Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Monsieur Round & Round wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Luiz, me contacte para jorgefteixeira@gmail.com.

PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

Eu queria dizer "Luís", claro...

Nossa, continuo achando que há luíses a mais nesse fórum! :D

Te mandei um e-mail agora mesmo... :thumb:

0 likes

Mandei um e-mail pro Alexandre "Spider Kombat"... Mas não sei se a conta ativa dele é a mesma que está aqui no fórum, pq ele ainda não me respondeu...

Spider, you got mail! :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

O que você está querendo dizer com isto? :scratch:

Alguma coisa deu errada no sorteio. Peguei o correio mais caro de todos e o Emoka tirou uma pessoa da própria cidade. Não era para ser assim.

Oras, Ric, toda gente viu as fotos de você e Janaína em Buenos Aires!

PS aos distraídos: I'm joking, of course...

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Luiz, me contacte para jorgefteixeira@gmail.com.

PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

Eu queria dizer "Luís", claro...

Nossa, continuo achando que há luíses a mais nesse fórum! :D

Te mandei um e-mail agora mesmo... :thumb:

Recebido e respondido

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Oras, Ric, toda gente viu as fotos de você e Janaína em Buenos Aires!

Aquela é a Marília! :D

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

Alguma coisa deu errada no sorteio. Peguei o correio mais caro de todos e o Emoka tirou uma pessoa da própria cidade. Não era para ser assim.

Emoka,

Ganhou os Oscars de "Robert e Judeu" do ano! Vai ser miserável assim na PQP! :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

One Brain wrote:

Emoka,

Ganhou os Oscars de "Robert e Judeu" do ano! Vai ser miserável assim na PQP! :rofl:

Amigos e inimigos deêm um desconto fui furtado tive um preju de mais ou menos 1200,00. Então manerem, ainda estou me recuperando. Luis não grava um cd de inimigo oculto, nada de forrô, mpb, axé, boybands e músicas natalinas ok?

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Oras, Ric, toda gente viu as fotos de você e Janaína em Buenos Aires!

:banghead:

A Janaína é a Mrs. Disco, lá da Suécia...:ignore:

0 likes

One Brain wrote:

Exatamente. E a Marília sou eu, que por acaso, a única vez da qual participei do CD-Chain, mandei-o para você!

:nonono:

0 likes

A Janaína é a Mrs. Disco, lá da Suécia...

Que fora hein Monsieur Round & Round :lol:

E ai Marina e Ricardo rolou? :evil4:

Acho a Marina muito bonita...e o Ricardo está solteiro...

0 likes

Pobre Marília. Primeiro é confundida com a Janaina pela pessoa que recebeu dela o CD-chain no ano passado. Agora foi chamada de Marina. O que virá a seguir?

0 likes

E por que a Marilia nao participou esse ano?

0 likes

Mrs.Disco wrote:

A Janaína é a Mrs. Disco, lá da Suécia...

Que fora hein Monsieur Round & Round :lol:

E ai Marina e Ricardo rolou? :evil4:

Acho a Marina muito bonita...e o Ricardo está solteiro...

Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

0 likes

Morning Sun wrote:

One Brain wrote:

Exatamente. E a Marília sou eu, que por acaso, a única vez da qual participei do CD-Chain, mandei-o para você!

Foi a vez que eu te mandei um cd?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

Eu e a Marília somos grandes amigos. Depois de anos de amizade virtual, foi muito legal conhecê-la pessoalmente em Buenos Aires. Pergunta respondida?

Engraçado que o tópico sobre o CD-chain virou uma discussão sobre a Marília, sendo que ela nem está participando da brincadeira este ano.

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

Eu e a Marília somos grandes amigos. Depois de anos de amizade virtual, foi muito legal conhecê-la pessoalmente em Buenos Aires. Pergunta respondida?

Engraçado que o tópico sobre o CD-chain virou uma discussão sobre a Marília, sendo que ela nem está participando da brincadeira este ano.

Qual o prazo para envio do CD?

0 likes
  1. O Ricardo está solteiro? :love2:
  2. Prazo para entrega? :rofl: :rofl: :rofl: Até hoje estou esperando o meu CD do ano passado! :rofl:
  3. Alguém sabe usar o last.fm? Cadastrei-me lá mas não sei usar. :banghead:
0 likes

Laranjeira wrote: Qual o prazo para envio do CD?

Das regras:

1. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.

Apenas complementando, é dezembro deste ano.

0 likes

One Brain wrote: Pobre Marília. Primeiro é confundida com a Janaina pela pessoa que recebeu dela o CD-chain no ano passado. Agora foi chamada de Marina. O que virá a seguir?

Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás! O ano passado foi um dos Luíses (não digo qual para não cometer mais uma asneirada... :crazy: )

E em minha defesa devo alegar que apenas confundi o nickname da Marília com o da Janaína. Mil desculpas a ambas, de todo o modo!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás!

Você tem razão, Jorge. Foi há dois anos atrás (como o tempo passa rápido). Apenas nove pessoas participaram do CD-Chain no ano passado, foi muito sem graça. Ainda bem que este ano o pessoal se animou novamente.

0 likes

Sem problemas Monsieur :)

0 likes

One Brain wrote: Pobre Marília. Primeiro é confundida com a Janaina pela pessoa que recebeu dela o CD-chain no ano passado. Agora foi chamada de Marina. O que virá a seguir?

Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás! O ano passado foi um dos Luíses (não digo qual para não cometer mais uma asneirada... :crazy: )

E em minha defesa devo alegar que apenas confundi o nickname da Marília com o da Janaína. Mil desculpas a ambas, de todo o modo!

Eu sou o Luís em questão, Jorge. E pelo visto a caneca do Ricardo precisa uma recalibrada, pois vc sorteou meu nome este ano tb! (não que eu tenha achado ruim, pois o CD do ano passado estava muito bom!):thumb:

Nenhum sinal do Spider Kombat até agora... Ele não me respondeu o e-mail, nem se manifestou aqui... Ricardo, pode me ajudar? Você sabe se o e-mail ativo dele é esse mesmo que está cadastrado no fórum?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Nenhum sinal do Spider Kombat até agora... Ele não me respondeu o e-mail, nem se manifestou aqui... Ricardo, pode me ajudar? Você sabe se o e-mail ativo dele é esse mesmo que está cadastrado no fórum?

Sim, o e-mail dele é este mesmo do Yahoo. Acho que ele não costuma usar internet nos finais de semana. Espere mais um pouco pois certamente ele entrará em contato.

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás!

Você tem razão, Jorge. Foi há dois anos atrás (como o tempo passa rápido). Apenas nove pessoas participaram do CD-Chain no ano passado, foi muito sem graça. Ainda bem que este ano o pessoal se animou novamente.

Legal participar novamente depois do retorno da 261007146ª banição do fórum :evil4: Melhor ainda foi ver essa galera maluca daqui nos shows!!! :nuts:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

One Brain wrote:

Legal participar novamente depois do retorno da 261007146ª banição do fórum :evil4: Melhor ainda foi ver essa galera maluca daqui nos shows!!! :nuts:

Desculpe perguntar, mas porque baniram vc??? :confused2:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Morning Sun wrote:

One Brain wrote:

Foi a vez que eu te mandei um cd?

Foi sim! :thumb:

0 likes

Hazey Jane wrote:

1. O Ricardo está solteiro? :love2:
  2. Prazo para entrega? :rofl: :rofl: :rofl: Até hoje estou esperando o meu CD do ano passado! :rofl:
  3. Alguém sabe usar o last.fm? Cadastrei-me lá mas não sei usar. :banghead:

Vai em http://www.last.fm/tools/downloads/ e baixa o plugin. Ele começa a registrar na sua conta tudo que vc ouve pelo Winamp, Media PLayer, iTunes, etc. Conforme vai aumentando a sua base de dados ele recomenda bandas similares, indica pessoas com gosto parecido e por ae vai.

Depois me adiciona http://www.last.fm/user/1g0r/

0 likes

One Brain wrote:

Sabe aquela teoria de que depois de morta, a pessoa fica famosa? Pois é. Analogicamente e abstraindo toda morbidez, foi só eu NÃO participar desse CD-Chain que virei o tópico da conversa.

:king:

0 likes

Igor wrote: E por que a Marilia nao participou esse ano?

Você pode perguntar para mim mesmo. :evil4:

Mas ok, a Marília não participou porque estará o mês de dezembro inteiro envolvida com provas de Mestrado. I'm sorry. Algum dia ainda volto para a brincadeira.

0 likes

Sim, foi há dois anos atrás, e se fizesse o cd novamente hoje, pouca coisa mudaria. :laugh: De resto, você está desculpado!

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗