Skip to content

Discotecagem do Peter Hook em SP

Archived

14 replies · 1,403 views

This is an archived legacy thread. Replies are closed, but the discussion is preserved.

http://www.royalclub.com.br

Ainda não está no site, mas tenho informações bem confiáveis sobre o evento.

:thumb:

0 likes

Luis wrote: http://www.royalclub.com.br

Ainda não está no site, mas tenho informações bem confiáveis sobre o evento.

Hoje (13/11) ou amanhã (14/11) ?

Se for rolar jah est!

0 likes

amanhã, dia 14.

0 likes

Luis wrote: amanhã, dia 14.

0 likes

Alguém foi?

Relatos que li falam em avacalhação, no mínimo:P

0 likes

Lugarzinho pequeno, com um monte de fã do New Order apertando para ficar na frente e o Hook empolgadaço na cabine. Ou seja: perfeito!!! :clap:

0 likes

Uma pena que ninguém no Rio tenha tido a mesma idéia:/

0 likes

Reza a lenda que BA, Mr.Disco, Júnior, Josué, Paulo Multi-Faces pagou 200 mangos pra entrar nessa festa :nuts:

0 likes

O Luis, essa foto sua com o Bernard foi tirada em Confins BH??????

0 likes

Marcelo242 wrote: O Luis, essa foto sua com o Bernard foi tirada em Confins BH??????

Sim, foi em Confins. Eu sei porque eu fui o fotógrafo. O New Order pegou o mesmo vôo que eu e o Emoka de Brasília para Belo Horizonte.

0 likes

One Brain wrote:

Marcelo242 wrote: O Luis, essa foto sua com o Bernard foi tirada em Confins BH??????

Sim, foi em Confins. Eu sei porque eu fui o fotógrafo. O New Order pegou o mesmo vôo que eu e o Emoka de Brasília para Belo Horizonte.

Noossaaa!!! eu que moro em BH não fui no aeroporto :cry: se eu soubesse o horario teria ido lá, me conta mais como foi isso, falaram alguma coisa de BH??

0 likes

Fotos da discotecagem do Peter Hook ???

0 likes

Marcelo242 wrote:

One Brain wrote:

Noossaaa!!! eu que moro em BH não fui no aeroporto :cry: se eu soubesse o horario teria ido lá, me conta mais como foi isso, falaram alguma coisa de BH??

Sorte sua senão Emoka ia obrigar a vc dar uma carona pra ele até o hotel :evil4:

0 likes

Big Mouth Julio wrote:

Marcelo242 wrote:

One Brain wrote:

Sorte sua senão Emoka ia obrigar a vc dar uma carona pra ele até o hotel :evil4:

Quem é o Emoka??? sou fã do New Order a 300 anos mas sou novo no forum, ehheehehe!! Falow!!!

0 likes

Marcelo242 wrote:

Big Mouth Julio wrote:

Marcelo242 wrote:

One Brain wrote:

Quem é o Emoka??? sou fã do New Order a 300 anos mas sou novo no forum, ehheehehe!! Falow!!!

Emoka é o Elázaro. Uma lenda.

0 likes

You're leaving NewOrderOnline

This link goes to an external website we don't operate, which has its own privacy policy and terms.

Destination:
Continue ↗