Skip to content

Onde vocês ficarão hospedados nas cidades onde haverão show?

Archived

5 replies · 1,539 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Em Brasília vou ficar na casa da minha tia na Asa Sul e em São Paulo no Park Suites Atlântica. Para galera aí de São Paulo, devo chegar no domingo à tarde, seria legal marcarmos algo pois no dia do show vai ser muito corrida as coisas.

0 likes

no Rio, para quem quer gastar pouco e se diverir, recomendo o hostel Lemon Spirit, que fica no Leblon. O site é http://www.lemonspirit.com.

E o hotel do New Order na cidade? Seria o Copacabana Palace?

0 likes

É Galera, acabou que eu vou pra SP e só, babou geral no trabalho e preciso economizar grana. Vou ficar em casa de amigos, na Vila Madalena.

0 likes

Igor Cerqueira wrote: É Galera, acabou que eu vou pra SP e só, babou geral no trabalho e preciso economizar grana. Vou ficar em casa de amigos, na Vila Madalena.

Desistiu do show do Rio, Igor?

0 likes

Eu vou só ao show no Rio, e vou ficar parte do tempo na casa de um amigo, em Copacabana, e no final de semana, quando a patroa for me encontrar, ficaremos num albergue no mesmo bairro, chamado Copa Hostel. Inaugurou há pouco tempo.

0 likes

E quanto ao hotel onde a banda ficará no Rio, seria legal alguém lustrar a cara com óleo de peroba e tentar contatar a Warner ou mesmo a Mondo Entretenimento e descobrir a informação, né?

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗