Skip to content

Cartazes do show por toda a cidade!

Archived

8 replies · 2,050 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Hoje cedo ao vir para o trabalho fiquei todo feliz olhando em cada parada de ônibus cartazes divulgando o show do New Order em Brasília.

Toda a W3 Sul e Norte (duas das principais avenidas da cidade).

Cada ponto de ônibus possui uma estrutura para que se fixem cartazes.

Não deu para arrancar nenhum... mas tentarei!

Caso consiga amanhã mais cedo vê-los colando novamente (porque muitos vão colando outras propagandas sobre as que já estão) eu pegarei alguns cartazes novos.

Tirarei fotos e envio para vocês!

Abraços, Raí.

(Primeiro post na comunidade, antes tarde do que nunca!_

0 likes

Bem-vindo! :)

0 likes

Fala, Raí... Vai rolar mesmo aquela edição especial New Order da sua festa "BLT" depois do show???

0 likes

Wel come Raih!

Sacanagem, colocaram logo o Hooky para competir contigo!

0 likes

Não sei se vocês já tinham visto... Mas ontem eu estava num hotel em Campos, no norte fluminense, e passou na MTV o anúncio do show do New Order no Rio... Nem sei há quanto tempo essa propaganda vem sendo exibida (porque nas ruas daqui eu não vi um cartaz sequer). Será que nos outros estados a MTV está passando a propaganda do show nas outras cidades?

Aliás, é lamentável o que está acontecendo aqui no Rio: preço extorsivo (R$ 200), dia mal escolhido (uma quinta-feira) e divulgação pífia... É como se a Mondo Entretenimento estivesse dizendo: NÃO VÁ AO SHOW!

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Não sei se vocês já tinham visto... Mas ontem eu estava num hotel em Campos, no norte fluminense, e passou na MTV o anúncio do show do New Order no Rio... Nem sei há quanto tempo essa propaganda vem sendo exibida (porque nas ruas daqui eu não vi um cartaz sequer). Será que nos outros estados a MTV está passando a propaganda do show nas outras cidades?

Aliás, é lamentável o que está acontecendo aqui no Rio: preço extorsivo (R$ 200), dia mal escolhido (uma quinta-feira) e divulgação pífia... É como se a Mondo Entretenimento estivesse dizendo: NÃO VÁ AO SHOW!

Eu vi uma propaganda na TV do Vivo Rio que divulgava todos os shows exceto o do New Order, achei muito esquisito.

0 likes

Luís Angelo Aracri wrote: Não sei se vocês já tinham visto... Mas ontem eu estava num hotel em Campos, no norte fluminense, e passou na MTV o anúncio do show do New Order no Rio... Nem sei há quanto tempo essa propaganda vem sendo exibida (porque nas ruas daqui eu não vi um cartaz sequer). Será que nos outros estados a MTV está passando a propaganda do show nas outras cidades?

Luis aqui em São Paulo a divulgação é praticamente nula a não ser alguma matéria ou outra na Folha de São Paulo. Mas Beleza...A galera lotou os dois dias:clap: A MTV por incrivel que parece passou um especial do R.E.M. não que a banda não mereça mas...sei lá...poderia ser do New Order!! se somarmos a quantidade de pessoas que iram nesta Tour Brasileira,arriscaria que dava para encher um estadio em galera?!! A Exemplo de 1988 os caras não fizeram feio, shows por quase todo o País!! será que o U2 faria isso!?!?hehehehehe estou super Orgulhoso em ser Fã dos caras!!

Outra pergunta? Quando vou deixar de ser "candidate" nesta bagaça!! hehehe:D :D

0 likes

Bem vindo, grande Raí!

Se conseguires fotos desses cartazes, manda pra gente:)

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗