Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Big Mouth Julio wrote:

Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

Fique de olho na porgramação do SBT! :evil4:

Ou, preste atenção na resposta do nosso Moderador:

Onde Brain wrote:

Eu e a Marília somos grandes amigos. Depois de anos de amizade virtual, foi muito legal conhecê-la pessoalmente em Buenos Aires.

Indeed, Ricardo! :thumb:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Big Mouth Julio wrote:

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás!

Você tem razão, Jorge. Foi há dois anos atrás (como o tempo passa rápido). Apenas nove pessoas participaram do CD-Chain no ano passado, foi muito sem graça. Ainda bem que este ano o pessoal se animou novamente.

Legal participar novamente depois do retorno da 261007146ª banição do fórum :evil4: Melhor ainda foi ver essa galera maluca daqui nos shows!!! :nuts:

Desculpe perguntar, mas porque baniram vc??? :confused2:

Bem na primeira eu mandei o Sebastien tomate azul! Na segunda peguei a música do Fausto e coloquei no Community, a terceira,quarta...pura sacanagem :ignore:

0 likes

ráá uma nova vitima para meu gosto estapafúrdio!!!

vou caprichar esse ano :thumb:

0 likes

Oi Alexandre Spider Kombat... entra em contato comigo por aki ou pelo meu email juli_hara@terra.com.br ou ainda pelo MSN vendassp_wds@hotmail.com

Blz.. :thumb:

0 likes

one brain seu cd já esta pronto...mande seu end. pra envio ok...vlws

0 likes

Gavi, repito o apelo: mande o seu endereço. Seu CD já está pronto.

0 likes

É isso mesmo que o Ricardo disse, finais de semana eu costumo ficar longe de emails. Neste inclusive saí de viagem, então fiquei desconectado do mundo mesmo.

Aracri, já respondi seu email. Juliana, estou lhe escrevendo agora.

Abraços a todos.

0 likes

Hazey,já esta ok!

Laranjeira me envie seu endereço ou seu e-mail para poder enviar seu cd .

0 likes

Gavi wrote: Hazey,já esta ok!

Meu mail é mplaranjeira@terra.com.br

Valeu !! :thumb:

0 likes

edsumner wrote: one brain seu cd já esta pronto...mande seu end. pra envio ok...vlws

Ednei, eu havia enviado meu endereço para sua conta do Gmail. Agora enviei também para o seu Hotmail. Avise caso não tenha recebido.

0 likes

Laranjeira wrote:

Gavi wrote: Hazey,já esta ok!

Meu mail é mplaranjeira@terra.com.br

Valeu !! :thumb:

Quer uma dica??? Grava um cd com músicas do Sport, ele adora :evil4:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Já contactei o Marco e o Luís, tudo rolando por aqui.

Foi baum procê aí, Jorge :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Luis não grava um cd de inimigo oculto, nada de forrô, mpb, axé, boybands e músicas natalinas ok?

Luiz (Papillon) envia para ---> Elazaro (Denial_1963)

reduziste drasticamente meu repertório, porém ainda resta esperença no Samba no sertanejo e quiça no experimentalismo matogrossense :scream:

vo caprichar, pois quem sabe alguém vende no ebay depois :rofl:

legal tirar vc emoka!:thumb:

0 likes

Pessoal, qual é a melhor maneira de enviar o CD?

0 likes

Igor wrote: Pessoal, qual é a melhor maneira de enviar o CD?

Carta registrada, é barato e rápido.

0 likes

Pois é. No último ano tive de pagar uns 10 reais porque aquele baitola dos correios se recusou a aceitar a minha carta como carta simples. Registrou como pacote.

Como é esse lance de carta registrada?

0 likes

ola one brain..ainda nao recebi seu end nos e-mails indicado nao..

edneicsilva@gmail.com

ou ednei@armazem73.com.br

vlws

0 likes

edsumner wrote: ola one brain..ainda nao recebi seu end nos e-mails indicado nao..

Não é possível. Estou quase postando meu endereço aqui no fórum. :laugh:

De qualquer forma, enviei novamente meu endereço para estes seus dois e-mails, usando a minha conta do NOOL desta vez.

0 likes

Gavi, já enviei seu CD. Espero que chegue, porque a moça dos correios disse que andam ocorrendo muitos extravios de CDs.

Como diz o Kiko, o que será que ela quis dizer? :confused2:

Depois me diga se o CD que eu mandei foi o certo. Fim de semestre, muitas provas e trabalhos, ando meio confusa. Acho que acabei te mandando o How To Dismantle An Atomic Bomb do U2. :eek3:

Acabei mandando o CD por encomenda simples, porque eu, burra, esqueci de pedir pra ser registrada. Não dá nem pra rastrear. :banghead:

0 likes

Tô na maior dúvida do que mandar pois só estou ouvindo New Order e Joy Division ultimamente...

Marco vc tem o show do Wembley desse ano?Porque se vc não tiver nada contra vai ser isso que eu vou te mandar :)

0 likes

Dondoit wrote: AVE, CRISTAL !

meu email é

marcelloncastro@hotmail.com

também é meu MSN, quem quiser pode me adicionar, inclusive, quem me tirou (hehe)

e, como faço para entrar em contato com o Marcio (fonseca) que é quem eu tirei????

A propósito, posso gravar o CD no formato MP3??? ou tem que ser WAV???

Te mandei dois e-mails....preciso do teu endereço. Valeu !!

0 likes

Hazey Jane wrote: Gavi, já enviei seu CD. Espero que chegue, porque a moça dos correios disse que andam ocorrendo muitos extravios de CDs.

Como diz o Kiko, o que será que ela quis dizer? :confused2:

Depois me diga se o CD que eu mandei foi o certo. Fim de semestre, muitas provas e trabalhos, ando meio confusa. Acho que acabei te mandando o How To Dismantle An Atomic Bomb do U2. :eek3:

Acabei mandando o CD por encomenda simples, porque eu, burra, esqueci de pedir pra ser registrada. Não dá nem pra rastrear. :banghead:

Ok:thumb: Qualquer problema pode enviar o arquivo pelo Rapishare que está beleza:evil4: Calma...é brincadeira:angel:

0 likes

Já mandei e-mail para as duas contas disponíveis no perfil do Expedito, um voltou e do outro ainda não obtive resposta.

Expe, me mande seus dados, ou vou começar a achar que você não quer receber seu CD! :p

0 likes

Gavi, por favor, seu CD chegou? Responda, câmbio.

0 likes

Luiz-PAPILLON... e aí chegou o cd? gostou? :confused2:

manda notícias..rsss :laugh:

:thumb:

0 likes

ei ..seu cd ja foi enviado..ok abraçao

0 likes

Boa Noite galera ! Infelizmente só tenho micro no banco onde trabalho e lá não sei que porra que acontece que não consigo responder porque não aprecem os botões. Só na minha irmã é que consigo...Excluído digital é uma lástima. Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha. Posso não escrever sempre mas tô todos os dias acessando o Forum. Abraços a todos aqueles que tive o privilégio de conhecer pessoalmente e aos que só conheço por aqui.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha.

Que história é esta de ficar de fora? Você falou que iria participar e tem que enviar um CD para o Jurandir.

Pobre Jurandir. Já vi que vai ficar sem receber nada novamente. :laugh:

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha.

Que história é esta de ficar de fora? Você falou que iria participar e tem que enviar um CD para o Jurandir.

Pobre Jurandir. Já vi que vai ficar sem receber nada novamente. :laugh:

Vai não !!

Assumo o CD do Jurandir, esse ano mandarei dois (iguais..), Marcelo e Jurandir. Daqui pro fim do ano estão chegando, zero bronca, já comecei a gravar, mas como só tenho escutado NO e JD, tô meio indeciso.

Jurandir, me reconfirma teu endereço via e-mail, blz.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗