De acordo com informação do site do Via Funchal, os ingressos para o show do New Order no dia 14 de novembro estão esgotados. Demorou, mas acabou. Será que o do dia 13 acaba também? Estarei em SP nos dois dias, mas só comprei para o dia 14.... não sei se vou ter grana para bancar os dois.
Dates
· UTC
Ingressos esgotados para Via Funchal 14/11
Archived6 replies · 1,362 views
This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.
Server Error in "/" Application wrote: Eu tenho. Quem quiser eu vendo por R$250.
Troco pelo novo Honda Civic!!! ![]()
Rapaz, eu não vendo nem troco por nada. Vou poder finalmente ver os caras ao vivo, e esse sonho não tem preço. Como diria a Mastercard: existem coisas que o dinheiro não compra. Essa para mim é uma delas.
Laranjeira wrote: Rapaz, eu não vendo nem troco por nada. Vou poder finalmente ver os caras ao vivo, e esse sonho não tem preço. Como diria a Mastercard: existem coisas que o dinheiro não compra. Essa para mim é uma delas.
Muito emocionada pelo visto ![]()
O pessoal tá apostando fichas nesse show... Afinal, quando uma banda faz duas datas num mesmo lugar há chances do segundo show ter surpresa...