, essa será a última vez.

0 likes

Só para fazer o tópico subir.

Será que nesse ano vai dar quorum? Andei baixando umas coisinhas bem legais...:love:

0 likes

Hazey Jane wrote: Só para fazer o tópico subir.

Será que nesse ano vai dar quorum? Andei baixando umas coisinhas bem legais...:love:

Até agora, já responderam esse tópico 14 pessoas. O Mauricio nao colocou nenhuma msg dizendo efetivamente que ia participar (só postou sacaneando o Emoka) mas eu acredito que ele participaria (e dessa vez ia mandar mesmo). Com ele seriam 15 nomes.

Igor Ricardo (One Brain) Alexandre (Spider Kombat) ednei silva (edsumner) Jorge (Monsieur Round & Round) Elazao (Denial 1963) Luís Angelo Aracri Marco Dias Christiane(Hazey Jane) Julio Papillon (Luiz) Janaína (Mrs. Disco) Marcio (Fonseca) Gavi Jurandir Mauricio (Laranjeira)

Vcs querem esperar mais um tempinho pra ver se aparece mais alguem ou encerra com essa galera mesmo?

0 likes

Igor wrote:

Até agora, já responderam esse tópico 14 pessoas. O Mauricio nao colocou nenhuma msg dizendo efetivamente que ia participar (só postou sacaneando o Emoka) mas eu acredito que ele participaria (e dessa vez ia mandar mesmo). Com ele seriam 15 nomes.

Igor Ricardo (One Brain) Alexandre (Spider Kombat) ednei silva (edsumner) Jorge (Monsieur Round & Round) Elazao (Denial 1963) Luís Angelo Aracri Marco Dias Christiane(Hazey Jane) Julio Papillon (Luiz) Janaína (Mrs. Disco) Marcio (Fonseca) Gavi Jurandir Mauricio (Laranjeira)

Vcs querem esperar mais um tempinho pra ver se aparece mais alguem ou encerra com essa galera mesmo?

Igor, vamos esperar o Ricardo voltar de Buenos Aires antes de encerrar a lista porque ele é quem faz o sorteio. Pode ser que o Expe e o Spitze também queiram participar. :thumb:

0 likes

Igor wrote:

Eu estou aguardando uma autorização oficial para poder participar.....eu e Emoka fomos descriminados :p

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Igor wrote:

Igor, vamos esperar o Ricardo voltar de Buenos Aires antes de encerrar a lista porque ele é quem faz o sorteio. Pode ser que o Expe e o Spitze também queiram participar. :thumb:

Claro :thumb:

0 likes

Seguinte, quem não mandar esse ano deve ser excluído das demais nos anos seguintes.:deal: :rofl:

0 likes

Marco Dias wrote: Seguinte, quem não mandar esse ano deve ser excluído das demais nos anos seguintes.:deal: :rofl:

esse povo é doido pra inventar regra....deixa o moderador mandar !!! :evil4:

0 likes

Bom, eu sou nova por aqui, mas se não tiver problema, queria participar também... posso?

0 likes

Dream Attack wrote: Bom, eu sou nova por aqui, mas se não tiver problema, queria participar também... posso?

:thumb:

0 likes

Oi pessoal.. eu tbm quero participar!!!

:thumb:

0 likes

Todos são bem-vindos!

Continuo defendendo que quem não mandar o CD deve ser proibido de participar da brincadeira do ano seguinte.

:abovelol:

0 likes

Estou dentro, amigos.

0 likes

E aê, já vamos fechar a lista? :deal:

0 likes

Marco Dias wrote: E aê, já vamos fechar a lista? :deal:

Para poupar trabalho ao Ricardo:

Essa eh a lista de pessoas que responderam a esse tópico. Dia 1 de dezembro se aproxima.

1)Igor 2)Ricardo (One Brain) 3)Alexandre (Spider Kombat) 4)Ednei Silva (edsumner) 5)Jorge (Monsieur Round & Round) 6)Elazaro (Denial 1963) 7)Luís Angelo Aracri 8)Marco Dias 9)Christiane(Hazey Jane) 10)Julio 11)Papillon (Luiz) 12)Janaína (Mrs. Disco) 13)Marcio (Fonseca) 14)Gavi 15)Jurandir 16)Mauricio (Laranjeira) 17)Vivian (Dream Attack) 18)Juliana 19)Expe(dito)

Uma pergunta banal: Como vc faz o sorteio? Escreve o nome no papelzinho e sorteia ou tem um método mais tecnológico pra isso?

0 likes

Igor wrote:

Marco Dias wrote: E aê, já vamos fechar a lista? :deal:

Para poupar trabalho ao Ricardo:

Essa eh a lista de pessoas que responderam a esse tópico. Dia 1 de dezembro se aproxima.

1)Igor 2)Ricardo (One Brain) 3)Alexandre (Spider Kombat) 4)Ednei Silva (edsumner) 5)Jorge (Monsieur Round & Round) 6)Elazaro (Denial 1963) 7)Luís Angelo Aracri 8)Marco Dias 9)Christiane(Hazey Jane) 10)Julio 11)Papillon (Luiz) 12)Janaína (Mrs. Disco) 13)Marcio (Fonseca) 14)Gavi 15)Jurandir 16)Mauricio (Laranjeira) 17)Vivian (Dream Attack) 18)Juliana 19)Expe(dito)

Uma pergunta banal: Como vc faz o sorteio? Escreve o nome no papelzinho e sorteia ou tem um método mais tecnológico pra isso?

É um software super ultra avançado, que combina os perfis e faz o sorteio......:scratch:

Mas uma coisa é certa: o participante que morar mais longe, com o custo de envio mais caro, será o de EMOKA (principalmente depois dele me garfar R$ 17.00 por duas cervas em SP, naquele bar antes do show, na segunda)

0 likes

:abovelol:

Sacanagem... então o Emoka vai "mandar" o meu cd xiiii...

0 likes

Igor, valeu pela lista de participantes até o momento. Temos ainda mais dois dias, portanto mais algumas pessoas podem entrar.

Quanto ao sorteio, uso um sistema moderníssimo. Escrevo os nomes em post-its e faço o sorteio usando uma caneca do Depeche Mode (por mais estranho que possa parecer). Sempre foi assim.

Por fim, vale lembrar que este ano também será feito um CD-Chain alternativo, somente com o Emoka e o Laranjeira. Um vai tirar o outro e ninguém vai receber nada.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗