Skip to content

Quem aqui do NOOL vem para BH?

Archived

7 replies · 2,070 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Estou tentando definir uma tática para ficar colado no palco. Em Sampa e no Rio é simples: é só chegar cedo na fila. Mas aqui teremos que aturar umas bandinhas muquiranas antes. Quem sabe não nos encontramos em algum bar dentro do estádio e, quando o Rappa acabar de tocar, vamos juntos pra frente?

Um abraço e até lá.

0 likes

Eu!!!!!!!!

por exemplo não vou :rofl:

0 likes

Julio wrote: Eu!!!!!!!!

por exemplo não vou :rofl:

Mas chegue cedo, viu !!! :evil4: :evil4:

0 likes

A minha tática foi ter credencial de imprensa!!!!!:deal: :abovelol: Só Deus sabe o que vai acontecer nesse show do NO em BH....

0 likes

Eu vou de "open bar". É pra poucos :D

O negócio é ficar enchendo a cara até passar essas bandas podres. Deverá ser o show mais escroto que eles já fizeram...

0 likes

O negócio é ficar enchendo a cara até passar essas bandas podres. Deverá ser o show mais escroto que eles já fizeram...

Eles quem o New Order ou o Rappa? :evil4:

0 likes

Mrs. Disco wrote:

Eles quem o New Order ou o Rappa? :evil4:

Dúvida cruel.....:evil4:

0 likes

Eu estarei em BH com Ricardo e Emoka. Podemos marcar em algum lugar. Qual. Mandem e-mail com os telefones.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗