NEW ORDER EM BH, FALTAM 3 DIAS APENAS
Archived20 replies · 883 views
Este tópico não vai dar em nada mesmo. Vamos fazer uma competição para ver quem consegue colocar mais smilies no mesmo post.
Minha tentativa:
![]()
:p :p :p :p
![]()
:dead: :dead: :dead: :dead:
![]()
![]()
Gustavo Muti wrote: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS, TA XEGANO, DALE DALE NEW ORDER
:fart:
:moon:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles vão ficar no Ouro Minas Palace Hotel e há uma grande possibilidade de darem uma coletiva no sábado à tarde. E se tiver estarei lá. Perguntas para banda? Ajudem aí.
Marco Dias wrote:
Eles vão ficar no Ouro Minas Palace Hotel e há uma grande possibilidade de darem uma coletiva no sábado à tarde. E se tiver estarei lá. Perguntas para banda? Ajudem aí.
Vc vai participar da entrevista? Vc é jornalista?
A pergunta que eu sempre quis fazer é sobre a saída da Gillian, que história é essa do filho deles estar doente, mas eu sempre achei um negócio meio pessoal demais, periga o Steve ficar puto.
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote:
A pergunta que eu sempre quis fazer é sobre a saída da Gillian, que história é essa do filho deles estar doente, mas eu sempre achei um negócio meio pessoal demais, periga o Steve ficar puto.
Sou jornalista e se houver coletiva estarei lá. Pelo menos foi o que me disse a assessoria de imprensa do festival. Com certeza a pergunta é muito pessoal. A gente pode perguntar se a Gillian ainda participa esporadicamente das gravações e/ou shows....
Fala Marcos, essa informação sobre o hotel é´"quente"? Tá confirmado que é lá que eles vão ficar?
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote:
Perguntinha cabulosa....
![]()
Isso não se faz
![]()
Se o Steve te pega de jeito :\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff::\pissedoff:
:angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2::angry2:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:rip::rip::rip::rip::rip::rip:
Isso sem falar na Gillian :mad4::mad4::mad4::mad4::mad4::mad4::mad4:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E você vai ficar errado ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
com cara de palhaço ![]()
![]()
![]()
![]()
e sem resposta :feedback::feedback::feedback::feedback::feedback::feedback::feedback:
Tenho uma lista de perguntas
mas deixa ver se a entrevista vai rolar mesmo....e não esqueçam de levarem Emoka, nosso porta voz oficial![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e mestre de cerimônias ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Detonei, hein, Ricardo ??? ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Valeu !! :beer3::beer3::beer3:
Bem nem precisa qfalarq ue gostaria de estar presente na coletiva apenas para ver meus ídolos de perto. Quem quiser fazer esse favor agradeço desde já.
![]()
:baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon: :baloon:
![]()
:moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :mad4::moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :moon: :mad4::mad4::mad4::mad4::mad4::mad4::mad4::mad4:
:sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:
:headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff: :headoff:
![]()
bem eh isso ae neh hahahahaha
![]()
Level wrote: Fala Marcos, essa informação sobre o hotel é´"quente"? Tá confirmado que é lá que eles vão ficar?
È quente. 100% certo. O Ouro Minas é o hotel oficial do evento e o melhor de BH. Eles vão ficar hospedados lá. Quanto a coletiva ainda não tem nada certo. A banda ainda não respondeu se dará ou não coletiva. Já está certo para domingo a coletiva do Black (aaaarrrghgghg)Eye Peas (tsc tsc tsc)
![]()
Infelizmente acabei de receber a notícia de que NÃO haverá coletiva do New Order em Belo Horizonte. Pelo que entendi, a organização do festival fez o pedido para que a banda desse uma coletiva, mas eles não atenderam.:(
![]()
Marco Dias wrote:
Igor Cerqueira wrote:
Marco Dias wrote:
Sou jornalista e se houver coletiva estarei lá. Pelo menos foi o que me disse a assessoria de imprensa do festival. Com certeza a pergunta é muito pessoal. A gente pode perguntar se a Gillian ainda participa esporadicamente das gravações e/ou shows....
Capricha nas fotos, se possível!
Infelizmente acabei de receber a notícia de que NÃO haverá coletiva do New Order em Belo Horizonte. Pelo que entendi, a organização do festival fez o pedido para que a banda desse uma coletiva, mas eles não atenderam.
Eu entendo porque,em 1987 fizeram cada pergunta ridicula por isso que eles não querem.Vcs lembram? Perguntaram se eles acreditavam que os mortos dan§am e coisas do tipo e claro que perguntaram sobre o Joy sendo que eles não queriam falar sobre isso...
Fora os idiotas da revista Bizz que fizeram uma tal de cabra cega e pusseram até pagode para o Peter Hook ouvir ![]()
Mrs. Disco wrote:
Infelizmente acabei de receber a notícia de que NÃO haverá coletiva do New Order em Belo Horizonte. Pelo que entendi, a organização do festival fez o pedido para que a banda desse uma coletiva, mas eles não atenderam.
Eu entendo porque,em 1987 fizeram cada pergunta ridicula por isso que eles não querem.Vcs lembram? Perguntaram se eles acreditavam que os mortos dan§am e coisas do tipo e claro que perguntaram sobre o Joy sendo que eles não queriam falar sobre isso... Fora os idiotas da revista Bizz que fizeram uma tal de cabra cega e pusseram até pagode para o Peter Hook ouvir
Pô da cabra-cega eu lembro!!!! Foi horrível... Será então que eles aceitam conceder uma entrevista exclusiva pra mim???:D ![]()
Pô da cabra-cega eu lembro!!!! Foi horrível... Será então que eles aceitam conceder uma entrevista exclusiva pra mim???
Se vc fosse uma morena gostosona... ![]()
Mrs. Disco wrote:
Pô da cabra-cega eu lembro!!!! Foi horrível... Será então que eles aceitam conceder uma entrevista exclusiva pra mim???
Se vc fosse uma morena gostosona...
Pô, então eles não querem dar entrevista por causa das perguntas.... é pq só tem jornalista feio!![]()
Marco Dias wrote:
Mrs. Disco wrote:
Pô, então eles não querem dar entrevista por causa das perguntas.... é pq só tem jornalista feio!
É não.... a verdade é que tem muito jornalista que só pergunta merda, se acha o rei da cocada preta, achando que o grande universo se ressume ao seu umbigo.
É isso aí...o NO tem muita experiência para ficar ouvindo pergunta besta e entediante. Pior é quem faz a pergunta se achar o máximo.... ![]()
Laranjeira wrote:
Marco Dias wrote:
Mrs. Disco wrote:
Pô, então eles não querem dar entrevista por causa das perguntas.... é pq só tem jornalista feio!
É não.... a verdade é que tem muito jornalista que só pergunta merda, se acha o rei da cocada preta, achando que o grande universo se ressume ao seu umbigo.
É isso aí...o NO tem muita experiência para ficar ouvindo pergunta besta e entediante. Pior é quem faz a pergunta se achar o máximo....
Bom, se tivesse eu estaria lá e pedi sugestão de perguntas... vcs seriam responsáveis pelas idiotices!!!!
![]()
Marco Dias wrote:
Laranjeira wrote:
Marco Dias wrote:
Mrs. Disco wrote:
É isso aí...o NO tem muita experiência para ficar ouvindo pergunta besta e entediante. Pior é quem faz a pergunta se achar o máximo....
Bom, se tivesse eu estaria lá e pedi sugestão de perguntas... vcs seriam responsáveis pelas idiotices!!!!
![]()
![]()
Mas quem iria fazer as perguntas seria você...e daqui só sairiam pérolas !! ![]()