Skip to content

Foi muito legal te conhecer One Brain!

Archived

11 replies · 1,736 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Espero que curta muito os próximos shows...e tire muitas fotos.Vc pode postar a foto que vc tirou comigo?

0 likes

Mrs. Disco wrote: Espero que curta muito os próximos shows...e tire muitas fotos.Vc pode postar a foto que vc tirou comigo?

Rolou? :evil4:

0 likes

Julio wrote:

Mrs. Disco wrote: Espero que curta muito os próximos shows...e tire muitas fotos.Vc pode postar a foto que vc tirou comigo?

Tá com ciúmes da Janaína? :evil4:

0 likes

Server Error in "/" Application wrote:

Julio wrote:

Tá com ciúmes da Janaína? :evil4:

Quem é Janaína? :rofl:

0 likes

Foi muito legal conhecê-la também. Vou postar todas as fotos que tirei em um álbum, provavelmente na quarta-feira da semana que vem. Tem outra foto sua muito legal, junto com o Alex.

0 likes

:nuts:

Júlio como vc é xaropinho...

0 likes

Mrs. Disco wrote: :nuts:

Júlio como vc é xaropinho...

:rofl: :rofl:

0 likes

Julio está com ciúme do Ricardo não da Janaína. :rofl:

0 likes

Denial_1963 wrote: Julio está com ciúme do Ricardo não da Janaína. :rofl:

Invejosa :evil4:

0 likes

Falando em encontro de Noolers, o Shaun Ellis me escreveu dizendo que estaria no Rio a partir de hoje. Ele veio mais cedo pro show pra fazer um turismo hoje. Ele me perguntou por algum bar legal e eu devo levar ele no Empório de Ipanema hoje (ele está hospedado ali perto). Se alguem estiver afim de se juntar a nós e falarmos besteiras sobre New Order é só chegar.

PS: Julio, vá a merda (antes que vc me sacaneie) :laugh:

0 likes

Igor Cerqueira wrote: Falando em encontro de Noolers, o Shaun Ellis me escreveu dizendo que estaria no Rio a partir de hoje. Ele veio mais cedo pro show pra fazer um turismo hoje. Ele me perguntou por algum bar legal e eu devo levar ele no Empório de Ipanema hoje (ele está hospedado ali perto). Se alguem estiver afim de se juntar a nós e falarmos besteiras sobre New Order é só chegar.

PS: Julio, vá a merda (antes que vc me sacaneie) :laugh:

Blind date ?? :love2: :rofl: :rofl:

Leva Emoka, Igor ! Mas se prepara para ter de pagar a conta toda...

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗