Espero que curta muito os próximos shows...e tire muitas fotos.Vc pode postar a foto que vc tirou comigo?
Foi muito legal te conhecer One Brain!
Archived11 replies · 1,736 views
Mrs. Disco wrote: Espero que curta muito os próximos shows...e tire muitas fotos.Vc pode postar a foto que vc tirou comigo?
Rolou? ![]()
Julio wrote:
Mrs. Disco wrote: Espero que curta muito os próximos shows...e tire muitas fotos.Vc pode postar a foto que vc tirou comigo?
Rolou?
Tá com ciúmes da Janaína? ![]()
Server Error in "/" Application wrote:
Julio wrote:
Rolou?
Tá com ciúmes da Janaína?
Quem é Janaína? ![]()
Foi muito legal conhecê-la também. Vou postar todas as fotos que tirei em um álbum, provavelmente na quarta-feira da semana que vem. Tem outra foto sua muito legal, junto com o Alex.
Mrs. Disco wrote:
Júlio como vc é xaropinho...
Falando em encontro de Noolers, o Shaun Ellis me escreveu dizendo que estaria no Rio a partir de hoje. Ele veio mais cedo pro show pra fazer um turismo hoje. Ele me perguntou por algum bar legal e eu devo levar ele no Empório de Ipanema hoje (ele está hospedado ali perto). Se alguem estiver afim de se juntar a nós e falarmos besteiras sobre New Order é só chegar.
PS: Julio, vá a merda (antes que vc me sacaneie) ![]()
Igor Cerqueira wrote: Falando em encontro de Noolers, o Shaun Ellis me escreveu dizendo que estaria no Rio a partir de hoje. Ele veio mais cedo pro show pra fazer um turismo hoje. Ele me perguntou por algum bar legal e eu devo levar ele no Empório de Ipanema hoje (ele está hospedado ali perto). Se alguem estiver afim de se juntar a nós e falarmos besteiras sobre New Order é só chegar.
PS: Julio, vá a merda (antes que vc me sacaneie)
Blind date ??
![]()
Leva Emoka, Igor ! Mas se prepara para ter de pagar a conta toda...