Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Peraê Galera ! Tô aqui no trampo e meu micro tá aceitando responder ! MILAGRE !!! Mesmo e não é zueira não. Vamo lá Se ainda der, tô dentro sim ! Qualquer coisa, me mandem e-mail : mfonseca@panamericano.com.br

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

0 likes

Marco sei que estou atrasada mas mando seu cd essa semana sem falta.

0 likes

Fonseca wrote: Peraê Galera ! Tô aqui no trampo e meu micro tá aceitando responder ! MILAGRE !!! Mesmo e não é zueira não. Vamo lá Se ainda der, tô dentro sim ! Qualquer coisa, me mandem e-mail : mfonseca@panamericano.com.br

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

Jurandir, vais continuar sem receber meu cd .... :nod:

0 likes

Alexandre... Spider Kombat

vc esqueceu de mim :confused: :\ohwell:

ainda não recebi o seu CD, mas como Dezembro não acabou ainda tenho esperança..rsss

:thumb:

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Fonseca wrote: Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha.

Que história é esta de ficar de fora? Você falou que iria participar e tem que enviar um CD para o Jurandir.

Pobre Jurandir. Já vi que vai ficar sem receber nada novamente. :laugh:

Vai não !!

Assumo o CD do Jurandir, esse ano mandarei dois (iguais..), Marcelo e Jurandir. Daqui pro fim do ano estão chegando, zero bronca, já comecei a gravar, mas como só tenho escutado NO e JD, tô meio indeciso.

Jurandir, me reconfirma teu endereço via e-mail, blz.

Mandei meu endereço no e-mail mplaranjeira@terra.com.br

confirma se vc recebeu

0 likes

Fonseca wrote: Peraê Galera ! Tô aqui no trampo e meu micro tá aceitando responder ! MILAGRE !!! Mesmo e não é zueira não. Vamo lá Se ainda der, tô dentro sim ! Qualquer coisa, me mandem e-mail : mfonseca@panamericano.com.br

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

Fonseca, vc tem q mandar o CD pra mim. Vou te passar nesse e-mail o meu endereço para vc mandar o CD.

0 likes

Expe, te mandei outro e-mail!

Espero que dessa vez não dê erro. :wink:

0 likes

Jurandir wrote:

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

Fonseca, vc tem q mandar o CD pra mim. Vou te passar nesse e-mail o meu endereço para vc mandar o CD.

PRESSÃO !!!!! :evil4:

Recebi, vais receber uma cópia do CD que to gravando, intitulado: influência do frevo e do maracatu sobre a música do New Order. :laugh:

0 likes

Recebi meu cd essa semana!

A Juliana caprichou no CD:

Playlist do CD

Belle and Sebastian - The Blues are Still Blue

Blur - Coffee and TV

Charlatans UK - The Only One I Know

Chemical Brothers feat The Flaming Lips - The Golden Path

Electronic – Disappointed

Garbage - Push It

Ian McCulloch - She Sings (Al My Life)

Jam - A Town Called Malice

Joy Division - Atmosphere (ao vivo)

New Order - Round & Round

PJ Harvey - A Place Called Home

The Arcade Fire – Rebellion

The Dandy Warhols - Bohemian like you

The Flaming Lips - Yeah Yeah Yeah Song

The Raconteurs - Steady as She Goes

The Stone Roses - Elephant Stone

The Strokes - You Only Live Once

The White Stripes - My Doorbell

O CD do Emoka ta indo pro correio daqui a pouco! Inspirado no do Mauricio traz a influencia da Seresta e do Sertanejo na Musica do Joy Division :D

Destaque para versão "folk" de Tiao Carreiro para LWTUA:rofl:

0 likes

Papillon, eu recomendo vc abrir um outro tópico e falar das suas impressões sobre o CD recebido. Acho que isso estimularia a galera a seguir no tópico falando sobre os seus cd's e a CD-Chain chegaria ao seu propósito final.

E Phil, segura a marimba que eu sei que tô atrasado, mas até dia 31 ainda é dezembro! Vou ter um recesso entre o natal e o ano-novo e aí terei tempo de adiantar minha vida.

Não se mudem nunca para outro país, derme livre a burrocracia que é!!!!!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Seu Aracri, CD enviado! Espero que goste...

O que vc me mandou no ano passado estava excelente! Gostei tanto da faixa do Colder que acabei baixando os dois álbuns inteiros e que atualmente não saem do meu i-Pod. Muito bom!

Se eu demorar pra comentar o CD, não se preocupe, é porque nesta época do ano, com tantos pacotes que vem de fora para o Brasil, os correios e a Receita Federal andam mais devagar, o que atrasa a entrega. Mas pode deixar que eu comento depois!

0 likes

Juliana wrote: Alexandre... Spider Kombat

vc esqueceu de mim :confused: :\ohwell:

ainda não recebi o seu CD, mas como Dezembro não acabou ainda tenho esperança..rsss

Juliana, não esqueci não: terminei de gravar teu CD ontem, mas só poderei enviá-lo na terça; acredito que vc o terá em mãos ainda em dezembro.

Tem rock, pop, country, folk, house, disco, soul, reggae, jazz, eletro, MPB e Beethoven. E não, eu não estou brincando.

0 likes

Dream Attack wrote: Expe, te mandei outro e-mail!

Vivan, seu avatar é o novo filme do David Lynch?

0 likes

Tambem recebi o da Hazey,posso adiantar que gostei muito,em breve também postarei um comentario mais completo,Laranjeira já chegou ai o CD?

0 likes

Ainda bem que você gostou. Tow esperando o comentário completo.

Julio, cadê meu CD? Ele tá vindo de jegue mesmo?

0 likes

Julio, enviei hoje o seu CD. Coloquei no sedex então deve chegar rapidinho aí.

0 likes

Ednei: CD recebido. Comentários em breve. :thumb:

Janaína: CD enviado. Espero que goste! :scream:

0 likes

Spider Kombat wrote:

Dream Attack wrote: Expe, te mandei outro e-mail!

Vivian, seu avatar é o novo filme do David Lynch?

É sim, Alexandre! ;) Aliás, te mandei uma PM, dê uma olhada!

0 likes

Gavi wrote: Tambem recebi o da Hazey,posso adiantar que gostei muito,em breve também postarei um comentario mais completo,Laranjeira já chegou ai o CD?

Gavi,

CD recebido, capa muito legal, seleção musical idem, comentarei todas as músicas em breve. Valeu mesmo !! :thumb:

0 likes

:clap:

Ricardo recebi o cd hoje. Obrigada. Ainda não escutei assim que eu ouvir te dou um retorno.

0 likes

Marco Dias:

Acabei de copiar seu cd... Envio amanhã sem falta prometo :nod:

0 likes

E aí, Alexandre? Acredito que a esta altura vc já tenha recebido o CD. Espero que tenha gostado...

0 likes

Recebi hoje o meu CD do Newton, e apesar de ser com músicas do New Order (Retro), eu adorei o cuidado que ele teve em até embrulhá-lo para presente, super atencioso. Newton, muito obrigada, viu? :)

Ainda não enviei meu CD pois não recebi resposta do Expedito... Alguém que tenha mais contato com ele poderia pedir para ele checar a caixa de e-mails dele, por favor?

0 likes

Newton, te enviei o CD hoje (mal ae o prazo). Tentei fazer aquele esquema de colocar o cd no media player e ele pegar o nome das faixas automaticamente pela rede. Acho q deu certo. Se não me avisa q eu mando a lista por email. A ultima faixa é de minha autoria. :hat:

0 likes

:(

Marco Dias preciso do seu endereco de novo urgente!!!

Seu cd está aqui mas não consigo ver seu endereco,pois o ig está em manutencão desde o comeco de Dezembro e sumiram com as minhas pastas onde seu e-mail com o endereco estava arquivado... :banghead:

Tentei ver seu e-mail mas o NOOL não mostra mais

:banghead:

Meu e-mail é shadyjan@ig.com.br

0 likes

:hi: Alexandre, recebi seu email e desejo q vc e sua família e claro tds do forum tenham um ano de 2007 maravilhoso com muita paz, saúde, amor e prosperidade :beer:

to ansiosa :crazy: pra ouvir o cd, pois vc disse q tem um mix de estilos q promete ser no minimo interessante..rsss e qdo chegar comento aki o q achei :thumb:

:wink3: Bjs..

0 likes

Como prometido, seguem meus comentários sobre o CD que o Ednei preparou. As músicas que ele gravou foram as seguintes:

1. New Order - Sooner Than You Think
  2. The Strokes - Someday
  3. The Jesus And Mary Chain - Far Gone And Out
  4. Teenage Fanclub - Time Stops
  5. Ride - Vapour Trail
  6. My Bloody Valentine - Sometimes
  7. Chapterhouse - Pearl
  8. Swervedriver - Never Lose That Feeling
  9. Supergrass - Moving
  10. Superchunk - Cursed Mirror
  11. Starflyer 59 - All My Friends That Play Guitar
  12. Sonic Youth - Purr
  13. Radiohead - Paranoid Android
  14. Pavement - Range Life
  15. Flaming Lips - Race For The Prize
  16. Death Cab For Cutie - Your Heart Is An Empty Room
  17. Interpol - Obstacle 1
  18. Joy Division - Novelty

Achei bem legal o jeito que ele abriu o CD com New Order e fechou com Joy Division, escolhendo duas músicas nada óbvias. "Sooner Than You Think" é uma das minhas preferidas do New Order, diga-se de passagem. De resto, ele recheou a coletânea com guitar bands muito legais. Algumas eu nem lembrava mais que existiam, como o Swervedriver. Uma das bandas eu nunca tinha nem ouvido falar, que é o Starflyer 59. Achei bem interessante, no mesmo estilo do Ride e do My Bloody Valentine. Uma grata surpresa.

Gostei bastante do CD e ele teve alta rotação nos últimos dias. Até aproveitei o clima e tirei o pó de alguns CDs do Sonic Youth e Radiohead que eu tenho e que não ouvia há anos. Ah, uma das bandas que o Ednei gravou para mim eu também gravei para a Janaína. Não vou falar qual é, mas não vai ser fácil de adivinhar, pois não é nenhuma destas bandas que todo mundo sabe que eu gosto. ;)

0 likes

Aracri wrote: E aí, Alexandre? Acredito que a esta altura vc já tenha recebido o CD. Espero que tenha gostado...

Aracri, recebi o CD, tocou o feriadão todo. Gostei muito, e já tenho uma preferida, a cover do Depeche Mode feita pelo man in black. Johnny Cash é foda!!!

Vou comentar com mais calma aqui em breve. Quero só escutar um pouco mais. :D

Valeu mesmo, o CD veio caprichado! Abração!

0 likes

One Brain wrote: Ah, uma das bandas que o Ednei gravou para mim eu também gravei para a Janaína. Não vou falar qual é, mas não vai ser fácil de adivinhar, pois não é nenhuma destas bandas que todo mundo sabe que eu gosto. ;)

Pois é, a mesma coisa aconteceu em relação ao CD que o Aracri gravou e o que eu gravei pra Juliana. E de um artista que eu jamais pensei que fosse empolgar os ouvidos por aqui.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗