Skip to content

Bar para reunir o povo em SP

Archived

9 replies · 1,869 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

Pessoal de SP (Ricardo, Luis, etc)

Seria interessante se vocês indicassem logo um bar para reunir a galera em SP, antes do show, que ficaria oficialmente oficializado como ponto de encontro oficial.

Algo que seja perto do Via Funchal e tenha uma cerva gelada. Sugiro também algo estilo um boteco com balcão, onde cada um paga no ato de consumir....:D :D

Dos bares que conheço na Vila Olímpia nenhum é assim, mas conheço poucos.

Vamos lá, dêem suas sugestões, para que na segunda tudo já esteja marcado.

:thumb: :beer:

0 likes

Ah, esqueci : Ricardo sumiu ?? Onde está nosso moderador, que só tem comparecido ao forum gringo? Tensão pré-show?? :evil4:

0 likes

Eu não sumi, não!

Tem um tópico no fórum gringo onde está sendo discutido justamente isto. Eu dei duas sugestões para São Paulo: um pub tipo irlandês (mais ou menos) chamado Charles Edward e outro bar mais brasileiro, onde tem uns frutos do mar muito bons. Este outro é o Maré Alta. Ambos são perto do Via Funchal.

Eu não queria levar os gringos para um lugar muito tosqueira, pois lá fora eles sempre escolhem os melhores pubs para fazermos o aquecimento antes do show.

0 likes

One Brain wrote: Eu não sumi, não!

Tem um tópico no fórum gringo onde está sendo discutido justamente isto. Eu dei duas sugestões para São Paulo: um pub tipo irlandês (mais ou menos) chamado Charles Edward e outro bar mais brasileiro, onde tem uns frutos do mar muito bons. Este outro é o Maré Alta. Ambos são perto do Via Funchal.

Eu não queria levar os gringos para um lugar muito tosqueira, pois lá fora eles sempre escolhem os melhores pubs para fazermos o aquecimento antes do show.

Frutos do Mar em SP, Ricardo? Eu sei qual é esse Maré Alta, mas só quero cerva mesmo. Escolhe o lugar para deixar os gringos à vontade e vamos lá !!

0 likes

Como haverão dois shows, podemos ir em dois lugares diferentes. Estava pensando no pub para manter o espírito do que rola lá fora e sugeri o Maré Alta porque é um lugar mais arrumadinho, mas pode ser qualquer outro lugar. Barzinho é o que não falta na Vila Olímpia.

0 likes

Bem...Emoka me deve dois chops desde nossa última birita na Barra da Tijuca :evil4: Por favor, não vamos para lugar caro e chique. Com uma libra eu fico bêbado e com um real eu tomo uma lapada de cachaça! :smoking:

0 likes

:abovelol:

0 likes

Meus caros, vou ficar na água mineral... Tô com um pé no diabetes, portanto drogas legais me impedem te entornar uma birita... Pelo menos por enquanto...

Mas concordo com a idéia "cada um paga a sua e a amizade continua", porque aí o Emoka não vai ter como levar vantagem... :laugh:

0 likes

po Ricardo só lugar chique!

bem os locais que conheço na regiao trariam aos gringos a verdadeira face do 3.o mundo :ignore:

Ric, o Dublin ainda existe ali na vila olimpia? o chopp Guiness lá era fantastico, fica a cerca de 1km mais ou menos do via funchal.

um que gosto muito na regiao é o juarez, e tem o democrata e o favela na mesma rua...

porém de preço... tudo caro (pros meus moldes claro)

0 likes

Aonde o Chopp é bopm com o preço descente eu acho estes dois lugares: Finnegans é um Pub Irlandez ,lugar descontraido!!

Agora bar para gringo eu acho este:http://www.omalleysbar.net/

também não te furam os Zoio na conta:eek: :eek:

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗