CD-Chain 2006
Archived306 replies · 16,429 views
One Brain wrote: Igor, valeu pela lista de participantes até o momento. Temos ainda mais dois dias, portanto mais algumas pessoas podem entrar.
Quanto ao sorteio, uso um sistema moderníssimo. Escrevo os nomes em post-its e faço o sorteio usando uma caneca do Depeche Mode (por mais estranho que possa parecer). Sempre foi assim.
Por fim, vale lembrar que este ano também será feito um CD-Chain alternativo, somente com o Emoka e o Laranjeira. Um vai tirar o outro e ninguém vai receber nada.
Mas eu vou mandar para Emoka sim !! Um cd-r, sem nada gravado, embalado em 15 quilos de jornal e por sedex a cobrar !!!!
![]()
Laranjeira wrote:
One Brain wrote: Igor, valeu pela lista de participantes até o momento. Temos ainda mais dois dias, portanto mais algumas pessoas podem entrar.
Quanto ao sorteio, uso um sistema moderníssimo. Escrevo os nomes em post-its e faço o sorteio usando uma caneca do Depeche Mode (por mais estranho que possa parecer). Sempre foi assim.
Por fim, vale lembrar que este ano também será feito um CD-Chain alternativo, somente com o Emoka e o Laranjeira. Um vai tirar o outro e ninguém vai receber nada.
Mas eu vou mandar para Emoka sim !! Um cd-r, sem nada gravado, embalado em 15 quilos de jornal e por sedex a cobrar !!!!
![]()
Manda tb um tira-manchas pra ele lavar aquela mancha de "freada de bicicleta" na cueca do Hooky que ele pegou aqui no Brasil... ![]()
Laranjeira wrote:
Igor wrote:
Marco Dias wrote: E aê, já vamos fechar a lista?
Para poupar trabalho ao Ricardo:
Essa eh a lista de pessoas que responderam a esse tópico. Dia 1 de dezembro se aproxima.
1)Igor 2)Ricardo (One Brain) 3)Alexandre (Spider Kombat) 4)Ednei Silva (edsumner) 5)Jorge (Monsieur Round & Round) 6)Elazaro (Denial 1963) 7)Luís Angelo Aracri 8)Marco Dias 9)Christiane(Hazey Jane) 10)Julio 11)Papillon (Luiz) 12)Janaína (Mrs. Disco) 13)Marcio (Fonseca) 14)Gavi 15)Jurandir 16)Mauricio (Laranjeira) 17)Vivian (Dream Attack) 18)Juliana 19)Expe(dito)
Uma pergunta banal: Como vc faz o sorteio? Escreve o nome no papelzinho e sorteia ou tem um método mais tecnológico pra isso?
É um software super ultra avançado, que combina os perfis e faz o sorteio......
Mas uma coisa é certa: o participante que morar mais longe, com o custo de envio mais caro, será o de EMOKA (principalmente depois dele me garfar R$ 17.00 por duas cervas em SP, naquele bar antes do show, na segunda)
Bem provavelmente a cerveja custou isso mesmo já com os 10%.
Pessoal, eu só tenho uma dúvida... não sei se já foi perguntada aqui, na verdade acho que já tinha lido algo a respeito em algum post anterior, mas como não consegui achar...
Quantas músicas deve haver no CD?
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote:
Igor wrote:
Essa eh a lista de pessoas que responderam a esse tópico. Dia 1 de dezembro se aproxima.
1)Igor 2)Ricardo (One Brain) 3)Alexandre (Spider Kombat) 4)Ednei Silva (edsumner) 5)Jorge (Monsieur Round & Round) 6)Elazaro (Denial 1963) 7)Luís Angelo Aracri 8)Marco Dias 9)Christiane(Hazey Jane) 10)Julio 11)Papillon (Luiz) 12)Janaína (Mrs. Disco) 13)Marcio (Fonseca) 14)Gavi 15)Jurandir 16)Mauricio (Laranjeira) 17)Vivian (Dream Attack) 18)Juliana 19)Expe(dito)
Uma pergunta banal: Como vc faz o sorteio? Escreve o nome no papelzinho e sorteia ou tem um método mais tecnológico pra isso?
Mas uma coisa é certa: o participante que morar mais longe, com o custo de envio mais caro, será o de EMOKA (principalmente depois dele me garfar R$ 17.00 por duas cervas em SP, naquele bar antes do show, na segunda)
É mesmo...mas as minhas cervas e as tuas juntas !!!
Eu lembro do preço....era R$ 4.90 cada, você me garfou uma, vou te mandar um boleto para pagamento, ok? ![]()
Dream Attack wrote: Pessoal, eu só tenho uma dúvida... não sei se já foi perguntada aqui, na verdade acho que já tinha lido algo a respeito em algum post anterior, mas como não consegui achar...
Quantas músicas deve haver no CD?
Quantas você quiser e quantas o CD couber. Normalmente a gente grava o CD em formato áudio mesmo, com umas 15 ou 16 canções.
Uma vez alguém disse que não pode ter canções do New Order nem do Joy Division. Isso é regra, Ricardo?
Laranjeira wrote:
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote:
Igor wrote:
É mesmo...mas as minhas cervas e as tuas juntas !!!
Eu lembro do preço....era R$ 4.90 cada, você me garfou uma, vou te mandar um boleto para pagamento, ok?
Veja o que o Igor, e o Aracri (não lembro se o Julio e o Jurandir estavam tb) consumiram, refazemos as contas e se te devo algo vc me manda a conta via email que faço o depósito.
Veja o que o Igor, e o Aracri (não lembro se o Julio e o Jurandir estavam tb) consumiram, refazemos as contas e se te devo algo vc me manda a conta via email que faço o depósito.
Sem broncas, Emoka ! ![]()
Afinal, não ia perder a oportunidade de tirar uma ondinha, mas sem perder a esportiva, ok?
Relaxe......![]()
![]()
Hazey Jane wrote: Uma vez alguém disse que não pode ter canções do New Order nem do Joy Division. Isso é regra, Ricardo?
Isto não é regra. Eu apenas dei uma sugestão para gravar algumas coisas diferentes, que não fossem New Order ou Joy Division.
One Brain wrote:
Hazey Jane wrote: Uma vez alguém disse que não pode ter canções do New Order nem do Joy Division. Isso é regra, Ricardo?
Isto não é regra. Eu apenas dei uma sugestão para gravar algumas coisas diferentes, que não fossem New Order ou Joy Division.
Beleza !!! ![]()
Como nos últimso 06 meses eu só tenho escutado NO e JD....![]()
Laranjeira wrote:
Sem broncas, Emoka !
Afinal, não ia perder a oportunidade de tirar uma ondinha, mas sem perder a esportiva, ok?
Relaxe......
Sem broncas, mas vejo muita gente aqui querendo tirar onda cmgo e na hora H ficaram economizando tudo que podiam.rs
É melhor eu ficar quieto.
![]()
Denial_1963 wrote:
Laranjeira wrote:
Sem broncas, Emoka !
Relaxe......
Sem broncas, mas vejo muita gente aqui querendo tirar onda cmgo e na hora H ficaram economizando tudo que podiam.rs
É melhor se expressar...... :director: Ainda mais quando você quer descontar sua bronca em quem não deve....![]()
Aproveito para recomendar que você economize....o sedex a cobrar que vou te enviar com o CD-Chain vai pesar uns 25 quilos....![]()
![]()
É melhor se expressar...... :director: Ainda mais quando você quer descontar sua bronca em quem não deve....![]()
Aproveito para recomendar que você economize....o sedex a cobrar que vou te enviar com o CD-Chain vai pesar uns 25 quilos....![]()
Mauriça não fica ressentida, não é com vc.
Tipo Tati quebra barraco ou Rappa ![]()
O sorteio foi feito. Veja para quem você deverá enviar o CD e entre em contato com esta pessoa para combinar os detalhes:
Igor envia para ---> Newton (Phil) Ricardo (One Brain) envia para ---> Janaína (Mrs. Disco) Alexandre (Spider Kombat) envia para ---> Juliana Ednei Silva (edsumner) envia para ---> Ricardo (One Brain) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo Aracri Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Igor Luís Angelo Aracri envia para ---> Alexandre (Spider Kombat) Marco Dias envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Gavi Julio envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Janaína (Mrs. Disco) envia para ---> Marco Dias Marcio (Fonseca) envia para ---> Jurandir Gavi envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Jurandir envia para ---> Julio Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Marcello (Dondoit) Vivian (Dream Attack) envia para ---> Expe(dito) Juliana envia para ---> Luiz (Papillon) Expe(dito) envia para ---> Ednei Silva (edsumner) Newton (Phil) envia para ---> Vivian (Dream Attack) Marcello (Dondoit) envia para ---> Marcio (Fonseca)
Vamos levar a sério o CD-Chain este ano, pessoal. Nada de "esquecer" de enviar e comentem os CD recebidos.
Boa diversão a todos!
Tá valendo tudo. Até Sandy & Junior.
Eu acho que o Julio já me mandou um CD.
Nesse ano manda com coisas novas. ![]()
Gavi, me mande seu endereço de entrega, pois o seu CD já está pronto.
Aê Ricardo, se deu mal! Vai mandar CD pra Suécia!
![]()
Hazey Jane wrote: Tá valendo tudo. Até Sandy & Junior.
Eu acho que o Julio já me mandou um CD. Nesse ano manda com coisas novas.
Hazey meu e-mail é gaviolli1@yahoo.com.br pode deixar que esse ano vc não fica sem o seu cd
vou começar a gravar hoje o do Laranjeira ![]()
Gavi wrote:
Hazey Jane wrote: Tá valendo tudo. Até Sandy & Junior.
Eu acho que o Julio já me mandou um CD. Nesse ano manda com coisas novas.
Hazey meu e-mail é gaviolli1@yahoo.com.br pode deixar que esse ano vc não fica sem o seu cd
vou começar a gravar hoje o do Laranjeira
Meu mail : mplaranjeira@terra.com.br . Não aceito sedex a cobrar, ok ? ![]()
Dondoit, Publica teu e-mail...
Emoka, veja se esse ano manda o CD ![]()
Já comecei a gravar meu cd de frevo new wave....![]()
AVE, CRISTAL !
meu email é
marcelloncastro@hotmail.com
também é meu MSN, quem quiser pode me adicionar, inclusive, quem me tirou (hehe)
e, como faço para entrar em contato com o Marcio (fonseca) que é quem eu tirei????
A propósito, posso gravar o CD no formato MP3??? ou tem que ser WAV???
Ricardo (One Brain) meu e-mail pra contato: edneicsilva@gmail.com blz
vale pra vc tb eXpe...blz
ahh to com uma foto que tiramos no show do rio blz...mando pra vc. vlws
Dondoit wrote: AVE, CRISTAL !
meu email é
marcelloncastro@hotmail.com
também é meu MSN, quem quiser pode me adicionar, inclusive, quem me tirou (hehe)
FUI EU !!!! ![]()
Vou te mandar um CD "arretado" !!! ![]()
Expe, pelo que andei vendo no seu Last.fm, acho que você vai gostar da minha seleção de músicas... bom, pelo menos algumas coisas! ;) Me mande seus dados de envio pro meu e-mail (dreamattack@mymelody.com), ok?
O mesmo pro Newton (Phil) entrar em contato. :)
Caramba, já saiu o sorteio !!!
ae Julio entra em contato para vc me passar seu endereço. jcjsp@hotmail.com
Márcio pode tb entrar em contato comigo nesse e-mail.
Luiz, me contacte para jorgefteixeira@gmail.com.
PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína...
mudou de caneca, foi, Ricardo?
![]()
Monsieur Round & Round wrote: Luiz, me contacte para jorgefteixeira@gmail.com.
PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo?
Eu queria dizer "Luís", claro...
Nossa, continuo achando que há luíses a mais nesse fórum! :D
Dondoit wrote: e, como faço para entrar em contato com o Marcio (fonseca) que é quem eu tirei????
O e-mail do Fonseca está visível no perfil dele: mfonseca@panamericano.com.br.
Monsieur Round & Round wrote: PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo?
O que você está querendo dizer com isto? ![]()
Alguma coisa deu errada no sorteio. Peguei o correio mais caro de todos e o Emoka tirou uma pessoa da própria cidade. Não era para ser assim.