Skip to content

CD-Chain 2006

Archived

306 replies · 16,429 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Ricardo, vi um tópico velho onde vcs fizeram isso nos outros anos. Eu ainda sou garoto no Nool, rola de fazer de novo esse ano? Se rolar eu estou dentro!!!

0 likes

Sempre rola, mas achei que ano passado foi meio xoxo. Se tivermos quorum podemos fazer novamente.

Quem está dentro?

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Ricardo, vi um tópico velho onde vcs fizeram isso nos outros anos. Eu ainda sou garoto no Nool, rola de fazer de novo esse ano? Se rolar eu estou dentro!!!

Como é que é a parada?

0 likes

Marco Dias wrote: Como é que é a parada?

Copiando e colando de um tópico antigo:

Da mesma forma que fizemos no ano passado, proponho uma brincadeira de confraternização de final de ano. Trata-se do chamado "CD-Chain". Funciona assim: é feito um sorteio entre os participantes e cada pessoa deve gravar um CDR (ou mesmo uma fita cassete) com suas músicas favoritas e enviar para o colega sorteado. Assim todo mundo recebe um presentinho no final de ano e ainda fica conhecendo melhor o gosto musical de outra pessoa do fórum.

As regras são as seguintes (as mesmas do ano passado, por sinal):

1. Todos aqueles que quiserem participar devem confirmar através de mensagem neste tópico até o dia 30 de novembro.
  2. No dia 1º de dezembro eu farei um sorteio e direi quem deverá enviar um CD para quem.
  3. Os participantes deverão entrar em contato entre si privadamente para informar o endereço de envio do CD.
  4. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.
  5. Uma vez recebido o CD é interessante comentar aqui no fórum o que achou da coletânea feita pela outra pessoa.
0 likes

Agora que eu tenho um gravador de CD, este ano vou participar. Coitado de quem eu tirar.

0 likes

eu quero participar...uma duvida... a coletania é exclusiva de No ou rola colocar qualquer banda..como funciona?

0 likes

Qualquer material. Pode ser em cd ou dvd.

0 likes

Vou nessa! E respondendo ao Edsummer e outros possíveis novatos: não tem que ser NO, pode gravar o que quiser, mesmo forró ou seus gritos no chuveiro...:lol:

0 likes

Seria bom que a turma aí (incluindo eu...) seguisse as regras da coisa, incluíndo o ponto 5 (comentar o CD recebido)

0 likes

Tô dentro de novo! :clap:

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Tô dentro de novo! :clap:

Tb tô dentro. Confirmo minha participação!!!

0 likes

Estou dentro!

Adoro participar do CD Chain!

Mesmo não tendo recebido o CD do ano passado. O meu prazer está em mandar o CD para alguém.

Eu não sabia que podia ser em DVD...

Pois podem contar comigo!

0 likes

Tô dentro! Esse ano vou agitar aqui!:dead:

0 likes

Parece que vai rolar pelo visto hein....

0 likes

to dentro! azar do coitado! na ultima vez o portuga teve que aguentar samba :ignore:

0 likes

Posso participar?

0 likes

Mrs. Disco wrote: Posso participar?

Pode. Quem pegar você vai ter que pagar o correio até a Suécia, mas isto faz parte da brincadeira.

0 likes

Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.

P.S.: Sugiro que quem não entregou o CD na edição do ano passado seja impedido de participar da edição deste ano.

0 likes

Gostaria de participar também. Se me aceitarem, contem comigo.

Fonseca.

0 likes

Hazey Jane wrote: Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.

P.S.: Sugiro que quem não entregou o CD na edição do ano passado seja impedido de participar da edição deste ano.

Acho que virei o Nicolas brasileiro - hehehehe Sorry, Hazey vc vai gannhar um presentão este final de ano tá? :love2:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote: Suécia? Tá falando sério? Se eu tirar esse cara, mando as músicas por email.

Acho que virei o Nicolas brasileiro - hehehehe Sorry, Hazey vc vai gannhar um presentão este final de ano tá? :love2:

Coé, Emoka, andou dando balão na menina ano passado, é?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Ó, e se vc me tirar no CD chain não vale me mandar o "Apollo" pq esse é um weeding...

:evil4: :evil4: :evil4:

0 likes

Denial_1963 wrote: Sorry, Hazey vc vai ganhar um presentão este final de ano tá? :love2:

Pra falar a verdade eu nem me lembro se foi você quem me tirou no ano passado. Só lembro que não ganhei meu presente de final de ano. :\ohwell:

Será que neste final de ano eu vou ganhar dois presentes? :clap:

0 likes

Também quero!!

0 likes

Suécia?

Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Suécia?

Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

Janaína não virá ao show?

0 likes

Papillon wrote: to dentro! azar do coitado! na ultima vez o portuga teve que aguentar samba :ignore:

Pô, pobre cara... seja ele quem fôr!

0 likes

Das profundezas dos Arquivos NOOL:

Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)

:abovelol: Adoro ser delator!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote:

Das profundezas dos Arquivos NOOL:

Ricardo (One Brain) envia para ---> Luiz (Papillon) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Ricardo (One Brain) Elázaro (Denial_1963) envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) Jurandir (Jurandir Carnavale Jr) envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Luis Sobrinho (Luis) envia para ---> Elázaro (Denial_1963) Luís Angelo (Luís Angelo Aracri) envia para ---> Luis Sobrinho (Luis)

:blush:

0 likes

Mrs. Disco wrote: Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

Foi mal. Fiquei tão chocada em saber que alguém que mora na Suécia quer participar do CD-Chain que eu nem vi o "Mrs." no seu nome. :)

Porque eu tirei uma vez uma criatura que morava na Argentina e tive de gastar horrores com o frete. Imagina pra Suécia... Meu pobre salário de estudante não agüenta. :D

Mas se eu tirar você, Mrs. Sumner, posso mandar as músicas via email? :blush:

0 likes

Você é o cara! :clap:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Mrs. Disco wrote: Cara que cara???Eu me chamo Janaina ou Mrs. Sumner se vc quiser:evil4:

Foi mal. Fiquei tão chocada em saber que alguém que mora na Suécia quer participar do CD-Chain que eu nem vi o "Mrs." no seu nome. :)

Porque eu tirei uma vez uma criatura que morava na Argentina e tive de gastar horrores com o frete. Imagina pra Suécia... Meu pobre salário de estudante não agüenta. :D

Mas se eu tirar você, Mrs. Sumner, posso mandar as músicas via email? :blush:

Cartinha normal registrada dá menos de 15 reias Hazey.

0 likes

Denial_1963 wrote: Cartinha normal registrada dá menos de 15 reias Hazey.

E você acha isso pouco? Pra mim é uma fortuna.

0 likes

Se o problema é esse...

me ofereço como intermediário para enviar o CD para a Suécia(a não ser que o "isento" sorteio de Nosso Amado Moderador faça com que seja eu o feliz premiado)!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Se o problema é esse...

me ofereço como intermediário para enviar o CD para a Suécia(a não ser que o "isento" sorteio de Nosso Amado Moderador faça com que seja eu o feliz premiado)!

Acho que vou fraudar o sorteio e dar um jeito do Emoka tirar a Janaína, só para fazer ele pagar o correio mais caro de todos. :evil4:

0 likes

One Brain wrote:

Acho que vou fraudar o sorteio e dar um jeito do Emoka tirar a Janaína, só para fazer ele pagar o correio mais caro de todos. :evil4:

Ora aí está o que eu chamo de uma boa idéia...

0 likes

One Brain wrote:

O Emoka vai dar um jeito de pagar meia postagem com suas "carteiras de estudantes"

0 likes

One Brain wrote:

Se ele já deu balão na Hazey em Fortaleza, imagina na Janaína.

0 likes

One Brain wrote:

isso, Ricardo !!! :clap: :clap: :rofl: :rofl:

0 likes

Estou peghandoa mania do Nicolas hehehehehehehhehehehehehehehehe Ricardo que o diga né? :abovelol:

0 likes

Respondendo sua pergunta Emoka.Infelizmente não vou poder ir para o Brasil...come§ei a trabalhar faz 2 semanas e não posso dar mancada no come§o... já faltei na sexta 27/10 para ir ao Wembley :D

Quanto ao cd chain.Quero participar depois quem me tirar pode acertar os detalhes do envio comigo pode ser no super econômico pelos correios tabajaras :rolleyes:

0 likes

One Brain wrote: Acho que vou fraudar o sorteio e dar um jeito do Emoka tirar a Janaína, só para fazer ele pagar o correio mais caro de todos. :evil4:

Faça isso, sim. Por favor. :rofl:

0 likes

Eu tb participarei. O Maurício me prometeu entregar o CD-Chain do ano passado no show do NO. Quem for tirado pelo Maurício, vai ter q esperar a próxima vinda do No ao Brasil pra receber. :evil4:

0 likes

Jurandir wrote: Eu tb participarei. O Maurício me prometeu entregar o CD-Chain do ano passado no show do NO. Quem for tirado pelo Maurício, vai ter q esperar a próxima vinda do No ao Brasil pra receber. :evil4:

:blush: :blush:

É melhor eu e Emoka fazer um CD chain a parte.....dos farrapeiros ! Jurandir, tenho más notícias: não gravei teu cd ainda....mas te mando por correio antes do Natal !!

Quanto ao NO vir de novo ao Brasil....acho que depois do show de ontem, em BH, essa será a última vez.

0 likes

Só para fazer o tópico subir.

Será que nesse ano vai dar quorum? Andei baixando umas coisinhas bem legais...:love:

0 likes

Hazey Jane wrote: Só para fazer o tópico subir.

Será que nesse ano vai dar quorum? Andei baixando umas coisinhas bem legais...:love:

Até agora, já responderam esse tópico 14 pessoas. O Mauricio nao colocou nenhuma msg dizendo efetivamente que ia participar (só postou sacaneando o Emoka) mas eu acredito que ele participaria (e dessa vez ia mandar mesmo). Com ele seriam 15 nomes.

Igor Ricardo (One Brain) Alexandre (Spider Kombat) ednei silva (edsumner) Jorge (Monsieur Round & Round) Elazao (Denial 1963) Luís Angelo Aracri Marco Dias Christiane(Hazey Jane) Julio Papillon (Luiz) Janaína (Mrs. Disco) Marcio (Fonseca) Gavi Jurandir Mauricio (Laranjeira)

Vcs querem esperar mais um tempinho pra ver se aparece mais alguem ou encerra com essa galera mesmo?

0 likes

Igor wrote:

Até agora, já responderam esse tópico 14 pessoas. O Mauricio nao colocou nenhuma msg dizendo efetivamente que ia participar (só postou sacaneando o Emoka) mas eu acredito que ele participaria (e dessa vez ia mandar mesmo). Com ele seriam 15 nomes.

Igor Ricardo (One Brain) Alexandre (Spider Kombat) ednei silva (edsumner) Jorge (Monsieur Round & Round) Elazao (Denial 1963) Luís Angelo Aracri Marco Dias Christiane(Hazey Jane) Julio Papillon (Luiz) Janaína (Mrs. Disco) Marcio (Fonseca) Gavi Jurandir Mauricio (Laranjeira)

Vcs querem esperar mais um tempinho pra ver se aparece mais alguem ou encerra com essa galera mesmo?

Igor, vamos esperar o Ricardo voltar de Buenos Aires antes de encerrar a lista porque ele é quem faz o sorteio. Pode ser que o Expe e o Spitze também queiram participar. :thumb:

0 likes

Igor wrote:

Eu estou aguardando uma autorização oficial para poder participar.....eu e Emoka fomos descriminados :p

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote:

Igor wrote:

Igor, vamos esperar o Ricardo voltar de Buenos Aires antes de encerrar a lista porque ele é quem faz o sorteio. Pode ser que o Expe e o Spitze também queiram participar. :thumb:

Claro :thumb:

0 likes

Seguinte, quem não mandar esse ano deve ser excluído das demais nos anos seguintes.:deal: :rofl:

0 likes

Marco Dias wrote: Seguinte, quem não mandar esse ano deve ser excluído das demais nos anos seguintes.:deal: :rofl:

esse povo é doido pra inventar regra....deixa o moderador mandar !!! :evil4:

0 likes

Bom, eu sou nova por aqui, mas se não tiver problema, queria participar também... posso?

0 likes

Dream Attack wrote: Bom, eu sou nova por aqui, mas se não tiver problema, queria participar também... posso?

:thumb:

0 likes

Oi pessoal.. eu tbm quero participar!!!

0 likes

Todos são bem-vindos!

Continuo defendendo que quem não mandar o CD deve ser proibido de participar da brincadeira do ano seguinte.

:abovelol:

0 likes

Estou dentro, amigos.

0 likes

E aê, já vamos fechar a lista? :deal:

0 likes

Marco Dias wrote: E aê, já vamos fechar a lista? :deal:

Para poupar trabalho ao Ricardo:

Essa eh a lista de pessoas que responderam a esse tópico. Dia 1 de dezembro se aproxima.

1)Igor 2)Ricardo (One Brain) 3)Alexandre (Spider Kombat) 4)Ednei Silva (edsumner) 5)Jorge (Monsieur Round & Round) 6)Elazaro (Denial 1963) 7)Luís Angelo Aracri 8)Marco Dias 9)Christiane(Hazey Jane) 10)Julio 11)Papillon (Luiz) 12)Janaína (Mrs. Disco) 13)Marcio (Fonseca) 14)Gavi 15)Jurandir 16)Mauricio (Laranjeira) 17)Vivian (Dream Attack) 18)Juliana 19)Expe(dito)

Uma pergunta banal: Como vc faz o sorteio? Escreve o nome no papelzinho e sorteia ou tem um método mais tecnológico pra isso?

0 likes

Igor wrote:

Essa eh a lista de pessoas que responderam a esse tópico. Dia 1 de dezembro se aproxima.

1)Igor 2)Ricardo (One Brain) 3)Alexandre (Spider Kombat) 4)Ednei Silva (edsumner) 5)Jorge (Monsieur Round & Round) 6)Elazaro (Denial 1963) 7)Luís Angelo Aracri 8)Marco Dias 9)Christiane(Hazey Jane) 10)Julio 11)Papillon (Luiz) 12)Janaína (Mrs. Disco) 13)Marcio (Fonseca) 14)Gavi 15)Jurandir 16)Mauricio (Laranjeira) 17)Vivian (Dream Attack) 18)Juliana 19)Expe(dito)

Uma pergunta banal: Como vc faz o sorteio? Escreve o nome no papelzinho e sorteia ou tem um método mais tecnológico pra isso?

É um software super ultra avançado, que combina os perfis e faz o sorteio......:scratch:

Mas uma coisa é certa: o participante que morar mais longe, com o custo de envio mais caro, será o de EMOKA (principalmente depois dele me garfar R$ 17.00 por duas cervas em SP, naquele bar antes do show, na segunda)

0 likes

Sacanagem... então o Emoka vai "mandar" o meu cd xiiii...

0 likes

Igor, valeu pela lista de participantes até o momento. Temos ainda mais dois dias, portanto mais algumas pessoas podem entrar.

Quanto ao sorteio, uso um sistema moderníssimo. Escrevo os nomes em post-its e faço o sorteio usando uma caneca do Depeche Mode (por mais estranho que possa parecer). Sempre foi assim.

Por fim, vale lembrar que este ano também será feito um CD-Chain alternativo, somente com o Emoka e o Laranjeira. Um vai tirar o outro e ninguém vai receber nada.

0 likes

Quero participar...hehehe

0 likes

One Brain wrote: Igor, valeu pela lista de participantes até o momento. Temos ainda mais dois dias, portanto mais algumas pessoas podem entrar.

Quanto ao sorteio, uso um sistema moderníssimo. Escrevo os nomes em post-its e faço o sorteio usando uma caneca do Depeche Mode (por mais estranho que possa parecer). Sempre foi assim.

Por fim, vale lembrar que este ano também será feito um CD-Chain alternativo, somente com o Emoka e o Laranjeira. Um vai tirar o outro e ninguém vai receber nada.

Mas eu vou mandar para Emoka sim !! Um cd-r, sem nada gravado, embalado em 15 quilos de jornal e por sedex a cobrar !!!! :evil4: :evil4:

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote: Igor, valeu pela lista de participantes até o momento. Temos ainda mais dois dias, portanto mais algumas pessoas podem entrar.

Mas eu vou mandar para Emoka sim !! Um cd-r, sem nada gravado, embalado em 15 quilos de jornal e por sedex a cobrar !!!! :evil4: :evil4:

Manda tb um tira-manchas pra ele lavar aquela mancha de "freada de bicicleta" na cueca do Hooky que ele pegou aqui no Brasil... :thumb:

0 likes

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

É um software super ultra avançado, que combina os perfis e faz o sorteio......:scratch:

Mas uma coisa é certa: o participante que morar mais longe, com o custo de envio mais caro, será o de EMOKA (principalmente depois dele me garfar R$ 17.00 por duas cervas em SP, naquele bar antes do show, na segunda)

Bem provavelmente a cerveja custou isso mesmo já com os 10%.

0 likes

Pessoal, eu só tenho uma dúvida... não sei se já foi perguntada aqui, na verdade acho que já tinha lido algo a respeito em algum post anterior, mas como não consegui achar...

Quantas músicas deve haver no CD?

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

É mesmo...mas as minhas cervas e as tuas juntas !!! :laugh: Eu lembro do preço....era R$ 4.90 cada, você me garfou uma, vou te mandar um boleto para pagamento, ok? :evil4:

0 likes

Dream Attack wrote: Pessoal, eu só tenho uma dúvida... não sei se já foi perguntada aqui, na verdade acho que já tinha lido algo a respeito em algum post anterior, mas como não consegui achar...

Quantas músicas deve haver no CD?

Quantas você quiser e quantas o CD couber. Normalmente a gente grava o CD em formato áudio mesmo, com umas 15 ou 16 canções.

Uma vez alguém disse que não pode ter canções do New Order nem do Joy Division. Isso é regra, Ricardo?

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Igor wrote:

É mesmo...mas as minhas cervas e as tuas juntas !!! :laugh: Eu lembro do preço....era R$ 4.90 cada, você me garfou uma, vou te mandar um boleto para pagamento, ok? :evil4:

Veja o que o Igor, e o Aracri (não lembro se o Julio e o Jurandir estavam tb) consumiram, refazemos as contas e se te devo algo vc me manda a conta via email que faço o depósito.

0 likes

Veja o que o Igor, e o Aracri (não lembro se o Julio e o Jurandir estavam tb) consumiram, refazemos as contas e se te devo algo vc me manda a conta via email que faço o depósito.

Sem broncas, Emoka ! :thumb:

Afinal, não ia perder a oportunidade de tirar uma ondinha, mas sem perder a esportiva, ok?

Relaxe......:beer:

0 likes

0 likes

Hazey Jane wrote: Uma vez alguém disse que não pode ter canções do New Order nem do Joy Division. Isso é regra, Ricardo?

Isto não é regra. Eu apenas dei uma sugestão para gravar algumas coisas diferentes, que não fossem New Order ou Joy Division.

0 likes

One Brain wrote:

Hazey Jane wrote: Uma vez alguém disse que não pode ter canções do New Order nem do Joy Division. Isso é regra, Ricardo?

Isto não é regra. Eu apenas dei uma sugestão para gravar algumas coisas diferentes, que não fossem New Order ou Joy Division.

Beleza !!! :thumb:

Como nos últimso 06 meses eu só tenho escutado NO e JD....:crazy:

0 likes

Laranjeira wrote:

Afinal, não ia perder a oportunidade de tirar uma ondinha, mas sem perder a esportiva, ok?

Sem broncas, mas vejo muita gente aqui querendo tirar onda cmgo e na hora H ficaram economizando tudo que podiam.rs

É melhor eu ficar quieto. :nonono:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Laranjeira wrote:

Sem broncas, mas vejo muita gente aqui querendo tirar onda cmgo e na hora H ficaram economizando tudo que podiam.rs

É melhor se expressar...... :director: Ainda mais quando você quer descontar sua bronca em quem não deve....:thumbdown:

Aproveito para recomendar que você economize....o sedex a cobrar que vou te enviar com o CD-Chain vai pesar uns 25 quilos....:laugh:

0 likes

É melhor se expressar...... :director: Ainda mais quando você quer descontar sua bronca em quem não deve....:thumbdown:

Aproveito para recomendar que você economize....o sedex a cobrar que vou te enviar com o CD-Chain vai pesar uns 25 quilos....:laugh:

Mauriça não fica ressentida, não é com vc.

0 likes

Também quero participar.... me incluam aí....

0 likes

Tipo Tati quebra barraco ou Rappa :rofl:

0 likes

O sorteio foi feito. Veja para quem você deverá enviar o CD e entre em contato com esta pessoa para combinar os detalhes:

Igor envia para ---> Newton (Phil) Ricardo (One Brain) envia para ---> Janaína (Mrs. Disco) Alexandre (Spider Kombat) envia para ---> Juliana Ednei Silva (edsumner) envia para ---> Ricardo (One Brain) Jorge (Monsieur Round & Round) envia para ---> Luís Angelo Aracri Elazaro (Denial_1963) envia para ---> Igor Luís Angelo Aracri envia para ---> Alexandre (Spider Kombat) Marco Dias envia para ---> Jorge (Monsieur Round & Round) Christiane (Hazey Jane) envia para ---> Gavi Julio envia para ---> Christiane (Hazey Jane) Luiz (Papillon) envia para ---> Elazaro (Denial_1963) Janaína (Mrs. Disco) envia para ---> Marco Dias Marcio (Fonseca) envia para ---> Jurandir Gavi envia para ---> Mauricio (Laranjeira) Jurandir envia para ---> Julio Mauricio (Laranjeira) envia para ---> Marcello (Dondoit) Vivian (Dream Attack) envia para ---> Expe(dito) Juliana envia para ---> Luiz (Papillon) Expe(dito) envia para ---> Ednei Silva (edsumner) Newton (Phil) envia para ---> Vivian (Dream Attack) Marcello (Dondoit) envia para ---> Marcio (Fonseca)

Vamos levar a sério o CD-Chain este ano, pessoal. Nada de "esquecer" de enviar e comentem os CD recebidos.

Boa diversão a todos!

0 likes

Tá valendo tudo. Até Sandy & Junior.

Eu acho que o Julio já me mandou um CD. Nesse ano manda com coisas novas. :clap:

Gavi, me mande seu endereço de entrega, pois o seu CD já está pronto.

Aê Ricardo, se deu mal! Vai mandar CD pra Suécia! :rofl:

0 likes

Hazey Jane wrote: Tá valendo tudo. Até Sandy & Junior.

Eu acho que o Julio já me mandou um CD. Nesse ano manda com coisas novas. :clap:

Hazey meu e-mail é gaviolli1@yahoo.com.br pode deixar que esse ano vc não fica sem o seu cd :laugh: vou começar a gravar hoje o do Laranjeira :music:

0 likes

Gavi wrote:

Hazey Jane wrote: Tá valendo tudo. Até Sandy & Junior.

Hazey meu e-mail é gaviolli1@yahoo.com.br pode deixar que esse ano vc não fica sem o seu cd :laugh: vou começar a gravar hoje o do Laranjeira :music:

Meu mail : mplaranjeira@terra.com.br . Não aceito sedex a cobrar, ok ? :laugh:

Dondoit, Publica teu e-mail...

Emoka, veja se esse ano manda o CD :evil4:

Já comecei a gravar meu cd de frevo new wave....:rofl:

0 likes

AVE, CRISTAL !

meu email é

marcelloncastro@hotmail.com

também é meu MSN, quem quiser pode me adicionar, inclusive, quem me tirou (hehe)

e, como faço para entrar em contato com o Marcio (fonseca) que é quem eu tirei????

A propósito, posso gravar o CD no formato MP3??? ou tem que ser WAV???

0 likes

Ricardo (One Brain) meu e-mail pra contato: edneicsilva@gmail.com blz

vale pra vc tb eXpe...blz

ahh to com uma foto que tiramos no show do rio blz...mando pra vc. vlws

0 likes

Dondoit wrote: AVE, CRISTAL !

meu email é

também é meu MSN, quem quiser pode me adicionar, inclusive, quem me tirou (hehe)

FUI EU !!!! :nod:

Vou te mandar um CD "arretado" !!! :evil4:

0 likes

Expe, pelo que andei vendo no seu Last.fm, acho que você vai gostar da minha seleção de músicas... bom, pelo menos algumas coisas! ;) Me mande seus dados de envio pro meu e-mail (dreamattack@mymelody.com), ok?

O mesmo pro Newton (Phil) entrar em contato. :)

0 likes

Caramba, já saiu o sorteio !!!

ae Julio entra em contato para vc me passar seu endereço. jcjsp@hotmail.com

Márcio pode tb entrar em contato comigo nesse e-mail.

0 likes

Luiz, me contacte para jorgefteixeira@gmail.com.

PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Luiz, me contacte para jorgefteixeira@gmail.com.

PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

Eu queria dizer "Luís", claro...

Nossa, continuo achando que há luíses a mais nesse fórum! :D

0 likes

Dondoit wrote: e, como faço para entrar em contato com o Marcio (fonseca) que é quem eu tirei????

O e-mail do Fonseca está visível no perfil dele: mfonseca@panamericano.com.br.

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

O que você está querendo dizer com isto? :scratch:

Alguma coisa deu errada no sorteio. Peguei o correio mais caro de todos e o Emoka tirou uma pessoa da própria cidade. Não era para ser assim.

0 likes

Te mandei um e-mail agora mesmo... :thumb:

0 likes

Mandei um e-mail pro Alexandre "Spider Kombat"... Mas não sei se a conta ativa dele é a mesma que está aqui no fórum, pq ele ainda não me respondeu...

Spider, you got mail! :thumb:

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: PS: meio suspeito esse sorteio, não? Especialmente nosso Amado Moderador e Janaína... mudou de caneca, foi, Ricardo? :lol:

Alguma coisa deu errada no sorteio. Peguei o correio mais caro de todos e o Emoka tirou uma pessoa da própria cidade. Não era para ser assim.

Oras, Ric, toda gente viu as fotos de você e Janaína em Buenos Aires!

PS aos distraídos: I'm joking, of course...

0 likes

Te mandei um e-mail agora mesmo... :thumb:

Recebido e respondido

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Oras, Ric, toda gente viu as fotos de você e Janaína em Buenos Aires!

Aquela é a Marília! :D

0 likes

One Brain wrote:

Emoka,

Ganhou os Oscars de "Robert e Judeu" do ano! Vai ser miserável assim na PQP! :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

One Brain wrote:

Emoka,

Ganhou os Oscars de "Robert e Judeu" do ano! Vai ser miserável assim na PQP! :rofl:

Amigos e inimigos deêm um desconto fui furtado tive um preju de mais ou menos 1200,00. Então manerem, ainda estou me recuperando. Luis não grava um cd de inimigo oculto, nada de forrô, mpb, axé, boybands e músicas natalinas ok?

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Oras, Ric, toda gente viu as fotos de você e Janaína em Buenos Aires!

:banghead:

A Janaína é a Mrs. Disco, lá da Suécia...:ignore:

0 likes

One Brain wrote:

Exatamente. E a Marília sou eu, que por acaso, a única vez da qual participei do CD-Chain, mandei-o para você!

:nonono:

0 likes

A Janaína é a Mrs. Disco, lá da Suécia...

Que fora hein Monsieur Round & Round :lol:

E ai Marina e Ricardo rolou? :evil4:

Acho a Marina muito bonita...e o Ricardo está solteiro...

0 likes

Pobre Marília. Primeiro é confundida com a Janaina pela pessoa que recebeu dela o CD-chain no ano passado. Agora foi chamada de Marina. O que virá a seguir?

0 likes

E por que a Marilia nao participou esse ano?

0 likes

Mrs.Disco wrote:

A Janaína é a Mrs. Disco, lá da Suécia...

Que fora hein Monsieur Round & Round :lol:

E ai Marina e Ricardo rolou? :evil4:

Acho a Marina muito bonita...e o Ricardo está solteiro...

Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

0 likes

Morning Sun wrote:

One Brain wrote:

Exatamente. E a Marília sou eu, que por acaso, a única vez da qual participei do CD-Chain, mandei-o para você!

Foi a vez que eu te mandei um cd?

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

Eu e a Marília somos grandes amigos. Depois de anos de amizade virtual, foi muito legal conhecê-la pessoalmente em Buenos Aires. Pergunta respondida?

Engraçado que o tópico sobre o CD-chain virou uma discussão sobre a Marília, sendo que ela nem está participando da brincadeira este ano.

0 likes

One Brain wrote:

Big Mouth Julio wrote: Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

Eu e a Marília somos grandes amigos. Depois de anos de amizade virtual, foi muito legal conhecê-la pessoalmente em Buenos Aires. Pergunta respondida?

Engraçado que o tópico sobre o CD-chain virou uma discussão sobre a Marília, sendo que ela nem está participando da brincadeira este ano.

Qual o prazo para envio do CD?

0 likes
  1. O Ricardo está solteiro? :love2:
  2. Prazo para entrega? :rofl: :rofl: :rofl: Até hoje estou esperando o meu CD do ano passado! :rofl:
  3. Alguém sabe usar o last.fm? Cadastrei-me lá mas não sei usar. :banghead:
0 likes

Laranjeira wrote: Qual o prazo para envio do CD?

Das regras:

1. O CD deve ser gravado e enviado até o final do mês de dezembro.

Apenas complementando, é dezembro deste ano.

0 likes

One Brain wrote: Pobre Marília. Primeiro é confundida com a Janaina pela pessoa que recebeu dela o CD-chain no ano passado. Agora foi chamada de Marina. O que virá a seguir?

Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás! O ano passado foi um dos Luíses (não digo qual para não cometer mais uma asneirada... :crazy: )

E em minha defesa devo alegar que apenas confundi o nickname da Marília com o da Janaína. Mil desculpas a ambas, de todo o modo!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás!

Você tem razão, Jorge. Foi há dois anos atrás (como o tempo passa rápido). Apenas nove pessoas participaram do CD-Chain no ano passado, foi muito sem graça. Ainda bem que este ano o pessoal se animou novamente.

0 likes

Sem problemas Monsieur :)

0 likes

One Brain wrote: Pobre Marília. Primeiro é confundida com a Janaina pela pessoa que recebeu dela o CD-chain no ano passado. Agora foi chamada de Marina. O que virá a seguir?

Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás! O ano passado foi um dos Luíses (não digo qual para não cometer mais uma asneirada... :crazy: )

E em minha defesa devo alegar que apenas confundi o nickname da Marília com o da Janaína. Mil desculpas a ambas, de todo o modo!

Eu sou o Luís em questão, Jorge. E pelo visto a caneca do Ricardo precisa uma recalibrada, pois vc sorteou meu nome este ano tb! (não que eu tenha achado ruim, pois o CD do ano passado estava muito bom!):thumb:

Nenhum sinal do Spider Kombat até agora... Ele não me respondeu o e-mail, nem se manifestou aqui... Ricardo, pode me ajudar? Você sabe se o e-mail ativo dele é esse mesmo que está cadastrado no fórum?

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Nenhum sinal do Spider Kombat até agora... Ele não me respondeu o e-mail, nem se manifestou aqui... Ricardo, pode me ajudar? Você sabe se o e-mail ativo dele é esse mesmo que está cadastrado no fórum?

Sim, o e-mail dele é este mesmo do Yahoo. Acho que ele não costuma usar internet nos finais de semana. Espere mais um pouco pois certamente ele entrará em contato.

0 likes

One Brain wrote:

Monsieur Round & Round wrote: Não foi o ano passado, Amado Moderador, mas há dois anos atrás!

Você tem razão, Jorge. Foi há dois anos atrás (como o tempo passa rápido). Apenas nove pessoas participaram do CD-Chain no ano passado, foi muito sem graça. Ainda bem que este ano o pessoal se animou novamente.

Legal participar novamente depois do retorno da 261007146ª banição do fórum :evil4: Melhor ainda foi ver essa galera maluca daqui nos shows!!! :nuts:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

One Brain wrote:

Legal participar novamente depois do retorno da 261007146ª banição do fórum :evil4: Melhor ainda foi ver essa galera maluca daqui nos shows!!! :nuts:

Desculpe perguntar, mas porque baniram vc??? :confused2:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Morning Sun wrote:

One Brain wrote:

Foi a vez que eu te mandei um cd?

Foi sim! :thumb:

0 likes

Hazey Jane wrote:

1. O Ricardo está solteiro? :love2:
  2. Prazo para entrega? :rofl: :rofl: :rofl: Até hoje estou esperando o meu CD do ano passado! :rofl:
  3. Alguém sabe usar o last.fm? Cadastrei-me lá mas não sei usar. :banghead:

Vai em http://www.last.fm/tools/downloads/ e baixa o plugin. Ele começa a registrar na sua conta tudo que vc ouve pelo Winamp, Media PLayer, iTunes, etc. Conforme vai aumentando a sua base de dados ele recomenda bandas similares, indica pessoas com gosto parecido e por ae vai.

Depois me adiciona http://www.last.fm/user/1g0r/

0 likes

One Brain wrote:

Sabe aquela teoria de que depois de morta, a pessoa fica famosa? Pois é. Analogicamente e abstraindo toda morbidez, foi só eu NÃO participar desse CD-Chain que virei o tópico da conversa.

:king:

0 likes

Igor wrote: E por que a Marilia nao participou esse ano?

Você pode perguntar para mim mesmo. :evil4:

Mas ok, a Marília não participou porque estará o mês de dezembro inteiro envolvida com provas de Mestrado. I'm sorry. Algum dia ainda volto para a brincadeira.

0 likes

Sim, foi há dois anos atrás, e se fizesse o cd novamente hoje, pouca coisa mudaria. :laugh: De resto, você está desculpado!

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Já perguntei isso e ficou sem resposta: namoro ou amizade? :rofl:

Fique de olho na porgramação do SBT! :evil4:

Ou, preste atenção na resposta do nosso Moderador:

Onde Brain wrote:

Eu e a Marília somos grandes amigos. Depois de anos de amizade virtual, foi muito legal conhecê-la pessoalmente em Buenos Aires.

Indeed, Ricardo! :thumb:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

One Brain wrote:

Desculpe perguntar, mas porque baniram vc??? :confused2:

Bem na primeira eu mandei o Sebastien tomate azul! Na segunda peguei a música do Fausto e coloquei no Community, a terceira,quarta...pura sacanagem :ignore:

0 likes

ráá uma nova vitima para meu gosto estapafúrdio!!!

vou caprichar esse ano :thumb:

0 likes

Oi Alexandre Spider Kombat... entra em contato comigo por aki ou pelo meu email juli_hara@terra.com.br ou ainda pelo MSN vendassp_wds@hotmail.com

Blz.. :thumb:

0 likes

one brain seu cd já esta pronto...mande seu end. pra envio ok...vlws

0 likes

Gavi, repito o apelo: mande o seu endereço. Seu CD já está pronto.

0 likes

É isso mesmo que o Ricardo disse, finais de semana eu costumo ficar longe de emails. Neste inclusive saí de viagem, então fiquei desconectado do mundo mesmo.

Aracri, já respondi seu email. Juliana, estou lhe escrevendo agora.

Abraços a todos.

0 likes

Hazey,já esta ok!

Laranjeira me envie seu endereço ou seu e-mail para poder enviar seu cd .

0 likes

Gavi wrote: Hazey,já esta ok!

Meu mail é mplaranjeira@terra.com.br

Valeu !! :thumb:

0 likes

edsumner wrote: one brain seu cd já esta pronto...mande seu end. pra envio ok...vlws

Ednei, eu havia enviado meu endereço para sua conta do Gmail. Agora enviei também para o seu Hotmail. Avise caso não tenha recebido.

0 likes

Laranjeira wrote:

Gavi wrote: Hazey,já esta ok!

Meu mail é mplaranjeira@terra.com.br

Valeu !! :thumb:

Quer uma dica??? Grava um cd com músicas do Sport, ele adora :evil4:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Já contactei o Marco e o Luís, tudo rolando por aqui.

Foi baum procê aí, Jorge :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Luis não grava um cd de inimigo oculto, nada de forrô, mpb, axé, boybands e músicas natalinas ok?

Luiz (Papillon) envia para ---> Elazaro (Denial_1963)

reduziste drasticamente meu repertório, porém ainda resta esperença no Samba no sertanejo e quiça no experimentalismo matogrossense :scream:

vo caprichar, pois quem sabe alguém vende no ebay depois :rofl:

legal tirar vc emoka!:thumb:

0 likes

Pessoal, qual é a melhor maneira de enviar o CD?

0 likes

Igor wrote: Pessoal, qual é a melhor maneira de enviar o CD?

Carta registrada, é barato e rápido.

0 likes

Pois é. No último ano tive de pagar uns 10 reais porque aquele baitola dos correios se recusou a aceitar a minha carta como carta simples. Registrou como pacote.

Como é esse lance de carta registrada?

0 likes

ola one brain..ainda nao recebi seu end nos e-mails indicado nao..

edneicsilva@gmail.com

ou ednei@armazem73.com.br

vlws

0 likes

edsumner wrote: ola one brain..ainda nao recebi seu end nos e-mails indicado nao..

Não é possível. Estou quase postando meu endereço aqui no fórum. :laugh:

De qualquer forma, enviei novamente meu endereço para estes seus dois e-mails, usando a minha conta do NOOL desta vez.

0 likes

Gavi, já enviei seu CD. Espero que chegue, porque a moça dos correios disse que andam ocorrendo muitos extravios de CDs.

Como diz o Kiko, o que será que ela quis dizer? :confused2:

Depois me diga se o CD que eu mandei foi o certo. Fim de semestre, muitas provas e trabalhos, ando meio confusa. Acho que acabei te mandando o How To Dismantle An Atomic Bomb do U2. :eek3:

Acabei mandando o CD por encomenda simples, porque eu, burra, esqueci de pedir pra ser registrada. Não dá nem pra rastrear. :banghead:

0 likes

Tô na maior dúvida do que mandar pois só estou ouvindo New Order e Joy Division ultimamente...

Marco vc tem o show do Wembley desse ano?Porque se vc não tiver nada contra vai ser isso que eu vou te mandar :)

0 likes

Dondoit wrote: AVE, CRISTAL !

meu email é

e, como faço para entrar em contato com o Marcio (fonseca) que é quem eu tirei????

A propósito, posso gravar o CD no formato MP3??? ou tem que ser WAV???

Te mandei dois e-mails....preciso do teu endereço. Valeu !!

0 likes

Hazey Jane wrote: Gavi, já enviei seu CD. Espero que chegue, porque a moça dos correios disse que andam ocorrendo muitos extravios de CDs.

Como diz o Kiko, o que será que ela quis dizer? :confused2:

Depois me diga se o CD que eu mandei foi o certo. Fim de semestre, muitas provas e trabalhos, ando meio confusa. Acho que acabei te mandando o How To Dismantle An Atomic Bomb do U2. :eek3:

Acabei mandando o CD por encomenda simples, porque eu, burra, esqueci de pedir pra ser registrada. Não dá nem pra rastrear. :banghead:

Ok:thumb: Qualquer problema pode enviar o arquivo pelo Rapishare que está beleza:evil4: Calma...é brincadeira:angel:

0 likes

Já mandei e-mail para as duas contas disponíveis no perfil do Expedito, um voltou e do outro ainda não obtive resposta.

Expe, me mande seus dados, ou vou começar a achar que você não quer receber seu CD! :p

0 likes

Gavi, por favor, seu CD chegou? Responda, câmbio.

0 likes

Luiz-PAPILLON... e aí chegou o cd? gostou? :confused2:

manda notícias..rsss :laugh:

0 likes

ei ..seu cd ja foi enviado..ok abraçao

0 likes

Boa Noite galera ! Infelizmente só tenho micro no banco onde trabalho e lá não sei que porra que acontece que não consigo responder porque não aprecem os botões. Só na minha irmã é que consigo...Excluído digital é uma lástima. Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha. Posso não escrever sempre mas tô todos os dias acessando o Forum. Abraços a todos aqueles que tive o privilégio de conhecer pessoalmente e aos que só conheço por aqui.

Fonseca.

0 likes

Fonseca wrote: Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha.

Que história é esta de ficar de fora? Você falou que iria participar e tem que enviar um CD para o Jurandir.

Pobre Jurandir. Já vi que vai ficar sem receber nada novamente. :laugh:

0 likes

One Brain wrote:

Fonseca wrote: Bem, lamento ter ficado fora do Cd Chain mas é exzclusivamente por incompetência e inoperância minha.

Que história é esta de ficar de fora? Você falou que iria participar e tem que enviar um CD para o Jurandir.

Vai não !!

Assumo o CD do Jurandir, esse ano mandarei dois (iguais..), Marcelo e Jurandir. Daqui pro fim do ano estão chegando, zero bronca, já comecei a gravar, mas como só tenho escutado NO e JD, tô meio indeciso.

Jurandir, me reconfirma teu endereço via e-mail, blz.

0 likes

Peraê Galera ! Tô aqui no trampo e meu micro tá aceitando responder ! MILAGRE !!! Mesmo e não é zueira não. Vamo lá Se ainda der, tô dentro sim ! Qualquer coisa, me mandem e-mail : mfonseca@panamericano.com.br

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

0 likes

Marco sei que estou atrasada mas mando seu cd essa semana sem falta.

0 likes

Fonseca wrote: Peraê Galera ! Tô aqui no trampo e meu micro tá aceitando responder ! MILAGRE !!! Mesmo e não é zueira não. Vamo lá Se ainda der, tô dentro sim ! Qualquer coisa, me mandem e-mail : mfonseca@panamericano.com.br

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

Jurandir, vais continuar sem receber meu cd .... :nod:

0 likes

Alexandre... Spider Kombat

vc esqueceu de mim :confused: :\ohwell:

ainda não recebi o seu CD, mas como Dezembro não acabou ainda tenho esperança..rsss

0 likes

Laranjeira wrote:

One Brain wrote:

Vai não !!

Assumo o CD do Jurandir, esse ano mandarei dois (iguais..), Marcelo e Jurandir. Daqui pro fim do ano estão chegando, zero bronca, já comecei a gravar, mas como só tenho escutado NO e JD, tô meio indeciso.

Jurandir, me reconfirma teu endereço via e-mail, blz.

Mandei meu endereço no e-mail mplaranjeira@terra.com.br

confirma se vc recebeu

0 likes

Fonseca wrote: Peraê Galera ! Tô aqui no trampo e meu micro tá aceitando responder ! MILAGRE !!! Mesmo e não é zueira não. Vamo lá Se ainda der, tô dentro sim ! Qualquer coisa, me mandem e-mail : mfonseca@panamericano.com.br

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

Fonseca, vc tem q mandar o CD pra mim. Vou te passar nesse e-mail o meu endereço para vc mandar o CD.

0 likes

Expe, te mandei outro e-mail!

Espero que dessa vez não dê erro. :wink:

0 likes

Jurandir wrote:

Sem me xingar, please !

Abraços

Fonseca.

Fonseca, vc tem q mandar o CD pra mim. Vou te passar nesse e-mail o meu endereço para vc mandar o CD.

PRESSÃO !!!!! :evil4:

Recebi, vais receber uma cópia do CD que to gravando, intitulado: influência do frevo e do maracatu sobre a música do New Order. :laugh:

0 likes

Recebi meu cd essa semana!

A Juliana caprichou no CD:

Playlist do CD

Belle and Sebastian - The Blues are Still Blue

Blur - Coffee and TV

Charlatans UK - The Only One I Know

Chemical Brothers feat The Flaming Lips - The Golden Path

Electronic – Disappointed

Garbage - Push It

Ian McCulloch - She Sings (Al My Life)

Jam - A Town Called Malice

Joy Division - Atmosphere (ao vivo)

New Order - Round & Round

PJ Harvey - A Place Called Home

The Arcade Fire – Rebellion

The Dandy Warhols - Bohemian like you

The Flaming Lips - Yeah Yeah Yeah Song

The Raconteurs - Steady as She Goes

The Stone Roses - Elephant Stone

The Strokes - You Only Live Once

The White Stripes - My Doorbell

O CD do Emoka ta indo pro correio daqui a pouco! Inspirado no do Mauricio traz a influencia da Seresta e do Sertanejo na Musica do Joy Division :D

Destaque para versão "folk" de Tiao Carreiro para LWTUA:rofl:

0 likes

Papillon, eu recomendo vc abrir um outro tópico e falar das suas impressões sobre o CD recebido. Acho que isso estimularia a galera a seguir no tópico falando sobre os seus cd's e a CD-Chain chegaria ao seu propósito final.

E Phil, segura a marimba que eu sei que tô atrasado, mas até dia 31 ainda é dezembro! Vou ter um recesso entre o natal e o ano-novo e aí terei tempo de adiantar minha vida.

Não se mudem nunca para outro país, derme livre a burrocracia que é!!!!!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Seu Aracri, CD enviado! Espero que goste...

O que vc me mandou no ano passado estava excelente! Gostei tanto da faixa do Colder que acabei baixando os dois álbuns inteiros e que atualmente não saem do meu i-Pod. Muito bom!

Se eu demorar pra comentar o CD, não se preocupe, é porque nesta época do ano, com tantos pacotes que vem de fora para o Brasil, os correios e a Receita Federal andam mais devagar, o que atrasa a entrega. Mas pode deixar que eu comento depois!

0 likes

Juliana wrote: Alexandre... Spider Kombat

vc esqueceu de mim :confused: :\ohwell:

ainda não recebi o seu CD, mas como Dezembro não acabou ainda tenho esperança..rsss

Juliana, não esqueci não: terminei de gravar teu CD ontem, mas só poderei enviá-lo na terça; acredito que vc o terá em mãos ainda em dezembro.

Tem rock, pop, country, folk, house, disco, soul, reggae, jazz, eletro, MPB e Beethoven. E não, eu não estou brincando.

0 likes

Dream Attack wrote: Expe, te mandei outro e-mail!

Vivan, seu avatar é o novo filme do David Lynch?

0 likes

Tambem recebi o da Hazey,posso adiantar que gostei muito,em breve também postarei um comentario mais completo,Laranjeira já chegou ai o CD?

0 likes

Ainda bem que você gostou. Tow esperando o comentário completo.

Julio, cadê meu CD? Ele tá vindo de jegue mesmo?

0 likes

Julio, enviei hoje o seu CD. Coloquei no sedex então deve chegar rapidinho aí.

0 likes

Ednei: CD recebido. Comentários em breve. :thumb:

Janaína: CD enviado. Espero que goste! :scream:

0 likes

Spider Kombat wrote:

Dream Attack wrote: Expe, te mandei outro e-mail!

Vivian, seu avatar é o novo filme do David Lynch?

É sim, Alexandre! ;) Aliás, te mandei uma PM, dê uma olhada!

0 likes

Gavi wrote: Tambem recebi o da Hazey,posso adiantar que gostei muito,em breve também postarei um comentario mais completo,Laranjeira já chegou ai o CD?

Gavi,

CD recebido, capa muito legal, seleção musical idem, comentarei todas as músicas em breve. Valeu mesmo !! :thumb:

0 likes

:clap:

Ricardo recebi o cd hoje. Obrigada. Ainda não escutei assim que eu ouvir te dou um retorno.

0 likes

Marco Dias:

Acabei de copiar seu cd... Envio amanhã sem falta prometo :nod:

0 likes

E aí, Alexandre? Acredito que a esta altura vc já tenha recebido o CD. Espero que tenha gostado...

0 likes

Recebi hoje o meu CD do Newton, e apesar de ser com músicas do New Order (Retro), eu adorei o cuidado que ele teve em até embrulhá-lo para presente, super atencioso. Newton, muito obrigada, viu? :)

Ainda não enviei meu CD pois não recebi resposta do Expedito... Alguém que tenha mais contato com ele poderia pedir para ele checar a caixa de e-mails dele, por favor?

0 likes

Newton, te enviei o CD hoje (mal ae o prazo). Tentei fazer aquele esquema de colocar o cd no media player e ele pegar o nome das faixas automaticamente pela rede. Acho q deu certo. Se não me avisa q eu mando a lista por email. A ultima faixa é de minha autoria. :hat:

0 likes

:(

Marco Dias preciso do seu endereco de novo urgente!!!

Seu cd está aqui mas não consigo ver seu endereco,pois o ig está em manutencão desde o comeco de Dezembro e sumiram com as minhas pastas onde seu e-mail com o endereco estava arquivado... :banghead:

Tentei ver seu e-mail mas o NOOL não mostra mais

Meu e-mail é shadyjan@ig.com.br

0 likes

:hi: Alexandre, recebi seu email e desejo q vc e sua família e claro tds do forum tenham um ano de 2007 maravilhoso com muita paz, saúde, amor e prosperidade :beer:

to ansiosa :crazy: pra ouvir o cd, pois vc disse q tem um mix de estilos q promete ser no minimo interessante..rsss e qdo chegar comento aki o q achei :thumb:

:wink3: Bjs..

0 likes

Como prometido, seguem meus comentários sobre o CD que o Ednei preparou. As músicas que ele gravou foram as seguintes:

1. New Order - Sooner Than You Think
  2. The Strokes - Someday
  3. The Jesus And Mary Chain - Far Gone And Out
  4. Teenage Fanclub - Time Stops
  5. Ride - Vapour Trail
  6. My Bloody Valentine - Sometimes
  7. Chapterhouse - Pearl
  8. Swervedriver - Never Lose That Feeling
  9. Supergrass - Moving
  10. Superchunk - Cursed Mirror
  11. Starflyer 59 - All My Friends That Play Guitar
  12. Sonic Youth - Purr
  13. Radiohead - Paranoid Android
  14. Pavement - Range Life
  15. Flaming Lips - Race For The Prize
  16. Death Cab For Cutie - Your Heart Is An Empty Room
  17. Interpol - Obstacle 1
  18. Joy Division - Novelty

Achei bem legal o jeito que ele abriu o CD com New Order e fechou com Joy Division, escolhendo duas músicas nada óbvias. "Sooner Than You Think" é uma das minhas preferidas do New Order, diga-se de passagem. De resto, ele recheou a coletânea com guitar bands muito legais. Algumas eu nem lembrava mais que existiam, como o Swervedriver. Uma das bandas eu nunca tinha nem ouvido falar, que é o Starflyer 59. Achei bem interessante, no mesmo estilo do Ride e do My Bloody Valentine. Uma grata surpresa.

Gostei bastante do CD e ele teve alta rotação nos últimos dias. Até aproveitei o clima e tirei o pó de alguns CDs do Sonic Youth e Radiohead que eu tenho e que não ouvia há anos. Ah, uma das bandas que o Ednei gravou para mim eu também gravei para a Janaína. Não vou falar qual é, mas não vai ser fácil de adivinhar, pois não é nenhuma destas bandas que todo mundo sabe que eu gosto. ;)

0 likes

Aracri wrote: E aí, Alexandre? Acredito que a esta altura vc já tenha recebido o CD. Espero que tenha gostado...

Aracri, recebi o CD, tocou o feriadão todo. Gostei muito, e já tenho uma preferida, a cover do Depeche Mode feita pelo man in black. Johnny Cash é foda!!!

Vou comentar com mais calma aqui em breve. Quero só escutar um pouco mais. :D

Valeu mesmo, o CD veio caprichado! Abração!

0 likes

One Brain wrote: Ah, uma das bandas que o Ednei gravou para mim eu também gravei para a Janaína. Não vou falar qual é, mas não vai ser fácil de adivinhar, pois não é nenhuma destas bandas que todo mundo sabe que eu gosto. ;)

Pois é, a mesma coisa aconteceu em relação ao CD que o Aracri gravou e o que eu gravei pra Juliana. E de um artista que eu jamais pensei que fosse empolgar os ouvidos por aqui.

0 likes

Chegou o cd Alexandre.. até q enfim né...:yeah:

vou ouvir com calma e depois comento, pois o pouco q ouvi já achei meio :crazy:.. rsss

0 likes

O meu não chegou. Acho que a mulher do Júlio esqueceu de postar meu CD.

0 likes

Spider Kombat wrote:

Aracri wrote: E aí, Alexandre? Acredito que a esta altura vc já tenha recebido o CD. Espero que tenha gostado...

Aracri, recebi o CD, tocou o feriadão todo. Gostei muito, e já tenho uma preferida, a cover do Depeche Mode feita pelo man in black. Johnny Cash é foda!!!

Vou comentar com mais calma aqui em breve. Quero só escutar um pouco mais. :D

Valeu mesmo, o CD veio caprichado! Abração!

Que bom que vc gostou do CD, Alexandre. E olha que eu tava com uma baita dúvida se colocava ou não o Johnny Cash!!! Ainda bem que acertei na decisão... Abração!

0 likes

Aracri conheceu essa versão do Jonny Cash aqui em casa né?

0 likes

Denial_1963 wrote: Aracri conheceu essa versão do Jonny Cash aqui em casa né?

Não me compromete, ô figura! Conheci essa versão enquanto ela rolava no P.A. do Claro Hall antes de começar o show do Echo & The Bunnymen!

Tu fica dando munição pro Júlio sacanear... :banghead:

Aliás, corrigindo o que você me disse no Vivo Rio no show do New Order: esse show do Echo foi em abril do ano passado, não em 2005! Confere no canhoto do ingresso...

:evil4:

0 likes

Aracri wrote:

Não me compromete, ô figura! Conheci essa versão enquanto ela rolava no P.A. do Claro Hall antes de começar o show do Echo & The Bunnymen!

Aliás, corrigindo o que você me disse no Vivo Rio no show do New Order: esse show do Echo foi em abril do ano passado, não em 2005! Confere no canhoto do ingresso...

Virou stress isso síndrome de viado é foda. kkkkkkkkk Me garanto rapaz, qual é o problema de vc visitar minha casa e conhecer algumas músicas aqui?

0 likes

Denial_1963 wrote:

Aracri wrote:

Virou stress isso síndrome de viado é foda. kkkkkkkkk Me garanto rapaz, qual é o problema de vc visitar minha casa e conhecer algumas músicas aqui?

A princípio, problema algum... Mas aturar o Júlio depois falando gracinha é f... :evil4:

A questão é que na verdade conheci essa versão do Cash no show do Echo, não na sua casa...

0 likes

Ricardo,

Que tal fazer o primeiro levantamento de quem já mandou e/ou recebeu o CD, para dar uma organizada?

Já mandei (02, do ano passado e desse ano) e já recebi.

0 likes

já recebi o CD do Laranjeira, mas não consegui enviar ao fonseca, pois o email fornecido não foi respondido. de qualquer forma, se ainda houver tempo e resposta, envio o CD.

0 likes

Dondoit wrote: já recebi o CD do Laranjeira, mas não consegui enviar ao fonseca, pois o email fornecido não foi respondido. de qualquer forma, se ainda houver tempo e resposta, envio o CD.

E aí, gostou do CD?

0 likes

Já mandei o do Gavi faz tempo. Ainda não recebi o meu. Pelo segundo ano consecutivo. Falando sério (como diria o Rei), isso está começando a ficar chato. Se a pessoa acha que não vai ter tempo pra gravar o CD e depois ir aos Correios, não entra na brincadeira. Deixar os outros no vácuo é sacanagem. E viva o Jorge, que me mandou seu CD - em edição anterior - em tempo hábil.

:angry:

0 likes

Eu só acho que deveria rolar um novo tópico pra galera comentar os cd's recebidos. Esse aqui já está com 8 páginas....

Hazey, qual é dessa cara tropeçando na sua assinatura, parece o Simon Lebon, é ele?

0 likes

Aracri wrote:

Denial_1963 wrote:

Aracri wrote:

A princípio, problema algum... Mas aturar o Júlio depois falando gracinha é f... :evil4:

A questão é que na verdade conheci essa versão do Cash no show do Echo, não na sua casa...

Aracri vc tem razão lembrei da conversa que tivemos no Claro Hall sobre o Jonny Cash. Falei pra vc que tinhao cdsingle dessa música e tal. realmente a JUJU é muito impertinente em alguns assuntos e sempre quer levar os assuntos pra viadagem, na verdade ela é muito metida, mas acho que todos no fórum já aturam a viadagem dela.:evil4:

0 likes

Igor wrote: Eu só acho que deveria rolar um novo tópico pra galera comentar os cd's recebidos. Esse aqui já está com 8 páginas...

Concordo, Igor... Mas será que quem já comentou o CD q recebeu aqui nesse tópico toparia fazer um "copy and paste"?

:scratch:

0 likes

Aracri wrote:

Igor wrote: Eu só acho que deveria rolar um novo tópico pra galera comentar os cd's recebidos. Esse aqui já está com 8 páginas...

Concordo, Igor... Mas será que quem já comentou o CD q recebeu aqui nesse tópico toparia fazer um "copy and paste"?

:scratch:

É, pode ser. É só uma sugestão. Não é nada demais também o tópico ficar gigante.......

E ae Newton, o CD chegou por ae?

0 likes

Hazey Jane wrote: Já mandei o do Gavi faz tempo. Ainda não recebi o meu. Pelo segundo ano consecutivo. Falando sério (como diria o Rei), isso está começando a ficar chato. Se a pessoa acha que não vai ter tempo pra gravar o CD e depois ir aos Correios, não entra na brincadeira. Deixar os outros no vácuo é sacanagem. E viva o Jorge, que me mandou seu CD - em edição anterior - em tempo hábil.

Hazey, você gostaria de receber um CD meu, então? =} Porque é o seguinte, já tentei e não há meios de conseguir resposta do Expedito. Assim você recebia o presentinho (super atrasado) de Natal (?) da brincadeira, e eu não fico devendo o meu.

Claro, se depois o Expedito ainda quiser, mando uma cópia pra ele.

0 likes

Júlio, vc recebeu o meu CD ? Coloquei no correio logo depois do Natal.

0 likes

cRasse A... compartilhmos do mesmo gosto... quase tudo já conhecia e gosto muito.... sejam as bandas antigas como as novas.... o CD já esta no player do meu carro... uma excelente seleção.

valeu mesmo !!!!

0 likes

Laranjeira wrote: Ricardo,

Que tal fazer o primeiro levantamento de quem já mandou e/ou recebeu o CD, para dar uma organizada?

Eu até gostei da idéia e tentei fazer isto, mas não ficou muito bom. Tem muita informação faltando, já que não dá para saber o status de envio e/ou recebimento de todo mundo.

0 likes

Dream Attack wrote:

Hazey Jane wrote: Já mandei o do Gavi faz tempo. Ainda não recebi o meu. Pelo segundo ano consecutivo. Falando sério (como diria o Rei), isso está começando a ficar chato. Se a pessoa acha que não vai ter tempo pra gravar o CD e depois ir aos Correios, não entra na brincadeira. Deixar os outros no vácuo é sacanagem. E viva o Jorge, que me mandou seu CD - em edição anterior - em tempo hábil.

Hazey, você gostaria de receber um CD meu, então? =} Porque é o seguinte, já tentei e não há meios de conseguir resposta do Expedito. Assim você recebia o presentinho (super atrasado) de Natal (?) da brincadeira, e eu não fico devendo o meu.

Este negócio de não enviar o CD é muito desagradável mesmo. O que era para ser uma brincadeira de confraternização acaba se tornando um motivo para deixar as pessoas putas umas com as outras.

Outra coisa meio chata é que poucas pessoas comentaram os CDs recebidos. Saber o que os outros gravaram e qual foi a opinião do presenteado é sempre a parte mais interessante, na minha opinião. Acho que está faltando um pouco isto.

Vivian, deixei um scrap no orkut do Expedito. Quem sabe assim ele se manifesta. Qualquer problema me avise, OK?

0 likes

Elázaro, recebeste o CD que enviei?

já fazem alguns dias, mandei antes do natal, ou odiou tanto que nem quiz comentar?

0 likes

Recebi os cds, pois foram dois q meu amigo Alexandre me mandou no dia 02/01/07 e agora depois de ouvir :music: por 2 dias vamos aos comentários...

Play List:

CD#01 01- To Look At You - INXX 02- Outsiders - Franz Ferdinand 03- Entertain Me - Blur 04- I Ran (so Far Away) - A Flock Od Seagulls 05- Found a Job (live) - Talking Heads 06- Cocaine Blues (live) - Johnny Cash 07- Positively 4th Street - Bob Dylan 08- Tudo o q eu Tenho - Diana (essa foi sacanagem heim..rss) 09- Tension - 10.000 Maniacs 10- Crockett's Theme - Jan Hammer 11- Miura - Metro Aerea 12- Ring My Bell - Anita Ward 13- Funkytown - Lipps Inc 14- Holywood Swingging - Kool $ The Gang 15- Same - Erekyn "Champagne" King 16- Party Time - Moby 17- Your Love - Frank Knucles 18- Something Wicked This Way Comes - Barry Adamson

Ufa...... esse é o primeiro.. Eu gostei muito, músicas lado B das bandas mais conhecidas e umas outras bandas q sinceramente não conhecia mas q apreciei bastante o som, tirando a "sacanagem" da música 08. Gostei :thumb:

Vamos ao segundo.. CD#02 01-Hight Tide Or Low Tide (original Jamica version) - BobMarley 02- Ring My Bell - Blood Sisters 03- Chase The Devil - Max Romeo And The Upsetters 04- Summer Madness - Kool & The Gang 05- The Song That We Sing - Charlotte Gainbourg 06- The Word - The Beatles 07- TVC 15 - David Bowie :bow: 08- Take Me Out (live ) - Scissor Sisters 09- Moon Dreams - Milles Davis 10- Strange Fruit (live) Billie Holiday 11- Simplesmente - Bebel Gilberto 12- Inside - Moby 13- Keeping Count - Presence 14- Voyager - Daft Punk 15- Pacific State - 808 State 16- Lush 3-5 (cj Bolland) - Orbital 17- Bailarina de Plástico - Gerador Zero 18- II Alegretto From Symphony nº 7 In A Mayor, op 92 (except) - Ludwind Van Beethoven (The London Symphony Orchestra) 19- Ghosts Of A Future Lost - Clint Mansell 20- I'll Be Your Mirror - The Vevelt Underground & Nico

:tired: cansei de escrever...rss Bom o q dizer de um cd cheio de bandas classe A.. D+++ gostei muito, claro q tbm não conhecia algumas músicas, mas achei muito interessante o mix feito por vc Alexandre entre reggae, música clássica, Jazz, rock, Eletrônica, etc...

Resumindo ADOREI participar, pois o Luis Pappilon tbm gostou do cd q eu mandei pra ele e eu do meu, então estamos tds bem satisfeitos... :yeah:

Valew :thumb:

0 likes

Que bom que o CD agradou, escolhi essas bandas pois tudo começou com new order laaa...em 1987 quando ouvi pela primeira vez, dae fui procurando e descobri o Joy division que foi antes de tudo uma grande revoluçao na minha vida. depois de tudo isso aprendi a tocar violao, montei uma banda, e fui pra estrada por 3 anos. E fui descobrindo bandas e bandas entao essas bandas ke gravei no cd sao algumas que pontuaram de certa forma todo o ciculo. Hoje sem banda mas tocando nas horas vagas em casa faço algumas experimentações usando recursos de tecnicos de computaçao. no mais o show do New order no rio foi meu grande sonho. faltou uma foto com eles é claro mas ta valendo. Um abraço..

Obs: acho que o expedito foi abdusido pois nao recebi meu CD e tão pouco ele pareceu preocupado em mandar..fazer o que né..que não sabe "brincar não brinca".

0 likes

Igor recebí seu CD hoje 04/01/07 e adorei!!! Muita coisa boa(tudo), New Order, Outfield, Supertramp, delícia de trilha sonora para o ano de 2007,Brigadão!!!FELIZ 2007 prá vc. Newton

0 likes

Vivian, que bom que vc gostou!!!FELIZ 2007!!! Newton

0 likes

Papillon wrote: Elázaro, recebeste o CD que enviei?

já fazem alguns dias, mandei antes do natal, ou odiou tanto que nem quiz comentar?

Olá recebi o cd sim Luis vms aos comentários:

1. Get Happoy - Jane Horrocks - não conhecia e não é minha praia.
  2. Can´t Take mu Eyes of you - Muse - belo cover de uma banda que conheço pouco mas simpatizo.
  3. Corvette - Gonden Smog - gostei apesar de não conhecer a banda.
  4. Peter Gunn (max sedgley mix) - Sarah Vaughan - adoro essa música inevitável lembrar do Art of Noise e sua bela versão dos nanos 80.
  5. Sometimes Always - The Jesus and Mary Chain - adoro essa banda ótima escolha.
  6. Upon this tidal... Clap your hands say ... - faixa bacaninha.
  7. Saturday Night - The Thrills - faixa bacaninha tb
  8. Tout est Possible - Baddiel, Skinner & the Lightni - adoro esse som acertou em cheio.
  9. Is it Any wonder - Keane - muito legal tb - gosto muito dessa banda.
  10. Margarine Rocjk - Stereolab - engraçado taí uma banda que nunca párae pra escutar acreditam? legal a faixa.
  11. Such a Good Thing - NEW ORDERE - lado B safado, tem hora que curto e tem hora que não gosto.
  12. LWTUA - New Order essa versão ao vivo é muito boa Luis boa escolha mesmo.
  13. You´re all i have - Snow Patrol - essa banda é americana? não curto muito.
  14. Tahitian Moon - Porno for Pyros - gosto dessa cançaõ apesar de não gostar muirto da banda.
  15. Mr. Brightsite - Killers - bem o que dizer, adoro a banda apesar de muitas críticas desfavoráveis ao seu segundo album, essa é um CRÀSSICO do séc xxi.
  16. I don´t feel like Dancing - Scissor Sisters - som muito bacana apesar do excesso de boiolagem. O júlio parece que é chegado D+ na banda e fica imitando e treinando as performances nas boates da vida - vide Brasília .:rofl:
  17. Fugitive - Pet Sho Boys - legal a faixa.
  18. You´re my mate - Right Said Fred- essa é a faixa pra sacanear né Luis? ou vc realmente escuta isso? :rofl:
  19. Settle Down - Zwan - gosto muito dessa faixa
  20. Temptation - Moby - esperava mais desse cover , mas não é um cobver ruim apenas diferente do que eu esperava do Moby.

Cd bacaninha feito por um amigo no quel tive o prazer de dividir uma parte da minha aventura Newordiana tupiniquim.

0 likes

meu eMule tá voando com essas "novas indicações"...

Mas, alguem sabe do paradeiro do Fonseca ou se há um email valido para que eu possa entrar em contato com ele??? todos os emaisl que eu mandei desde o ano passado retornaram...

0 likes

Bom, ainda não posso comentar pq o CD enviado pelo "Monsieur Round & Round" ainda não chegou, o que é compreensível considerando que o disquinho tem que atravessar o Atlântico, mas se vier na linha do que recebi no ano passado, vem coisa boa por aí! :thumb:

O Alexandre fez um comentário muito breve sobre o CD que mandei pra ele e acabou ficando pra falar em detalhes depois... Tô curioso pra ler... :shades:

0 likes

One Brain wrote: Vivian, deixei um scrap no orkut do Expedito. Quem sabe assim ele se manifesta. Qualquer problema me avise, OK?

Ok, obrigada pela ajuda, Ricardo! :wink: Imaginei que talvez ele estivesse viajando... Faz tempo que não posta aqui, e pelo visto também não enviou o CD dele. (E mesmo que esse seja o caso, não custava dar um toque, né.)

Juliana wrote: 19- Ghosts Of A Future Lost - Clint Mansell

Eu adoro esse filme e a trilha sonora é maravilhosa! Gosto principalmente da última música do CD, o segundo remix.

0 likes

Denial_1963 wrote:

Olá recebi o cd sim Luis vms aos comentários:

1. Get Happy - Jane Horrocks - não conhecia e não é minha praia.

Imaginava que nao iria gostar... mas tenho uvido Jazz demais, e tinha q dar um jeito de enfiar uma..rs

1. Corvette - Gonden Smog - gostei apesar de não conhecer a banda.

essa musica é uma das poucas que se salvam dessa banda http://en.wikipedia.org/wiki/Golden\_Smog

1. Margarine Rocjk - Stereolab - engraçado taí uma banda que nunca párae pra escutar acreditam? legal a faixa.

Estranho q comigo é sempre assim com essa banda, ouço pouco e de vez em quando, porém essa faixa soa como um "hit".

1. You´re all i have - Snow Patrol - essa banda é americana? não curto muito.

Irlanda do Norte, mas com um som bem americano é uma das musicas "bobinhas" q ouço e achei q combinava no cd...sorry.

1. I don´t feel like Dancing - Scissor Sisters - som muito bacana apesar do excesso de boiolagem. O júlio parece que é chegado D+ na banda e fica imitando e treinando as performances nas boates da vida - vide Brasília .:rofl:

:abovelol: :D

1. You´re my mate - Right Said Fred- essa é a faixa pra sacanear né Luis? ou vc realmente escuta isso? :rofl:

Pior q escuto, o pior é q tenho 3 ou 4cds deles...rss MAs coloquei mesmo pra vc lembrar do julio:love2:

1. Temptation - Moby - esperava mais desse cover , mas não é um cobver ruim apenas diferente do que eu esperava do Moby.

Diria que é um cover "tristonho". E éra essa a ideia a passar mesmo

Cd bacaninha feito por um amigo no quel tive o prazer de dividir uma parte da minha aventura Newordiana tupiniquim.

só queria ter tomado umas contigo e com o resto do pessoal, foi muito 10 aquele dia. Qdo vir a sampa avise!

0 likes

Aracri wrote: Bom, ainda não posso comentar pq o CD enviado pelo "Monsieur Round & Round" ainda não chegou, o que é compreensível considerando que o disquinho tem que atravessar o Atlântico, mas se vier na linha do que recebi no ano passado, vem coisa boa por aí! :thumb:

O Alexandre fez um comentário muito breve sobre o CD que mandei pra ele e acabou ficando pra falar em detalhes depois... Tô curioso pra ler... :shades:

E pelos vistos o CD ainda vai demorar mais ainda, pois houve uma greve dos correios no final do ano!:cry: Paciência aí, Luís!

0 likes

E pelos vistos o CD ainda vai demorar mais ainda, pois houve uma greve dos correios no final do ano!:cry: Paciência aí, Luís!

Tô tranqüilo... Correio nessa época do ano costuma ser complicado, em greve então... Mas mesmo que chegue em fevereiro eu comento! :thumb:

0 likes

Igor wrote: Hazey, qual é dessa cara tropeçando na sua assinatura, parece o Simon Lebon, é ele?

É o Simon LeBon, sim. Eu acho esse GIF muito engraçado. Morro de rir com a marra do Simon, todo gostoso entrando no palco. E o conseqüente tombo dele, tentando desesperadamente se agarrar em alguma coisa. Foi um mico federal.

Dream Attack wrote: Hazey, você gostaria de receber um CD meu, então? =} Porque é o seguinte, já tentei e não há meios de conseguir resposta do Expedito. Assim você recebia o presentinho (super atrasado) de Natal (?) da brincadeira, e eu não fico devendo o meu.

Quero sim! Pode me mandar! :clap:

0 likes

Jurandir wrote: Júlio, vc recebeu o meu CD ? Coloquei no correio logo depois do Natal.

Camarada,

Tava na fazenda do sogrão, vou dar uma chegada com o porteiro do prédio! :thumb:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Igor wrote: Hazey, qual é dessa cara tropeçando na sua assinatura, parece o Simon Lebon, é ele?

É o Simon LeBon, sim. Eu acho esse GIF muito engraçado. Morro de rir com a marra do Simon, todo gostoso entrando no palco. E o conseqüente tombo dele, tentando desesperadamente se agarrar em alguma coisa. Foi um mico federal.

Dream Attack wrote: Hazey, você gostaria de receber um CD meu, então? =} Porque é o seguinte, já tentei e não há meios de conseguir resposta do Expedito. Assim você recebia o presentinho (super atrasado) de Natal (?) da brincadeira, e eu não fico devendo o meu.

Já gravei outro, estou mandando via carta registrada desta vez! Avisa a esse carteiro pinguço que páre de tomar Ypioca roubando as cartas dos outros! :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Hazey Jane wrote:

Já gravei outro, estou mandando via carta registrada desta vez! Avisa a esse carteiro pinguço que páre de tomar Ypioca roubando as cartas dos outros! :rofl:

A volta da velha briga com os carteiros.......isso já rendeu até tópico no fórum gringo. :nod:

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Já gravei outro, estou mandando via carta registrada desta vez! Avisa a esse carteiro pinguço que páre de tomar Ypioca roubando as cartas dos outros! :rofl:

Júlio, meu amor, eu quero acreditar na sua boa vontade. Mas até agora nada de CD. :banghead:

Quem passa na minha rua é uma mulher. Qual será o feminino de carteiro? Carteira? :confused2:

Quando chegar, se chegar, eu aviso aqui e ainda faço os comentários. :evil4:

0 likes

Pronto. Consertei este tópico, que estava todo torto.

0 likes

Dondoit wrote: meu eMule tá voando com essas "novas indicações"...

Mas, alguem sabe do paradeiro do Fonseca ou se há um email valido para que eu possa entrar em contato com ele??? todos os emaisl que eu mandei desde o ano passado retornaram...

No final do ano passado cheguei a me comunicar com ele pelo e-mail mfonseca@panamericano.com.br , ja que e ele quem vai me mandar o CD. Ele disse que ia demorar um pouquinho pra me mandar pois ele estaria viajando.

0 likes

Boa tarde Pessoal ! Calma aí que o Fonseca voltou depois de 4 longos dias de férias e a caixa postal daqui do Banco estourou ! Jurnadir, mandei um e-mail no seu particular. quando puder me responda OK ? Já agilizei minha caixa daqui do Banco e qdo. quiserem, pode me mandar, beleza ? Desculpa aí galera pela confusão que causei e podem ter certeza que capricharei no material pro Jurandir !

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Seguem as músicas e os comentários sobre o excelente CD gravado pelo Aracri:

01 – “Power of Spirit” – Norma Loy – como muitas das bandas que o Aracri gravou, esta é uma de que eu nunca ouvi falar. O som é bem gothic rock, e soa como um Nick Cave cantando pro Siouxie And The Banshees. Achei bem legal.

02 – “Emigree” – Disco Inferno – banda com nome de música (aliás, uma música que adoro), mas que, ao menos nesta faixa, não tem nada de disco. Essa eu adorei, achei o som interessantíssimo, etéreo e melódico.

03 – “Calcutta” – The Names – essa foi uma das que eu mais gostei. Muito bom o som, bem goth (acho que o Aracri é desses que se veste de vampiro por aí ;))... tem um quê de Violeta de Outono, sei lá...

04 – “Trisomie 21” – The Last Song – outro som de dia das bruxas. O vocalista é ruim (muito ruim), mas a faixa tem um clima legal, e uma linha de baixo da escola Hooky de baixistas. Gostei da percussão também.

05 – “Playgirl” – Ladytron – irado. Já ouvi falar desses caras, vi entrevistas na TV, mas nunca me mexi pra descolar (leia-se baixar) um álbum deles. Fiquei na pilha de ir pra Sampa assisti-los (na realidade eu queria rever o 2 Many DJs), mas o orçamento ficou comprometido com a turnê do New Order... prioridade é prioridade. Muito legal mesmo. Fico sempre viajando no começo da música, ela me lembra MUITO uma música do INXS chamada “The One Thing”, me pergunto se foi sampleada.

06 – “Die Electro Voice” – The Low Frequency In Stereo – achei meia-boca. Na realidade, parece uma música pop instrumental version, fico sempre esperando a hora em que alguém vai cantar, e nunca acontece... não curti muito.

07 – “Classical” – The Fall – sempre quis conhecer melhor o som do The Fall, nunca tinha ouvido nada dos caras. Bem interessante, vou correr atrás de outras coisas.

08 – “Personal Jesus” – Johnny Cash :jump: – eu sou fã de carteirinha do cara, então sou suspeito. Nunca tinha ouvido essa versão – é uma das músicas que mais gosto do Depeche Mode – e achei que a cover ficou fodaça. Porque o Johnny Cash é foda.

09 – “Underworld” – Elegia – essa banda, além de ter nome de música, gravou música com nome de banda. Não gostei. Aracri, acho que vc gravou uma faixa com duas músicas aqui... a música acaba, depois tem uma pausa e começa uma outra esquisitíssima, parece um cara narrando um páreo no jóquei ou um jogo de futebol, sei lá, com um som de fundo tipo um Cabaret Voltaire do quinto dos infernos. Bizarro.

10 – “Ápice” – Vzyadoq Moe – som de banda de garagem adolescente, inaudível. Olha o que eu achei na incrível webpage “Enciclopédia de Sorocaba”: “O Vzyadoq Moe foi uma banda muito peculiar, a começar pelo seu nome que nada significa a não ser um sorteio de letras, seguindo a receita de Tristán Tzara para se fazer um poema dadaísta. (...) As influências iniciais, que moldaram a música do Vzyadoq Moe, vieram do cinema expressionista alemão, da poesia de Augusto dos Anjos e dos livros de Clarisse Lispector, que definem toda a teatralidade do som e das apresentações da banda”. Fala sério. Com todo o respeito.

11 – “Hi-Speed Boats” – Mercury Rev – outra banda que eu já tinha ouvido falar, sem nunca ter escutado nada. Acho que eu não tenho mais saco pra bandas indie. Tô ficando velho, mesmo.

12 – “Follow The Leaders” – Killing Joke – gostei muito! Tem um som parecido com a faixa do Trisomie 21, já me liguei que o Aracri gosta de um batuque.

13 – “Hopeless” – The Future Bible Heroes – musiquinha pegajosa e tra-la-lá. E também irresistível! :music: Certamente uma das mais legais do CD, pop de primeira, o vocal é afinadíssimo, coisa fina, mesmo. Me amarrei.

14 – “Flower To Hide” – Catherine Wheel – idem comentários da faixa 11.

15 – “Going Missing” – Maximo Park – rock comercial fraco. Na minha humilde opinião.

16 – “Godstar” – Psychic TV – Curti muito o som, o refrão gruda na cabeça e não sai mais. Bem interessante.

17 – “Tax Jam Pollution” – CCC – da série “como estragar um clássico”. O cara mistura “Taxman” dos Beatles com Beck (eu acho que é Beck), entre outras coisas, fez um samba do crioulo doido bizonho. Alguém devia multar esse cara e proibi-lo de remixar qualquer coisa novamente. Decepem as mãos dele, se necessário. :headoff: Mashups são muito complicados, é difícil fazer um sem que soe esquisito.

Aracri, no geral gostei muito do CD. :yeah: Por favor não leve a mal as brincadeiras, são apenas brincadeiras mesmo. Obrigado pelo apreço que vc teve na parte gráfica também – a capa ficou muito interessante e intrigante (“guerrilla”? Explica aí!) e o clima do CD está altamente coerente. Algumas coisas eu realmente não gostei, mas nada que eu vá apertar o “skip” nas audições. Apenas dei graças a Deus que vc gravou o mashup no final... :thumb:

Um grande abraço pra vc. Reitero meus mais sinceros votos de um feliz 2007 pra vc e sua família. :baloon:

0 likes

Spider Kombat wrote: Seguem as músicas e os comentários sobre o excelente CD gravado pelo Aracri:

Opa, que bom mesmo que, no geral, o disco agradou... Quanto às faixas que você não gostou, não esquenta... "Cabra-cega" é assim mesmo, né? O importante é que o saldo geral foi positivo. Não resisti e decidi citar alguns detalhes extras sobre os seus comentários, como fez o Papillon, ok?

01 – “Power of Spirit” – Norma Loy – como muitas das bandas que o Aracri gravou, esta é uma de que eu nunca ouvi falar. O som é bem gothic rock, e soa como um Nick Cave cantando pro Siouxie And The Banshees. Achei bem legal.

É uma banda francesa... Não costuma ser rotulado necessariamente de gótico, porque na verdade faz parte de uma excelente safra da "french cold wave". A faixa é considerada um hit na Europa, saiu originalmente em 1987.

02 – “Emigree” – Disco Inferno – banda com nome de música (aliás, uma música que adoro), mas que, ao menos nesta faixa, não tem nada de disco. Essa eu adorei, achei o som interessantíssimo, etéreo e melódico.

03 – “Calcutta” – The Names – essa foi uma das que eu mais gostei. Muito bom o som, bem goth (acho que o Aracri é desses que se veste de vampiro por aí wink)... tem um quê de Violeta de Outono, sei lá...

Se eu estiver errado, o Ricardo talvez possa me corrigir... Disco Inferno e The Names são duas bandas pós-punk que pertenciam ao cast da Factory Records. Conheci quando uma amiga fez uma monografia de faculdade sobre pós-punk. Essas coisas dificilmente são conhecidas no Rio.

04 – “Trisomie 21” – The Last Song – outro som de dia das bruxas. O vocalista é ruim (muito ruim), mas a faixa tem um clima legal, e uma linha de baixo da escola Hooky de baixistas. Gostei da percussão também.

Essa banda também é um pouco mais conhecida em Sampa. Outro representante da cold wave francesa. O mais curioso é que já vi serem comparados com o New Order no site "Autobahn"!

05 – “Playgirl” – Ladytron – irado. Já ouvi falar desses caras, vi entrevistas na TV, mas nunca me mexi pra descolar (leia-se baixar) um álbum deles. Fiquei na pilha de ir pra Sampa assisti-los (na realidade eu queria rever o 2 Many DJs), mas o orçamento ficou comprometido com a turnê do New Order... prioridade é prioridade. Muito legal mesmo. Fico sempre viajando no começo da música, ela me lembra MUITO uma música do INXS chamada “The One Thing”, me pergunto se foi sampleada.

Também só conhecia de nome, até o dia em que o Ricardo deu o aval e recomendou. Baixei e curti muito! Agradeça a ele também...

06 – “Die Electro Voice” – The Low Frequency In Stereo – achei meia-boca. Na realidade, parece uma música pop instrumental version, fico sempre esperando a hora em que alguém vai cantar, e nunca acontece... não curti muito.

Tô na fase The Low Frequency in Stereo, baixei dois discos deles. Tudo o que eles fazem é instrumental.

07 – “Classical” – The Fall – sempre quis conhecer melhor o som do The Fall, nunca tinha ouvido nada dos caras. Bem interessante, vou correr atrás de outras coisas.

Banda pós-punk clássica. Algumas músicas demoram a "descer redondo" no início, mas depois compensa!

08 – “Personal Jesus” – Johnny Cash jump – eu sou fã de carteirinha do cara, então sou suspeito. Nunca tinha ouvido essa versão – é uma das músicas que mais gosto do Depeche Mode – e achei que a cover ficou fodaça. Porque o Johnny Cash é foda.

Ouvi a primeira vez antes do show do Echo & The Bunnymen (ano passado) começar, estava tocando no P.A. E olha que eu fiquei em dúvida se colocava ou não a música!

09 – “Underworld” – Elegia – essa banda, além de ter nome de música, gravou música com nome de banda. Não gostei. Aracri, acho que vc gravou uma faixa com duas músicas aqui... a música acaba, depois tem uma pausa e começa uma outra esquisitíssima, parece um cara narrando um páreo no jóquei ou um jogo de futebol, sei lá, com um som de fundo tipo um Cabaret Voltaire do quinto dos infernos. Bizarro.

A faixa tem uma vinhetinha esquisita mesmo depois de uns segundos de silêncio no final. É um gótico de escola mais moderna... A banda é de São José dos Campos e, acredite, quando estiveram tocando aqui no Rio desbancaram uma bandinha cover muito furreca do Joy Division!

10 – “Ápice” – Vzyadoq Moe – som de banda de garagem adolescente, inaudível. Olha o que eu achei na incrível webpage “Enciclopédia de Sorocaba”: “O Vzyadoq Moe foi uma banda muito peculiar, a começar pelo seu nome que nada significa a não ser um sorteio de letras, seguindo a receita de Tristán Tzara para se fazer um poema dadaísta. (...) As influências iniciais, que moldaram a música do Vzyadoq Moe, vieram do cinema expressionista alemão, da poesia de Augusto dos Anjos e dos livros de Clarisse Lispector, que definem toda a teatralidade do som e das apresentações da banda”. Fala sério. Com todo o respeito.

Essa descrição é exagerada mesmo... Mas eu curto algumas coisas de noise rock. Mas poderia ter sido melhor gravado mesmo. Mas há um detalhe: foi ripado de uma cópia em vinil, pois é uma banda dos anos 80.

11 – “Hi-Speed Boats” – Mercury Rev – outra banda que eu já tinha ouvido falar, sem nunca ter escutado nada. Acho que eu não tenho mais saco pra bandas indie. Tô ficando velho, mesmo.

Eu tô descobrindo essa fase inicial do MR agora... Só conhecia a partir do "Deserter's Songs".

12 – “Follow The Leaders” – Killing Joke – gostei muito! Tem um som parecido com a faixa do Trisomie 21, já me liguei que o Aracri gosta de um batuque.

Killing Joke é clássico, né? Dessa fase então... Hoje em dia eles caíram pro metal e ficou chato.

13 – “Hopeless” – The Future Bible Heroes – musiquinha pegajosa e tra-la-lá. E também irresistível! music listener Certamente uma das mais legais do CD, pop de primeira, o vocal é afinadíssimo, coisa fina, mesmo. Me amarrei.

Pra mim foi surpresa... Não esperava que você fosse gostar tanto! Outra que tive dúvida se colocava ou não.

14 – “Flower To Hide” – Catherine Wheel – idem comentários da faixa 11.

15 – “Going Missing” – Maximo Park – rock comercial fraco. Na minha humilde opinião.

Catherine é bastante shoegaze, acho que só gosto dessa que gravei mesmo. Já o Maximo Park é da nova safra new-new-wave... Vi no Top of the Pops! :rofl:

16 – “Godstar” – Psychic TV – Curti muito o som, o refrão gruda na cabeça e não sai mais. Bem interessante.

A velha escola eletrônica de Sheffield não falha... Mas acho o Psychic TV mais acessível que Cabaret Voltaire ou Throbbing Gristle, acho que isso explica porque você curtiu.

17 – “Tax Jam Pollution” – CCC – da série “como estragar um clássico”. O cara mistura “Taxman” dos Beatles com Beck (eu acho que é Beck), entre outras coisas, fez um samba do crioulo doido bizonho. Alguém devia multar esse cara e proibi-lo de remixar qualquer coisa novamente. Decepem as mãos dele, se necessário. Behead Mashups são muito complicados, é difícil fazer um sem que soe esquisito.

É, o cara misturou "Taxman" com "New Pollution" (Beck) e "Stop!" (The Jam), porque as três têm o mesmo riff de baixo! Eu fiquei doido quando ouvi a primeira vez, mas sei que mash ups é "ame-o ou deixe-o", mas achei que valia a pena arriscar! :thumb:

O "Guerrilla!" é simbólico... Me lembra resistência, ser "contra", fugir do lugar-comum... Modestamente, foi o que tentei fazer nesse CD! :laugh:

Um Feliz 2007 para você e sua família também!

0 likes

Aracri wrote: Se eu estiver errado, o Ricardo talvez possa me corrigir... Disco Inferno e The Names são duas bandas pós-punk que pertenciam ao cast da Factory Records.

The Names, sim. Disco Inferno, não. Mas realmente parece com outras bandas da Factory daquela época.

0 likes

Exato, Amado Moderador. O Disco Inferno é bem mais recente, iniciou atividades julgo que no início da década de 90, depois que seu António Wilson entregou as chaves ao senhorio...

0 likes

Fonseca wrote: Boa tarde Pessoal ! Calma aí que o Fonseca voltou depois de 4 longos dias de férias e a caixa postal daqui do Banco estourou ! Jurnadir, mandei um e-mail no seu particular. quando puder me responda OK ? Já agilizei minha caixa daqui do Banco e qdo. quiserem, pode me mandar, beleza ? Desculpa aí galera pela confusão que causei e podem ter certeza que capricharei no material pro Jurandir !

Abraços,

Fonseca.

Fonseca, agora que vc voltou, me passe seu endereço para enviar o CD...

0 likes

Pra Vivian, que me tirou, e pro camarada que eu tirei: por favor, entrem em contato pelo expeditopaz@gmail.com.

O e-mail que eu tenho cadastrado aqui no NOOL não existe mais, e eu não consigo trocar!

E Vivian, eu prefiro a coleção em CD mesmo, pra poder comentar aqui:) Imagine comentar um CD de mp3 inteiro!

Valeu, perdão pela demora.

0 likes

Papillon wrote:

Denial_1963 wrote:

1. I don´t feel like Dancing - Scissor Sisters - som muito bacana apesar do excesso de boiolagem. O júlio parece que é chegado D+ na banda e fica imitando e treinando as performances nas boates da vida - vide Brasília .:rofl:

:abovelol: :D

1. You´re my mate - Right Said Fred- essa é a faixa pra sacanear né Luis? ou vc realmente escuta isso? :rofl:

Pior q escuto, o pior é q tenho 3 ou 4cds deles...rss MAs coloquei mesmo pra vc lembrar do julio:love2:

-- Duas coisas... quem toca piano em "I Don´t Feel Like Dancing" é o Elton John... e como assim o Right Said Fred tem QUATRO discos gravados?

0 likes

Expe wrote:

-- Duas coisas... quem toca piano em "I Don´t Feel Like Dancing" é o Elton John...

O que só enfatiza a boiolagem previamente mencionada

0 likes

Expe wrote: Pra Vivian, que me tirou, e pro camarada que eu tirei: por favor, entrem em contato pelo expeditopaz@gmail.com.

O e-mail que eu tenho cadastrado aqui no NOOL não existe mais, e eu não consigo trocar!

E Vivian, eu prefiro a coleção em CD mesmo, pra poder comentar aqui:) Imagine comentar um CD de mp3 inteiro!

Valeu, perdão pela demora.

Tudo bem, Expe. :wink: Eu perguntei se você preferia MP3 ou áudio, mas é claro que eu não iria gravar 700 MB de músicas! Apenas as mesmas 18 que agora gravarei em áudio.

E já que você leu meu e-mail, me mande seu endereço, ora.
Ok, ok. Enviado o e-mail, novamente. :p

0 likes

Boa tarde Galera !

Vamos lá ! Envie p/ Rua Américo Vespucci, 361. CEP 03135-010. Bairro Mooca, SP, SP.

Fico no aguardo, ansioso !

Jurandir, relaxa que o seu tá chegando logo mais hein !!!

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Seu Aracri: como é, recebeu seu CD? Nosso Amado Moderador, a quem eu enviei um CD (nada a ver com o CD-Chain, são outros "negócios"...) no mesmo dia em que enviei o seu, já o recebeu! Os carteiros paulistas são mais eficientes que os do Rio?

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Seu Aracri: como é, recebeu seu CD? Nosso Amado Moderador, a quem eu enviei um CD (nada a ver com o CD-Chain, são outros "negócios"...) no mesmo dia em que enviei o seu, já o recebeu! Os carteiros paulistas são mais eficientes que os do Rio?

Não recebi ainda, mas não apenas seu CD, como também outras encomendas de fora do Brasil que fiz no final de novembro ou no início de dezembro. Também estou no aguardo de dois DVDs que me mandaram da brincadeira de weeding lá no fórum "Thieves Like Us" e o meu "Community 2". Talvez em São Paulo o pessoal esteja trabalhando mais rápido mesmo, ou na pior das hipóteses (e nem quero pensar nisso!), tudo o que estou esperando, inclusive seu CD, tenha se perdido! :ignore:

O jeito é continuar aguardando! :thumb:

0 likes

Aracri wrote:

Não recebi ainda, mas não apenas seu CD, como também outras encomendas de fora do Brasil que fiz no final de novembro ou no início de dezembro. Também estou no aguardo de dois DVDs que me mandaram da brincadeira de weeding lá no fórum "Thieves Like Us" e o meu "Community 2". Talvez em São Paulo o pessoal esteja trabalhando mais rápido mesmo, ou na pior das hipóteses (e nem quero pensar nisso!), tudo o que estou esperando, inclusive seu CD, tenha se perdido! :ignore:

Cara, recebi o meu C2 há um tempão. Manda um email pro Nicolas pra saber se foi enviado, tá meio esquisito isso.

0 likes

Igor wrote:

Aracri wrote:

Cara, recebi o meu C2 há um tempão. Manda um email pro Nicolas pra saber se foi enviado, tá meio esquisito isso.

Quem tá cuidando disso é o Michael Nguyen. Já havia falado com ele em dezembro e ele me disse que se demorasse mais um pouco a chegar que o avisasse porque ele enviaria outro CD. Fiz isso ontem e estou aguardando o retorno... Mas esse seria o menor dos meus prejuízos... Tô com medo de perder um pacotão de cinco reedições em vinil do Velvet Underground... Isso sim me deixaria muito puto!

0 likes

ok. então aguarde que enviarei amanhã, 11/01.

0 likes

Igor recebestes o cd?

0 likes

Denial_1963 wrote: Igor recebestes o cd?

Chegou, em breve comentários aqui! :thumb:

0 likes

Juliana wrote:

08- Tudo o q eu Tenho - Diana (essa foi sacanagem heim..rss)

Hehe... não foi sacanagem, não, Juliana. Eu realmente gosto dessa música! É uma faixa gravada por essa tal Diana, ex-mulher do Odair José (!!!) na década de 70... uma regravação de "Everything I Own", que vc já deve ter ouvido na versão do Boy George (vixe!).

A música faz parte da trilha do filme "O Céu de Suely", que na minha opinião foi o melhor do ano. Aqui tem uma matéria que fala mais sobre o assunto.

É kitsch e cult, menina. :wink:

0 likes

Para Monsieur Round: E aê Jorge, blz? Recebeu o arquivo????? Diz aí!!!!

0 likes

Expe wrote:

-- Duas coisas... quem toca piano em "I Don´t Feel Like Dancing" é o Elton John... e como assim o Right Said Fred tem QUATRO discos gravados?

tem o Up de 92 (muito bom por sinal, forrado de covers) sex and travel (nao sei o ano) tem hands up for lovers. smashing (esse ainda nao ouvi) FredAhead (legal e com mais covers e algumas musicas repetidas dos discos anteriores) StandUp (2002) esse tem uma musica da copa do mundo de 2002, q é standup mesmo e o ultimo disco é For Sale

totalizando 6 discos da banda dos irmaos fred.

falei q gostava...hehehe

0 likes

Papillon, se vc tiver como subir esses discos do Right Said Fred prum www.sendspace.com ou www.4shared.com da vida, eu agradeceria muito:) Fiquei bastante curioso pra ouvir esse material.

0 likes

Também recomendo "O Céu de Suely"! Grande filme brasileiro, pena que pouquíssimo visto.

0 likes

Não sei se foi intencional, mas o Júlio esqueceu de colocar o nome das canções no CD que ele me enviou. O que deu inicío ao...

Brincando de cabra-cega com o Júlio.

1. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Um rockinho bonitinho, alegrinho. Gostei.
  2. The Killers, All These Things I've Done - gosto bastante dessa música, apesar de preferir faixas mais alegres como Mr. Brightside.
  3. New Order com certeza. Não sei qual é a música. Desculpa.
  4. Parece Billy Idol. Animadinha, anos 80. Gostei.
  5. The Verve, Bittersweet Symphony (live) - muito bom.
  6. Não tenho a mínima idéia do que seja isso. Que música mais chata. Deve ser Daft Punk.
  7. Violão, escaletazinha chata. Voz ébria. Chatinha.
  8. Coldplay, Talk - eu tenho horror ao Coldplay.
  9. Conheço essa música, já ouvi antes. "What do I get?" repetida várias vezes.
  10. Joy Division, Atmosphere - bom, é Atmosphere com certeza. Mas essa voz está estranha. É o Ian mesmo?
  11. Moby, com certeza. Conheço a música, mas não estou lembrando o nome dela. Bem legal.
  12. Estranha, sintetizador estranho. Mas tem uma levada bacana. Gostei.
  13. Uma cover de Regret, com uma mocinha cantando com um sotaque adorável. Bem doce, tecladinhos doces, vocais doces. Mas um pouco fora de ritmo.
  14. "Peace, peace, always live in peace". Que porra é essa hein, Júlio?
  15. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Acústica, bonita.
  16. Nine Inch Nails tocando Joy Division? Foi isso o que eu entendi? 24 Hours. Mas ficou legal, pesada. Momento headbanger do CD.

Gostaria que o Júlio me mandasse o nome das canções, por aqui ou via PM.

0 likes

Marco Dias wrote: Para Monsieur Round: E aê Jorge, blz? Recebeu o arquivo????? Diz aí!!!!

Mandei um mail para você hoje acerca disso, marco, recebeu?

0 likes

Hazey Jane wrote: 14) "Peace, peace, always live in peace". Que porra é essa hein, Júlio?

É "Pineapple Face", o primeiro xixi do Peter Hook fora do penico do New Order, com o Revenge. :laugh:

0 likes

Hazey Jane wrote: Não sei se foi intencional, mas o Júlio esqueceu de colocar o nome das canções no CD que ele me enviou. O que deu inicío ao...

Brincando de cabra-cega com o Júlio.

1. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Um rockinho bonitinho, alegrinho. Gostei.
  2. The Killers, All These Things I've Done - gosto bastante dessa música, apesar de preferir faixas mais alegres como Mr. Brightside.
  3. New Order com certeza. Não sei qual é a música. Desculpa.
  4. Parece Billy Idol. Animadinha, anos 80. Gostei.
  5. The Verve, Bittersweet Symphony (live) - muito bom.
  6. Não tenho a mínima idéia do que seja isso. Que música mais chata. Deve ser Daft Punk.
  7. Violão, escaletazinha chata. Voz ébria. Chatinha.
  8. Coldplay, Talk - eu tenho horror ao Coldplay.
  9. Conheço essa música, já ouvi antes. "What do I get?" repetida várias vezes.
  10. Joy Division, Atmosphere - bom, é Atmosphere com certeza. Mas essa voz está estranha. É o Ian mesmo?
  11. Moby, com certeza. Conheço a música, mas não estou lembrando o nome dela. Bem legal.
  12. Estranha, sintetizador estranho. Mas tem uma levada bacana. Gostei.
  13. Uma cover de Regret, com uma mocinha cantando com um sotaque adorável. Bem doce, tecladinhos doces, vocais doces. Mas um pouco fora de ritmo.
  14. "Peace, peace, always live in peace". Que porra é essa hein, Júlio?
  15. Conheço essa voz. Já ouvi antes, ou pelo menos alguma que fosse parecida. Acústica, bonita.
  16. Nine Inch Nails tocando Joy Division? Foi isso o que eu entendi? 24 Hours. Mas ficou legal, pesada. Momento headbanger do CD.

Gostaria que o Júlio me mandasse o nome das canções, por aqui ou via PM.

Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

Só cover mesmo, por exemplo, "Talk" do Coldplay é um plági...digo, cover do Kraftwerk (uma música lá do The Mix que eu esqueci o nome)

0 likes

Big Mouth Julio wrote: Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

Sério, Júlio? A voz que eu ouvi na faixa 3 é igualzinha à do Barney. Até nisso o cara imitou o NO? Parabéns pra ele. Mas você não lembra mesmo o nome das canções? Aí f**eu... :banghead:

0 likes

Hazey Jane wrote:

Big Mouth Julio wrote: Não gravei nenhuma canção original do New Order ou JOy Division, foram covers. Manda o cd de volta que eu pesquiso aqui :rofl:

Sério, Júlio? A voz que eu ouvi na faixa 3 é igualzinha à do Barney. Até nisso o cara imitou o NO? Parabéns pra ele. Mas você não lembra mesmo o nome das canções? Aí f**eu... :banghead:

Hazey favor enviar seu endereço para que eu possa te mandar o cd chain de 2005.:thumb:

Que coisa hein Julio, nem pra mandar o track list, quanta vontade de fazer o cd.:rofl:

0 likes

Recebi meu CD, via Yousendit (nosso amigo Marco teve problemas postais, um clássico brasileiro :D ). Acabei de baixar as faixas para meu leitor de MP3, amanhã comentarei a escolha!

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote:

Hazey favor enviar seu endereço para que eu possa te mandar o cd chain de 2005.:thumb:

Que coisa hein Julio, nem pra mandar o track list, quanta vontade de fazer o cd.:rofl:

Que se há-de fazer, é coisa de família! Primo Mauriça, quando me enviou o seu, julgo que no CD-Chain de 2003, também se esqueceu da tracklist!:nuts:

0 likes

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote:

Que se há-de fazer, é coisa de família! Primo Mauriça, quando me enviou o seu, julgo que no CD-Chain de 2003, também se esqueceu da tracklist!:nuts:

Não, não :nono:

Meu problema é diferente, são os genes portugueses :rofl:

0 likes

Laranjeira wrote:

Denial_1963 wrote:

Hazey Jane wrote:

Não, não :nono:

Me desculpe, Mauriça. Há estudos científicos que comprovam que os genes lusos entram em rápida degenereração a mais de 500 km do solo pátrio...

0 likes

Denial_1963 wrote:

Aê!!! :clap: Será que nesse ano eu ganho 3 CDs? Só esperando pra ver. :evil4: Emoka, segue meu endereço via PM. :)

E o Júlio ainda me disse que não mandou o tracklist com a esperança de que o meu Windows Media mostrasse o nome das faixas. Vê se eu posso com uma coisa dessas? :rofl: :banghead:

0 likes

Laranjeira wrote:

Me desculpe, Mauriça. Há estudos científicos que comprovam que os genes lusos entram em rápida degenereração a mais de 500 km do solo pátrio...

Errado, Jorge. Eles continuam ativos e aprontando das suas.....

0 likes

Nosso Amado Moderador, que se passa com esse fórum? Ou com meu PC? Ontem à noite comentei o CD que o Marco me enviou, num texto necessáriamente longo (seria por causa disso?). Ao colocar on-line o texto... nada! What's up? Bom, para evitar novo desastre, vou comentar o CD fazendo um post para cada faixa. Chato, eu sei, mas não vejo outro jeito...

0 likes

Faixa 1: The Lilac Time- In Iverna Gardens

Faz tempo que eu não ouvia falar da banda de seu Stephen "estou produzindo e compondo para Robbie Wiliams" Duffy. Nunca me interessei e essa faixa só veio confirmar isso. Me desculpe, Marco!

0 likes

Faixa 2: Tim Booth & Angelo Badalamenti- Hit parade

Ah, as coisas começam a esquentar. Marco não sabia, mas esse aí é um dos meus álbums favoritos DE SEMPRE. Para quem não sabe, trata-se da improvável colaboração entre Tim Booth, o vocalista do James, com Angelo Badalamenti, compositor de trilhas e sonoras e colaborador eterno de um tal Lynch, David Lynch. Essa faixa aí é uma das melhores (num disco todo ele excelente, vejam bem a qualidade dessa aí...)

0 likes

Faixa 3: Baby Bird- Back together

Tenho que confessar meu "ódio" pelo Baby Bird. Fiquei farto até aos cabelos (eu e 87% da população mundial) do enjoativo "Gorgeous". Mas devo confessar que preciso de reavaliar o trabalho de seu Stephen Jones, já que, a avaliar por essa faixa, o cara até tem talento...

0 likes

faixa 4: The Electric Soft Parade- Empty at the end

Esses aí conhecia só de ler artigos sobre eles. Muito interessante mesmo, vou ter de pesquisar!

0 likes

Faixa 5: Gene- Where are they now?

Me perdoe Marco, mas The Smiths só aqueles em que Morrissey cantava, mesmo!

0 likes

Faixa 6: Etienne Daho & Charlotte Gainsbourg- If

Marco, COMO É POSSÍVEL????? Finalmente encontrei alguém com quem partilhar minha devoção por esse gaulês talentoso. Essa aí eu não conhecia, excelente como sempre. CLASSE!

0 likes

Faixa 7: Anne Clark- Wallies

A poetisa da era digital. Sempre foi uma inspiração para mim. Muito bom!

0 likes

Faixa 8: Aimee Mann- Deathly

Miss Magnolia... confesso não ser grande fã, mas gostei dessa faixa aí.

0 likes

Faixa 10: Badly Drawn Boy- A peak you reach

Mais uma vez me desculpe Marco, mas não gosto memsmo do Garoto Mal Desenhado...

0 likes

Faixa 11: Echo & The Bunnymen- It's all over now

...Baby Blue! Marco não sabia, mas o Echo é minha segunda banda favorita após o New Order/Joy Division. Essa cover eu não conhecia, excelente como sempre!

0 likes

faixa 12: Drugstore- Fader

Se me lembro correctamente, o Drugstore nem era das piores bandas do período Brit-Pop. Gostei!

0 likes

Faixa 13: Marion- The collector

Ah, a bandinha de um tal de Phil Cunningham! Que posso dizer? Apenas que tenho os dois discos da banda... que comprei muito antes do Phil ser convidado para nossa banda favorita!

0 likes

Faixa 14: ARE Weapons- Don't be scared

Muito, muito bom. Só conhecia de ouvir falar, e tinha curiosidade em ouvir. Vai para a lista de aquisições urgentes!

0 likes

Faixa 15: Four Tet- She moves she

Intrigante, no bom sentido. Confesso não ser grande seguidor das novas tendências electrônicas, mas fiquei surpreendido por esses aí, dos quais também só tinha ouvido falar.

0 likes

Faixa 16: Brigitte Bardot- Nue au soleil

Sacanagem! Não podia faltar num CD-Chain né? Mas essa aí até gosto, nem que seja por imaginar a BB... nua ao sol!

0 likes

E acabou. No geral, uma excelente escolha do Marco, que até caprichou com uma capa bem estilizada. Obrigado e espero ansiosamente o CD-Chain 2007!

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Nosso Amado Moderador, que se passa com esse fórum? Ou com meu PC? Ontem à noite comentei o CD que o Marco me enviou, num texto necessáriamente longo (seria por causa disso?). Ao colocar on-line o texto... nada! What's up?

Não sei o que aconteceu, mas a verdade é que este website continua instável. Quando tiver que escrever um texto muito grande, faça como eu: digite no Word ou qualquer outro editor de texto.

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: E acabou. No geral, uma excelente escolha do Marco, que até caprichou com uma capa bem estilizada. Obrigado e espero ansiosamente o CD-Chain 2007!

Ha ha ha ha Jorge, gostei dos comentários!!!! Olha só, como mandei o seu CD via You Send It, vou me permitir trocar as faixas que você não gostou e mand-las a você. Fiquemos em contato.

0 likes

Expe wrote: Também recomendo "O Céu de Suely"! Grande filme brasileiro, pena que pouquíssimo visto.

já converti pra mp3 e agora vou hospedar pra ti.

[ ]'s

0 likes

Milagre ? Bênçãos da Bispa Sônia ? O Armagedon ? Final dos Tempos ? Não !!! Jurandir, seu CD está pronto ! Porém não acho seus dados para enviar. Tens a moral de me mandar novamente ?

Espero que curta !

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Jurandir, enviei ontem via Sedex 10 o CD. Espero que tenha recebido e curta as músicas. Comentários SINCEROS serão bem vindos. Desculpa pela capa, mas te mando em breve. Mesmo ! Pena que até o momento não chegou o meu...snif !

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Márcio, já enviei teu CD.... Deve recebê-lo no máximo até segunda feira dia 29

0 likes

Laranjeira wrote:

Dondoit wrote: já recebi o CD do Laranjeira, mas não consegui enviar ao fonseca, pois o email fornecido não foi respondido. de qualquer forma, se ainda houver tempo e resposta, envio o CD.

E aí, gostou do CD?

Vão aí meus comentários:

1- Stone roses – one love – ótimo inicio (já conhecia). 2 – James – ring the bells – é exatamente o “estilo de som” que estou ouvindo atualmente (a levada, o rockinho, etc...) 3 – Echo – bring on the dancing horses – um clássico. That´s it. 4 – primal scream – come together - farkey mix – essa particularmente não gostei muito 5 – interpol – say hello to the angel – ahhh... essa banda é muito boa 6 – kraftwerk – music non stop – que seria do new order sem eles?????? 7 – silence 4 – my friend – humpf ! sei lá entende? 8 – smiths – there is a light . . . . mais um clássico da minha época adolescente . inesquecível. 9 – pixies – here comes your man – ótima musica de uma ótima banda que curto desde where´s my mind... 10 – 808 state – pacific – he he – totalmente 24 hours party people 11 – moby – we are all made of stars – muito jóia, excelente... Moby é 10 ! 12 – the jesus and mary chain – sidewalking – mais um clássico do melhor da musica 13 – smashing pumpkins – disarm ... comprova nosso gosto parecido 14 – morrisey – irish blood, english heart – depois dos smiths eu tenho tentado ouvir o morrisey, inclusive o novo trabalho “ringleader of the tormentors”.... é como ouvir Revenge do Peter Hook, falta ¼ da química. 15 – chemical brothers – out of control – se eles gostam de new order, eu gosto deles ! hehe 16 – happy Mondays – step on live – nunca gostei dos happy Mondays – depois que assisti “24 hours”, passei a dar nenhuma importância...

Avaliação geral, Muito bom o CD, demonstrando que os integrantes do CD-Chain compartilham o mesmo gosto musical, em especial o Laranjeira..... Daria umas boas tardes de chope num boteco de frente ao mar, falando sobre os nossos gostos musicais...... Adorei essa minha primeira participação... Aguardo, ansiosamente, o CD-chain 2007...

0 likes

Beleza ! Mamis estará em casa e ela vai receber. Não vejo a hora de ouvir o que você selecionou. Assim que eu ouvir, direi a todos o conteúdo...

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Seu Aracri:

como é, seu carteiro já lhe entregou o CD? E se não entregou, quer que eu lhe envie o danado via yousendit?

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Seu Aracri:

como é, seu carteiro já lhe entregou o CD? E se não entregou, quer que eu lhe envie o danado via yousendit?

Pois é, até agora de tudo que foi postado para mim pelo correio desde outubro do ano passado chegaram apenas dois DVDs lá do fórum "Thieves Like Us" e um CD comprado no eBay, mas falta ainda muita coisa, inclusive o teu presente do CD-CHAIN. Acho que o jeito é receber via servidor mesmo, como você sugeriu.

0 likes

Aracri wrote:

Pois é, até agora de tudo que foi postado para mim pelo correio desde outubro do ano passado chegaram apenas dois DVDs lá do fórum "Thieves Like Us" e um CD comprado no eBay, mas falta ainda muita coisa, inclusive o teu presente do CD-CHAIN. Acho que o jeito é receber via servidor mesmo, como você sugeriu.

OK, esse fim-de tratarei disso. Vou fazer uma nova seleção, assim se chegar a receber o CD fica com DUAS colectâneas, né?

0 likes

Marco Dias

Seus cds estão a caminho :shades:

0 likes

Mrs.Disco wrote: Marco Dias

Cd-Chain de Páscoa?

:rofl:

Esse ano entreguei na data, tô me achando :laugh:

0 likes

Aracri wrote:

OK, esse fim-de tratarei disso. Vou fazer uma nova seleção, assim se chegar a receber o CD fica com DUAS colectâneas, né?

Olha, de repente tudo que eu encomendei de novembro para cá começou a chegar de uma vez só, então é possível que o CD que vc me mandou pinte por aqui em mais alguns dias, creio...

0 likes

Ah, mas não me incomodo de receber uma nova coletânea via servidor, hehehe... :D

0 likes

Jurandir, minha irmã tá viajando e sei lá quando ela volta. Portanto o set list do CD deverá demorar um pouco. Sei a maioria das músicas que gravei, mas tô aguardando seu comentário antes de te enviar. O que achas ?

Abraços,

Fonseca.

0 likes

Laranjeira wrote:

Mrs.Disco wrote: Marco Dias

Cd-Chain de Páscoa?

:rofl:

Esse ano entreguei na data, tô me achando :laugh:

éééééé, mas pelo sei vai valer a pena a espera!!!!! E como eu tb não fui nada pontual, vou falar o q? Assim que receber eu comento aqui.

0 likes

Sei que atrasei mas vou compensar o Marco com 2dvds do Electronic... Morram de inveja :evil4:

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Seu Aracri, consulte seu e-mail!

Tô fazendo o download agora, desculpe a demora para responder. Assim que terminar e ouvir tudo com calma e coloco os devidos comentários aqui! Muito obrigado!

0 likes

Mrs.Disco wrote: Sei que atrasei mas vou compensar o Marco com 2dvds do Electronic... Morram de inveja :evil4:

EEEEEEEEE Chegou!!!!!! Acho até que não precisa de muito comentário. O show do New Order em Wembley, no dia 27 de outubro, muito bom. A banda estava super afiada e acho que assistimos pelo menos uns dois shows aqui no Brasil tão bons quanto esse.

De brinde, valeu Janaínaaaaaaa, dois DVDs do Electronic. O primeiro com vídeos oficiais (promos) dos vídeos e até mesmo de remixes! Muito legal!!!! E o outro DVD com aparições na TV do mesmo Electronic. Então, a nota é 10!!!!!! Valeu Janaína. Ah, e adorei os postais!!!!

0 likes

Jorge, tive problemas para baixar o CD... Na primeira tentativa, havia um "server error"... Então fui tentar outro dia, mas o link expirou... Você poderia "uppar" o CD novamente, se possível em outro servidor? Desde já meus agradecimentos!

0 likes

Aracri wrote:

Jorge, tive problemas para baixar o CD... Na primeira tentativa, havia um "server error"... Então fui tentar outro dia, mas o link expirou... Você poderia "uppar" o CD novamente, se possível em outro servidor? Desde já meus agradecimentos!

Que pena Luís... quer sugerir algum servidor que costume usar sem problemas?

0 likes

Aracri wrote:

Que pena Luís... quer sugerir algum servidor que costume usar sem problemas?

Ops, desculpe a demora... Geralmente não tenho problemas em baixar arquivos pelo Rapid Share. Peço apenas que evite o Megaupload. Abraço.

0 likes

Monsieur Round & Round wrote: Seu Aracri, upload executado, consulte seu e-mail!

Desta vez tudo ocorreu sem problemas, Jorge! Então agora, finalmente, o tão esperado comentário sobre a sua seleção de músicas!

Como da outra vez, uma bela seleção... Esta tem menos surpresas, mas algumas escolhas foram bem interessantes. A começar pelo lote de covers de JD/NO. Temos "Bizarre Love Triangle" por uma banda que eu não conheço, Apoptygma Berzerk, além da clássica versão dos Swans para "Love Will Tear Us Apart", mais "Age of Consent" por Grant Lee Philips, Iron & Wine com "Love Vigilantes" (outra banda que não conhecia)... Achei inteligente da parte do Jorge escolher versões acústicas das músicas de Joy Division e New Order, contrastando com a inclinação da(s) nossa(s) banda(s) pelo elétrico/eletrônico. O cover de "BLT" não gostei, como todos o que já ouvi dessa música até hoje (até porque não sou muito fã dela, mesmo a versão original), mas gostei da versão de "Age of Consent" do GLP, apesar de soar "sulista" demais.

Há faixas boas de bandas que que venho curtindo muito nos últimos meses: Arcade Fire ("Black Mirror"), Clap Your Hands And Say Yeah! ("Some Loud Thunder"), LCD Soundsystem ("Get Innocuous") White Rose Movement ("London's mine") e UNKLE ("Panic Attack", uma faixa que eu já gosto de longa data por razões óbvias, mas para a galera descobrir porque, só ouvindo a música, não vou dar a pista de "bandeja"). Até aqui, tudo perfeito, Jorge!

Nosso amigo incluiu uma boa quantidade de bandas da velha guarda que eu gosto muito e, o que melhor, fugindo ao mesmo tempo da obviedade: Echo & The Bunnymen ("All because of you days"), Simple Minds ("Film theme")... Ele só "vacilou" um pouquinho porque escolheu o hit-mais-do-que-manjado do X-Mal Deutschland, "Matador". Mas tá perdoado por eu gosto muito dessa música. Não há festa que eu não mande o maldito DJ tocar essa!

Agora vamos às coisas novas que nosso amigo resolveu me apresentar. A faixa "Tonite Let's Dance" do Elefant é OK. Interessante. Esse Marc Seberg (com "L'amour aux trousses")... Não conhecia, mas soa como new wave / cold wave francesa... Legalzinho, mas as poucas coisas da frança que me agradam (em termos de música) são Les Rita Mitsouko e Norma Loy. "For energie infinite" do Mazarin é legalzinho, baixo super-primitivo, guitarra oscilante, tem algo que pode ser definido como "elo perdido entre Joy Division e The Police", mas talvez só na minha imaginação. Mas não é lá isso tudo não... The Mighty Lemon Drops achei sensacional!!! Essa "LIke an Angel" virou THE FAVORITE! Muito boa, Jorge. Ali tem Doors (nos vocais principalmente), The Fall até um pouquinho de Echo também! Jóia! Quero conhecer mais... Gostei muito de "Autograph" do The Tears tb... É europeu? Não se parece com nada que venha dos EUA. A faixa do VHS or Beta é impecável também, em certos momentos o vocal me lembrou Robert Smith!!! Excelente indicação!!!

CD excelente no geral, Jorge... Pela segunda vez você caprichou bem! Só achei que ficaria ainda melhor se os covers do New Order tivessem saído para dar lugar a mais algumas dessas bandas ótimas que você descobriu e que poucos devem conhecer aqui no Brasil!

0 likes

Showing the first 300 posts — use the pages below for the latest posts.

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗